Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Moderador - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Moderador - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novo Moderador

Ir para baixo 
+10
Bruns
jeanvitorp
bhryan1996
Beer
JP_dragon
Bakujirou
Davi
Rodiii
gaabriel
DaniloT_DS
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 13:29

jeanvitorp escreveu:
Só uma pergunta, porque o Bruns é moderador?

Vou tentar ser calminho e não falar demais na resposta para não aconteçer rivalidade/raiva um do outro.
Eu pedi para o Danilo me colocar de Mod. nas áreas: FanArt, Tutoriais e Fanfic. Eu sou designer do site, e logo postareis signs, banners (?) e avatares para os que freqüentam a PM, e não gostaria que, por algum motivo alguém viesse a deletar tópics ou mensagens que eu postei, e com esse 'poder' poderei fixar tópics importantes e coisas.
@ Desculpe se expliquei mais ou menos, estou tentando dedicar bastante tempo a PM.

________________
Novo Moderador - Página 3 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 13:36

Bruns escreveu:
jeanvitorp escreveu:
Só uma pergunta, porque o Bruns é moderador?

Vou tentar ser calminho e não falar demais na resposta para não aconteçer rivalidade/raiva um do outro.
Eu pedi para o Danilo me colocar de Mod. ...
...e não gostaria que, por algum motivo alguém viesse a deletar tópics ou mensagens que eu postei, e com esse 'poder' poderei fixar tópics importantes e coisas.
@ Desculpe se expliquei mais ou menos, estou tentando dedicar bastante tempo a PM.
Novo Moderador - Página 3 Pokem_419Aloha, não vi alguém deletando os tópicos de plágio do Explorador, muito menos os tópicos de avas de xbrendonx, já que ele não volta mais pro fórum... Estes tópicos existem na área de FanArts, se quiser, procure e comprove!

Edit: Agora saquei... És Mod exclusivo de toda a "Área Criativa" do fórum...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novo Moderador - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 2 Jun 2009 - 13:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
jeanvitorp
Membro
Membro
jeanvitorp


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 13:45

Cara, tem muitos membros que tem muito mais posts úteis e tem cadastro há mais tempo que não possuem tais cargos. Exemplos são o Davi e o Lucario por exemplo.

E se for o caso de fazer signs e tal, merecer moderação é só olhar:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fan-arts-f17/userbars-e-avatares-pecam-os-seus-aqui-t714.htm

________________
Novo Moderador - Página 3 Uberbarcopy
Novo Moderador - Página 3 21789
Novo Moderador - Página 3 35167
News editor do site!
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 15:26

jeanvitorp escreveu:
Cara, tem muitos membros que tem muito mais posts úteis e tem cadastro há mais tempo que não possuem tais cargos. Exemplos são o Davi e o Lucario por exemplo...
Novo Moderador - Página 3 Pokem_419Aloha, tipo assim... Como eu, gaabriel e Rodiii_k3 passava a procurar informações sobre as dúvidas do pessoal?

Gaabriel já ajudou bastante gente que estava com dúvidas, enquanto que eu ainda tenho os meus tópicos que podem servir como futuras matérias pro site... Além de bastantes comentários que faço, ao longo de uns tópicos que já estão fixados...

Se a questão é como os tópicos de arte de vocês... Bom, vamos deixar isso com os Adms mesmo do fórum... X-X

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novo Moderador - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 17:03

(OFF) Este X-X é cara do que? triste?(Off)
Vou voltar a área do NB e fazer meu papel!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 17:09

Parabens , Bruns.

Ah, alguns de vocês devem ter percebido que eu desapareci, isso foi por causa que eu estou sem Internet, eu estou na casa do meu primo, mas em uma semana estarei com a minha Internet de novo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario: TheLegend
Membro
Membro
Lucario: TheLegend


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 18:45

jeanvitorp escreveu:
Só uma pergunta, porque o Bruns é moderador?

Sem querer desmerecer o que ele pode ter ajudado, mas...

O que ele fez pra merecer o cargo?

É só uma pergunta, não venham com uma chuva de críticas

[2]...

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Ir para o topo Ir para baixo
SamCody
Membro
Membro
SamCody


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 19:46

[Não achei justo] <- Mentira
Eu achei justo sim ._.

________________
Novo Moderador - Página 3 1242168686
Novo Moderador - Página 3 1242168714
Objetivo a alcançar: Entrar na Pokemon Mythology


Última edição por SamCody em Ter 2 Jun 2009 - 21:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 19:55

Realmente, agora que você comentou, eu percebii, você sempre estava no fórum, maldito país de terveiro mundo sem internet.
Eu só não entendi direitinho o que seria o escritor?
Ir para o topo Ir para baixo
GodMew
Fundador
Fundador
GodMew


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 20:43

Inveja é um pecado. xD

Ele é moderador da nossa Area Creativa porque ele é o Designer do Site e como tal, é responsável pelas áreas que tem ligação ao cargo que ele ocupa.
Não fui eu que o nomeei, mas concordo com a sua nomeação.
É verdade que á mais usuários que merecem tanto ou mais um cargo de moderador do que ele, mas para a secção que ele foi nomeado, acho que não foi uma má escolha. Vocês acham que foi?

