A Jornada de Dillan
5 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Você está gostando desta HQ?
A Jornada de Dillan
Eu sou novato e estou criando uma HQ, avaliem por favor e eu postarei a cada 1 dia no mínimo e no máximo 4 dias. Hoje teremos 2 capítulos; e por favor me desculpe pelos erros de ortografia.
Desculpe por errar um detalhe é "Dillan" e não "Dyllan".
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
Desculpe por errar um detalhe é "Dillan" e não "Dyllan".
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
Última edição por Shadow_the_Hedgehog em Sex 14 maio 2010 - 22:56, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando e Reorganizando)
Lavi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
Re: A Jornada de Dillan
Falando da sua HQ, está meio que os personagens estão muito pequenos para o local em que eles estão, ajeite isso!
A Jornada de Dillan
COMUNICADO: Bom pessoal é o seguinte, eu estou precisando de mais dois personagens e queria que vocês sugerissem algum!Estou precisando de uma menina e de um menino, me mandem uma mensagem privada com o nome, a idade ( por favor não ultrapasem a idade de 14 anos), e as características. OBS.: Se você for mandar o seu personagem, mande só um porque senão ficaria chato e alguns não teriam uma oportunidade, mas eu aceitarei todos, como parceiros ou como rivais.
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 3
Última edição por Shadow_the_Hedgehog em Seg 29 Mar 2010 - 18:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando e Reorganizando)
Lavi- Membro
Alerta :
A Jornada de Dillan
Bom pessoal, me desculpe pela demora de postar um novo capítulo, é porque eu estou tendo muitas tarefas escolares. Mas Mudando de assunto, aqui está o
CAPÍTULO 4
O que será que tem o aipom de Alice? Você vicará sabendo no próximo capítulo de: A Jornada de Dillan!
Relembrando:
COMUNICADO: Bom pessoal é o seguinte, eu estou precisando de mais dois
personagens e queria que vocês sugerissem algum!Estou precisando de uma