| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? | |
|
+28Dsm juan_jrb GovHooker Tickjunior linneu1997 Tropius Bakujirou Rotom Swellow_Blastoise BobDrunk Lukaider Lukinha$ CalrosHenrique Mineral_Treiner Dewloren Kirehana Yurika - Nanda Leo Yoshihime Beer .Korudo Arty. marcinho xmc Yukimaru Pokeleo -Rodrigo Swift caioloko Connoisseur Haato - Heart 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Sáb 10 Abr 2010 - 19:53 | |
| estou sentindo a falta de tipos lutadores...vou fazer um | |
| | | Tickjunior Membro
Frase pessoal : O fogo arde e as pessoas queimam, só onde eu moro.
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Ter 13 Abr 2010 - 20:39 | |
| o pinguim Imper Atacks: ------:Peck ------:Bubble Lv 8:Metal Claw Um pinguim marrom e azul que é tímido! Tipo:Water Habilidade:Bico duro. Seria engraçado e nunca foi feito um! | |
| | | .Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Dom 18 Abr 2010 - 14:06 | |
| Small tank of thorns Tank Thorns ankylosaurs Ankythorn Pokémon Espinhudo
Tipo: Rock
Informações básicas: Este pequeno Pokémon é indefeso e não sabe atacar ainda, seus espinhos e sua cauda ainda são pouco desenvolvidos, mas, apesar disso, seus espinhos compensam sua fraqueza em força já que lhe vão da cabeça à cauda, sem contar sua armadura que já começa a se tornar rígida, vivendo sempre ao lado de sua família, só sai dela apenas quando arrumar uma parceira para formar sua própria família.
Taxa de Gênero: ♂50% ♀50%
Base Stats:
HP: 45 Attack: 40 Defense: 70 Special Attack: 32 Special Defense: 68 Speed: 32 Total: 287
Habilidades: Sturdy
Moves: ------ - Growl ------ - Tail Whip ------ - Leer ------ - Tackle Lv. 03 - Headbut Lv. 10 - Rock Tomb Lv. 10 - Rock Throw Lv. 15 - Tail Glow Lv. 20 - Tailwind Lv. 25 - Rock Blast
Linha Evolutiva: Ankythorn (Lv. 32)-->Ankylotank ================================================================================ Ankylotank Pokémon Tanque de Espinhos
Tipo: Rock/Steel
Informações Básicas: Mesmo sendo Pokémons muito calmos sabem botar medo, sua cauda e seu espinhos estão totalmente completos, no final de sua cauda há uma espécie de clava, um golpe dela pode ser perigoso e fatal, mas, são muito, muito poucas as vítimas deles, já que, como já falado, são animais completamente pacíficos, são herbívoros e são poucas as chances deles ficarem irritados, a menos que tentem atacar seus filhotes Ankythorn. Além de tudo isso eles ainda tem a pele muito dura.
Base Stats:
HP: 110 Attack: 85 Defense: 90 Special Attack: 87 Special Defense: 90 Speed: 53 Total: 515
Habilidades: Sturdy/Rock Head
Moves: ------ - Tail Whip ------ - Growl ------ - Rock Throw ------ - Rock Tomb Lv. 32 - Rock Slide Lv. 35 - Ancient Power Lv. 37 - Iron Head Lv. 39 - Iron Tail Lv. 47 - Doom Desire Lv. 51 - Earthquake Lv. 54 - Head Smash Lv. 60 - Rock Wrecker
Linha Evolutiva: Ankythorn (Lv. 32)-->Ankylotank ================================================================================ Razão para criá-los: Imaginei isso faz um tempo, não existe Pokémons Pré-históricos na Fakédex, mas em todas as outras gerações (com exceção da segunda) aparece e ainda mais, sempre aparecendo duas linhas evolutivas: Kanto: Omanyte/Omastar Kabuto/Kabutops Hoenn: Lileep/Cradily Anorith/Armaldo Sinnoh: Cranidos/Ramparods Shieldon/Bastiodon Por isso estou pensando em criar uma segunda linha evolutiva. Ah! Só para saber: esses Pokémons são baseados em Anquilossauros, se achar mais informações eu edito e coloco o Link.
Porque colocá-los na Fakédex: Bem, falta alguns Pokémons pré-históricos, nunca vi um Pokémon que ao menos lembre algum dinossauro da família dos Anquilossaurídeos. ================================================================================ Estou torcendo para que eles entrem.
@EDIT: Só para saber, era para ele eles serem Rock mesmo, só analizar os golpes, só que eu me confundi^^ @EDIT2: Como disse, achei os Links, um de uma imagem o outro de uma página da Wikipédia, tá aí: Aqui, a imagem Aqui, a página Quanto a imagem, gostaria de explicar: As placas deveriam ser marrom nos dois e no Ankylotank algumas de metal, assim como a clava da cauda e esta deve ser arrendodada, em forma de esfera. Pronto, só isso.
Última edição por Articuno10 em Seg 19 Abr 2010 - 13:29, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Confusão de Ground/Rock. Obrigada Sir Bakujirou) | |
| | | Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Dom 18 Abr 2010 - 14:09 | |
| - Articuno10 escreveu:
- Small tank of thorns
Tank Thorns ankylosaurs Ankythorn Pokémon Espinhudo Tipo: Ground Informações básicas: Este pequeno Pokémon é indefeso e não sabe atacar ainda, seus espinhos e sua cauda ainda são pouco desenvolvidos, mas, apesar disso, seus espinhos compensam sua fraqueza em força já que lhe vão da cabeça à cauda, sem contar sua armadura que já começa a se tornar rígida, vivendo sempre ao lado de sua família, só sai dela apenas quando arrumar uma parceira para formar sua própria família. Taxa de Gênero: ♂50% ♀50% Base Stats: HP: 45 Attack: 40 Defense: 70 Special Attack: 32 Special Defense: 68 Speed: 32 Total: 287 Habilidades: Sturdy Moves: ------ - Growl ------ - Tail Whip ------ - Leer ------ - Tackle Lv. 03 - Headbut Lv. 10 - Rock Tomb Lv. 10 - Rock Throw Lv. 15 - Tail Glow Lv. 20 - Tailwind Lv. 25 - Rock Blast Linha Evolutiva: Ankythorn (Lv. 32)-->Ankylotank
Ankylotank Pokémon Tanque de Espinhos Tipo: Ground/Steel Informações Básicas: Mesmo sendo Pokémons muito calmos sabem botar medo, sua cauda e seu espinhos estão totalmente completos, no final de sua cauda uma espécie de clava, um golpe dela pode ser perigoso e fatal, mas, ão muito, muito poucas as vítimas deles, já que, como já falado, são animais completamente pacíficos, são herbívoros e são poucas as chances deles ficarem irritados, a menos que tentem atacar seus filhotes Ankythorn. Além de tudo isso eles ainda tem a pele muito dura. Taxa de Gênero: ♂50% ♀50% Base Stats: HP: 110 Attack: 85 Defense: 90 Special Attack: 87 Special Defense: 90 Speed: 53 Total: 515 Habilidades: Sturdy/Rock Head Moves: ------ - Tail Whip ------ - Growl ------ - Rock Throw ------ - Rock Tomb Lv. 32 - Rock Slide Lv. 35 - Ancient Power Lv. 37 - Iron Head Lv. 39 - Iron Tail Lv. 47 - Doom Desire Lv. 54 - Head Smash Lv. 60 - Rock Wrecker Linha Evolutiva: Ankythorn (Lv. 32)-->Ankylotank
Razão para criá-los: Imaginei isso faz um tempo, não existe Pokémons Pré-históricos na Fakédex, mas em todas as outras gerações (com exceção da segunda) aparece e ainda mais, sempre aparecendo duas linhas evolutivas: Kanto: Omanyte/Omastar Kabuto/Kabutops Hoenn: Lileep/Cradily Anorith/Armaldo Sinnoh: Cranidos/Ramparods Shieldon/Bastiodon Por isso estou pensando em criar uma segunda linha evolutiva. Ah! Só para saber: esses Pokémons são baseados em Anquilossauros, se achar mais informações eu edito e coloco o Link. Porque colocá-los na Fakédex: Bem, falta alguns Pokémons pré-históricos, nunca vi um Pokémon que ao menos lembre algum dinossauro da família dos Anquilossaurídeos.
Estou torcendo para que eles entrem. Essa ideia é boa Articuno10. Como todo Pokémon Fóssil pertence ao tipo Pedra, sugiro adicionar o Rock no tipo do seu fake... ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
| | | Dsm Membro
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Qua 21 Abr 2010 - 17:44 | |
| Eu acho que como não temos muitos pokemons sapos seria interessante ainda mais um tipo fogo . E eu fiz uma ficha pra ficar mais bonito .
Ficha :
Nome:Frore ;
Animal :Sapo ;
Tipo :Fogo e terra ;
Espesificação : Orelhas de fogo marrom listras vermelhas olhos de gato (amedrontador)
Evolução : Nivel 32 para Frogier .
Nome : Frogier ;
Tipo : Fogo e lutador ; Espesificação : Orelhas de fogo vermelho com uma faixa branca na cabeça e preta na cintura ;
Evolução : Nenhuma . | |
| | | Matt_M Membro
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Qua 21 Abr 2010 - 23:26 | |
| Nome: Scorn pokemon escorpião
Tipo: Venenoso/Noturno
Descrição:
Eles habita regiões fechadas como cavernas, eles são carnivoros. Eles tem como arma principal e como defesa uma carapaça dura como rocha. Não gosta de barulho por esse motivo evita seres humanos e outro pokemons não. Eles vivem sozinhos somente na temporada de acasalamento, logo após isso as mãe ficam com os ovos , quando eles chocam eles tem que se virar sozinhos , pois suas mães os deixam no máximo dois dias após os nascimento .
Golpes: -Tacklet
-Growl
Lv 10 - Potion Fang
Lv 15 - toxic
Lv 21 - dark pulse
Lv 30 - Shadow ball
Lv 45 - Bite
Lv 50 - Nightmare
Gênero : ♂25% ♀75%
Motivo ir para virar um fakemon:
Eu acho que um fakemon escorpião ser bem inovador pois não a nenhum até agora , além disso que ficaria muito bonito . ________________ PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help! | |
| | | Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Qua 21 Abr 2010 - 23:41 | |
| Olá, existe sim, um pokémon escorpião, se não conhece, eu lhe apresento o Skorupi: E lhe apresento também, o querido Drapion: Vamos esperar agora a resposta da Nanda que é a que importa ^^ ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
| | | marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Qui 22 Abr 2010 - 15:34 | |
| Minha última ideia: Nome: Foxfle. Evolução: Gloxador-31 Espécie: Raposa-voadora. Tipo: Voador. Descrição: Os foxfle´s são encontrados em montanhas e raramente atacam, são tímidos e raros. Seus dentes são afiados, porém não machucam, quando nascem, os pais(Gloxator) cuidam muito bem de seus filhotes, fazendo o parecerem kangashkan, sua cor é vermelho e cinza. Ataques: - Tackle 8 Quick attack 15 Peck 26 Fury swipes 30 Faint attack
Gloxador Raposa-voadora Tipo: Voador/Noturno Descrição: São muito fortes, embora tímidos, apesar de serem do tipo noturno, sua cor é vermelho com cinza. Atques: 31 Night slash 38 Magnitude 49 Zen headbutt 56 Air slash 66 Crunch
Espero que aceite. | |
| | | ~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Qui 22 Abr 2010 - 19:06 | |
| acho que um golfinho ou então um lobo meio escorpião ficaria bom e como extinto um velociraptor ou um braquiossauro ia ficar muito show | |
| | | .Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Sáb 24 Abr 2010 - 17:50 | |
| Stegomall Pokémon Telhado
Tipo: Rock
Informações Básicas: Esses pequenos Pokémons são muito protegidos por seus grandes pais. As placas ósseas em suas costas já estão começando a absorver energia solar, assim, antes de chegar o intenso inverno ele e seus pais se deitam ao sol quente para absorver energia solar e assim, manter seu corpo aquecido para o inverno. Os espinhos em sua cauda ainda não podem ferir ninguém.
Base Stats:
HP: 45 Attack: 70 Defense: 40 Special Attack: 68 Special Defense: 32 Speeed: 32 Total: 287
Habilidades: Sturdy
Moves: ------ - Tail Whip ------ - Growl ------ - Leer ------ - Tackle Lv. 03 - Sand Attack Lv. 05 - Rollout Lv. 10 - Rock Throw Lv. 10 - Rock Tomb Lv. 15 - Rock Blast Lv. 21 - Ancient Power Lv. 23 - Dig Lv. 29 - Earth Power
Linha Evolutiva: Stegomall (Lv. 32)-->Stanklates
================================================================================ Stanklates Pokémon Tanque de Placas
Tipo: Rock/Ground
Informações Básicas: Esses Pokémons são mais nervosos que os Ankylotanks, mas convive pacificamente com eles, tendo até um vínculo de amizade, era comum ver Stegomalls brincando com Ankylothorns, pois essas espécies Pokémons se alimentavam das mesmas plantas. Suas costas estão cheias de Placas Ósseas perigosas e sua cauda é munida de espinhos, que raramente eles usam, os espinhos são direcionados para cima, assim, quando eles disferem um golpe com a cauda os espinhos não ferem, mas dentro de suas caudas há uma cartilagem permitindo que eles as gire cerca de 90º , fazendo assim com que os espinhos fiquem na horizontal, mas, felizmente, eles só utilizam isso para retirar objetos grandes de seu caminho, como pedras e tronco de árvores.