Será que é justo limitar o trabalho dos nossos gerentes assistentes?

SamCody, não achas justo nomear um gerente assistente para um cargo de moderador?
E será que seria justo dar um cargo de Web Master a alguém que pediu para ser WebMaster logo uma semana depois de se inscrever no forum?
Para evoluirmos e conseguir os nossos objectivos temos de ver e melhorar com os nossos erros e não com os erros dos outros.

De qualquer modo, haverá mais oportunidades de mais usuários serem moderadores, e não é o Bruns que vai interferir nisso.

Espero que entendam.

PS: Desculpem se pareci um pouco brusco, mas como sabem, palavras escritas como não passam sentimentos, podem muitas vezes dar ideias erradas, alem disso, hoje recebi uma má noticia e estou um pouco nervoso mesmo, desculpem.

________________
Novo Moderador - Página 3 Logo1rh
Novo Moderador - Página 3 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Novo Moderador - Página 3 459983


Novo Moderador - Página 3 Bhhdfpng
Novo Moderador - Página 3 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 20:49

No problems...
Todod mundo tem a vida real fora do fórum...
Alguém me responde minha pergunta!?
Ir para o topo Ir para baixo
Werty
Membro
Membro
Werty


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 20:54

blzck pelo que eu sei escritor é quem costuma escrever fanfics e tem um bom portugês(não é o meu caso lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 21:00

Davi Stats:
Joker : Up + 100
Sim mas todos nós escrevemos fics, eu escrevo errado quando estou com preguiça, me tira o uwon, ele é bizarro, eu quero um Smeagle!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario: TheLegend
Membro
Membro
Lucario: TheLegend


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 21:02

GodMew escreveu:
Inveja é um pecado. xD

Ele é moderador da nossa Area Creativa porque ele é o Designer do Site e como tal, é responsável pelas áreas que tem ligação ao cargo que ele ocupa.
Não fui eu que o nomeei, mas concordo com a sua nomeação.
É verdade que á mais usuários que merecem tanto ou mais um cargo de moderador do que ele, mas para a secção que ele foi nomeado, acho que não foi uma má escolha. Vocês acham que foi?

Será que é justo limitar o trabalho dos nossos gerentes assistentes?

SamCody, não achas justo nomear um gerente assistente para um cargo de moderador?
E será que seria justo dar um cargo de Web Master a alguém que pediu para ser WebMaster logo uma semana depois de se inscrever no forum?
Para evoluirmos e conseguir os nossos objectivos temos de ver e melhorar com os nossos erros e não com os erros dos outros.

De qualquer modo, haverá mais oportunidades de mais usuários serem moderadores, e não é o Bruns que vai interferir nisso.

Espero que entendam.

PS: Desculpem se pareci um pouco brusco, mas como sabem, palavras escritas como não passam sentimentos, podem muitas vezes dar ideias erradas, alem disso, hoje recebi uma má noticia e estou um pouco nervoso mesmo, desculpem.

Então ele é moderador de apenas algumas seções do fórum, assim como eu? Very Happy

Eu ando meio ausente do fórum, por causa de uns rolos aqui no colégio, e não tenho acompanhado muito. Apenas vi o button de moderador no perfil dele, e já tirei minhas próprias conclusões, já que eu não tenho o meu e talz.

Mas então, desculpa ai qualquer coisa ;D

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 22:27

Lucario: TheLegend escreveu:
Apenas vi o button de moderador no perfil dele, e já tirei minhas próprias conclusões, já que eu não tenho o meu e talz.

Mas então, desculpa ai qualquer coisa ;D
É que para ter o "botão de moderador" é preciso ser um usuário do "grupo Moderadores", enquanto que você tem um "botão de escritor" porque está no "grupo Escritores". Não tem como colocar uma pessoa em dois grupos ao mesmo tempo (frescura do fórumeiros). E uma coisa não tem nada a ver com a outra, uma pessoa pode até ter o buttom de moderador sem ser um de verdade (não é o caso de ninguém, mas é possível).

Eu criei o grupo de escritores (consequentemente com um buttom próprio) com a intenção de dá-lo para todos os que escreverem fanfics, mas, com o grande número de pessoas postando fanfics, não tenho condições e nem quero mais fazer isso.

Quanto ao Bruns (bem vindo! ^^), ele foi aceito como Designer do site por mim e pelo Robert, e por isso aceitei colocá-lo como um moderador da área criativa.

Novo Moderador - Página 3 Signjunior

Por favor não o critiquem por ele ter virado moderador tão "cedo". Não levamos em conta o número de posts (mais um motivo para o pessoal parar de floodar o fórum ¬¬), mas sim a disposição, confiança e capacidade da pessoa. E também tem o "fator conveniência", ele apareceu na hora certa para trabalhar no site, já que até o momento ele é o único designer gráfico.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Conteúdo patrocinado





Novo Moderador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Moderador   Novo Moderador - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Moderador
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conversa com o fundador da Pokémon Mythology
» Quem quer ser um moderador?
» Moderador Anthlion me AJUDAAA!!!
» Reportando moderador do chat
» Parabéns nosso moderador ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: