Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 8 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

+127
Food
Pikachuzinha
Gaudério
laser queer
Asami
Bruno Marvin
Joeh
Blue Card
~Jhonn
Charge
Dragon.
knew
Klesh
Diamandis
Swamker
Gehrman
DaftDriv3r
Jp.
Lux.
Löwen
Luna
JulietdoTsu
andergiehl
Mamoru
~Wind
elazul
Black~
Hypno
Vulc
Espelho de Tuonela
matubiel
done
Dluka
T. Waltz
~Stark
Marx
Rodiii
Mr.Sky
Solo Hit-yplo
Richie
Dark_Azelf
matheus12341
~Zeno
Guilherme
Guilhermin_cloro_fila
Star Fox
GamerLuiz
gupta3
Gus
JoaoHQ
CrossX
Pati_ps
Umbreon_NICE
Kurosaki Mud
FelipeSJ
Platinum_2000
Kurosaki Lucas
Pichupikachuraich-u
DjUzumak
Lukas S.
Ragna
~LL
tarbo
Swift
Micro
Utakata Matsui
*Milley*
Jlvl
Dark_Absol
Trevor Grantz
#Tabs
Davi
Kamlla
Sth. Phoenix - Meks
Condemner4000
Lawliet~
Eros
Zec Ariados
Lukinha$
Racer
JB500
Ness_64
agf
Lavi
Moltres
daviitachi
caioloko
Yoshihime
Apple
Digão_DSplayer
FoXer
CalrosHenrique
Master_Dan
Yuhh
.:Jv_Satoshi:.
Shadowcat
pietrosaggioro
pikachu385
Yukimaru
Etebooth
Brijudoca
Blizzard knight
Tyranitar
_Joker_
Ju-Chan
Turt
Sweets
Dark-Kun
Luccas
Nagre
TyphDaniel
-Ice
Dewloren
Fredgrotle
Gift
Gcamilo
Pazuru~
~Luxy
william ketchum
Joalsses
Beer
Royce da 5'9
Connoisseur Haato - Heart
Leo
jmarcos589
ms.
A3
131 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 8 Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Pati_ps Ter 21 Dez 2010 - 13:56

Não tenho 'melhores amigos' aqui na PM. x)
Falo pouco em particular com o pessoal, mas já de cara da pra ver que a maioria é muito gente boa! (:

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 8 Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 8 Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por CrossX Ter 21 Dez 2010 - 15:10

Bom, não tenho tantos amigos assim, mas acho que tenho o suficiente pra fazer essa lista, Let’s GO!!!

Black Pearl: Meu 1° amigo da PM, conheci esse Manin no tópico de duvidas de HG/SS (acho), ajudei ele a fazer o Soul Silver funfar no Emulador, dai pra frente começamos a conversar, e acabamos virando amigos...

Firee_Bruno: Bom esse carinha é um Manolo legal, mas na maior parte das vezes não entende as brincadeiras que eu ou o Zaki fazemos com ele e acaba ficando chato, sem contar que a net dele cai direto ¬¬’...

Mud_ril: O que dizer desse cara? É legal, deu uma chifrada das boas no Zaki, mas quando ta junto da Kah é melação pura(um dia ela ainda será minha,muahaha!!!), no mais é um Manolo pegador(Né Zaki?)...

PauloR94: Carinha legal, não é de falar muito, ele é bastante irônico, escreve bem e é News Editor da PM (óóó)...

Ash Araujo: Desenha bem, mas se acha muito, quer ser mangaká(Sonhar é bom *troll*!!!), não sei muito sobre vc Manin, Sorry’...

Monfernogus: Esse daki é totalmente doido, quando estamos eu, ele, a Kah e o Mud só sai besteira, é sério, nem queiram saber das nossas conversas...

Arcanine-Arcanon: Bom ainda não conheço ele muito bem, nos falamos pouco, mas é uma carinha bem maneiro...

Dark-Skyline: Tbm não o conheço muito bem, a 1° vez que eu conversei com ele, o próprio teve uma discussão com a Kah,é um cara Legal...

Kah-Chan: Ahhh, como esquecer da Kah (My Love S2)? Aquela que anima todo mundo, aquela que todo mundo gosta, sem ela o Msn não teria graça, pena que o Mud já pegou(FUUU), mas um dia quem sabe *AWESOME FACE* , Kah S2!!!

Luan_: Conheci esse Manolo a pouco tempo, mas já me indentifiquei, Curte Naruto e Kingdom Hearts (não tanto quanto eu), e adora usar Emoticons(e como Adora!!!)...

Kurosaki Lucas: Meu Rival, Discorda de 95% das coisas que eu digo, e como o próprio disse nos disputamos a Atenção da Kah as vezes(pelo menos até o Mud entrar, ai a Melação começa) , é um Manolo bem firmeza, é doido(fala com ele mesmo, é sério),mas é meu Miguxo(que Gay ¬¬’)...

Bom essa é minha lista, se Esqueci de alguém sorry, minha cabeça não trabalha em época de Férias, See Ya!!!

Última edição por CrossX em Qua 22 Dez 2010 - 16:18, editado 2 vez(es)
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!

Mensagem por JoaoHQ Ter 21 Dez 2010 - 16:15

Tabhita-A sei lá ele e meu amigo desde que se registrou no forum...
Sir. Lucario- e muito parceiro tamben adora BBP... mais e que nem eu, le mais esquece de comentar MUAHAHAHAHWA
Zec Ariados-Brinco com ele muito no msn, eu conheci ele em outro forum
RafaHQ1-meu irmão.... adoga me bater lol
Vinicius200-esse cara so me mete em encrenca so que e parceiro
Jock-inquilino na minha escola, entrou no meio do ano
Fliperi-ele e da minha escola, eu adoro brinca com ele e ajudo ele a fazer HQ!
Lugia007-Meu primo, reclamão adora ver tv!

Se esqueci de alguem desculpa minha memoria e.... FAIL
JoaoHQ
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : voltei \õ/

Mensagem por Gus Qua 22 Dez 2010 - 12:01

.

Última edição por Monfernogus em Dom 24 Jul 2011 - 14:38, editado 1 vez(es)
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por gupta3 Qui 23 Dez 2010 - 1:24

Meus dois melhores amigos:

Ninguém

Eu

FOREVER ALONE ;(
gupta3
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por Lawliet~ Qui 23 Dez 2010 - 23:03

Yay, quantas pessoas me botaram em listas 0.0, obrigado a todos que me botaram. :3
Hora de fazer a minha. e-e

Lavi-kun: Um dos meu melhores amigos :3, é bem legal e gente boa, é meu rival e parceiro em Fan Arts, odeia putaria e assiste vários animes que eu também assisto, ama Katekyo Hitman Reborn assim como eu, me ajudou muito a evoluir em Fan Arts.

Utakata Matsui: Utata \o/, também um dos meu melhores amigos, é iniciante em designer mas mesmo assim faz artes muito legal, adora o Deidara e-e e está sempre de bom humor, parece que vai mudar o nickname dele para Utata-Kun.

Natanir: Manolo que manda no Standby, é gente boa e tá sempre sendo ignorado lá no Standby, é um ótimo spriter, e ultimamente tá gostando muito de pão, e ele odeia requeijão :/.

Meks Malks: Minha amiqueenha da PM, tá sempre de bom humor, é muito gente boa, e é bem engraçada, ela é a deusa das artes, tem sprites muito bons, e desenha perfeitamente *-*, gosto muito dela. :3 Vivem confundindo o nome dela com Melks. Ò3Ó

Mr. Perry: Manolo dorgado, antes de eu add ele achava que ele era dumal e revoltado com a humanidade, mas vi que tem um ótimo senso de humor, joga muito GC, sou o noob preferido dele, tem um ótimo gosto musical e faz artes phodonicas.

Dark Absol: Cuida das Dorgas lá no Standby, tem fama de pedófilo aqui na PM, é bem gente boa e tá sempre de bom humor, é mestre na arte de Trollar e faz artes phodonicas, foi viajar e tá sumido por lá.

caioloko: Meu irmão, adora o Arcanine assim como eu, escrevemos com a mesma cor e fonte :3, tem artes super phodonicas.

Swift: Muito legal, meu parceiro Fan Art Moderador, quando entrou no Standby achei que ele era bem sério, mas na real é bem engraçado, tem artes mt fods.

Kurosaki Lucas: Carinha muito legal, conheçi a pouco tempo, tá sempre lá acompanhando minha galeria, dei uma sign pra ele. e-e

Fredgrotle: Não falo muito, mas dá pra ver que é legal, me deu uma bronca por esquecer ele.

Jlvl: O apaixonado por Arroz com Ketchup, tá sempre venerando ele, é bem dorgado, suspeito ser parceiro do Absol.

Natsu: Não falo muito, é totalmente viciado em Transformice, fez a Userbar do Standby que ficou muito loka.

Herisson: Acha que sou doente por estar sempre esquecendo as coisas, é bem legal e to tentando fazer ele entrar pro Standby,tá sempre pedindo pra ver as artes dele.

Valete: Cara legal, diz que sou o unico que consegue tirar ele do sério, já brigou comigo uma vez :a, entra de vez em quando e tem um bom senso de humor.

Juan_jrb: Ótimo FFM, tem uma HQ fods e é gente boa, as vezes dou ideias a ele que ele não usa.

Heart/Guillerjo: Conheço a pouco tempo, mas já deu pra ver que são muito legais, ótimas pessoas e é bem legal conversar com eles. :3

Microondah: Manolo que eu esqueci de botar na listinha, e que tá sempre esquecendo meu nome ¬¬, acho que foi uma boa vingança :a, acho ele tem uma memória parecida com a minha, gosta de floodar, quase não fala no Standby e gosta de jogar DotA.

MestreAsh/Gugu04/Monfernogus/GuardianBug: Também ótimas pessoas, tão sempre lá conversando no Standby e estão sempre de bom humor.

Talvez eu tenha esquecido alguém, minha memória é bem ruim, se eu tiver esquecido me avisem que eu atualizo aqui. =X

Última edição por Lawliet~ em Sex 24 Dez 2010 - 14:23, editado 3 vez(es)

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Micro Qui 23 Dez 2010 - 23:12

Valeu em Lawliet, eu nem tou na listinha...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Lawliet~ Qui 23 Dez 2010 - 23:18

Microondah escreveu:Valeu em Lawliet, eu nem tou na listinha...

Sorry, só estava me vingando por estar sempre esquecendo meu nome, agora já te botei. :a
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por GamerLuiz Dom 27 Fev 2011 - 19:50

Max revive, a Meks deixou -qzão

My best friends

Kurosaki Lucas/ Zaki =3
: Manolinho legal, é um "amigo conselheiro", me ajuda bastante, meu parceirinho de críticas, temos a mesma opnião em muitas coisas -q

Lukas Stronda/ Rival '-': Meu rival /roar apesar disso, ele é bem legal, conheci ele no grupo "Flooders de MSN", diferente do Zaki, a gente nunca tem a mesma opnião xD

Monfernogus/ MF/ Gus: Ás vezes se acha, anda "trollando" todo mundo, apesar disso, ele é legal -q

Mud_ril/ Mud: Vive me corrigindo, fala que escrevo errado, também conheci ele no grupo "Flooders de MSN"

Burnz/ garoto queimado -q: Viciado em CF, ás vezes se acha um troll, anda bem sumido ultimamente D=

Fojogo/ Brinquedo Saboneti: Ele é meio noob D= só que é legal nas horas que... Ás vezes ele é legal .-.

Pessoas que quero ser amigo

Lawliet~/ Law/ Math: Manolo fod@ em Arts, ama Death Note mais que tudo '-'

Microondah/ Micro: Não posso falar nada... a única coisa que ele falou pra mim foi "XD" '-'

DaniloT_DS/ Danilo...: Acho que ele é legal, um bom Admin, mas ás vezes escreve como noob D=

André3/ A3: Um manolo bem animado, no mais -q

Swift/ Estrelado: 100% de Accuracy x3

Nikinini123/ Nikinoob123/ Niki: Todo mundo chama ele de noob, mas ele é legal :3, One Piece é tudo pra ele '-'

Tabitha/ Tabs/ Calopsita: Nas horas que ele não tá trollando ele é legal '-'

Meks: Ela é legal -q, uma boa Moderadora, me deixa reviver os tópicos x3 -qzão

Caioloko/ Caio: A melhor pessoa em Arts na minha sincera opnião x3, legal pacas, e me ensinou à fazer uma coias lá no Photoshop /mmmm

Mr. Perry/ Perry? -q: O melhor no GIMP, é legal pacas, é meio doido da cabeça, mas todo mundo daqui é, não posso falar muito '-'

Lol, foi uma lista maior do que eu pensava x3
Me add no MSN pra gente conversar ;D -'N

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Racer Sáb 16 Abr 2011 - 13:20

Atualizando Lista:
Pepe Akemi
Gabriel Souza
Zeroan0

Acho que só.

Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late

Mensagem por Star Fox Qui 29 Mar 2012 - 21:40

Asgard Yuri Sczizor
Star Fox
Star Fox
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

http://ledianescyther.forumeiros.com/

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Qui 29 Mar 2012 - 21:42

star fox
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 8 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham

Mensagem por Guilherme Qui 29 Mar 2012 - 21:44

:4everalone:

Tem pessoas que eu me dou bem, e tem pessoas que eu me dou mal, mas eu gosto bastante do Phanton_Shaymin :3
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por ~Zeno Qui 29 Mar 2012 - 21:44

Slip :notalone:
~Zeno
~Zeno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Aye! ç.ç

Mensagem por matheus12341 Qui 29 Mar 2012 - 21:45

Exemplos de melhores amigos:Spin,Matth,Phamtom Shaymin,Taito,Reshikrom,LM4(Desapareçida deis do ano passado :O),Roodii,Blizard =) pessoalzinho bom e legal cmg .

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo