Estou tranzendo o segundo capítulo rápido, não?? Agora vou para de escrever e deixar vocês lerem logo a Fic.
Capítulo 3
Nome: Novos amigos, velhos amigos.
Agora seguindo sua jornada sozinho Tom chega rápidamente em Veridiam onde se hospeda no Centro Pokémon. No dia seguinte ele vai até o Ginásio da cidade onde pretentde desafiar o líder.
Placa: " Ginásio aberto para desafios somente hoje o resto da semana ele estará fechado".
- Maravilha cheguei na melhor hora possível.
- Você vai desafiá-lo ?? - Uma voz surpeende Tom.
- Vou sim! E quem é você ??
- Eu sou o novo líder desse Gym.
- Sério que tal iniciarmos a nossa batalha agora ??
- Boa idéai.
Dentro do Gym apenas o líder e seu desafiante. A batalha se inicia.
- Vai Onix.
- Wartotle eu escolho você.
- Slam.
- Withdraw.
Sendo acertado forte mente pela cauda do Onix o Squirtle quica em vários até parar e começar a girar soltando muitas bolhas.
- Muito bem Spin Bubble. - Acertando diversos ataques no Onix que recua bem fraco.
- Hahahaha que ataque lindo agora você te mostrar a beleza do meu próximo ataque. Stone Edge.
- Hump, hump, hump. Idiota Bubblue Beam.
Acertando em cheio a cabeça de Onix que resistia bravamente o ataque aquático, Squirtle não espera e investe com o Aqua Tail finalizado essa rodada.
- Wow que tática surpeendente. Agora vá meu belo Sudowoodo use o Wood Hammer.
- Withdraw. E Spin Bubble.
Usando a mesma tática de antes Tom consegue um bom dano sobre o Sudowoodo que recua esperando ordens.
- Fique calmo a situação começa a ficar crítica, mas venceremos. Wood Hammer.
- Não deixe ele se aproximar, Bubble Beam.
- Avance sem medo.
Mesmo recebendo diversas bolhas sobre seu corpo Sudowoodo avança corajosamente e ao chegar perto de Wartotle que fica sem reação quando vê o Pokémon sobre seus olhos cabaleia, mas recebe uma ordem de sacrifício.
- Selfdesfruct.
- Saia daí já.
Sudowoodo explode levando junto de sí o Wartotle que fica jogado no chão por alguns segundos, mas ele se levanta com muita dificuldade.
- Ei garoto você sabe meu próximo Pokémon é o meu mais poderoso, qualquer ataque que seu Pokémon for levar séra fatal mesmo que seja um bem fraco.
- Eu sei e estou preparado.
- Rhydon, é com você, Mega Horn.
- Saía e Bubble Beam.
O Squirtle se esquiva do primeiro ataque de chifre e de muitos que vieram em seguida, porém essa caçada foi muito longa e cansativa e os dois Pokémons estavam bastante exaustos.
- Eu desisto olha o estado do meu Pokémon como é que eu posso ser um Líder dessa maneira.
- Como assim ?? Eu não entendi.
- Eu não sou o verdadeiro Líder.
- O quêê ??
- Foi mal é que eu queria testar minhas habilidades contra um desafiante de Gym e como o Líder não está no momento e o Ginásio vazio eu pensei ...
- Aff, mas que idéia pelo menos tive uma batlha interessante.
- Você acha que eu posso me tornar um Líder agum dia ??
- Mas é claro, só que com muita determinação e confiança.
- Nosssa que beleza e estou indo treinar.
- Só que tem um, porém você não pode apenas treinar com Pokémons selvagens você deve viajar muito e desafiar outros treinadores para aprender mais.
- Entendi é isso que eu farei. Obrigado ... é ... como é o seu nome ??
- Eu me chamo Tom! E você ?
- Norton !
No centro Pokémon da Cidade de Veridian.
- Oi, tudo, como ? Treinador ? Sim, acho que vi um desses ele deve voltar, pode deixar comigo.
Já de noite Tom volta para o Centro, depois de fazer compras no Mart.
- Tom, Tom espere um minuto.
- Sim enfermeira Joy. O quê foi ?
- A tarde o Professor Carvalho ligou e pediu para que eu entregasse esse recado para treinadores de alto nível como você que estivessem nessa região para voltarem ao laboratório imediatamente.
- Está bem.
- Eu vou agora mesmo.
- Fique mais uma noite.
- Desculpe, mas é um pedido do Carvalho e deve ser importante, fui.
Espero que tenham curtido essa falça batalha de ginásio, hehehe. Espero mais comentários até agora tô achando bem fraquinho vamos ver no decorrer dá trama. Olha o Afro ai de novo.