A Jornada de Dillan
5 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Você está gostando desta HQ?
A Jornada de Dillan
Eu sou novato e estou criando uma HQ, avaliem por favor e eu postarei a cada 1 dia no mínimo e no máximo 4 dias. Hoje teremos 2 capítulos; e por favor me desculpe pelos erros de ortografia.
Desculpe por errar um detalhe é "Dillan" e não "Dyllan".
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
Desculpe por errar um detalhe é "Dillan" e não "Dyllan".
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
Última edição por Shadow_the_Hedgehog em Sex 14 maio 2010 - 22:56, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando e Reorganizando)
Lavi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
Re: A Jornada de Dillan
Falando da sua HQ, está meio que os personagens estão muito pequenos para o local em que eles estão, ajeite isso!
A Jornada de Dillan
COMUNICADO: Bom pessoal é o seguinte, eu estou precisando de mais dois personagens e queria que vocês sugerissem algum!Estou precisando de uma menina e de um menino, me mandem uma mensagem privada com o nome, a idade ( por favor não ultrapasem a idade de 14 anos), e as características. OBS.: Se você for mandar o seu personagem, mande só um porque senão ficaria chato e alguns não teriam uma oportunidade, mas eu aceitarei todos, como parceiros ou como rivais.
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 3
Última edição por Shadow_the_Hedgehog em Seg 29 Mar 2010 - 18:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando e Reorganizando)
Lavi- Membro
Alerta :
A Jornada de Dillan
Bom pessoal, me desculpe pela demora de postar um novo capítulo, é porque eu estou tendo muitas tarefas escolares. Mas Mudando de assunto, aqui está o
CAPÍTULO 4
O que será que tem o aipom de Alice? Você vicará sabendo no próximo capítulo de: A Jornada de Dillan!
Relembrando:
COMUNICADO: Bom pessoal é o seguinte, eu estou precisando de mais dois
personagens e queria que vocês sugerissem algum!Estou precisando de uma
menina ( a menina eu já tenho é a Alice, obrigado Arty_Ice! ) e de um menino, me mandem uma mensagem privada com o nome, a
idade ( por favor não ultrapasem a idade de 14 anos), e as
características. OBS.: Se você for mandar o seu personagem,
mande só um porque senão ficaria chato e alguns não teriam uma
oportunidade, mas eu aceitarei todos, como parceiros ou como rivais.
CAPÍTULO 4
O que será que tem o aipom de Alice? Você vicará sabendo no próximo capítulo de: A Jornada de Dillan!
Relembrando:
COMUNICADO: Bom pessoal é o seguinte, eu estou precisando de mais dois
personagens e queria que vocês sugerissem algum!Estou precisando de uma
menina ( a menina eu já tenho é a Alice, obrigado Arty_Ice! ) e de um menino, me mandem uma mensagem privada com o nome, a
idade ( por favor não ultrapasem a idade de 14 anos), e as
características. OBS.: Se você for mandar o seu personagem,
mande só um porque senão ficaria chato e alguns não teriam uma
oportunidade, mas eu aceitarei todos, como parceiros ou como rivais.
Lavi- Membro
Alerta :
Shadow, o q aconteceu com o lino? gente só corrigindo, o nome do aipom é Lino, ele tá doente, será q tem Pokérus?!
AHHH?!
AHHH?!
Sweets- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
A Jornada de Dillan
CAPÍTULO 5
COMUNICADO: Muito obrigado as pessoas que me mandaram sugestões de personagens! Obrigado Arty_Ice, Vinicius Ketchun, Pokeleo e Moltres! Eu ainda vou colocar todos os personagens que voc~es me sugeriram, porém gradativamente, ok?
AVISO: O próximo capítulo ficará pronto até na quarta-feira ( dia 07/04/2010), será uma HQ especial por isso vai demorar.
COMUNICADO: Muito obrigado as pessoas que me mandaram sugestões de personagens! Obrigado Arty_Ice, Vinicius Ketchun, Pokeleo e Moltres! Eu ainda vou colocar todos os personagens que voc~es me sugeriram, porém gradativamente, ok?
AVISO: O próximo capítulo ficará pronto até na quarta-feira ( dia 07/04/2010), será uma HQ especial por isso vai demorar.
Última edição por Shadow_the_Hedgehog em Ter 6 Abr 2010 - 21:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando e Reorganizando)
Lavi- Membro
Alerta :
HQ especial hum...estou ansioso ainda por cima dia 7 vai ser um especial para mim.
Moltres- Membro
Alerta :
o meu personagem jah apareceu.
E com boas informações.
E com boas informações.
Nagre- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
Páscoa
Pessoal, dejeso uma Feliz Páscoa para todos! Mas, eu estou resfriado e com dores no corpo, então se eu não postar a HQ na quarta-feira, vocês já sabem o motivo...
Atenciosamente, Shadow_the_Hedgehog
Lavi- Membro
Alerta :
ah maldito teu resfriado!
cura-te rápido e uma boa páscoa
cura-te rápido e uma boa páscoa
Moltres- Membro
Alerta :
Comeram muitos ovosde chocolate?ah, Sha, amei o cáp 5.
Sweets- Membro
Alerta :
CAPÍTULO 6
Desculpas: Por ter trocado os sprites do "slash", era pra ter colocado os sprites do garoto de HG/SS, mas sem querer eu coloquei do garoto de FR/LG, esse erro já foi concertado!
O outro erro foi der deixado a batalha do "Dillan", contra "Roxanne"super hiper mega ultra pequena, na próxima batalha deixarei maior!
Desculpas: Por ter trocado os sprites do "slash", era pra ter colocado os sprites do garoto de HG/SS, mas sem querer eu coloquei do garoto de FR/LG, esse erro já foi concertado!
O outro erro foi der deixado a batalha do "Dillan", contra "Roxanne"
Lavi- Membro
Alerta :
amei o cáp Sha, eu sei que vc já se desculpou pelo tamanho da batalha, mais poderia pelo meos colocar dois pokés pra roxanne, ela é pobre mais nem tanto.
Acho q já sei o que a Alice vai fazer na casa da mãe dela, corrigindo(olha no MP quando e como ela pega os pokés delas, a não ser que seja outra coisa)
Melhorou da gripe?
Acho q já sei o que a Alice vai fazer na casa da mãe dela, corrigindo(olha no MP quando e como ela pega os pokés delas, a não ser que seja outra coisa)
Melhorou da gripe?
Sweets- Membro
Alerta :
Continua assim e vai chegar longe com esta HQ
Vc disse que não ia trazer na quarta-feira mas trouxe
quer disser que curou do resfriado?
Vc disse que não ia trazer na quarta-feira mas trouxe
quer disser que curou do resfriado?
Moltres- Membro
Alerta :