Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo

Ir para baixo 
+11
Dani_Shadow
Yukimaru
Connoisseur Haato - Heart
-Ice
juan_jrb
FoXer
Leo
Swift
ash araujo
CalrosHenrique
-shinji o/
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
-shinji o/
Membro
Membro
-shinji o/


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2010


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 14:54

vou direto ao assunto: voc's naum acham que o animê de pokémon é infantil demais? Satoshi poderia fazer algo mais adulto --'
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 15:17

Olha cara...

Bem, realmente não entendi muito bem o que essa frase "mais adulto" quer dizer...

Mas o anime foi feito especialmente para crianças, você não acha que se botasse um homem mandando um Scyther decepar a cabeça de um Rocket, ou se aparecer um conteudo erótico no meio da história iria acontecer sem reclamações dos pais, certo?

Mas desenhos como Dragon Ball, Naruto, Death Note, Bleach, Gantz e etc, tem uma faia etária para um certo publico, pokémon já é livre, porisso eles tem que censurar algumas partes, como alguns capitulos em que um homem aponta uma arma para a cabeça de Ash, e o james botas silicone. oO

Mas eu acho que o Ash não faz alguma coisa mais adulta porquê ele não quer, mas porquê ele não pode, já que se ele fizesse, pokémon poderia ser cancelado, processado, ou perder bruscamente a audiencia!

Bem, espero ter sido um pouco claro porquê o Ash não faz algo mais adulto...

Um abraço e tchau!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
-shinji o/
Membro
Membro
-shinji o/


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2010


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 16:34

HASUAHHAHSAS
é voc tem razão
bem que eles deveria, fazer um animê apropriado para um púplico mais maduro, com a censura pelo menos de 12 anos...

abraço \z


ps: um schyter decepando um Rocket não é má ideia *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ash araujo
Membro
Membro
ash araujo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 16:43

pokemon esta enquadrado no genero kodomo(infantil)
as primeiras temporadas estavam mais shonen(jovem)
ai como o publico que da dinheiro são os baixinhos fizeram hoen para continuar com dinheiro no bolso
eu acho que os diretores pokemon não estam nem ai com os fans so querem dinheiro
o não lançamento de um jogo mmorpg oficial pokemon
na terceira geração eles deicharam pokemon mais infantil ainda para os baixinhos
eles esqueceram os principios do ash suas raizes
tudo isso por causa de dinheiro
o satoshi perdeu suas raizes não lembra que ja foi um menino isolado que pegava insetos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Twitter: @AraujoG1
Ir para o topo Ir para baixo
-shinji o/
Membro
Membro
-shinji o/


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2010


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 17:19

Falow e disse, Ash Araujo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
-shinji o/
Membro
Membro
-shinji o/


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2010


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 17:39

\z
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 17:50

Concordo,pokémon deveria ter censura de pelo menos 12 anos,não acredito que o maior público tenha menos de 12...
...Pokémon anda muito infantil,muito engraçadinho,até nas horas mais importantes ele ainda fica Kawaii 0-o'
Não digo que deveria ter conteúdo adulto,mas deveria ser mais parecido com naruto,beach,etc.Temos um clássico exemplo da Equipe Rocket...olhá para eles são a maior comédia,e isso que são os vilões.Outra coisa que me irrita é quando eles falam o tempo todo ''LEGAL'' ù-ú

Obs.:Cuidado o Double Post...e o que é \z ? .-.

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 17:59

Concordo , pare ide ver o Anime por causa disso , um Anime parecido com o Manga seria ótimo , Vo fazer uma campanha Scyther corte as cabeças dos Rockets! \o/

Não precisa se Hentai (Seira boom , mas não precisa e_e), 12 ou 14 anos , mais ação e falas mais agressivas , parecem bebezinhos , você fala na Rua , eu Gosto de Bleach , Death Note , quando conheçe fala que legal e talz , ai voce fala eu gosto de Pokémon ai só faltam te tacar pedras.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 19:15

ya, concordo, coitado do brock, não pode dar um beijo a uma enfermeira joy, que o croagunk vai logo enfiar-lhe com a mão no **


Última edição por DaniloT_DS em Sáb 3 Abr 2010 - 19:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O fórum da PM não tem limite de idade, por isso cuidado com palavrões...)
Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 19:32

concordo mesmo principalmente com a afirmação do near, eu sofro com isso meu a galera na escola tira onda msm, tem consideração não, quando eu levanto a mão pra responder a pergunta do professor a galera ja diz " pokémon vai respoder"
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 22:01

isso é comum na adolecencia
Se tirassem a equipe rocket já iria ser um bom começo
quando estou assistindo pokemon no CN e a equipe rocket fala:Estamos decolando de novo!.o unico que acha graça é a minha irmâ de 4 anos Olhar Cínico
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 22:34

Caramba, eu acho que pokémon continua do mesmo jeito de sempre, é que estamos envelhecendo e começando a achar as coisas infantis pois estamos ficando maturos, mesmo o anime sendo infantil eu o adoro!

Acho que nunca! Nunca devem tirar a Equipe Rocket pois ela é a graça do anime, já pensou ele sem a equipe rocket? Não seria nada T-T

Então é isso o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 22:42

O ash tinha q matar os caras da equipe rocket e evoluir o pikachu a força

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 22:44

se trocassem a equipe rocket pela equipe galatica(sem decolagens)
Ir para o topo Ir para baixo
Dani_Shadow
Membro
Membro
Dani_Shadow


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 14:15

Cesar. escreveu:
se trocassem a equipe rocket pela equipe galatica(sem decolagens)

Tarde demais,ela já vazou,mas na 5ª Gen...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo   Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Cada ves mais próximo de Vila Sésamo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quando sai o próximo episódio de pokémon xy ?
» Poste os pokemons mais underrated de cada geração
» Quais sao os lider de ginasio mais forte de cada regiao?
» O que você mais gostou em cada geração e quais suas gerações favoritas?
» Personalidade de cada pokémon (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: