Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Special Nintendo Event! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Special Nintendo Event! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Pokémon Special Nintendo Event!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Special Nintendo Event! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Special Nintendo Event! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?

Pokémon Special Nintendo Event! Empty
MensagemAssunto: Pokémon Special Nintendo Event!   Pokémon Special Nintendo Event! Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 0:28

Palavras Do Autor: Bom antes de eu começar com a fic vou falar que ja fiz milhares de fics de pokémon mas nenhuma como essa XD Bom estou aberto a receber comentários,criticas e etc para que vocês me ajudem a fazer a fic ficar boa =D Bom é só isso Tomara que gostem da fic !

Prologo : o Evento Especial Da Nintendo

Estamos no ano de 2010 nesse ano a empresa que cria os jogos de pokémon a Nintendo disse que faria um evento especial para todas as pessoas no mundo inteiro eles nomearam o evento de : "O Super Evento Da Nintendo" diziam que esse séria o evento dos jogos de pokémon mais especial de todos por que não só estariam nele todos os pokémons de todos os continentes, mas como nós poderíamos entrar dentro do jogo Sim isso mesmo nós poderemos entrar dentro do jogo!, mas como esse programa esta na fase beta só poderão entrar no jogo no máximo 6 pessoas que seriam sorteados pelo computador da Nintendo e claro que nosso herói Diego como um dos maiores fans da Nintendo estava esperando o sorteio começar no seu quarto junto de seu amigo Lucas

-o Sorteio vai começar! Cara eu estou tão animado! - Disse DiegoPokémon Special Nintendo Event! HGSS_Hibiki com um enorme sorriso em sua cara

-Calma Diego! Você esta animado demais relaxa um pouco - Disse LucasPokémon Special Nintendo Event! BlueHGSS tentando fazer o Amigo ficar mais calmo

-De jeito nenhum! o Sorteio da Nintendo será transmitido por toda a rede internacional em todos os idiomas ! Isso significa que poderemos entender o que eles falam! Eu não consigo ficar calmo! - Disse Diego quase explodindo de tanta animação

Depois de Diego falar isso o programa que estava passando era interrompido e então aparecia um cientistaPokémon Special Nintendo Event! Dptr082ao lado de um computador enorme que na tela havia 6 quadrados em branco após arrumar seu óculos o Cientista fala:

-Olá a todos que estão assistindo esse programa meu nome é Stern sou a pessoa que ira sortear as 6 pessoas que irão participar desse novo evento da nintendo - Disse o Cientista

-Nós iremos sortear do seguinte modo: Primeiro todos que desejam participar do evento liguem seus Nintendos DS ou DSI - Disse o Cientista começando a explicar enquanto Diego e Lucas seguiam o que o Cientista dizia igual a todas as outras crianças que queriam entrar no evento - agora já deve ter dado tempo de terem ligado os DS muito bem agora eu irei ativar o sorteio o computador ira procurar 6 nomes que estão escritos em cada DS os nomes que forem sorteados são as pessoas que participarão do evento

Depois de falar isso o Cientista aperta o botão enter e então os quadrados começam a passar letras rapidamente até o Primeiro e o segundo quadrado mostrarem os nomes: Felipe e Igor

-Os Dois primeiros escolhidos são Felipe e Igor - Disse o Cientista olhando os outros quadrados passando as letras até o terceiro quadrado mostrar o nome : Sara

-A terceira pessoa escolhida é Sara - Disse o Cientista vendo o nome no terceiro quadrado

Então no quarto e no quinto quadrado apareceram os nomes : Eliza e Lucas

Quando Lucas viu uma carta no seu DS que estava escrito "Você foi escolhido pro evento" Ele não aguentou de tanta alegria e começou a gritar feito louco

-ISSO! EU CONSEGUI! EU ENTREI NO EVENTO! - Gritava Lucas totalmente feliz enquanto Diego ficava torcendo para seu nome aparecer no sexto e ultimo quadrado que ainda passava letras rapidamente

-E a ultima pessoa foi escolhida! - Disse o Cientista olhando para o sexto quadrado que estava escrito o nome...Diego!

