Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

+127
Food
Pikachuzinha
Gaudério
laser queer
Asami
Bruno Marvin
Joeh
Blue Card
~Jhonn
Charge
Dragon.
knew
Klesh
Diamandis
Swamker
Gehrman
DaftDriv3r
Jp.
Lux.
Löwen
Luna
JulietdoTsu
andergiehl
Mamoru
~Wind
elazul
Black~
Hypno
Vulc
Espelho de Tuonela
matubiel
done
Dluka
T. Waltz
~Stark
Marx
Rodiii
Mr.Sky
Solo Hit-yplo
Richie
Dark_Azelf
matheus12341
~Zeno
Guilherme
Guilhermin_cloro_fila
Star Fox
GamerLuiz
gupta3
Gus
JoaoHQ
CrossX
Pati_ps
Umbreon_NICE
Kurosaki Mud
FelipeSJ
Platinum_2000
Kurosaki Lucas
Pichupikachuraich-u
DjUzumak
Lukas S.
Ragna
~LL
tarbo
Swift
Micro
Utakata Matsui
*Milley*
Jlvl
Dark_Absol
Trevor Grantz
#Tabs
Davi
Kamlla
Sth. Phoenix - Meks
Condemner4000
Lawliet~
Eros
Zec Ariados
Lukinha$
Racer
JB500
Ness_64
agf
Lavi
Moltres
daviitachi
caioloko
Yoshihime
Apple
Digão_DSplayer
FoXer
CalrosHenrique
Master_Dan
Yuhh
.:Jv_Satoshi:.
Shadowcat
pietrosaggioro
pikachu385
Yukimaru
Etebooth
Brijudoca
Blizzard knight
Tyranitar
_Joker_
Ju-Chan
Turt
Sweets
Dark-Kun
Luccas
Nagre
TyphDaniel
-Ice
Dewloren
Fredgrotle
Gift
Gcamilo
Pazuru~
~Luxy
william ketchum
Joalsses
Beer
Royce da 5'9
Connoisseur Haato - Heart
Leo
jmarcos589
ms.
A3
131 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por agf Qua 23 Jun 2010 - 20:31

Fred grotle

Última edição por agf em Seg 20 Jun 2011 - 19:40, editado 1 vez(es)
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Bananas não tem sementes

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por TyphDaniel Qui 24 Jun 2010 - 0:20

Moltres escreveu:Eu sou fechado.
nao tenho tenho para dedicar aqui no forum mas gostavam de faser mais Smile

Eu

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 SQuem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 SQuem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 SQuem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 SQuem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 SQuem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 S

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Userbar4
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Userbar2v
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Bleachb
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Ju-Chan Qui 24 Jun 2010 - 11:23

E agora eu vou atualizar a minha com mais uma pessoa /o/o/o/o/o/(e vai de laranja também u_u)
Kameyo Venin: Guria doida,sô o_o' Ela usa o emote do bode no Msn...>_>" Eu e ela já fizemos uma historinha feliz-e-muito-louca com o bode e a ovelha negra,e já fizemos também umas frases muito-loucas com os emotes dos Msn...só pra zoar mesmo xD E eu descobri que ela toma o chá antes das 17:00 horas aqui no Brasil..OoO(Pois é,eu também...)Whee,que feliz o/(Duh?)
Enfim,ela é uma boa amiga u_u
Ju-Chan
Ju-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Ness_64 Qui 24 Jun 2010 - 13:05

Na boa, sem querer causar flame, mas as únicas pessoas com quem ainda gosto de falar quando falam comigo são:
Sir Bakujirou S.
Kirehana Yurika - Nanda
Fire_Red

Só. Eu tenho uns 26 adicionados, mas quase ninguém sequer deve saber que eu existo fora os dois primeiros. E não posso dizer nada sobre o Fire_Red, já que ele raramente entra.
Eu considerava o Lolzer meu melhor amigo, mas como ele - assim como os outros - nem sentiu minha falta após eu ficar 1 mês inteiro sem meu PC...
Agora, mudando um pouco o assunto, eu entrei para outro fórum ontem e me disseram que não me conheciam, mas que eu já era famoso como "Troll" e "Power Abuse" no fórum que entrei. Gostaria de saber quem foi o(s) irritado(s) retardado(s) que espalhou(aram) essa minha antiga infâmia, porque graças a você(s) eu quase comecei com o pé errado em um fórum que acabei de entrar, sem fazer absolutamente nada. Foi sorte minha o fato do povo de lá ser bem mais amigável que o daqui...
Sério, tou pensando até em largar esse fórum de mão, porque nem sei mais direito quem é meu amigo e quem não é. Meus "amigos" nem têm atitudes que amigos de verdade deveriam ter (exceções para os três mais acima), já me desculpei com todos os meus inimigos e agora considero um grande amigo quem um dia já foi meu "arqui-inimigo" (que foi meu amigo antes disso), todos passam aproximadamente 85% me ignorando... Vai ficar nisso pelo resto dos meus dias?
Deus, dai-me paciência para aturar isso, porque se me der força eu quebro o PC!

Última edição por Ness_64 em Sáb 26 Jun 2010 - 12:07, editado 1 vez(es)

Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por JB500 Qui 24 Jun 2010 - 14:45

Yukimaru escreveu:monfe

Folk José R. escreveu:
Com
certeza meu melhor amigo é ThypDaniel, a gente conversa, brinca e cai
na risada! São essas pequenas coisas que me fazem amar a vida. monfe eu
sou seu amigo, não se esqueça!
delirando4

tbm sou amigos de vcs e tbm do Edu.PM q a gente jah e amigo faz muito tempo!
JB500
JB500
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por daviitachi Qui 24 Jun 2010 - 21:16

Caiu na pegadinha do username!Aqui no meu aparece o meu nome.
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.

http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Mensagem por Beer Seg 28 Jun 2010 - 1:29

Hoje estava olhando, já mudo de opinião:

Nandy: Eu converso muuuuuito poko com ela, mas mantenho uma boa relação com ela, pareçemos adultos conversando. WTF? Ela me ama eu sei, mas eu também amo ela. -q
A3: Definitivamente eu e ele perdemos horas papeando sobre ainfelicidade dos outros, pocÊmão, assuntos sobre a PM, vida pessoal e afins. Pensamos igual por isto ele é meu blódi.
Robert: Ocasionalmente conversamos sobre o fórum, ele está mais para amigo colega, pois falamos somente sobre projetos, infelicidades por falta de tempo(sempre).
Arty: Eu e ele lamentamos da vida, eu sou o psicólogo dele. ^^ Reclamamos da família, é divertido conversar com ele. E eu achava que ele era pervertido(risos).-n. Parçeria é ele.
Baku: Ele me da algumas dicas sobre coisas rands, ele é um poço sem fundo de conheçimento. O: Não levem ao lado mal intencionado da palavra poço. Definitivamente preciso falar com ele.

Seria isto.(ou não)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Racer Seg 5 Jul 2010 - 11:19

Meus melhores amigos são
Zeroan0:Adoro a sua fic e ele me da muitos conselhos pra minha.Enfim converso muito com ele
Marcinho:Tambem é muito meu amigo e estamos fazendo uma fic juntos
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late

Mensagem por Lukinha$ Qui 5 Ago 2010 - 21:36

Vou fugir do time de seis pocémãos, e colocar tudo:

C4: Bibinha revoltada que mora no meu coração, AMIGÃO que tem irmã que enche o saco na TPM, que roda a baiana quando ta de TPM e que me tr00la no nb e no msn ¬¬ um dia a gente ainda mata o lolzer e foge com os pontos dele <3
Lolzer: Ahhhh eu AMO ele, mesmo planejando a morte dele uma vez ou outra, eu ainda amo esse haxor que ja me derrotou três vezes com o mesmo team (ok, isso é deprimente mais ta beleza)
Meks: Simplesmente ADOGO essa guria, ela é simpática divertida e extremamente amigavel e sem falar que ela é fã de Green Day, não tem como gostar dela <3
Luccas: Ahhhh! Quem não gostar dele que atire a primeira pedra! Ele é gente fina pra caramba, legal com todo mundo, além de ser meu chefe no projeto anti-noob e sempre me dar dicas sobre faculdades e etc, amow <3
Caio: Emo, muito emo. Antes eu tr00lava ele direto, mas agora eu parei pra ver direito e vi o quão gente fina ele é, começando pelo set que ele fez sem nem me conhecer direito, adogo esse passarinho.
Blizz: Um dos primeiros amigos que fiz na PM, mesmo a gente não se falando tanto ultimamente não tem como não citar ele, um cara de bom coração, além de saber fazer campeonatos divertidos como a BT, adogo ele :3
Gui: Além de ser um dos maiores nerds que ja vi em toda minha vida sem dúvida alguma ainda faz coisas que não podem ser ditas em um forúm de pocémão, mas ainda sim eu amo ele <3
Lux: Ahhh, miguxo de moderação e otras cositas más, entrou junto comigo na moderação, sempre foi companheiro pra caramba e até veio na minha cidade, mas sefodeo porque nesse dia eu nem saí de casa Razz
André: Vou confessar que no começo não ia muito com a cara dele, mas depois que comecei a conversar com ele, vi que tava totalmente errado! Coloquei até o nome do meu mismagius de André =P
Léo: Adogo esse carinha, sempre que nos encontramos no NB conversamos, batalhamos e talz, pena que esse filho da mãe mal entra no MSN, =/
Baku: Vish esse aí eu tenho à eras no msn! Desde antes de entrar no forúm, aliás, foi ele que me convenceu a fazer uma conta! Se eu fosse descrever ele eu perdia os dedos =P
Blaath: Canta comigo via msn (hein?), um mano gente fina pra caramba, curte um monte de bandas que eu gosto como os The Killers, sabe discutir determinados assuntos e etc.
Heart: Eu tr00lo ele direto, mas é um cara legal, levo um papo maneiro com ele, sempre ta informado sobre os pokémons da nova geração e odeia quando algum é comparado com um digimon, quase chorava de rir quando soube que ele tem medo do exorcista, rs.
Kamlla: É uma guria bastante legal e divertida, tem um bom senso de humor e sabe ser séria quando é preciso
Yulian: Amo ele com todas as forças contidas dentro do meu ser s2 sempre é atencioso e gente fina com todo mundo, não tem como ficar de mal com ele ♥ eu sei das coisas q vc faz 66'
MS222: Tem dinheiro pra comprar até minha dignidade, o que faz ele ser meio metido, mesmo assim é um cara gente fina pra caramba =]
Swift: Talento não falta pra esse mano, conversamos pouco, mas mesmo assim da pra ver que ele é um bom amigo, espero me aproximar mais dele (Y)

Última edição por Lukinha$ em Dom 7 Nov 2010 - 20:29, editado 2 vez(es)

---x---

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

Mensagem por Zec Ariados Qui 5 Ago 2010 - 21:41

Guiksan:é o meu melhor amigo da net ele é muito show
JoãoHQ:ele é muito parceria e legal
TyphDaniel:ele é uma cara legal

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 SQuem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 SQuem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 SQuem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 SQuem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 SQuem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Eros Qui 5 Ago 2010 - 21:52

Os que eu considero:

Kirehana Yurika - Nanda, conversamos sempre que podemos no msn e ela é a maior escritora de Manaus (a cidade mais sem graça do Brasil, mas tem gente boa pra caramba) , senão do Brasil!

Death Eater, muito legal esse aí. Estou ajudando ele com a fic dele.

E por enquanto, só. Mas eu quero aumentar essa lista!
Eros
Eros
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://dicerolls.blogspot.com

Mensagem por Lawliet~ Qui 5 Ago 2010 - 22:22

Não Tenho Amigos Sad
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ness_64 Qui 5 Ago 2010 - 22:58

Hora de uma update da lista. Muito obrigado, pelas pessoas que se disseram meus amigos quando eu estava um pé dentro e outro fora do fórum e que postaram aqui, pois se eu sou realmente um grande amigo (como alguns disseram), só queria saber porque não estou na lista de vocês.
Parando com as provocações:

Sir Bakujirou S. - Vivemos conversando de assuntos que consideramos interessantes pelo MSN. Sem mencionar que um tem paciência para aturar os infinitos comentários do outro sem descontar fúria XD
Mas acima de tudo, foi e ainda é um dos poucos do fórum com quem realmente aprecio conversar. Sempre que entro no MSN, já entro sabendo que uma hora ou outra vou acabar falando com ele (ou ele vai falar comigo).

Lolzer - Ele já foi meu melhor amigo, mas após uma desavença, deixou de ser meu amigo. Mas agora voltei a ser amigo dessa pessoa, que não considero melhor que o Baku porque não aparece tanto no MSN (logo não é todo dia que conversamos), mas quando o faz, pelo menos não deixa meu nick lá mofando num canto esperando cliques...

Condemner4000 - Já briguei com ele duas vezes e foi um dos vários que ficaram contra mim no passado. Mas como existem casos que inimigos se tornam amigos, aqui não é exceção, só isso.
Anyway, é bem engraçado colocar ele nas conversas com o povo da Mythology, já podemos esperar alguns assuntos bem interessantes e alguns engraçados. Não estou dizendo que é meu amigo por ser engraçado, só digo que em todas as conversas em grupo que tivemos, me fez pelo menos botar um sorriso no rosto vez ou outra.

Os excluídos da lista:
Kirehana Yurika - Nanda - Antes que comecem a dizer algo, eu não briguei nem odeio ela. Ela simplesmente não aparece mais no meu MSN esses dias, e quando aparece, não fala nada comigo.
Já mencionou que eu só falo de Mega Man quando converso com ela, mas acontece que vario bem os assuntos de amigo para amigo, logo se alguém for me adicionar aqui - *vinheta do Pânico: bebê rindo* - saiba que eu só vou falar de um ou dois assuntos praticamente na maioria do tempo, mas com outras pessoas posso não falar a mesma coisa.
Anyway, saiu da lista por não manter mais contato comigo e por nenhum se interessar muito pelo que o outro comenta (pelo menos eu acredito que seja assim).

Fire_Red - Quase o mesmo motivo da Nanda. Eu considerei melhor amigo, mas percebi que assim como ela, nem fala mais comigo pelo MSN. Então larguei de mão logo.

Aos que não estão na lista ou saíram dela:
Só lamento, quem tinha meu respeito e confiança, o perdeu, e pra quem não tinha, azar o seu.
Eu queria ser mais amigo de vocês, mas não sou do tipo que puxa conversa, e é justamente por isso que considero que vocês vivem me ignorando no fórum.
Ainda podemos ser amigos se quiser, só precisa entrar no MSN ou mandar uma MP e puxar uma conversa que não seja, digamos, de última hora (não sou muito atualizado).
Não quer? Não ligo, problema nem é meu, uma dor de cabeça a menos (caso não goste de mim). Só digo uma coisa - Não vá esperar ajuda nenhuma minha, muito menos confiança, respeito e o que mais for vindo de mim.

Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Condemner4000 Sex 6 Ago 2010 - 0:08

Bem pessoal, estava na hora de eu fazer uma lista de pessoas que são minhas Cyber-migas. Let's get started.

Lolzerminhanega: Meu Amigo Zetta Slow, não tenho nem o que falar dele. Parceiro de conversas Random, apanha pra mim e Offensive e eu apanho dele em Stall. Conversamos muito sobre tudo (PF, Pocêmão e sobre o Luke ser gay);

Lukinha$minhaamante: Outro parceiro de MSN, curte ser tr0llado por mim, porque não passa de um ser que nasceu para ser. Amo ele o mesmo tanto que amo o Lolzer, e ele ainda não acredita que eu cedi meu lugar como Mod pra ele;

Yuh: É o viciado em Pocêmão, só joga Pocêmão o dia inteiro. Conversar com ele me arranca boas risadas :3;

Meki Meki linda do meu S2: Puxa vida, como eu adoro e-reclamar pra ela. As vezes falo tanta merda perto dela que a deixo constrangida, mas fazer o que né :3 Grande amiga. Espero nunca ter que me separar dela (: ;