Base Stats:
HP: 110 Attack: 90 Defense: 85 Special Attack: 90 Special Defense: 87 Speed: 53 Total: 515
Habilidades: Sturdy/Rough Skin
Moves: ------ - Tail Whip ------ - Rollout ------ - Rock Throw ------ - Rock Tomb ------ - Dig ------ - Magnitude Lv. 33 - Earth Power Lv. 37 - Iron Defense Lv. 40 - Iron Tail Lv. 43 - Earthquake Lv. 50 - Head Smah Lv. 53 - Rock Wrecker Linha Evolutiva: Stegomall (Lv. 32)-->Stanklates ================================================================================ Porque criá-los: Bem, isso eu expliquei na criação do Ankylothank, como em toda geração (com excessão da segunda) há quatro Pokémons pré-históricos, duas linhas evolutivas, então, criei as duas, este Pokémon é baseado em um Estegossauro. Porque colocá-los na Fakédex: Eu criei a primeira linha evolutiva e para não quebrar o tabu, criei a segunda, acho que não há nenhum Pokémon parecido com um Estegossauro. Como no Ankylothank, procurei informações e uma imagem, um link é da Pagina da Wikipedia, o outro a imagem, tá aí: Aqui, a imagem. Aqui, a página. Explicações sobre a imagem: os dois devem ser marrons. Pronto, meu possível último Fakémon. Tomara que ele entre!!!
| |
| | | Shadowcat Membro
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Qui 6 maio 2010 - 22:41 | |
| Olá que tal? Bom ai vai meus pókemons. Peachick: Um pókemon pavão bebê do tipo fogo/Voador, Os peachick´s, são conhecido por sua grande beleza em festivais pókemons! Dizem que suas penugens são totalmente calorosas. Os peachick´s sáo pókemons que após serem capturados, tornam-se amigáveis e dóceis. Peachick---> level up with Max beauty to ---> Flarecock . Aqui esta a imagen em que ele pode ser baseado. Flarecock: Os flarecock´s podem ser considerados pókemons muito resistentes e robustos, logo que o flarecock esta prestes a batalhar ele levanta seu rabo mostrando suas lindas penas incandescentes, que parecem ter uma pequena chama em cada ponta de suas penas do rabo. No momento que um flarecock armazena uma grande quantidade de chama em seu rabo, ele pode usar um golpe de fogo duas vezes mais forte que o comum. Eles também são considerados como pókemons legionários pelo fato de dizerem que se alguém tocar em seu rabo e não se queimar, pode ser considerado um dos maiores treinadores. aqui esta a imagem que os flarecocks que podemos basear o flarecock. Claro que ele não será desta cor, mas esta foto foi aque eu achei mais adequada para mostrar a ponta do rabo dele. espero que goste Nanda. Pelo ao menos eu nunca vi um pavão no Pokémon. por que cria-los: por que não tem nenhum pavão no pókemon, e por que tem que existir outro pókemon como o milotic, que evolui por beleza. Por que coloca-los na fakédex. Por que como eu falei acima, eu acho que esta faltando mais um pókemon kindo como o milotic, e por que, quem não gostaria de ter uma ave majestosa ao seu lado ? Bom é isso tomara que eles entrem.
Última edição por Shadowcat em Qui 6 maio 2010 - 22:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Motivos!) | |
| | | Monferno master Membro
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Sex 7 maio 2010 - 17:56 | |
| Nome:Sauromax(Baseado de Saurophaganx) Pokémon dinossauro vûlcanico Descrição: Este pokémon Dinossauro é uma espécie de dinossauro defensor. Ele é que cuida dos bandos de pokémon préhistoricos(Ou pelo menos cuidava...)Ele ao sair do Ovo é muito pequeno, porém, tem a mesma aparencia de quando crescer. Após crescer esse pokémon perde a timides e a sensibilidade se tornando um pokémon defensor. Ele tem coloração preta e suas costas são de cor vermelha. Evolução: Ñão tem Egg gorup:Monster Taxa de genero: Macho 80% e Fêmea 20% Base stats: Hp:70 Attack:50 Defense:50 Speed:70 Special Attack:85 Special Defense:65 Total:390 Moves: --Ember --Bite --Leer 15-Fire Fang 23-Take Dow 29-Dragon Dance 37-Grunch 45-Double Edge 47-Falmethower 60-Fire Blast Tamanho:2,50 Peso:120 | |
| | | Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? Sex 7 maio 2010 - 18:32 | |
| Gostaria de pedir a um moderador que feche o tópico! Pois os fakémons já não estão sendo mais produzidos! Agradeço a todos que sugeriram fakés! Foram fundamentais para a Fakédex! Vida Longa a Pokémon Mythology! ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? | |
| |
| | | | Fakédex da PM: Em qual animal poderiamos basear um fakémon? | |
|