| Togekiss que não aprende golpes novos | |
|
+4Lino' Turt GamerLuiz elitemaster14 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
elitemaster14 Membro
| Assunto: Togekiss que não aprende golpes novos Sáb 27 Mar 2010 - 12:15 | |
| meu togepi evolui pra togepic lvl 30 e no msm lvl eu usei a shiny e evolui ele pra topekiss ja upei 10 lvls e ainda nao ganhei nenhum atack , nao ganhei o sky attack, extreme speed, aura sphere, air slash . quando eu vo ganhar???! | |
|
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Sáb 27 Mar 2010 - 13:38 | |
| Ele só aprende esses ataques no nível 1 depois não dá pra aprender denovo,espero ter ajudado | |
|
| |
Turt Membro
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Sáb 27 Mar 2010 - 13:44 | |
| Somente se você levar a um tutor que ensina os golpes que ele já aprendeu, lá averá golpes novos(sky atak, air slash, aurea sphafre, etc.)
Espero ter ajudado ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vlw pelo avatar caioloko!
Nick: Matheus FC: 4469 - 3871 - 8345 Jogo: Soul Silver Modo: lv.100 single | |
|
| |
elitemaster14 Membro
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Sáb 27 Mar 2010 - 13:59 | |
| aonde tem um tutor desses? | |
|
| |
Lino' Membro
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Sáb 27 Mar 2010 - 14:12 | |
| D/P/Pt- Pastoria City na casa de um gordinho,ele te cobra um Heart Scale HG/SS- Blackthorn City também com um cara que te cobra Heart Scale | |
|
| |
elitemaster14 Membro
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Sáb 27 Mar 2010 - 18:44 | |
| mais como eu ia evolui meu togepi pra togepic lvl 1 e dps pra togekiss no lvl 1 pra min ganha do atack do togekiss ...? | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Sáb 27 Mar 2010 - 19:05 | |
| Não ia ganhar nem que isso acontecesse, o mínimo Lv pra se ter um Togekiss é 2, porque você pode aumentar a felicidade do Togepi até o máximo mesmo estando no Lv 1, aí vc uparia e evoluiria pela pedra de novo.
Resumindo: Você fez o que os jogadores chamam de estragar seu pokémon. Pokémon que evoluem por pedras reduzem muito o movepool deles, restando a você treiná-los enquanto estiverem em sua forma básica. Um exemplo de Togekiss legal é esse:
Air Slash Thunder Wave Aura Sphere Roost
nesse exemplo, você usaria 2 TMs, o 51 (Roost) e o 73 (T-Wave) e dois moves relembrados: Aura Sphere e Air Slash, não sendo necessário treinar o Togetic até Lvs altíssimos, mas se quiser ter golpes diferentes, fique à vontade, só não evolua o Togetic muito cedo porque senão ele não fica com tanta disponibilidade de moves. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
biel_ash Membro
Frase pessoal : My Chemical Romance *-*
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Sáb 27 Mar 2010 - 20:49 | |
| Eu sei um site super legal,fala o nivel q o pokémon aprende ataques,como evolui,a lista dos ataques... É em inglês,+ é so colocar no tradutor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Espero ter ajudado ;D | |
|
| |
elitemaster14 Membro
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Dom 28 Mar 2010 - 12:14 | |
| entao como eu posso fazer outro togepi???!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Dom 28 Mar 2010 - 12:59 | |
| Por meio de Breding(cruzamento). Coloque seu togekiss nun day care com um ditto. Ai deixem eles no day care por um tempo e tera o ovo do Togepi, espere ele nascer e vc terá um Togepi lvl: 01 | |
|
| |
elitemaster14 Membro
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Dom 28 Mar 2010 - 15:45 | |
| eu colokei ai fiquei andando por um tempao e ele fala q nao tao se vendo ... o toge é macho .. sera por isso mais o ditoo nao tem sexo emafrodita | |
|
| |
elitemaster14 Membro
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Dom 28 Mar 2010 - 17:57 | |
| ai consegui faze 3 togepi agr como eu dexo ele super feliz pra min upa ele pra lvl 2 e ele evolui??? | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Dom 28 Mar 2010 - 20:27 | |
| Tem guias de felicidade em TODO lugar que você olha. STFW ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
elitemaster14 Membro
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Dom 28 Mar 2010 - 21:22 | |
| | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos Dom 28 Mar 2010 - 23:41 | |
| CHEGA DE OFFs!
*Trunk* ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Togekiss que não aprende golpes novos | |
| |
|
| |
| Togekiss que não aprende golpes novos | |
|