Luccas: Esse cara é gente fina. Quem não gosta dele ou tem inveja ou quer pegar ele de jeito mas não consegue por causa da namorada. Esse cara curte uns defuntos do curso dele(insira_um_mudkipz_aqui). Grande amigo e companheiro;

Caiolokoemo: Meol parceiru emuxXxxxxxinhu! Brincadeira, o ferinha do PS sempre me ajudando na dorga da Pen Tool, e sempre avaliando aqueles papéis higiênicos cheio de coco que eu chamo de arte. Hoje e pra sempre meu irmão;

André3: Outro cara que é um fera no PS, sempre me ajudando e sempre sendo ajudado. Gente fina pra caramba, só toma cuidado se não leva alert :3;

Fire_Red: Meu Parceiro Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 5 Wintt. Sem ele metade dos meus Tr0ll seriam fails;

Baku: Meu parceiro Flooder. Madrugueiro e jogador de PMD, sempre aí pra aquecer um pouco a coisa e JOGAR BINGOW, DORGAS!

Blizzard K.: Esquecer dele seria como esquecer a Manteiga do Pãozinho ou o açucar do café. Amigo ultra viciado em Pocêmão, e que mente que vai na faculdade pra estudar (escrevendo Full Offensive no PC da facul em :3;

Gui: "Froot Loops é melhor que sexo". Pronto, você riu. Ele é o cara mais esperto e engraçado que eu já ví na vida. Gamer, estudioso e um competitive player em ascensção, não podia faltar em minha lista ;D ;

Lux: Mesmo não falando com esse LOUCO a um tempo, esse cara não é tão fácil de esquecer (momento ricardõn). Ótimo amigo e ouvinte, gente boa, sempre disposto a ajudar ;D ;

Leo: Vamos uma batalhinha? É isso que eu me deparava quando entrava no NB. Grande player e amigo, sempre contando com ele pra testar uma team nova;

Blaath: Mesmo não conhecendo tão bem ele, já somos bem próximos, e esse cara em faz rir bastante. OAOHAOHOAHAO. Pronto. Você ganhou o selo de qualidade do C4 (_null);

Heart: Tags in Tags, o mineirinho que adora o anime e a 5º gen. Ele é gente boa, a gente dá umas risadas junto, tirando o fato de que ele assiste meu det. Então tenho que falar bem dele aqui :3 ;

Ness_64: Voltei a falar com ele esses dias, parece que ele mudou muito em relação ao que era :3. E ELE JOGA PW, DAWG! ;

ash araujo: Caramba, sempre disposto a uma battle comigo ariariariari. Um bom companheiro e competitive player. Nada mais a dizer, não o conheço tão bem :3 ;

Thales: Gente boa, temos opiniões muito diferentes, Mas ele é muito gente fina. ME PASSOU O WIN 7 DAWG;

Kamlla: Minha mulher :3. Mesmo não falando com ela a um tempo, nos damos muito bem. Espero que ela não tenha me traído.

Kameyo: Mesmo eu não conhecendo ela muito bem, e ela me achando A_TOTAL_FREAK_, eu amo ela porque ela é ruiva.

GP: "CARA, O CHARMELEON CORTOU A ARBOK NO MEIO O: O:". Meu parceiro, procuro ele na hora que tenho dúvidas no mangá. rere.

Se eu esqueci de você, era 00:008 quando eu terminei de escrever isso. Ligue para a central do amor e procure a Lurdes. Aí fala pra "ela" te colocar que ela te coloca.

Fui! Amo vocês :3

SO ZETTA SLOW, DUDE!

Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : umas coisa louca né

Mensagem por Yuhh Sex 6 Ago 2010 - 9:09

Condemner4000 escreveu:Yuh: É o viciado em Pocêmão, só joga Pocêmão o dia inteiro. Conversar com ele me arranca boas risadas :3;

Pocémão, mão, mão! ¬_¬ Jogo muita coisa, viu, Comander! Te adoro also =)

PS: Se o Sho ficasse no lugar do Edgeworth, o Wright teria sérios problemas. XD

Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo