Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

+127
Food
Pikachuzinha
Gaudério
laser queer
Asami
Bruno Marvin
Joeh
Blue Card
~Jhonn
Charge
Dragon.
knew
Klesh
Diamandis
Swamker
Gehrman
DaftDriv3r
Jp.
Lux.
Löwen
Luna
JulietdoTsu
andergiehl
Mamoru
~Wind
elazul
Black~
Hypno
Vulc
Espelho de Tuonela
matubiel
done
Dluka
T. Waltz
~Stark
Marx
Rodiii
Mr.Sky
Solo Hit-yplo
Richie
Dark_Azelf
matheus12341
~Zeno
Guilherme
Guilhermin_cloro_fila
Star Fox
GamerLuiz
gupta3
Gus
JoaoHQ
CrossX
Pati_ps
Umbreon_NICE
Kurosaki Mud
FelipeSJ
Platinum_2000
Kurosaki Lucas
Pichupikachuraich-u
DjUzumak
Lukas S.
Ragna
~LL
tarbo
Swift
Micro
Utakata Matsui
*Milley*
Jlvl
Dark_Absol
Trevor Grantz
#Tabs
Davi
Kamlla
Sth. Phoenix - Meks
Condemner4000
Lawliet~
Eros
Zec Ariados
Lukinha$
Racer
JB500
Ness_64
agf
Lavi
Moltres
daviitachi
caioloko
Yoshihime
Apple
Digão_DSplayer
FoXer
CalrosHenrique
Master_Dan
Yuhh
.:Jv_Satoshi:.
Shadowcat
pietrosaggioro
pikachu385
Yukimaru
Etebooth
Brijudoca
Blizzard knight
Tyranitar
_Joker_
Ju-Chan
Turt
Sweets
Dark-Kun
Luccas
Nagre
TyphDaniel
-Ice
Dewloren
Fredgrotle
Gift
Gcamilo
Pazuru~
~Luxy
william ketchum
Joalsses
Beer
Royce da 5'9
Connoisseur Haato - Heart
Leo
jmarcos589
ms.
A3
131 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por pietrosaggioro Seg 15 Nov 2010 - 18:32

Boa Noite!!

Lembraram de min *0* Vlw Tabitha e Dark_Absol ^^

Agora a minha lista:

Natanir: Um dos meus melhores amigos da Pm, e um dos meus primeiros amigos daqui também, é ótimo spriter, me ensinou algumas coisas sobre sprites, é um cara muito maneiro e sempre jogamos pokemon via wi-fi ^^

Perry: Meu friendy, um cara muito legal, faz ótimas sings e ouve bandas muito lokas ^^ Conheço ele faz pouco tempo mas o considero um amigo =D

Dark_Absol: Ele é muito gente boa, gosta de Bon Jovi, que nem eu =) E gosta muito do Absol =] E tem uma escola de Fics 8D.

Tabitha: Viciado em GC, é um cara que está sempre de bom humor e alegre 8D.

Milley: Ela escreve uma excelente Fic aqui no forum, é muito engraçada e está sempre de bom humor ^^ A gente conversa às veses.Ela fez um avatar pra min o qual eu estou usando agora =D Muito obrigado Milley ^^

Carlos Henrique: O conheci a pouco tempo, mas o considero um amigo, acompanho a fantástica Fic que ele escreve ^^

Monfergus: Um cara muito legal, viciado em Gc, conversamos às veses, ele tinha uma fic muito maneira que ele fechou ç.ç Está sempre alegre também...

Yuh: Já conversamos mais no passado, mas o considero um amigo, já conversamos bastante e já jogamos muito Pokemon via wi-fi ^^

Swift: conversamos pouco mas o considero um amigo, ele é muito talentoso com sprites e sings, o admiro muito como Fan Art Mod e ele é muito legal ^^

Turt_Blast: Um cara muito legal que sumiu nesse ultimos tempos, vazou do forum, mas a gente sempre jogava Pokemon no Ds via wi-fi e conversava bastnate =D

Malz Herlon, desculpa mesmo cara!!

Sir.Lucário: Um cara muito maneiro, que faz sprites excelentes e têm uma Hq muito legal e tem uma escola de HQs ^^

Bão se eu me esqueci de mensionar alguém me avise ^^

Até mais.

Última edição por pietrosaggioro em Ter 16 Nov 2010 - 21:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desculpa Herlon.Adicionei vc na lista.)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Swift Ter 16 Nov 2010 - 17:19

Olha só, estou em alguns listas!

Bem, vamos falar dos meus amiguinhos. Não significa que quem está em cima é mais amigo, eu vou lembrando e escrevendo.

Meeeks : Uma artista excelente, desenha muito bem e sabe mexer com sprites, além de uma ótima moderadora.
Dá um abraço meks \o/

Andre3: Andrezin. Entende bastante de PS e me ajudou muito no começo da minha moderação! Meu "Padim".

Caioloko Caiozin, é um ótimo designer. Meu amiguo do s2

william ketchum : Um cara muito legal, quase sempre tem um capitulo ou uma fic nova para me mostrar.

JV_Satoshi: Bom, a gente conversava de vez em quando e ele vinha com uns papos dorgados dele.

Gui /MS222: Meus colegas de Moderação. Conversamos de vez em quando, são caras legais e fazem artes lindas.

Kams : Estava sumida, voltou agora...uma pessoa legal! Minha parceira de Consurso <3 ...é nóiz kams.

BK/Raphiow: Meus conterrâneos. Não poderia deixá-los de fora.

pietrosaggioro: Conversamos muito pouco, mas da para ver que ele é uma ótima pessoa. Sempre comenta nas galerias e paws.

Dark_Absol: Boa pessoa e me chama de pedófilo D:

Lukinha$: Conversamos pouco, mas ele é gente boa, é um moderador excelente (Y)

OMG! será que esqueci alguém? Me falem se esqueci.

Última edição por Swift em Seg 13 maio 2013 - 16:28, editado 3 vez(es)

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 9978_zpsfb3fffab
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por tarbo Ter 16 Nov 2010 - 18:11

Bom, eu nao tenho nenhuma ligacao com qualquer membro do forum...mas isso nao quer dizer que eu nao note ou aprecie ninguem,,,,acho que preciso de mais tempo ate conseguir um link com qualquer outro membro que nao seja o Danilo_TDS

Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :

Mensagem por ~LL Ter 16 Nov 2010 - 18:47

oi galera bonita,venham me dar um abraço !!! ....................*cri cri cri*
aê tabitha,lembrou de mim pietro sacana,nem lembrou de min né

Tabitha:Cara muito legal,viciado pra car*lho em GC,a gente se conheceu quando eu fiz os sprites da clair pra hq dele,depois disso eu comecei a ser sócio dele na hq,desde então ficamos super-amigões e viramos mmelhores amigos.

juan_jrb:Começamos a ser amigos no primeiro bbp dele não lembro como,começamos a ficar amigões,mas depois de um tempo paramos de nos falar,mas de uns tempos pra cá temos nos falado de novo e voltamos a ser amigo,principalmente pelo fato de ele estar me ajudando com a minha escola de hqs.

*Milley*:Amo essa garota *-*,começamos a ficar amigos na entrevista dela,eu perguntava só de vez enquando,mas uns 3 dias antes de acabar a entrevista eu atolei ela de pergunta,ficamos amigões depois disso,até fiz um kit pra ela com meus dotes horriveis de photoshop.

Pietro: o sacana que não lembrou de mim Cara muito legal,é fera em sprites,eu acho os sprites dele melhores que os meus e ele acha os meus melhores,quando falamos sobre sprites é um baita bate-boca de um falando que o outro faz sprites melhor.

JoãoHq:Cara que ama minhas hqs,desde a minha primeira hq fracassada,o cara tava lá sempre elogiando e pinando,um dos principais que fazem eu melhorar em hqs,é super amigo meu.

swampewrt:somos chegados também,ele vive comentando na hq do tabitha e as vezes na minha,fiz um kit pra ele também no aniversário dele que também ficou horrível.

Valete:Já tivemos uma loja de sprites juntos e também nos falávamos muito no tempo da loja,não somos mais tão chegados assim,mas ainda considero ele como um dos meus melhores amigos.

Pepe Akemi:Outro que vive comentando em toda hq que eu faço,somos muito amigos,mas ele está inativo no fórum por um tempo.

Só lembrei desses,se eu esqueci de alguém me fala.

- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.

Mensagem por Ragna Seg 6 Dez 2010 - 20:43

Ôe! Vamos ver, eu não estou aki a muito tempo mas ja fiz vários amigos, deixa eu ver.

*Milley* - É o melhor tipo de pessoa que existe, ela é meiga, escreve bem, é uma gata e foi minha primeira amiga na PM. Amo ela. Mas ela saiu do fórum.

Kabeyama - Muito gente boa, ele é soda, é muito engraçado no MSN e é simplesmente muito bom para bater papo.

Razak - Ele não está mais no fórum, mas é legal falar com ele no MSN.

Pietro - Meu brother, está sempre de bom humor e tem um maldito de um Gengar que é mais rápido que o meu Alakazam, por isso odeio ele ele é muito gente boa, mas nunca entra no MSN.

Mr. Perry - No início eu achava ele do mal, amargo e um cara que cospe em bichinhos, mas graças ao tio Absol ele é meu amiguinho agora. É muito legal falar com ele no MSn, ams tem uma palavra proibida na qual não posso falar na presença dele.

Spoiler:

Tabitha - A gente não se fala muito, mas ele sempre está de bom humor, pena que ainda não batalhamos ( acho que ele está com medo de mim -.-).

Tio Absol - Ele é muito gente fina, é meio difícil falar com ele no MSN pois ele o típico homem 'apenas responde'

Estilo de conversa:
Spoiler:

Ash Ketchum 1 - Acho ele legal, ele escreve uma fic que está ficando cada vez melhor, mas ainad faltam umas coisas, ele não comenta na minha fic pois tem palavras feias. Não tem mais!!!

Meks_Malks - Conheci ela pelo Spriter Friends, ela é legalzona, e acha que comprar 1 kilo de paçoca é perda de dinheiro. Não é! Gosto dela '-'

Agora o cara mais legal do fórum:

Spoiler:

Sim, eu adoro esse membro.

PS: fou Username... '-' Desculpe, não resisti...

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Thunder

Mensagem por #Tabs Qua 15 Dez 2010 - 22:26

Atualizando a listinha e postando para mostrar que o tpc ainda eczizte *-*, continuemos:

Herlon_Lucario: Ficamos amigos depois dele me ajudar na HQ, hoje, somos melhores amigos :B Ai ele me ajuda de vez em quando, conversamos muuuuito mesmo por MP's, só ele me enche de MP's Õ.O

Pietrosaggioro: Nem sei como viramos amigos, só sei que nos falamos muito e somos melhores amigos :B

Mr. Perry: FFMod que eu odeio xD <- Mentira.

Ele foi rude comigo no começo ¬¬', nos conhecemos pela entrevista dele, ele me respondeu muito mal educadamente, mas diz ele que a Nina obrigou-lhe a pedir desculpas, somos amigos até hoje ._.' Ele é chato a maioria das vezes --'... Ele é meu lover, eu sou o tesão dele *Cool Face*, jogamos GC e nós amamos -N, falando nisso, precisamos fazer revanche na cama -QQQ

Swampert
: Conversamos um pouco, ele le minha HQ, e somos amigos .-.'

Utakata Matsui: Conheçi ele jogando NB, sempre conversava cmg :B

Monferno Master: ONDE VOCÊ SE METEU ?! -Q, esse daí me irrita, sempre me vencia no NB, mas somos amigos :B

Tio Absol/Dark Absol: Esse cara tem cara de pedófilo :B -mentiratioabsol,sabequeeuteamo Não lembro como conheci ele, só sei que eu chamo ele de Tio Absol, e que conversamos muito :B EletambémmeamaHUHASUAHSUAHUSAH

DjUzumak
: Esse dai vive tentando me derrotar no GC, HSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHUSAHUSHUA, só consegue com a ajuda do Perry :B, eu aprendi tudo com o Perry, por isso trollo ele com a Arme '-'

*Nina*
: Nuss *-* nos conhecemos na entrevista e hoje eu amo ela *-*

Kameyo Venin
: Minha lindenha \õ/ sou professor dela, te amo gatchenha <3

*Milley*: Eu rio dela :B Ela é engraçada, vive rindo xD

Conversamos /aasvezes. Mesmo assim adogo ela :B

Meks
: Ela só me deu parabéns, mas a considero amiga ^^

Nikinini
: Eu converso com ele de vez em quando ^^

Baku: Não conheço ele bem, mas o considero amigo :B

Drack
: Eu e ele participamos da campanha Jarodah com braços '-' Eu converso com ele sobre isso SHAUSHAUSHAUHSUASAUSHAUSAU xD

JoaoHQ: Ele é bem amigo ^^ Converso com ele as vezes²³¹

Zec Ariados: Considero ele amigo '-'

Kaos_Tsutarja: HSUAHSAUSHAUSAHUSAHSUAHUSHUA, nos divertiamos muito no chat da PM, eu ele e outros amigos :B

Cailoko: Ele é meu amigo desde a entrevista :B

Juan_Jrb
: Eu conheci ele quando eu tomei alerts '-' Eu fui compreensivo ( Eu floodei e.e' ), e ai nós ficamos um pouco amigos, depois, formamos uma dupla no campeonato de HQ's e ficamos super amigos :B

Fojogo: õ/ conversamos um pouco

Charizard10
: GamerLuiz -Q conversamos um pouco²

PauloR94
: Nhaaw, infeliz õ/, conversamos pelo MSN as vezes '-'

Sky Warrior 96: Também conversava com ele no chat da PM '-'

Heart: DORGAS! SABIA QUE ESQUECI DE ALGUÉM! Ele é meu lovelling -QQQ', nos vimos Web-Cam D=, sua/seu cachorro/cadela (Nem lembro x.x) é tão fofuxo *-*/ Anyway, sempre conversamos por MSN, odiava ele '-', mas ai o Caio fez um troço e ficamos amigos =D - Sorry' esquecer de tu *Crying Face*

Eu com certeza esqueci de alguém, vou editar assim que lembrar..
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Bitches, pls.

http://www.pokemonmythology.net

Mensagem por Lukas S. Qui 16 Dez 2010 - 8:21

Arcanine-arcanon (Arc):Meu primeiro Grande amigo na Pm conheci ele na intrevista dele e a partir de lá somos amigos.

Mud-Ril(Mud):Tbm o conheci na entrevista dele somos amigos,ele me dá dicas de como melhorar minha fic e talz e ainda é tao sortudo q pegou a Kah Quase Rindo eu ele e a Milley fazemos as piadas do momento onde todos estao gostando(pelo menos eu asho XD).

Monfernogus(Gus):Outro que conheci na sua entrevista xD ele sempre me chama de Stronda ^^ ,somos dois super fans de Icarly,indiquei algumas musicas da Jennete McCurdy pra ele (Sam do Icarly) e ele adorou a musica dela So Close.

Burnz:Esse conheci na grande conversa que teve uma vez de membros da PM no msn conheci ele,As vezes ele tem uns papos meios estranhos q nem da garota que gosta dele Quase Rindo somos os primeiros a entrar no msn group pelas manhas =D e somos amigos (Ha vá é msm).

Dark_Absol(Tio Absol):Esse tbm conheci na sua entrevista enchi ele de perguntar e somos amigos hj.

Natanir:Esse nao conheço muito bem mais temos muito em comum Ex:Nos chamamos Lukas somos vascainos xD conheço ele a pouco tempo mais dá pra dizer q ele é meu amigo.

Kurosaki Lucas(Zaki):Esse conheci depois de começar a pedir na sua maravilhosa loja q está atualmente fechada Sad mais somos amigos atualmente.

Firee_Bruno:Nao sei se vcs conhecem ele mais quem tem o msn group conhece ele,eu e o Zaki pegamos no pé dele zoando ele,ele é muito gente boa me ensinou a fazer trades no vba link,me indicou um ótimo filme de DBZ, é meu amigao até arriscaria dizer meu melhor amigo aki do fórum XD.

Heart: Esse conheci no grupo do msn e hj somos amigos xD;sim ele é maneiro se nao é o Burnz o primeiro a entrar no msn pelas manhas é ele sempre conversamos no msn.

Milley:Quem nunca achou essa Pessoa maneira,Legal bonita etc... eu ela e o Mud fazemos as piadas do momento na PM,conheci ela na entrevista dela se nao me engano (só perguntei uma vez) sim ela owna quem concorda levanta a mao aew o/ .

Utakata Matsui:Ele é meu mais novo amigo,conheci ele na sua entrevista,dá pra perceber q ele é uma pessoinha muito legal XD.

Mr.Perry: Sim meu amigo,a gente sempre conversamos no msn agora na maioria das vezes sobre Rock ou da PM mais ele é uma boa pessoa e um bom amigo.

Juan_jrb: O criador da melhor HQ de todas,antes a gente nao conversava direito,mais agora conversamos direto no msn na maioria das vezes sobre o BBP,ele é um ótimo amigo,dá pra conversar sobre qualquer coisa com ele.

s2 Kah-Chan s2 : Kah meu amore,sim ontem ela me mostrou uma foto dela pelo msn e eu fiquei doido pela beleza dela,ela é muito gente boa,nunca vi uma pessoa não gostar dela, Juan zoa ela pakas XD ai de vez em quando eu revido hehe.
Caso tenho eskecido de alguem edito mais tarde =D

Última edição por Lukas stronda em Sáb 8 Jan 2011 - 10:52, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : coloquei mais amigos =D e mais coisa sobre eles =D)
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~

Mensagem por Utakata Matsui Qui 16 Dez 2010 - 9:16

Atualizando o bagulho aqui -q

Natanir/Lucas : Meu melhor amigo aqui da PM,falamos de tudo e adoramos sprites,ele me detona quando ficamos avaliando sprites um do outro/falando sobre HQ, vive de bom humor e mora em MG também \O/ (Recomendo o adicionarem :3)

Lawliet/Matheus : Meu segundo melhor amigo da PM,tem umas artes PH0D0NIC4S (E.E) ,quando preciso de alguém pra fazer um avatar ou uma sign eu chamo ele (.-.) é muito bem humorado,sabe fazer qualquer um rir (principalmente eu) e me faz inveja mostrando suas artes que fez u.u''

Dark Absol/Gustavo : Meu 3º Melhor amigo aqui da PM e meu parceiro do morro,vive querendo me tr00l4r mas eu uso minha arma anti-troll (fuckyeah) bom ele recomendou me add então quem quiser ter uma vida sexual muito ativa me adiciona -N pode adicionar mesmo ù.ú''

Typlo : Bom,eu adogo muito ele <3 me mostrou um joguinho chamado transformice que no começo eu achei ridículo porquê eu não sabia andar (-Q) e morria,mas agora eu sei jogar e ele continua me ownando (no jogo -q) vive me trollando com frases de duplo sentido

Jão/Jlvl: Um manolo que conheço a pouco tempo,mas porquê não colocar ele aqui? \õ\ É viciado em Arroz com Ketchup (eca e.e) e é muito gente fina -qqq dá pra falar com ele sobre tudo e temos o mesmo gosto musical Arroz com Ketchup S2 -NNNNNN

Lavi-Kun/Orion : É um manolo muito gente boa e a gente vive conversando .-. ele tem arts phodonicas também u.u e às vezes tem umas crises emo,mas nada que um anti-deprissivo não faz né? e.e Adora ler mangá como eu e prefere eles do que os animes (²)

Juan: Nos consideramos irmãos (irmões -n) pois temos muitas coisas em comum :3 ele me dá dicas em HQ em geral e vive me enchendo de perguntas constrangedoras u.u é muito bom falar com ele,recomendo terem um papo com ele ^^

Matheus_Itachi_Tsukyomi : Tambem nos consideramos Irmãos,ele é muito gente boa,a gente vive falando de Naruto/Pokémon/Bleach e qualquer outro anime aí \o\ e também jogamos Naruto Hit/Game/Quest e ele me dá um tanto de dicas pra ficar forte,sempre bem humorado vive viciado em animes também .-.

Heart: Essa é minha nega .__. conversamos no MSN sobre Pokémon Black e ele vive mandando aqueles códigos fajutos que salvam mas não salvam ù.ú'' mas eu sempre acredito que vão salvar e testo mesmo assim *facepalm* mora em MG também *-*

Kameyo Venin (Ou Kame como eu gosto de chamar u.u) : Bom,de longe é minha melhor amigA da PM quando conversamos damos muitas risadas (rimos horrores ontem :B),vivemos falando de tudo e eu até mostrei uma foto da gangue de ovelhas dela tentando me devorar ç.ç fico triste porquê não consigo roubar os emoticons dela ê.ê'

CarlosHenrique: Outro muito legal *-* conversamos pouco,mas quando nos falamos rimos muito e adoramos falar de tudo,ele me ensinou que 1+1 é dois e eu fiquei muito feliz com isso <3

André3 : Conheço ele faz pouco tempo, MAS E DAÍ [palavra censurada]-SE CONSIDERO ELE UM AMIGO -S ele vive me ownando no PO com aquele time ph0d3d0r dele,que sempre mata minha galinha de fogo (blaziken) quando nos falamos rimos muito e adogo abusar da sorte no PO quando algum poké meu consegue ownar ele .-.

Valett (Nick Atual Valete) : Um grande amigo esse cara,adora Vocaloid e ele que me fez gostar também,adoro conversar com ele pois dá pra falar um pouco de tudo com ele,ainda fico chocado com a história que ele me contou,do que ele viu quando foi ver friends com uns amigos na casa do amigo dele -Q (e eu ri muito)

Fred/Fredgrutagrotle : Nos falamos faz pouco tempo,é iniciante em GIMP e me mostra os bagulhos que ele descobriu (-QQQQQ) é bem humorado e parece que é tão vagabundo que vira a noite como eu ._.

Microondah : Conheço ele a pouco tempo,mas já o considero um amigo,ele fala muito com o povão do grupo (chama Standby,mas nunca vão conseguir achar,então se mordam -n) sem o detonado dele eu estaria morto no BW .-.

Thais/Nina : Gente,eu adogo essa menina <3 nos falamos pouco mas quando batemos papo é muito bom *O* conversamos sobre tudo mas principalmente pocémon,Nina você mora no meu Pâncreas,te adogo u.u

Tabitha: Ele é muito legal e como eu parece que tem uma mãe que fica 24 horas monitorando a conversa e achando que é algum pedófilo .-. lutavamos muito no NB mas nem vejo ele mais D:

Monferno Master : Esse cara era uma praga no NB vivia ganhando de mim e do Tabitha com aquele time do mal malvado que ele tinha T^T

Caio/Caioloko : Conversávamos muito,mas ele não sabia quem eu era,até tinha me bloqueado achando que eu era algum estranho,mas depois que esse n00b descobriu quem eu era ele desbloqueou,hoje em dia nos falamos muito e rimos pra cacete,mas atualmente ele está estudando e só volta dia 12 D:

Débora/Meks_Malk : Gente,eu amo essa menina e.e adoro conversar com ela e quando vejo ela on eu e um povão fazemos a maior festa \ô/ já fiz ela cair em uma pegadinha que ela achou que era algum hacker,até hoje eu não vou esquecer UIASHSUIAH -q

Swift: Muito amigo meu,conversamos pra carajo 'o' ele é um ótimo spriter e admiro muito ele,parece que é from roça e tá me devendo um overworld (Se phodeu -n)

Caio/Perry : Falo bem pouco com ele,mas acho ele amigo (porquê? vai encarar? ò.ó' -n) agora vou começar a encher o saco dele pra avaliar minhas signs *coolface* me passou um tuto de PS que eu tô usando no GIMP mas ajudou de qualquer jeito.

Ash Araújo: Ele é muito gente boa,um ótimo desenhista que às vezes me mostra alguns desenhos dele e mora em BH também,tem uma mania do capeta de ficar toda hora mandando aquele emoticon ":/" que dá raiva u.u
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por DjUzumak Qui 16 Dez 2010 - 10:12

Tabitha, você lembrou de mim. *-* E eu já te venci uma vez no PvP com a Elesis. ê.ê

Swampert: Bom, um dos meus maiores amigos aqui da PM ele que me chamou para se registrar aqui no fórum

Jv Satoshi: Apesar de não conversarmos mais, considero ele muito amigo, ele sempre avaliava minhas signs. ê.ê

Folk José R.: Nós nos conhecemos pelo MSN, desde então somos bem amigos, apesar de eu não conversar com ele também.

Mr.Perry: O cara joga GC muito bem! Nos conhecemos no OFF, ele me ajudou a liberar o Ronan, e me dá dicas para o PvP. *o*

Tabitha: Conheci pelo GC, o cara é muito legal, as vezes eu venço a ARME dele com a minha ELESIS. ê.ê

garoto5000: Conheci ele por outro fórum, um cara legal.

TyphDaniel: Não conversamos muito, conheci ele copiando uma coisa dele e colocando na assinatura. xD

Júlio: Nunca mais eu vi ele aqui no fórum da PM, mais é um cara legal. =P

Zec Ariados: Nos conhecemos em outro fórum, considero ele meu amigo.

Acho que não esqueci de ninguém. =3
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ----C===3

Mensagem por Pichupikachuraich-u Qui 16 Dez 2010 - 12:27

bom acho que o primeiro que eu fiz foi o:
chaos
mas tem outros:
Danilo=mto legal pra bater papo
Brijudoca=tambem me ajudou mtoo
Zec Ariados= embora se esqueceu de mimé meu amigo no twitter
Dark_absol=me deu várias dicas tambem
Já que usou o truque do username
Folk josé R.
Pichupikachuraich-u
Pichupikachuraich-u
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 19 Dez 2010 - 6:54

São tantos, portanto, caso esqueci algum me avise. .-.

Wellington - Um carinha bem legal, diria até que meu mior amigo no forúm. Nóis trocou informações sobre PS pelo msn. Enfim, não me ajudou muito, mas a intenção foi boa. Conheci ele no balcão de pedidos.

Arcanine-Arcanon - carinha bem legal esse também. Nóis não falamos muito no msn. Nossas conversas eram curtas e rápidas. Mas ele é meu amigo. Me deu alguns toques quando estava produzindo minha fic

Mud_ril - ele roubou a Kah-chan de mim Ç.Ç Mas é legal. Ele também foi outro que me deu uns toque quando criei minha fic.

Burnz - ele desenha bem e é um grande MF. Sempre com seus papinhos estranhos e criou um ótemo tuto de EVs.

Bruno_Fire - chato pakaz. Não entende uma parcela de nossas brincadeiras maliciosas. Ele é meu discipulo ¬¬

Lukas Stronda - meu chará e adora zoar o Bruno comigo. Ainda mais que ele cai na pilha, é noiis.

Mr. Perry - enfim, nós conversa muito no msn. Ele fala uns bagulho lá que acho que é de agateemiele (HTML) xD. Entendo nada do que é pronunciado. Ele pensava queu era noob, hoje somos amigos e eu achava que ele era marrento. Não sei da parte dele. Quando estou sózinho no msn, pertubo mais ainda. Me recomendou algumas músiquinhas aí, até cheguei a ouvir, mas não ouvi de novo e_____e Enfim, hoje o considero um grande amigo, diria que um dos best.

TyphDaniel - D: perco sempre pra ele no PO. As vezes fico putz, mas já me conformei. Ele me recomendou uns pocés só que eu eskeci tds. Então usarei apenas o Shanderaa.

Kah-chan - minha amora que foi roubada por um mudkip e_e. Enfim, Kah is too special. Ela é muito legal. Tipow, tem que falar no msn com ela pra desobrir. Está viajando, queria tanto vê-la. ç.ç

MonfernoGus - outro carinha legal. Ele ofendeu meu timão mesmo com o dele na merda. Isto é um absurdo. LoL Enfim, ele é bem legal, pode parecer chatin, mas conheça ele primeiro pra saber.

PauloR94 - *-* bem cool ele. Ele tem uma fanfic que eu sempre digo que vou acompanhar, mas ainda não criei coragem para ler. Depois aparece meu coment inesperado. Tem um estilo irônico e sarcástico, mas é engraçado. >.<

Natanir - lol. Ele é o cara que mais usou username em uma entrevista. Muitos caíram. Mas é um cara legal, manda bem nos sprites e me deu uma pequena ajuda. Até então contra ele só conto derrotas no PO. O Swellow dele é ownador e o Jirachi é chato D:

Kyun - bom na verdade nóis não nos falamos direito. Geralmente pego amizade mais no msn, mas o Kyun é bem maneirinho. Nós troca críticas e comentários em nossas fanfics. Manda bem nos fakémons mas parece que parou. Enfim, ele é um cara legal também.  

Lux-Master - ele é meu fessor *-* . O lux é super maneiro. Addei ele aí noís fica conversando coisas random. Um dia desses me recomendo a escutar as música do Rise Against, será que vale a pena? D: Enfim, manda super bem nos sprites.

Tajima - nois conversa no msn de vez em quando ou quase sempre. Recomendou-me uma loja onde só tinham três jogos de NDS D: Soube que ganhou seu PS3 recentemente e anda saltando que nem umagazela um coelho de felicidades. Ele é maneiro.

CrossX - hihi *collface* Ele é meu rival. Kurosaki *raiozin* CrossX. Enfim, ele discorda da maior parte das coisas que falo e nós disputa a atenção da Kah de vez em quando. Ele é maneiro e meu amiguu.

Lawliet~ - Law :3 Ele é FAM, um carinha maneiro que acidentalmente, fez um sign do Tsuna e eu me amarrei. Enfim, ele é maneiro pakaz. Law is cool. *-*

MS222 - és um manolo bem legal. Nossa conversa no msn nem dura tanto, mas enfim ele me recomendou alguns jogos, inclusive um tar de PokéTibia que nem vou jogar infelizmente u-u. Fiquei das 4 horas na lista de espera para poder entrar, como eu eu neim gosto de esperar resolvi sair.

Utakata Matsui - outro manolinho legal. Hihi, ele gosta dos mesmos animes que eu, mas infleizmente não gosta dos mesmos perosonagens. Ele gosta de um suicida '-' Enfim, é um bom garoto, e fala bagarai no Stan.

Umbreon Ice - eu addei ele no msn com o intuito de ensinar ele a mexer no PS. Mas infelizmente o manolo só tinha o GIMP /facepalm. É um baita de um flooder, mas ele é maneiro. Ah sim, também adora gatos (nãolevemprooutrolado) '-'  

Lavi-kun - é um manolo muito legal. Outro fã de Reborn. As arts dele são sodásticas, pelo meno eu acho. Ele me ensinou que Zelda era uma princesa e não o carinha chamado Link. Enfim, foi ele quem me recepcionou no Stan. Muito maneiro ele, \o\.

Como alguns devem saber, minha cabeça não é muito boa para guardar nomes. Portanto, caso tenha esquecido alguém, depois edito. São muitos para serem lembrados. Espero não ter esquecido, mas caso ocorra me avise.
Lembrem-se também. A lista pode ter alterações como adições e subtrações.

Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 4 Dez 2014 - 22:26, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando: Law, MS222, Utata, Umbreon Ice, Lavi-kun)

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 Sp3b0Xd
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPQuem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 006Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 018Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 031Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 135Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 7 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Platinum_2000 Dom 19 Dez 2010 - 7:35

Ninguem lembrou de mim
To zuando. Até os posts da página 6 eu não tinha me registrado no fórum ainda.

Natanir-O meus mais novo amigo no fórum
Addam19-Foi a primeira pessoa que me mandou uma MP
Dark Absol-Meu professor da Academia Kantoniana de Letras
Lucas2000-Ajudei a evoluir o Koromori dele
Meas-Ajudou no meu detonado de Ranger 3 Guardian Sings

Esses são os meus
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon

Mensagem por FelipeSJ Dom 19 Dez 2010 - 10:55

Bem, faz pouco tempo que estou aqui, mas, nesse tempinho (que pode ser considerado grande), fiz poucos amigos, mas que são grandes para mim ! Lá vai:

Arcanine-Arcanon
: kkkkkk, esse é o maninho das enquetes !! Quando estava na vez dele, ele sempre dizia: "Acabei de responder as perguntas, pergunta lá?". Foi assim que nos tornamos os amigos que somos agora.

Kurosaki Lucas
: Hehe, manin MF !!![/entendemos. Bem, esse cara aê, é o mano mais estranho que gosta de pkm, é um MFigual ao ARC, ele atende por Zaki, esses dias nós "brigamos", por motivos sérios, eu não sabia se ele estava zoando, ou se era de verdade, mas, ainda é meu amigo.

PauloR49
: O manin dos Quotes !!! PQP, ele quota até no msn !!![/quemnãoquotanomsn?
Mas é um cara legal pakas, tem uma escrita digna, e por esse e outros motivos é meu amigo.

Lukas Stronda
: Meu amigo !!!ó/- Bem, esse aí, é o Lukas Stronda !!!(Ha vá, eu não sabia)Calma aê, pera aê Stronda, quando eu acabar aqui, vou dar final no Emerald pra batalharmos !

Heart
: Manin do "oi, blz?", conversamos praticamente só isso no msn...~~

Kah-Chan
: Ahh...sem ela no groups não tem mais graça...ninguém conversa mais lá !!! Ela foi-se embora, e vai demorar pra voltar...

CrossX
: Um maninho exibido, que se acha o melhor em desenhar, ¬¬. Ainda vai tomar n...

Ash Araujo
: Um amigo meu, que adora desenhar, e quer ser um Mangaká !!! Isso é bom !!!
(ele não se acha igual ao CrossX ^^)

Mud_Rill
: Maninho catador, "pegou" a Kah de jeito hein !!!^^. Ele é gente boa pakas, gosta de FF's e seu sonho é...eu não sei ! ~~

Monfernogus
:Maninho legal, que fika entrando e saindo do msn toda hora ![/euseiqueéporcausadasuanet...Sempre temos uns bons papos no groups, gosta de ver videos lol's que eu passo prele/pra ele.

Firee_Bruno
: Aêee, deixei você por último manin. Esse cara é o cara (lol?). Muito gente boa, mas às vezes, quem não o conhece direito, acha que ele é chato (sim, sim Zaki, estou falando de você)...Mas muito pelo contrário, ele é legal pakas, e o importante é que ele é paciente, não é preguiçoso, gosta de pokemon, sabe fazer trokas no VBALink (igual td mundo^^), batalha comigo, troca pokemons, não gosta muito de comentar no Fórum!!!! Isso é raro !!

Bem, é só isso, se esqueci de alguem, me desculpe, mas minha cachola não lembra de mais ninguem...

FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 21 Dez 2010 - 13:38

Vixi, a lista é grande, mas vamos lá, lembrando, não está na ordem:

Monfernogus: Gussssssssssss, sim, o macaquinho flamenguista, junto do Arc, meu melhor amigo do fórum, vai abrir uma fic, apesar de ter fechado várias boas, é o vilão do Animsn, quer um autógrafo do Rubinho e vai ser veterinário quando crescer, hehe.

Arcanine-arcanon: Sim, my mega friend Arc, junto do Gus, meu melhor amigo do fórum, é meio doidão, tem duas fanfics legais e uma HQ muito boa, adora Arcanines (ah vá) e odeia o tipo água, mas ainda vai mudar isso

Lukas Stronda: Sim, o tiozinho do MSN, rio pacas com ele, gosta do Gliscor como eu e gosta da Glenda, huahauahaua.

PauloR94: Paulito! Amigo do chat tbm, gosta de Durarara, e me deu um kit show de bola, além de ser cômico.

Natanir: Nats! Me colocou na Standy, eh legal, faz terapias comigo e sempre me ganha no PO. Maldito Sableye!

Lavi-kun: Orion! O contador de piadas e peidorreiro do Chat. Mas eh um dos controladores do stand, eh melhor eu elogiar, XD.

Nikinini: O Niki, tá zerando KH, mas nunca consegue, coitado, vê muitos animes e adora o emote da Oprah.

Swift: O senhor das artes, o dono da rebelião dos coelhinhos assassinos, treina Fubá e Polenta, e ainda arranjo uma pedra de água para esse mulek.

Mr. Perry: Caio! Sim, o Esperto Maravilhoso Otimista Perry. Não liga pro anagrama. Curte rock bem pesado, me fez uma sign muito louca, e é um bom fic moderador, rio muito com ele me xingando em inglês no MSN.

Burnz: Burnz! Cara que gosta do Embuoh e do Ash, hehe, rio com ele no MSN, e eh amigão do Firee, mas meu amigovsk tbm! Let’s Burnz.

Firee_Bruno: Brunito! Lembro que ele era iniciante no fórum, o Burnz deu um empurrão e ele perdeu a vergonha, conversamos no flooders tbm e gosta do tipo fire.

Kurozaki Lucas: Claro que não ia esquecer o chifrudo do Zaki. Brinks.Roubei a Kah dele, é muito gente boa, conversa comigo até as madrugas no MSN e não pode ver um jacaré morrer, hehe. Ele diz que é gordo, mas não é.

Tio Absol: O tio dos tios, o moleque sapeca do standy, aquele que odeia meus Pyongs e sabe que Hoenn com o quarteto fantástico é o melhor!

Juan_jrb: Juan! A melhor HQ do blog é dele, eh padre e advogado nas horas vagas, pois meu nome em sua nova HQ e eh engraçado.

CrossX: Ângelo! Sim, aquele carinha do Animsn, que vai fazer uma lista também e não sabe a diferença entre encluir e incluir, nem eu sei, e faz belos desenhos a mão e tá na fila pela Kah, mas não desisto fácil!

Nagre: Certo amigo do MSN que gosta de Chaves e do Homer, que tirou seu apelido de um tempero de salada, hehe.

Luan_: Nunca o vi no fórum, mas no MSN, sempre me chama, ele é mó legal e passa várias coisas do Ñ.intendo pra gente.

Fojogo: É um carinha bacana que pede vários avas e tinha uma boa escola.

Vulcano: JP! Fazia um tempo que ele nao entrava no msn. Espero conversar com vc mais vezes, mas vc e o Marcinho são legais.

Marcinho: Ama eevees e sonha ser um dia entrevistado, assim como o JP.

Pikachu385: Tem uma boa fic, comecei a conversar com ele recentemente, mas ele parece ser legal!

-Lucas-: TFFO, o meu amigo que tem um fórum legal e comenta a minha fic sempre!

Sonicmon: Anda meio sumido, mas eh meu amigo, e meu eterno aprendiz.

Ash Araújo: Conversei com vc algumas vezes, entra mais no MSN e continue fazendo os desenhos a mão para vencer do Ângelo!

Turt: Yo Yo Yo, Turt, o amigo do sifrão que diz Yo ao chegar, não te conheço muito, mas sei que curtes um Turtwig *.*

Dark Skyline e Gamer - Os dois entraram no flooders, são gente boa, mas não conheço eles muito, espero uma aproximação. Aliás, o Gamer escreve errado, hehe.

Pietro: Conversamos pouco mas eh gente fina e gosta de fics e gengars.

Lawliet: O amante do L, assim como eu, belo fan art e adora dizer Ohayo. Mas eh um carinha tranquilo e legal.

Caioloko: Faz belas signs e conversa às vezes comigo, me parece ser uma boa people.

Guardian: Só conversei pela PM, entre no msn \o/, tem uma HQ very well e so.

Haato: Eu tirei vida dele no BS, mas tornamos a virar amigos, eh legal e curte um Raichu.

Jlvl: Jão Lucio, conheci pouco sobre ele na Stand, mas espero que nos tornamos amigos ;D

Meks : Todos dizem ser amigo dela, não é para menos, conversei pouco com ela, mas percebe-se tamanha doçura.

Micro: No começo achei que era menina, mas depois ele comentou minhas fics e nos tornamos amigos.

Natsu/Typlo e Valete: Conversei apenas uma vez com cada um, o Typlo tem o mesmo nome q eu e Valete eu confundi com mulher XD

Zeroan0: Amigo do peito, tem uma bela fic e fez uma baita entrevista, né truta falta de sacanagem?

Acho que me esqueci de alguém... Será que foi o Ikuto?

S2S2S2S2S2S2KAHS2S2S2S2S2S2
Mi amoré, te amo muito, adoro ver Dragonball alemão e comer pipoca com ela, além das fritadas do frango frito e do Harry Potter, e nosso animsn. Muito bom tudo, volta logo de viagem!

Se esquecer alguém, me avisem que eu ponho, é que eu fiz com pressa.
T+
Fui...

Última edição por mud_ril em Ter 15 Fev 2011 - 18:01, editado 1 vez(es)

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 21 Dez 2010 - 13:44

Monfernogus: Nuss, ele me ajudou a melhorar cada vez mais no mundo das fanfics, e me tornar o que eu sou agora.

Arcanine-arcanon: O cara mais legal que eu conheço, sem contar o Kabe e o Pietro. Ele sembre me ajudou nas fanfic e sempre foi meu leitor fiel. E ele sempre me ajuda nos momentos dificeis

KunhikoYuyama- Kabeyama: Ele é o cara! Pois ta sempre ajudando na gangue da Kameyo.

Mr. Perry: Ele é dificilmente encontrado aqui no fórum, pois é um ornintorrinco.

Tio Absol : O mestre da pedofilia no fórum. Sem contar que ele torce pro time do Acre 2.0
.

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo