| Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat | |
|
+29juan_jrb Kenny Niro Fredgrotle -Rodrigo Guigui22 Trevor Grantz Gugu04 Mestre Ash Connoisseur Haato - Heart pietrosaggioro Dark-Kun Yuhh -SM Júlio ruthless ms. Tropius linneu1997 pokelugia Micro MasterPokemon Gian/Praga Vini Cat Gcamilo Royce da 5'9 gbsfrts brunomay12 A3 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Seg 29 Mar 2010 - 9:14 | |
| SIGN Pokemon/Personagem: Venusaur (uma que realce seu poder) Tamanho: 400X120 Texto: The Power of Plant Fonte: Qualquer uma que lembre folhas/plantas Modelada: Tanto faz.. Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim (X) Não ( ) Parcialmente CD4 (X) Sim ( ) Não Patterns (X) Sim ( ) Não Linnes ( ) Sim ( ) Não (X) Tanto faz Extras: De preferência, que os dois façam a Sign por favor. ^_^
Fui!! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Seg 29 Mar 2010 - 13:38 | |
| aqui está!
________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Seg 29 Mar 2010 - 17:10 | |
| Valeu pelas Signs pessoal! Mas, a do matheus ficou melhor... A tipografia não é essa André... =/ Mas, obrigado aos dois.
Fui!! | |
|
| |
Mestre Ash Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Ter 30 Mar 2010 - 16:09 | |
| FICHA: Avatar Pokemon/Personagem: Metagross Shiny Tamanho: 150X200 Texto: Fire L Fonte: A que você achar que combinar mais Modelada: Não Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim ( ) Não (X) Parcialmente CD4 ( ) Sim (X) Não Patterns ( ) Sim ( X) Não Linnes ( X) Sim ( ) Não
Última edição por Mestre Ash em Ter 30 Mar 2010 - 21:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Ter 30 Mar 2010 - 16:38 | |
| - Mestre Ash escreveu:
- FICHA: Avatar
Pokemon/Personagem: Metagross Shiny Tamanho: 150X200 Texto: Fire L Fonte: A que você achar que combinar mais Modelada: Não Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim ( ) Não (X) Parcialmente CD4 ( ) Sim (X) Não Patterns ( ) Sim ( X) Não Linnes ( X) Sim ( ) Não
http://img2.pict.com/1c/f9/e6/3266617/0/firel.png
espero que goste!________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Gugu04 Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Ter 30 Mar 2010 - 18:37 | |
| FICHA: Avatar Pokemon/Personagem: Darkray Tamanho: Padrão Texto: Gugu Fonte: a que vc achar que combina mais Modelada: Sim, mas bem descreta por favor. Efeitos: ( ) Sim ( ) Não (X) Parcialmente CD4 ( ) Sim (X) Não Patterns ( ) Sim (X) Não Linnes (X) Sim ( ) Não | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| |
| |
Gugu04 Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Ter 30 Mar 2010 - 19:14 | |
| FICHA: Sign Pokemon/Personagem: Darkray Tamanho: 550X150 Texto: Gugu-Admin PWR Fonte: a que você achar melhor Modelada: Sim, mais bem descreta por favor Efeitos: PB [Preto e Branco] (X) Sim CD4 ( ) Sim (X) Não Patterns (X) Sim ( ) Não Linnes (X) Sim ( ) Não Descreto por favor.
Edit= Muito obrigado ficou muito massa o avatar.
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Ter 30 Mar 2010 - 20:08 | |
| - Clock escreveu:
- FICHA: Sign
Pokemon/Personagem: Darkray Tamanho: 550X150 Texto: Gugu-Admin PWR Fonte: a que você achar melhor Modelada: Sim, mais bem descreta por favor Efeitos: PB [Preto e Branco] (X) Sim CD4 ( ) Sim (X) Não Patterns (X) Sim ( ) Não Linnes (X) Sim ( ) Não Descreto por favor.
Edit= Muito obrigado ficou muito massa o avatar.
aqui ^^________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Mestre Ash Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Ter 30 Mar 2010 - 20:31 | |
| Avatar Pokemon/Personagem: Arceus e Shaymin (Sky Form) Tamanho: Padrão Texto: Mestre Ash Fonte: a que você achar melhor Modelada: Sim, mas discreta (Como a do Clock) Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim ( ) Não (X) Parcialmente CD4 (X) Sim ( ) Não Patterns (X) Sim ( ) Não Linnes (X) Sim ( ) Não
FICHA: Sign Pokemon/Personagem: Arceus, Darkrai, Shaymin(Sky form) Tamanho: 550X150 Texto: ...Mestre Ash... Fonte: a mais adequada Modelada: Não Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim ( ) Não (X) Parcialmente CD4 (X) Sim ( ) Não Patterns (X) Sim ( ) Não Linnes (X) Sim ( ) Não
PS: Muito Obrigado pelo avatar anterior... adoro seus trabalhos! Já editei, tirei o Groudon.
Última edição por Mestre Ash em Qua 31 Mar 2010 - 10:18, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Trevor Grantz Membro
Frase pessoal : Fuck it
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Ter 30 Mar 2010 - 20:51 | |
| Oe, boa noite aê =] Resolvi passar aqui (Revisei a galeria intera >.<) e acabei por ter vontade de pedir também \ó/ Espero que dê conta do meu rand pedido ^^"
Pokémon/Personagem: Infernape, Flygon e Venusaur Tamanho: 480 x 180 ou 360 x 125 (A que ficar melhor) Texto: Gouka - Sly - Hana (Gouka abaixo ou perto do Infernape, Sly abaixo ou perto do Flygon e Hana abaixo ou perto da Venusaur) Fonte: Sei lá, Calibri talvez. (Se achar uma melhor, fique a vontade para usar.) Modelada: Não / Never Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim (x) Não ( ) Parcialmente CD4: (x) Sim ( ) Não Patterns: ( ) Sim (x) Não Linnes: (x) Sim ( ) Não Extras: Quero ver as obras de ambos designer's. Gostaria que mesclassem o fundo, para que fique bem legal. Não quero que usem as artworks, renders diferenciadas, por favor.
Boa sorte >_<""
Última edição por Trév em Ter 30 Mar 2010 - 21:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sorry, me esqueci >.<) | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Ter 30 Mar 2010 - 21:07 | |
| Gostaria de fazer um pedido adorei o trabalho de vcs: Avatar: Pokemon/Personagem:Metagross Tamanho:padrao Texto:me ajude? Fonte:uma que fique boa Modelada: Sim ou não... SIM Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim (x) Não ( ) Parcialmente CD4 ( ) Sim (x) Não Patterns (x) Sim ( ) Não Linnes (x) Sim ( ) Não
obrigado. tchau.
| |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Ter 30 Mar 2010 - 21:08 | |
| Trev fço entrego no maximo até amanha! Mestre Ash André fará seu pedido! Trev desative sua assinatura Pietro verei se faço seu pedido, entrego no maximo amanhã!
Porfavor não façam pedidos na loja para n enrolar-nos e entregar cada vez mais rapido!
Off: Me responda por pm, Trev, oque tem o meu nome na sua assinatura? | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Qua 31 Mar 2010 - 9:58 | |
| - Mestre Ash escreveu:
Pokemon/Personagem: Arceus e Shaymin (Sky Form) Tamanho: Padrão Texto: Mestre Ash Fonte: a que você achar melhor Modelada: Sim, mas discreta (Como a do Clock) Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim ( ) Não (X) Parcialmente CD4 (X) Sim ( ) Não Patterns (X) Sim ( ) Não Linnes (X) Sim ( ) Não
FICHA: Sign Pokemon/Personagem: Arceus, Darkrai, Groudon, Shaymin(Sky form) Tamanho: 550X150 Texto: ...Mestre Ash... Fonte: a mais adequada Modelada: Não Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim ( ) Não (X) Parcialmente CD4 (X) Sim ( ) Não Patterns (X) Sim ( ) Não Linnes (X) Sim ( ) Não
PS: Muito Obrigado pelo avatar anterior... adoro seus trabalhos!
olha o MS222 vai fazer o avatar, e eu a sign... e aproposito 4 pokemons numa sign fica feio... retire um por favor
- Trév escreveu:
- Oe, boa noite aê =]
Resolvi passar aqui (Revisei a galeria intera >.<) e acabei por ter vontade de pedir também \ó/ Espero que dê conta do meu rand pedido ^^"
Pokémon/Personagem: Infernape, Flygon e Venusaur Tamanho: 480 x 180 ou 360 x 125 (A que ficar melhor) Texto: Gouka - Sly - Hana (Gouka abaixo ou perto do Infernape, Sly abaixo ou perto do Flygon e Hana abaixo ou perto da Venusaur) Fonte: Sei lá, Calibri talvez. (Se achar uma melhor, fique a vontade para usar.) Modelada: Não / Never Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim (x) Não ( ) Parcialmente CD4: (x) Sim ( ) Não Patterns: ( ) Sim (x) Não Linnes: (x) Sim ( ) Não Extras: Quero ver as obras de ambos designer's. Gostaria que mesclassem o fundo, para que fique bem legal. Não quero que usem as artworks, renders diferenciadas, por favor.
Boa sorte >_<""
essa eu vou fazer... já tah saindo ^^
- pietrosaggioro escreveu:
- Gostaria de fazer um pedido adorei o trabalho de vcs:
Avatar: Pokemon/Personagem:Metagross Tamanho:padrao Texto:me ajude? Fonte:uma que fique boa Modelada: Sim ou não... SIM Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim (x) Não ( ) Parcialmente CD4 ( ) Sim (x) Não Patterns (x) Sim ( ) Não Linnes (x) Sim ( ) Não
obrigado. tchau.
é com você MS222
agorinha edito aqui postando os trabalhos...
|
| |
Mestre Ash Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Qua 31 Mar 2010 - 12:17 | |
| Obrigdo pela Sign.... ficou ótima, perfeita... sem palavras! Fan Nº1! Aguardando o Avatar....
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat | |
| |
|
| |
| Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat | |
|