Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
elitemaster14
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Empty
MensagemAssunto: COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2?   COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 12:56

eu ja dei um iten q dropa a felicidade mais msm asim ele nao evoluiu
Ir para o topo Ir para baixo
Higher!
Membro
Membro
Higher!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2009


COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Empty
MensagemAssunto: Re: COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2?   COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 13:06

Andando,dando vitaminas,não deixando ele morrer,entre outros

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas0356
Membro
Membro
lukinhas0356


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Empty
MensagemAssunto: Re: COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2?   COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 14:15

é dificil,pq até ele pega 255 de felicidade que é max é [palavra censurada],pq qto menos lvl,menos de ep's ele ganha,eu ja consegui evolui meu chansey lvl 2 pra blissey lvl 3 e olha que o blissey é muito dificil de se conseguir,pq deixa-lo feliz é uma luta,eu vou postar um tópico contendo infos tiradas de um site que como que os pokes evoluem por felicidade e o que é mito,então garanto que rapido terei isso,dps de uma olhada no meu post

espero ter ajudado

________________
Meus time do Soul Silver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate_Fuse
Membro
Membro
Ultimate_Fuse


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010


COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Empty
MensagemAssunto: Re: COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2?   COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 17:20

O Togepi é um pokémon que poor volta do nivel 30 evolui, basta treinar e nunca o deixar morrer, assim acontece com o Eevee, evoluir um pokémon demasiado cedo pode fazer com que ele não fique no máximo da sua força, como por exemplo o Pikachu. Se evoluir o Pikachu para Raichu antes de aprender o Agility provavelmente o Raichu vai ser mais lento que os normais, cada ataque influencia o stats do pokémon. Não "force" ele a evoluir cedo, dará um mau pokémon.

Edit: Ok, chega de off-topic.
*Trunk*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon SoulSilver team: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 29 Mar 2010 - 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Empty
MensagemAssunto: Re: COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2?   COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COmo fasso pra meu togepi evolui lvl upando pra lvl 2?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que level togepi evolui?
» Como upar Togepi?
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» [RESOLVIDO] como e que eu evoluo o meu togepi
» Como fasso pra fazer trocas pokemon por emulador GBA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: