Capitulo 4: Murkrow E A Noite Dos Pesadelos!A Noite caiu sobre a Rota 30 e como Diego não estava conseguindo enxergar nada naquela escuridão ele decidiu acampar na Rota 30 até amanhecer
-Muito bem pessoal preciso que vocês me ajudem em uma coisa - Disse Diego libertando todos os seus pokémons
-Olhem está de noite e vamos ter que acampar aqui na Rota 30, mas precisamos de um pouco de luz então é o seguinte Hoothoot e Gligar fiquem no céu vigiando para ver se tem alguém ou algum pokémon chegando e Cyndaquil você vem comigo para procurar gravetos tudo bem? - Explicou Diego enquanto todos os pokémons balançavam a cabeça positivamente
Então assim foi feito Hoothoot e Gligar ficaram rondando o céu para vigiar se algum pokémon ou alguma pessoa chegava enquanto Diego e Cyndaquil procuravam gravetos pela floresta
-Olha ali Cyndaquil! - Disse Diego apontando para uns gravetos caídos no chão
Diego então correu até os gravetos e os pegou e então fez um sinal positivo com a mão para Cyndaquil e então eles começaram a voltar pelo caminho em que vieram
-Chegamos - Disse Diego colocando os gravetos no chão e começando a arruma-los enquanto Gligar e Hoothoot desciam
-Vai la Cyndaquil use o Ember - Ordenou Diego fazendo Cyndaquil soltar pequenas brasas de sua boca que acertaram os gravetos e começaram a pegar fogo fazendo uma fogueira
-Até que foi fácil fazer essa fogueira! Eu achava que seria um pouco mais difícil -Disse Diego sentando em um troco que havia ali perto seguido por seus pokémons
Então Diego,Cyndaquil,Gligar e Hoothoot começaram a se esquentar com a fogueira enquanto a noite passava até que depois de alguns minutos eles caíram no sono e dormiram no tronco menos Hoothoot que ficava em pé no tronco
Mas o sono deles não durou por muito tempo um barulho de galho quebrando foi ouvido e então Hoothoot chamou a atenção de Diego
-Hoot Hoothoot! - Exclamou Hoothoot bicando a cara de Diego o fazendo acordar
-Hoothoot... Precisamos combinar um outro modo de você me acordar - Disse Diego com a cara toda bicada
-Droga ele acordou! - Disse uma voz baixinha que vinha de um arbusto ao lado do Tronco onde Diego e os pokémons estavam
Diego então se levanta e tira o arbusto da frente mostrando um garoto
agachado tentando se esconder até ver que o arbusto havia sido tirado de sua frente
-Essa não fui descoberto! - Disse o Garoto desesperado que tentou sair correndo, mas Diego para ele
-Quem é você? - Perguntou Diego olhando para o Garoto
-Me chamo Igor! E Você como se chama? - Respondeu Igor fazendo uma pergunta para Diego também
-Me chamo Diego e espera você também foi uma das pessoas escolhidas para participar do Evento especial da
Nintendo - Deduziu Diego
-Sim isso mesmo e você também foi escolhido não é? - Deduziu Igor também
-Isso mesmo, mas por que você estava se escondendo nesse arbusto? - Perguntou Diego
-Bem eu estava a procura de um Murkrow para poder captura-lo, mas toda vez que eu chegava perto dele ele fugia - Respondeu Igor ficando triste
-Hum... Então decidiu se disfarçar de arbusto para pegar o Murkrow distraído - Disse Diego
-Sim isso Mesmo - Concordou Igor com o que Diego disse
-Muito bem irei te ajudar a capturar o Murkrow! - Exclamou Diego sorrindo
-Legal! Valeu Diego! - Agradeceu Igor
-Muito bem, mas antes Cyndaquil e Gligar retornem - Disse Diego retornando os dois para a pokébola
-Hoothoot como você é um pokémon coruja consegue enxergar no escuro poderia nos ajudar a achar o Murkrow? - Perguntou Diego a seu Pokémon
-Hoot! - Exclamou Hoothoot balançando a cabeça positivamente e começando a voar
-Muito bem vamos procurá-lo - Disse Diego que seguiu Hoothoot e logo atrás seguindo Diego estava Igor
Depois de um tempo procurando eles finalmente encontram um Murkrow em cima de um galho de árvore pegando uma fruta
-Obrigado Hoothoot agora retorne - Agradeceu Diego retornando Hoothoot para a pokébola - Muito bem Igor é a sua chance de pegar o Murkrow Vai la
-Deixa comigo! - Disse Igor animado - Chimchar eu escolho você!
Igor então após falar isso libera um pokémon macaco
de sua pokébola
-Chimchar use o Ember - Ordenou Igor fazendo o pokémon macaco soltar pequenas brasas que acertam o Murkrow derrubando ele da árvore
O Murkrow com raiva se levanta e começa a voar novamente
-Muito bem fique atento Chimchar! - Avisou Igor para Chimchar
O Murkrow então desce rapidamente com o ataque Peck tentando acertar Chimchar
-Chimchar Evasiva! - Ordenou Igor enquanto Chimchar se esquivava para a esquerda, mas rapidamente o Murkrow muda de direção e acerta o Peck em Chimchar o jogando na árvore
-Droga... - Resmungou Igor com raiva enquanto via Murkrow no céu com um sorriso
-Chimchar vamos levante! - Pediu Igor enquanto Chimchar se levantava aos poucos
-Isso! - Comemorou Igor vendo que Chimchar conseguiu se levantar
-Igor o Murkrow está atacando de novo! - Avisou Diego
O Murkrow descia rapidamente, mas só que agora suas asas estavam brilhando
-Vai Chimchar pule por trás do Murkrow! - Ordenou Igor fazendo Chimchar pular por cima de Murkrow e ficar atrás dele
-Agora acerte-o com o Flame Wheel - Disse Igor vendo Chimchar se transformar em uma roda de fogo que pulou e acertou Murkrow por trás em cheio o jogando no chão fora de combate
-Muito bem Pokébola vai la! - Gritou Igor jogando a pokébola que sugou Murkrow para dentro e começou a balançar
Após alguns segundos a pokébola parou de balançar sinalizando sucesso na captura de Murkow
-Isso! Conseguimos Chimchar! - Comemorou Igor feliz enquanto pegava a pokébola de Murkrow e retornava Chimchar para a dele
-Obrigado Diego! Consegui capturar o Murkrow! - Agradeceu Igor
-Ora por nada - Disse Diego
-Agora preciso ir até mais! A gente se encontra por ai! - Disse Igor enquanto corria para o lado oposto o de Diego
Quando Diego vê nota que já estava na Rota 31
-Parece que caçar o Murkrow pela noite nos fez chegar na Rota 31 sem percebermos! - Disse Diego impressionado
-Mas graças ao Igor não consegui ter meu sono perfeito... - Resmungou Diego
Continua...