| Sprite do Fredgrotle 2.0 | |
|
+20Mega_Regis Empoleond swilukas A3 Felipe11 Lefoul -Ice James Yukimaru Trevor Grantz .:Jv_Satoshi:. Jun_Toxic TyphDaniel GamerLuiz renan Royce da 5'9 Guigui22 Vini Cat pietrosaggioro Fredgrotle 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Ter 20 Abr 2010 - 15:19 | |
| Aqui: ================================= Cesar.,eu prefiro trabalhar sozinho,e você ainda é um pouco inexperiente,talvez no futuro. ________________
| |
|
| |
Lefoul Membro
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Qui 22 Abr 2010 - 21:03 | |
| Cara ... esse seu Último Sprite está PERFEITO !!!! ( Combinou Arcanine com Vaporeon e Gyrados ! ) Você é um dos melhores Spritesrs que eu ja vi ! Sé tiver vaga na sua Escola , estou louco para entrar ! Sempre quis entrar numa escola de spriters !!! Ah , está aki : Fósseis : Pokémon : Dratini Cinza ou Amarelo Queimado : Amarelo Queimado Pokémon : Typlosion ( Segunda Possição ) Cinza ou Amarelo Queimado : Cinza Egg ou Pokéballs : Egg ou Pokéballs : Egg Pokémon : Dark Lugia ( Você acha esse sprite no site da Pokémon Mythology , em Sprites Recriados ) Egg ou Pokéballs : Pokéball Pokémon : Arceus Cara , Vc e 10 ! Vamos ver no que dá !!! | |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Qui 22 Abr 2010 - 21:17 | |
| O que é:re-type Pokemon: Swampert Novo tipo: Metal
@André3: Desabilite a sua assinatura, respeite as regras; | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Qui 22 Abr 2010 - 21:57 | |
| não me interesso muito por sprites mais adimiro quem os fazem ^^, só não gosto de fazer mais ganhar sim xD
quero um ^^
Desejo uma Kimera, com os pokemons Lucario, e Floatzel, desejo que deixe o Lucario de um tipo agua, ^^
ou se preferir
Kimera: Pokemons: Lucario e Floatzel Alguma expecificação: Deixe o Lucario, um poke de água | |
|
| |
Fredgrotle Membro
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Qui 22 Abr 2010 - 22:21 | |
| Lefoul: Não consegui encontrar um sprite de dark lugia(bom) felipe11: Andre3: Espero que tenham gostado^^ ________________
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Qui 22 Abr 2010 - 23:16 | |
| | |
|
| |
Lefoul Membro
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Sex 23 Abr 2010 - 11:57 | |
| MUITO BOM !!!!
Tudo bem vc naum ter achado o Sprite do Dark Lugia . Mas vc conseguiu me impressionar !!!!!
Adorei a Pokéball do Arceus !!!!! Os Fósseis estão Demais !!! Você é Ótimo !!!!!
Adorei ser seu Cliente ! Queria que você fizesse esse para mim :
Kimeras :
Pokémons : Jynx e Hitmonchan Alguma Expecificação : Deixe a Jynx ser uma ''Boxeadora'' (hiahuhaihauhuiahiua )
Eggs ou Pokéballs :
Egg ou Pokéball : Egg Pokémon : Luxray
Egg ou Pokéball : Egg Pokémon : Gyrados
Cara , vc é tipo o Kurt , só que o Kurt dos Sprites !Eles sao tão bem feitos que parecem que são realmente sprites do jogo !
Fui !
PS : Se vc conseguir a vaga , me fale . Estou doido com a sua Escola de Sprites !
PS2 : Eu já fazia Sprites Antes ( E ainda faço ) , depois eu te mostro . ( Já fiz 3 Kimeras (Boas) , 1 Glcial e 1 Infernal ( Bons ) Etc .... ) ________________ ____________________________________________________________________________________________________________________ Assitindo Death Note e Elfen Lied ! ____________________________________________________________________________________________________________________
Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada . | |
|
| |
Fredgrotle Membro
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Sex 23 Abr 2010 - 16:17 | |
| Aqui está seu pedido: ________________
| |
|
| |
swilukas Membro
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Sex 23 Abr 2010 - 16:37 | |
| Nossa você tem excelentes trabalhos, mas vamos lá aos meus pedidos.
Kimeras: Pokemon: Froslass com shix. Expecificações: Nem sei se vai dar um combinção boa mais ta valendo, queria o shinx em distaque.
Egg ou pokébola: Egg Pokemon: Froslass
Egg ou pokebola: Egg Pokemon: Shinx | |
|
| |
Fredgrotle Membro
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Sex 23 Abr 2010 - 17:53 | |
| Aqui: ________________
| |
|
| |
Empoleond Membro
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Sex 23 Abr 2010 - 18:57 | |
| Fósseis Pokemon:Dragonair Cinza ou amarelo queimado:Cinza Kimeras: Pokemons:Garchomp e Smochuun Alguma expecificação:O biquinho da Smochuun e com muitos espinhos Exemplo: Namers Pokemon:Lopunny Em que direção:direita O que quer escrito: Pokemon:The Wonderland Eggs e Pokeballs: Egg ou pokeball:Pokeball Pokemon:Glaceon | |
|
| |
Lefoul Membro
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Sex 23 Abr 2010 - 19:16 | |
| Cara ! Estão Otimos !!!! Obrigadão ! ________________ ____________________________________________________________________________________________________________________ Assitindo Death Note e Elfen Lied ! ____________________________________________________________________________________________________________________
Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada . | |
|
| |
Mega_Regis Membro
Frase pessoal : To de volta...
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Sex 23 Abr 2010 - 19:28 | |
| Cara, você é muito bom, vo fazer um pedido O que é:Kimera Pokemons:Heatran e Marowak Preferencias:NADA O que é:Kimera Pokemons:Caterpie e Gyarados ( Hehe ) Preferencias:Que seja verde To esperando | |
|
| |
Fredgrotle Membro
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Sáb 24 Abr 2010 - 18:46 | |
| Empoleond: Desculpe mas não consegui fazer a kimera Mega_Regis: Desculpe mas não consegui fazer o heatran+marowak PS:Temtem pedir pedidos menos impossiveis ________________
| |
|
| |
Empoleond Membro
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 Sáb 24 Abr 2010 - 18:51 | |
| Ficou bom mas não como eu esperava,Ok faço outro pedido Kimeras: Pokemons:Lopunny e Wiglipuff Alguma expecificação: Namers: Okay desta vez pode fazer este namer separado? Pokemon:Wiglipuff Em que direção:Direita O que quer escrito:Pokémon: The Wonderland | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sprite do Fredgrotle 2.0 | |
| |
|
| |
| Sprite do Fredgrotle 2.0 | |
|