Vendo que no seu DS havia aparecido uma carta igual a que tinha aparecido no de Lucas Diego quase teve um ataque cardíaco de tanta felicidade após ver aquilo! Ele finalmente poderia ver os pokémons viajar pelo mundo pokémon e enfrentar ginásios!

-Bom amanhã vocês irão estar com o programa que levará vocês até o continente escolhido pelo criador desse evento então boa sorte amanhã! - Disse o Cientista enquanto o programa antigo que passava voltava a passar

E Esse foi o começo das grandes aventura de Diego e Lucas se quiserem saber o que ira acontecer com eles no evento da nintendo não perca o primeiro episódio dessa aventura

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Special Nintendo Event! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Special Nintendo Event! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4

MensagemAssunto: Re: Pokémon Special Nintendo Event!   Pokémon Special Nintendo Event! Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 10:24

Nuusss. O.o Parece ser bem legal! \õ/ Eu também teria um megs ataque cardíaco se eu fosse escolhida. 8D Seria muito mara! *-*
Bom... COmetário dito, agora as críticas. ^^''
Você erra um pouco... x_x'' Veja os que mais me encomodaram. õ/

Citação :
... diziam que esse séria o evento ...
>> É um errinho báscio, normal! Mas que as vezes, lido com pressa, dá um desentendimento na hora. XD

Citação :
... de todos por que não ...
>> "Por que" de resposta é junto. x_x'''''''

Citação :
... aperta o botão enter e então ...
>> O botão Enter você deveria ter deixado ou em Itálico, ou entre aspas... x.x E com letra maiúscula! 8D

E também... Tu não bota pontuação! O_O'' A fic vai embora sem um ponto. O.o Bote vírgula e pontos finais... x.x

Bom, só isso! Espero que continue! :3
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Special Nintendo Event!   Pokémon Special Nintendo Event! Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 20:24

Capitulo 1: Conexão!

Após terminarem de assistir o programa Lucas volta pra sua casa e Diego deita na sua cama para descansar por que os dois sabiam que amanhã seria um grande dia e eles teriam que estar bem descansados para isso e então depois de um tempo Diego finalmente caiu no sono

No Dia Seguinte

Diego dormia calmamente até levar uma pisada na barriga o fazendo acordar rapidamente

-AI! QUEM FEZ ISSO? - Gritou Diego com raiva enquanto se levantava, mas quando Diego termina de se levantar ele vê que não estava mais em sua casa ele estava em um campo gramado com muitas árvores e um lago cristalino a frente dele e ao seu lado a pessoa que havia pisado nele sem querer era uma garotaPokémon Special Nintendo Event! Dawnplatinumque estava segurando uma pokébola em sua mão esquerda

-Quem é você? - Perguntou Diego olhando para garota e para o lugar onde estavão ao mesmo tempo

-Sou Eliza e quem é você? - Respondeu Eliza fazendo uma pergunta para Diego

-Eliza... Espera! você é uma das 6 pessoas escolhidas para participar do Evento especial da Nintendo! - Explicou Diego não respondendo a pergunta de Eliza

-Sim isso mesmo, mas poderia me dizer quem é você? - Perguntou Eliza novamente com uma cara de tédio

-Ah Claro! Prazer me chamo Diego eu fui o ultimo a ser escolhido para participar do evento da Nintendo - Respondeu Diego com os braços atrás da cabeça

-Agora me lembrei - Disse Eliza

-Eliza se você esta aqui quer dizer que eu estou no mundo pokémon?! - Perguntou Diego animado

-Sim parece que enquanto dormíamos fomos sugados para dentro do Nintendo DS e acabamos parando aqui - Respondeu Eliza

-NÃO ACREDITO! VOCÊ TEM UM POKÉMON! DEIXA EU VER?! - Implorou Diego olhando com os olhos brilhando para a pokébola de Eliza

-Claro... Tudo bem - Disse Eliza com um pouco de medo abrindo a pokébola e soltando dela um Pokémon Special Nintendo Event! Dpmfa025Pikachu

-Não acredito! como você pode ter um Pikachu como pokémon inicial? - Perguntou Diego enquanto ficava impressionado vendo um pokémon de verdade pela primeira vez em sua vida

-É Simples não são só 3 iniciais agora para se escolher são todos os iniciais de todas as regiões lançadas até agora e como Pikachu era um pokémon inicial na versão Yellow ele pode ser escolhido então eu escolhi ele - Respondeu Eliza explicando para Diego

-Droga... Já que você pegou o Pikachu não dá mais pra ter ele como Inicial bom eu vou ver quais que estão ainda no laboratório, mas se não for muito incomodo poderia me dizer onde esta o laboratório? - Perguntou Diego fazendo um sorriso abobalhado

-Esta ali - Disse Eliza apontando para trás de Diego mostrando um grande laboratório com uma porta de metal

-Bom obrigado! a gente se encontra depois! - Disse Diego dando adeus para Eliza enquanto entrava no laboratório

Entrando no Laboratório Diego viu milhares de Cientistas em computadores que haviam ali e logo mais a frente estava o Professor CarvalhoPokémon Special Nintendo Event! OakHGSSIntro sentado em uma cadeira que estava do lado de uma mesa onde havia 7 pokébolas ainda Diego correu imediatamente até o Professor e chegando perto dele Diego coloca as mãos na mesa e fala:

-Professor! Vim pegar meu pokémon! - Disse Diego nervoso

-Acalme-se Garoto ainda tem muitos - Disse o Professor acalmando Diego

-Bom quais que sobrarão? - Perguntou Diego olhando para as pokébolas que estavam na mesa

-Bom ainda temos o Bulbassauro, Charmander, Chikorita, Cyndaquil, Torchic, Mudkip, e Turtwig sobrando - Respondeu o Professor

-Então qual você vai querer? - Perguntou o Professor a Diego

-Bem... - Disse Diego pensativo que olhava as pokébolas enquanto pensava

-Não precisa se apressar - Disse o Professor Carvalho se sentando na cadeira novamente

-Já sei qual eu quero - Disse Diego esboçando um sorriso

-Então qual é? - Perguntou o Professor Carvalho novamente

-Eu vou querer o Cyndaquil! - Respondeu Diego apontando para a pokébola de Cyndaquil

-Muito bem aqui a pokébola do Cyndaquil mais as 5 pokébolas extras e a sua Pokédex - Disse o Professor Carvalho entregando tudo aquilo para Diego

-Obrigado Professor! - Disse Diego agradecendo o Professor enquanto saia do Laboratório

-Adeus - Disse o Professor Carvalho se despedindo de Diego

Fora do Laboratório Diego que caminhava feliz foi interrompido pela sua Pokédex que começou a apitar

-O Que é isso? - Perguntou Diego enquanto abria sua Pokédex

Ao abrir sua pokédex Diego viu uma mensagem

[Olá Jogador Diego! Vimos que você já pegou seu primeiro pokémon então esta preparado para começar a sua jornada, mas antes terá que escolher se quer ser um Treinador Pokémon ou um Coordenador Pokémon qual você deseja ser?]

Depois de ler essa mensagem apareceram dois quadrados na pokédex um com o formato de insígnia e o outro com o formato de uma fita de Concurso Diego sem pensar duas vezes clica no quadrado parecendo uma insígnia recebendo uma nova mensagem

[Você escolheu ser um treinador pokémon! Boa escolha agora escolha a região onde você vai começar a sua aventura ]

Após Diego ter lido essa mensagem aparecem os nomes: Kanto - Johto - Hoenn e Sinnoh na pokedex rapidamente Diego clica no nome Johto o fazendo ser transportado automaticamente para a Rota 29

-Cara... Isso foi muito legal! - Disse Diego impressionado por ter sido teleportado para a Rota 29

-Bom é agora que a minha aventura nesse jogo começa! - Disse Diego que começou a seguir em frente entrando na Rota 29

Continua!
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Special Nintendo Event!   Pokémon Special Nintendo Event! Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 23:23

Capitulo 2: O Olhar De HootHoot!

No episódio anterior Diego havia sido trazido para dentro do evento especial da Nintendo enquanto dormia depois de acordar Diego conheceu Eliza e logo depois foi para o Laboratório pegar seu primeiro pokémon com o Professor Carvalho que o esperava após pegar o seu Pokémon inicial as pokébolas e a Pokedex Diego teve que escolher em qual continente ele iria começar sua aventura depois de pensar um pouco Diego decidiu seguir jornada pelo continente Johto sendo transportado pela Pokédex para a Rota 29 a primeira rota do Continente Johto e agora a aventura de Diego pelo Continente Johto começa

-Muito bem antes de eu entrar na Rota 29 é melhor eu conhecer um pouco o meu Cyndaquil - Disse Diego pegando a pokébola de Cyndaquil e liberando elePokémon Special Nintendo Event! Dpmfa155

Diego impressionado olhava Cyndaquil com um grande sorriso em sua cara enquanto Cyndaquil sem entender muito só ficou olhando para a cara de Diego

-Não acredito que eu tenho meu primeiro pokémon real - Disse Diego enquanto algumas lágrimas de felicidade caiam de seu rosto

Cyndaquil ainda não entendendo muito continuava a olhar para Diego até ele ver algo em cima da árvore que estava atrás de Diego

-Cynda! Cyndaquil! - Exclamou Cyndaquil tentando chamar a atenção de Diego

Vendo Cyndaquil falando aquilo Diego limpa as lágrimas e olha para Cyndaquil

-Ué o que foi? - Perguntou Diego para Cyndaquil sem entender

Cyndaquil então aponta para a árvore atrás de Diego com sua pata esquerda

Diego se vira para ver o que Cyndaquil queria te mostrar, mas quando se vira Diego é atingido por um Tackle de um Pokémon o fazendo cair no chão

-Ai! Essa doeu... - Disse Diego com a mão direita na testa enquanto se levantava

Quando Diego termina de levantar vê um pokémon voador a sua frente que era Hoothoot!Pokémon Special Nintendo Event! Dpmfa163

-Não acredito! Que demais! Um Hoothoot! - Exclamou Diego

Após Diego falar isso o Hoothoot tenta acertar Diego novamente com um Tackle, mas Diego abaixa esquivando do ataque

-Muito bem Cyndaquil essa será nossa primeira batalha! Não iremos perder - Disse Diego para Cyndaquil que fazia a chama nas suas costas aparecer

o Hoothoot vendo que Diego esquivou de seu ataque pousa em uma árvore e vê que Cyndaquil se prepara para batalhar

-Vamos la Cyndaquil! Use o Tackle na árvore! - Ordenou Diego

Cyndaquil então corre em direção a árvore e acerta ela fazendo ela tremer derrubando Hoothoot de lá que cai em pé no chão

-Cyndaquil se vira e use o Tackle! - Disse Diego com o punho fechado

Mas era tarde quando Cyndaquil se virou o Hoothoot o atingiu com o Tackle fazendo Cyndaquil bater na árvore

-Droga... Esse Hoothoot é forte... - Pensou Diego vendo Cyndaquil se levantar

o Hoothoot parte novamente em direção a Cyndaquil

-Evasiva Cyndaquil!

Cyndaquil obedece Diego e se esquiva do ataque de Hoothoot pulando para a esquerda fazendo Hoothoot bater a cabeça na árvore ficando um pouco tonto

-Agora Cyndaquil! Use o Tackle! - Disse Diego confiante

Cyndaquil então acerta Hoothoot o jogando no chão fora de combate

-E Agora para finalizar! Pokébola Vai! - Gritou Diego jogando a pokébola em Hoothoot que era sugado para dentro dela

Após sugar Hoothoot a pokébola começa a se mexer após mexer 3 vezes a pokébola para indicando que a captura foi completa

-ISSO! CONSEGUIMOS CYNDAQUIL! - Gritou Diego pegando Cyndaquil no colo e começando a comemorar

Depois de terminar de comemorar Diego vai até a pokébola pega ela e guarda na sua mochila

-Vamos Cyndaquil? - Perguntou Diego chamando Cyndaquil

-Cynda! - Respondeu Cyndaquil balançando a cabeça positivamente

-Muito bem proxima parada Cherrygrove City! - Disse Diego enquanto ele e Cyndaquil seguiam pela Rota 29

Continua...
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Special Nintendo Event!   Pokémon Special Nintendo Event! Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 21:46

Capitulo 3: Aposta Metálica

-Vá Hoothoot! Use o Peck! - Ordenou Diego fazendo Hoothoot acertar um Sentret o deixando fora de combate

-Isso Amigo! Mando bem - Elogiou Diego retornando Hoothoot para a pokébola

Diego que agora estava com 2 pokémons aproveitava que perto da cidade de Cherrygrove havia alguns pokémons selvagens estava treinando Hoothoot e Cyndaquil para que ele já estivesse pronto para o 1° Gym

-Bom acho que o Hoothoot e o Cyndaquil já treinaram demais bom agora vamos entrar na cidade de Cherrygrove - Disse Diego entrando na cidade

A Cidade de Cherrygrove não era muito grande la havia um Centro Pokémon e uma Loja tinha também algumas casas e ao sul havia um pequeno lago

-Muito bem antes de continuar a jornada é melhor eu levar meus pokémons para o centro pokémon para eles descansarem - Disse Diego entrando no Centro pokémon

Diego seguiu em linha reta e então pediu para Enfermeira Joy

-Com licença Enfermeira poderia curar meus pokémons? - Perguntou Diego colocando as Pokébolas no balcão

-Claro! Espere só um minuto - Respondeu a Enfermeira pegando as pokébolas e colocando elas em uma maquina que brilhou por alguns segundos e depois parou

A Enfermeira Joy foi até Diego e entregou as pokébolas para ele

-Obrigada e Volte sempre - Disse a Enfermeira Joy se despedindo de Diego enquanto ele saia do Centro pokémon

Diego então sai do Pokémon center, mas quando ele estava prestes a sair da cidade ele vê um HomemPokémon Special Nintendo Event! ApolloHGSSLibertando um GligarPokémon Special Nintendo Event! Dpmfa207da Pokébola,mas o raio que saia da pokébola não era vermelho e sim azul

-Não preciso mais de você na equipe - Disse o Homem dando as costas para o Gligar

-Gligar Gli! - o Gligar se segurou na perna do homem com lágrimas caindo de seus olhos

-Olhe... Você é de todos os meus pokémons o mais fraco e eu não tenho tempo para ficar treinando pokémons fracos igual você - Disse o Homem chutando o Gligar que caia no chão

Diego vendo aquela cena corre até o Gligar e pega ele no colo

-Ei você! Como pode fazer isso com seu pokémon?! - Perguntou Diego com raiva

-Não ele não é mais meu pokémon - Respondeu o Homem friamente

-Ora seu...! - Disse Diego com o punho fechado

-Garoto... Se quer que eu fique com esse pokémon inútil que tal fazermos uma aposta? - Disse o Homem com um sorriso maligno no rosto

-Que aposta? - Perguntou Diego

-Se conseguir fazer esse Gligar ficar forte eu o deixo voltar para minha equipe - Respondeu o Homem

Após ouvir isso Gligar sai do colo de Diego e olha com felicidade para o Homem

-Tudo bem Eu aceito a aposta - Concordou Diego

-Boa sorte para treinar esse pokémon Acredite vai precisar - Disse o Homem em um tom baixo saindo da cidade

-Bom Gligar parece que vamos precisar treinar - Disse Diego para Gligar, mas quando ele vê Gligar já estava em posição de batalha

-Então parece que você quer ser capturado do jeito normal não é? - Perguntou Diego

Gligar respondeu balançando a cabeça positivamente

-Bom então vamos la! Vai Cyndaquil! - Exclamou Diego libertando Cyndaquil da pokébola

Depois de Diego libertar Cyndaquil Gligar já usava o Sand-Attack jogando areia nos olhos de Cyndaquil o impossibilitando de enxergar direito

-Essa não! Cyndaquil tira essa areia do rosto! - Disse Diego enquanto Cyndaquil usava suas patas para tirar a areia do olho

Enquanto Cyndaquil tentava tirar a Areia do rosto Gligar aproveitou e acertou um Quick-Attack em Cyndaquil o jogando no chão

-Cyndaquil você esta bem? - Perguntou Diego enquanto via seu pokémon levantar aos poucos

-Cynda! -Gritou Cyndaquil soltando pequenas brasas de sua boca que acertavam Gligar

-Demais! Cyndaquil aprendeu o Ember melhor se preparar Gligar porque agora a coisa vai ficar quente! - Disse Diego - Vai Cyndaquil! Use o Ember

Cyndaquil então segue as ordens de Diego e manda novamente um Ember contra Gligar que agora usava o Quick-Attack para se esquivar do Ember

Após se esquivar Gligar solta pequenos espinhos roxos de sua boca que vão em direção a Cyndaquil

-Pule Cyndaquil! - Ordenou Diego fazendo Cyndaquil pular esquivando do ataque Poison Sting de Gligar

-Agora use o Ember! - Exclamou Diego fazendo Cyndaquil soltar brasas no ar acertando Gligar o fazendo ficar fora de combate

-Muito bem Pokébola vai - Disse Diego jogando a pokébola que sugava Gligar para dentro e começava a se mexer

Depois de alguns segundos a pokébola para de se mexer mostrando sucesso na captura

-Isso Capturei o Gligar - Disse Diego retornando Cyndaquil para a pokébola e pegando a pokébola de Gligar que estava no chão

-Não se preocupe Gligar nós iremos ganhar essa aposta - Pensou Diego enquanto olhava para a Pokébola de Gligar

Continua...
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Special Nintendo Event!   Pokémon Special Nintendo Event! Icon_minitimeTer 20 Abr 2010 - 16:07

ufa, finalmente tive tempo para ler! ^^ Agora, com minha Fic, não vejo quase nada mais... XD De qualquer modo, continuo seguindo asFics. ^^

Olha, estou adorando! :3 Está muito boa! Só o que falta ai é um pouco mais de detalhes e VÍRGULAS! XD [ nem ligue eu ter ressaltado esta palavra.. É que, em toda Fic que comento, meus comentários tem sempre um "[...] Falta vírgulas [...]" ]

Ah... Eu não teria coragem de entregar o Gligar não... XD Eu ficaria com ele pra mim... A_A mas só o decorrer da Fic para sabermos. õ/

Até o próximo capítulo! ^^

Pokémon Special Nintendo Event! Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Mag
Membro
Membro
Mag

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

MensagemAssunto: Re: Pokémon Special Nintendo Event!   Pokémon Special Nintendo Event! Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 1:10

Hum... Ontm li um pouco de su fic e agora li o que faltava... Bom realmente falta pontuação, em algumas prtes fica até BEM estranho, mas creio que com o tempo você irá aprender a melhorar isso^^!
Mas tirando esse fato o que me deixou mais agoniado foi você ter escrito "trzido" logo no começo do segundo capítulo, porfavor, não faça mais isso use "trago" XD.

Mas além de faltar algumas coisas, sua idéia é muito difernete da maioria da PM, por isso gostei, foi criativo e interessantissímo. Bem espero next caps^^!

Até mais.

http://instintodeler.blogspot.com.br/
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Special Nintendo Event!   Pokémon Special Nintendo Event! Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 22:16

Capitulo 4: Murkrow E A Noite Dos Pesadelos!

A Noite caiu sobre a Rota 30 e como Diego não estava conseguindo enxergar nada naquela escuridão ele decidiu acampar na Rota 30 até amanhecer

-Muito bem pessoal preciso que vocês me ajudem em uma coisa - Disse Diego libertando todos os seus pokémons

-Olhem está de noite e vamos ter que acampar aqui na Rota 30, mas precisamos de um pouco de luz então é o seguinte Hoothoot e Gligar fiquem no céu vigiando para ver se tem alguém ou algum pokémon chegando e Cyndaquil você vem comigo para procurar gravetos tudo bem? - Explicou Diego enquanto todos os pokémons balançavam a cabeça positivamente

Então assim foi feito Hoothoot e Gligar ficaram rondando o céu para vigiar se algum pokémon ou alguma pessoa chegava enquanto Diego e Cyndaquil procuravam gravetos pela floresta

-Olha ali Cyndaquil! - Disse Diego apontando para uns gravetos caídos no chão

Diego então correu até os gravetos e os pegou e então fez um sinal positivo com a mão para Cyndaquil e então eles começaram a voltar pelo caminho em que vieram

-Chegamos - Disse Diego colocando os gravetos no chão e começando a arruma-los enquanto Gligar e Hoothoot desciam

-Vai la Cyndaquil use o Ember - Ordenou Diego fazendo Cyndaquil soltar pequenas brasas de sua boca que acertaram os gravetos e começaram a pegar fogo fazendo uma fogueira

-Até que foi fácil fazer essa fogueira! Eu achava que seria um pouco mais difícil -Disse Diego sentando em um troco que havia ali perto seguido por seus pokémons

Então Diego,Cyndaquil,Gligar e Hoothoot começaram a se esquentar com a fogueira enquanto a noite passava até que depois de alguns minutos eles caíram no sono e dormiram no tronco menos Hoothoot que ficava em pé no tronco

Mas o sono deles não durou por muito tempo um barulho de galho quebrando foi ouvido e então Hoothoot chamou a atenção de Diego

-Hoot Hoothoot! - Exclamou Hoothoot bicando a cara de Diego o fazendo acordar

-Hoothoot... Precisamos combinar um outro modo de você me acordar - Disse Diego com a cara toda bicada

-Droga ele acordou! - Disse uma voz baixinha que vinha de um arbusto ao lado do Tronco onde Diego e os pokémons estavam

Diego então se levanta e tira o arbusto da frente mostrando um garotoPokémon Special Nintendo Event! Platinum01agachado tentando se esconder até ver que o arbusto havia sido tirado de sua frente

-Essa não fui descoberto! - Disse o Garoto desesperado que tentou sair correndo, mas Diego para ele

-Quem é você? - Perguntou Diego olhando para o Garoto

-Me chamo Igor! E Você como se chama? - Respondeu Igor fazendo uma pergunta para Diego também

-Me chamo Diego e espera você também foi uma das pessoas escolhidas para participar do Evento especial daNintendo - Deduziu Diego

-Sim isso mesmo e você também foi escolhido não é? - Deduziu Igor também

-Isso mesmo, mas por que você estava se escondendo nesse arbusto? - Perguntou Diego

-Bem eu estava a procura de um Murkrow para poder captura-lo, mas toda vez que eu chegava perto dele ele fugia - Respondeu Igor ficando triste

-Hum... Então decidiu se disfarçar de arbusto para pegar o Murkrow distraído - Disse Diego

-Sim isso Mesmo - Concordou Igor com o que Diego disse

-Muito bem irei te ajudar a capturar o Murkrow! - Exclamou Diego sorrindo

-Legal! Valeu Diego! - Agradeceu Igor

-Muito bem, mas antes Cyndaquil e Gligar retornem - Disse Diego retornando os dois para a pokébola

-Hoothoot como você é um pokémon coruja consegue enxergar no escuro poderia nos ajudar a achar o Murkrow? - Perguntou Diego a seu Pokémon

-Hoot! - Exclamou Hoothoot balançando a cabeça positivamente e começando a voar

-Muito bem vamos procurá-lo - Disse Diego que seguiu Hoothoot e logo atrás seguindo Diego estava Igor

Depois de um tempo procurando eles finalmente encontram um Murkrow em cima de um galho de árvore pegando uma fruta

-Obrigado Hoothoot agora retorne - Agradeceu Diego retornando Hoothoot para a pokébola - Muito bem Igor é a sua chance de pegar o Murkrow Vai la

-Deixa comigo! - Disse Igor animado - Chimchar eu escolho você!

Igor então após falar isso libera um pokémon macacoPokémon Special Nintendo Event! Dpmfa390de sua pokébola

-Chimchar use o Ember - Ordenou Igor fazendo o pokémon macaco soltar pequenas brasas que acertam o Murkrow derrubando ele da árvore

O Murkrow com raiva se levanta e começa a voar novamente

-Muito bem fique atento Chimchar! - Avisou Igor para Chimchar

O Murkrow então desce rapidamente com o ataque Peck tentando acertar Chimchar

-Chimchar Evasiva! - Ordenou Igor enquanto Chimchar se esquivava para a esquerda, mas rapidamente o Murkrow muda de direção e acerta o Peck em Chimchar o jogando na árvore

-Droga... - Resmungou Igor com raiva enquanto via Murkrow no céu com um sorriso

-Chimchar vamos levante! - Pediu Igor enquanto Chimchar se levantava aos poucos

-Isso! - Comemorou Igor vendo que Chimchar conseguiu se levantar

-Igor o Murkrow está atacando de novo! - Avisou Diego

O Murkrow descia rapidamente, mas só que agora suas asas estavam brilhando

-Vai Chimchar pule por trás do Murkrow! - Ordenou Igor fazendo Chimchar pular por cima de Murkrow e ficar atrás dele

-Agora acerte-o com o Flame Wheel - Disse Igor vendo Chimchar se transformar em uma roda de fogo que pulou e acertou Murkrow por trás em cheio o jogando no chão fora de combate

-Muito bem Pokébola vai la! - Gritou Igor jogando a pokébola que sugou Murkrow para dentro e começou a balançar

Após alguns segundos a pokébola parou de balançar sinalizando sucesso na captura de Murkow

-Isso! Conseguimos Chimchar! - Comemorou Igor feliz enquanto pegava a pokébola de Murkrow e retornava Chimchar para a dele

-Obrigado Diego! Consegui capturar o Murkrow! - Agradeceu Igor

-Ora por nada - Disse Diego

-Agora preciso ir até mais! A gente se encontra por ai! - Disse Igor enquanto corria para o lado oposto o de Diego

Quando Diego vê nota que já estava na Rota 31

-Parece que caçar o Murkrow pela noite nos fez chegar na Rota 31 sem percebermos! - Disse Diego impressionado

-Mas graças ao Igor não consegui ter meu sono perfeito... - Resmungou Diego

Continua...
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Special Nintendo Event!   Pokémon Special Nintendo Event! Icon_minitimeQui 29 Abr 2010 - 14:36

Cara eu Odeio Fics pela preguiça de ler mais meu deus eu li o nome achando que era um evemnto real vi que era uma fic e comecei a ler.
Quando li adorei principalmente pela vontade de isso rolas comigo bom em outras palavras Ganhou um Leitor Pokémon Special Nintendo Event! 332478

Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Special Nintendo Event!   Pokémon Special Nintendo Event! Icon_minitimeSex 30 Abr 2010 - 13:58

AUhuaHUAhuAHUaHUhua' Está indo muito bem! ^^ Mas ainda falta vírgula ai! ._. Muita vírgula! :3 E o capítulo continua pequenino.... ^^''

Bom! Boa sorte! ^^

Pokémon Special Nintendo Event! Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokémon Special Nintendo Event!   Pokémon Special Nintendo Event! Icon_minitime

Ir para o topo 
Página 1 de 1