Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Armageddon - The Beginning of the End

Ir para baixo 
+3
Kameyo Venin
Kemaru
Mag
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon - The Beginning of the End   Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 16:00

Desculpa MESMO pela demora... x.x Mas estou aqui! :3

HELMY!!! *O* HELMY-CHAN <3 Mas tiplus... A personalidade dela era outra... XD Praicamente o contrário desta! :3 Ela era tímida e tinha vergonha de tudo... mas ficou muito bom assim mesmo! ^^

Sua descrição vbem melhorando cada vez mais e, errinhos só tem alguns... mas tô com preguiça de quotá-los... XD Especiamente pela dica que vou te dar!

- Separa as coisas... '-' Tipo, tá tudo muito colado! Acho que você poderia ter posto uns Enters ai... Para separar as falas, ações... Na batalha, eu me perdi várias vezes! Ficou muito confuso... Você deixou tudo tão colado! D: Deixe um espaço para não parecer aquelas monstruosas fics... XD

Bem, boa sorte!. \õ/

Addiju e até o next chapter. x3


________________

Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon - The Beginning of the End   Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Icon_minitimeSex 28 maio 2010 - 20:20

Olá, finalmente cheguei aqui!
Olha, o seu progresso me surpreendeu bastante. A descrição está ótima, o enredo também e a criatividade, oooh, nem se fala.
Erros? Só alguns probleminhas com o "mi". mas nada de extremo.
Ahh, essa batalha de Gym foi tudo, o pokémons escolhidos pela Kameyo formam muito bons. Gostei de todos os caps. , muito mesmo.
Novo leitor. Esperando por novos capítulos!

________________
☼ Nefarious ☼
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon - The Beginning of the End   Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Icon_minitimeQui 3 Jun 2010 - 0:22

Olá pessoal! Demorei muito... Mas de qualquer modo eu voltei X_X. Sei que o capítulo demorou, mas é que nesses tempos pra trás eu realmente estava BEM corrido... Sobre as criticas, eu vou tentar melhorar, dando mais "enters" e creio que a questão do "mi" eu já tenha parado de usar, mas se eu usei sem ver, perdoem-me XD. Espero que gostem do capítulo, portanto, boa leitura a todos!

Capítulo 8 - Paraíso


Já estavámos bem perto da cidade quando nos deparamos com uma cena... Uma cena. Felipe e Mariana estavam nos "beijos e abraços" logo atrás do Centro Pokémon. Eu e Rakel ficamos apenas os olhando enquanto eles se amassavam, literalmente num ato de se amassarem.

Um tempo os observando, e então eles percebem nossa presença. Mariana, com aquela cara de falta, ao nos ver, fica assustada e segundos depois olha para o Felipe e o empurra com toda sua força no chão. Ele cai no chão e fica olhando pra ela com um cara de "sonso".

- Felipe! Porque você me agarrou? - Sua feição muda completamente, mostrando sua ira. Dedusi ser totalmente falsa. - Safado! - Ela dá um altissímo grito, com sua voz agúda. Então ela volta o rosto pra mim e Rakel, e vai para o Centro Pokémon.
- Pode deixar que eu vou lá falar com ela. - Disse Rakel a mim, mostrando estar segunda sua risada.
- Tudo bem... [b]- Afirmei.
- Eu falo com ele.

Rakel entra no Centro Pokémon em busca de encontrar a irmã, enquanto eu vou na direçao do Felipe. "Sentado" no chão e completamente em uma espécie de "transe", ele estava parado olhando pro nada.

- Hey cara, acorda! - Gritei, o tirando do "transe". - Acordado agora?
- Ah, sim. A-Ah! Claro, estou ótimo. - Parando de olhar pro nada ele sai do transe, olhando pra mim. Segura numa mão dele e o "puxo" pra cima. - Como foi lá... ?
- Não foja do assunto... Explique isso. - Fitei meu olhar nele, com grande seriedade. - Ela fingiu que você a pegou a força ou é verdade?
- Estava na cara que não foi a força, né. - Então explicou. - Pra falar a verdade o ato "a força" foi feito, primeiramente por ela. Ela me agarrou, e então eu continuei...
- Porque ela fez aqui então?
- Eu nem imagino. Mas deu a entender que ela não queria que vocês vessem...

Conversamos mais um pouco sobre o assunto e então fomos para dentro do Centro. Estava tudo quiéto, poucos treinadores andando pelo lugar e a Enfermeira Joy estava em seu balcão, apenas assistindo a TV.

- Enfermeira Joy... - A chamei, meio que indiscretamente. Ela tira sua atenção da TV imediatamente, assustada e me olha.[b] - Será que você poderia cuidar do meu Riolu e do meu novo Pokémon? [b]- Falei, já pegando duas de minhas pokébolas do bolso.
- É claro! - Ela responde, pegando as pokébolas e as levando para outro comodo.
- Rodrigo, capturou outro Pokémon?
- Sim. Ninguém resistiria, é um Gible!
- Ah! É, ele é bem raro, mas nem se compara ao meu Larvitar...

Antes que eu pudesse retrucá-lo a Enfermeira Joy volta com as pokébolas na mão.

- Pegue seus Pokémons, eles estão ótimos. Ah! E parabéns pelo Gible. - Ela disse, dando risadinhas e sentando novamente na cadeira onde estava antes, para assistir seu programa.

Eu e o Felipe subimos para o andar de cima, com a finalidade de irmos aos nossos quartos. Após subirmos as escadas nos encontramos com Rakel e Marianda. A menina estaca querendo mostrar que estava bem irritada com aquela falsa situação, mesmo não conseguindo me convenser, nem mesmo a Rakel de tal fato.

- Onde vocês duas pretendem ir?
- Vamos aperfeiçoar nossas taticas de apresentação e batalha para o concurso de amanhã... - Falou e continuou seu percurso.

Fomos para a janela do quarto, de onde podiamos ver as duas treinando. As vezes eu e Rakel ficavamos trocando "beijos" de longe, fazendo com que Felipe e Mariana ficassem envergonhados... A cada minuto que passava o sol ia se escondendo mais atrás das colinas do continente Sinnoh. Era uma linda visão do por do sol daquela janela. Enquanto observava tudo ali em volta pude refletir bem em minha vida, que atualmente ainda estava num estado "bom", porém eu sabia que não iria ficar nessa paz por muito tempo a mais...

O sol já havia sumido completamente, deixano a lua aparecer... Lua cheia, linda. Com as várias estrelas, que eu não contumava ver em Jubilife. Estava um lindo céu e tudo estava escuro, apenas com a iluminação da lua e das estrelas. Felipe já estava dormindo em sua cama, Rakel e Mariana tinham terminado o treino para o concurso, e numa hora dessas elas já deviam ter dormido. Comecei a sentir meu corpo mais pesado e fraco, indices de que o sono estava vindo, junto ao cansaso. Então me deitei e logo peguei no sono...

Comecei a sonhar. Era um lindissímo lugar, com um rio de águas critalinas e puras. Sem nenhum lixo que pudesse estar sujando a água. Em volta desse rio haviam várias espécies de plantas, todas bem coloridas, mostrando serem saudáveis e diferentes das que vemos hoje em dia. Era um lugar tão lindo, magnifico... Fiquei pasmo ao conseguir sonhar com algo tão explêndido depois de ter sonhado apenas coisas ruins, e estar esperando sonhar com mais coisa ruim. No sonho eu fiquei sentado no chão e escorado em um tronco de árvore, apenasobservando a belesa do lugar. Alguns Pokémons aquaticos nadando, outros andando e saltando em meio a toda aquela vegetação.

Do nada, sinto um vento mais forte. Estarrecido, logo me levanto e fico observando tudo que estava em volta de mim, me preparando para defesa... Então pude comtemplar seu poder. Um Pokémon celestial havia acabado de aparecer em meu sonho, com um voo razante bem perto do rio, provocando ondas por onde ele passava.


Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 5cwsag

Lugia então chega em terra firme e pousa em minha frente, já me comprimentando.

- Olá Rodrigo... - Ao fazer o pouco, logo na minha frente, ele me comprimenta. - Como está se sentindo?
- Be-Bem. Muito bem - Sorri.
- Que bom, numa hora dessas espero que esteja calmo. Já deve saber o proposito de eu estar o chamando.
- Sem duvida! Sei que você irá me explicar melhor tudo isso...

- Muito bem. Não tenho muito a dizer, apensar de tanto tempo tentando descobrir o que realmente há de acontecer. Após sacrifircasmos vidas de alguns humanos, que como você, foram escolhidos para dar um fim nisso. No entando, todos eles falharam. Os que não morreram logo ao começo foram esterminados antes mesmo de conseguirem nos avisar o pouco que haviam descoberto.

Fiquei pasmo. Minha pele ficou palida e então comecei a ficar com mais medo ainda. Sempre soube que seria muito difícil, mas não a esse ponto.

- Acalme-se Rodrigo! Sei que é algo realmente assustador, mas não é mais assustados que ver todo o mundo sendo destruido aos poucos.
- Mas é algo tão perigoso... Eu não entendo! Vocês deveriam chamar pessoas mais experiêntes, eu mal comecei minha jornada e terei de enfrentar Poké...
- Ainda não sabemos se é um Pokémon que está no comando...
- O-o q-q-que? Como?

- É isso mesmo! Pelo que andamos observando, um Pokémon não poderia causar tal destruição. Talves haja atuação de Darkray, isso já está quase comprovado, mas mesmo assim, se for ele, saberemos também que ele não está só. Ele está atuando sob as ordens de algum outro ser...
- Bem... Giratina, porque não? Já ouvi falar que ele é...
- Também não! Por mais que ele faça parte, ele não é o comandante disso tudo... - Ele mostrava seu receio em dizer e afirmar que talvez eles nem conheçam e saibam o que irão enfrentar. - Olha! O que deveria lhe dizer é que você tem de tomar muito cuidado apartir de agora. Numa hora dessas eles já devem ter descoberto que você é o novo escolhido... Não sabemos como eles descobrem, porém eles fazem isso. Sempre ao dormir deixe o Riolu junto a você, fora da pokébola... Na realidade, não sei se percebeu, mas seu Riolu é especial! Eu o mandei a você exatamente por sua missão. Acrescentei nele mais poder, ele possui cinco vezes mais poder que os normais de suas espécie. Com a capacidade de aprender ataques muito fortes, bem mais rápido que o normal, você precisa apenas dar o máximo de carinho e treino que puder a ele, então verá sua verdadeira força.

- Então... Você que o enviou a mim?
- Sim. Acha mesmo que achou um Riolu assim, do nada, sendo que ele deve estar entre os Pokémons mais escassos do mundo?
- De certo modo... Sim. - Fiquei meio envergonhado nesse momento.

- ... Então o use! Em especial, eu dei a capacidade a ele de poder sentir um ser maligno, que possa te atacar, antes mesmo que ele chegue aonde você estiver... Espero que tenha entendido. - Tomou fôlego. - Agora tenho de ir...
- Mas, mas, ma... - Ele virou e antes que começasse a voar para sair do lugar, gritei: - ESPERE! - Ele parou, assustado com meu ato, me fitou nos olhos. - Eu preciso saber se devo ou não dizer isso aos meus amigos. Eles estão senguindo jornada comigo e não precisam correr o risco de vida que eu corro por minha causa...
- Entendo! Bem, isso fica a sua escolha... Saiba de uma coisa, se eles forem verdadeiros amigos não irão te deixar por causa disso, mas se não forem, pode ter certeza de que irão lhe deixar na primeira chance.

- Tudo bem, mas de qualquer modo eles precisam saber! Não colocarei em risco a vida de alguém que não merece tal coisa... - Ao finalizar minha fala, ele conclui balançando a cabeça e então ergue voo sumindo de vista.

Todo aquele paraíso começou a sumir em poucos segundos. Tudo ficou escuro e eu acordei. Me levantei e fiz o que o Lugia pediu, liberei meu Riolu, que ficou assustado com meu ato. Expliquei o que ele deveria fazer e então voltei a dormir, com ele ao meu lado, deitado na cama...

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon - The Beginning of the End   Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 9:13

Olha... O capítulo está bom, se levar em consideração da ortografia e essas coisas... mas eu não gostei tanto como nos outros capítulos... .-. Sabe porquê? Porque ficou bem enrolado esse chapther... Saca:

Spoiler:

Cara... Essa parte ficou bem desnecessária! Só houve enrolação ai... o-o Se um tivesse pegando a mina do outro, ai tudo bem... Mas ocupou metade da Fic só falando isso? e-e Era só dar uma resumida de, no máximo, dois parágrafos que tava bom! o.o

E isso não ocorreu nisso, ocorreu em várias partes! Coisas que você poderia ter resumido e adicionado coisas importantes, você deixou um tanto enrolado com explicações e talz... -.-'

Bem, até o próximo capítulo! Estou anciosa pela sua 'mudança' que me falou no Palace. :3


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 5 Jun 2010 - 14:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon - The Beginning of the End   Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 22:10

Fiquei um tempo sem conseguir entrar no Fórum, mas adorei os novos Capítulos, achei engraçado o início do Capítulo 8 e também da Líder de Ginásio, estou muito ansioso para os próximos Capítulos.

________________
Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon - The Beginning of the End   Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 16:32

Obrigado por comentarem...

Bem, só porque eu pensei que esse capítulo havia ficado bom X.X Creio
que não é tanto a enrrolação, foi uma parta da história, que mesmo sendo
mens importante eu tive de colocar... Mas entendo o que você disse
Kameyo, obrigado, de qualquer modo.


Articuno10, que bom que leu minh fic! Ficou muito feliz por isso... E
que bom que gostou da Fic, assim, fico mais feliz ainda XD. Obrigado por
comentar ^^.


Bom, estou apenas aproveitando o embalo para agradecer aos leitores que acompanharam a fic. Mas na verdade vim apenas para dar uma má noticia ounão, gostaria que trancassem minha fic, qualquer moderador que ver, faça isso, porfavor. Eu estou um pouco enjoado de Pokémon, portanto, mesmo que eu fique tentando escrever a fic, não vou conseguir produzir algo bom... Desculpem-me por estar parando-a ainda sem finalizá-la.
Apenas tranquem-a! Pois eu ainda pretendo voltar a escrevê-la, futuramente, quando eu estiver menos enjoado...

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon - The Beginning of the End   Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 16:54

Yah... Deveria ter me contata por MP, ou MSN mesmo..

Tópico trancado a pedido do autor.

Clink Clonk. ♪
~~


________________

Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon - The Beginning of the End   Armageddon - The Beginning of the End - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armageddon - The Beginning of the End
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Light & Darkness: O Legendario Armageddon! .•°*REVISADO*°•.
» Pokémon And the New Beginning
» Pokemon: Beginning of Darkness
» [Resolvido]Trocas, Harvest Moon 3D A New Beginning
» Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: