| Hoje eu aprendi que... | |
|
+209Patrick PTK PikachuThunder Nick_L4D2 Aether Dluka done Galakxy GKnuckle Yockson Jiggly cbm Food Thyplozard Beatriz1998M Black~ Tree_Thi Lucas Makuso Sinis P_Knupp Diamandis Happy Kurosaki Mud GuiGC Zeros126 Arcanine-arcanon Uchiha Rephs Luan-DF Blaze ~Palkia lugia007 Onassis Löwen pokemonbw Brendan_Poke Riolu master Kakro DestinyHero52 TwinSeeder Vini310 Kurosaki Lucas Drokstar Sir Arrankar - Ulquiorra Swam Ruan Racer LordMathVader Henool Alice Lilih FrostFire Nykson Sketdan cfox Awesomest' MEMEMASTER420 Mikh Lholhoty marcos-zx BurningIce ana Gehrman DarkDialga GamerLuiz Fritz Gutdi diego6d ~Matt.! Lucas2000 Sth. Phoenix - Meks Junior254 Darkyus Ghost_Knight Sky Warrior 96 Felipe11 -SM Caracaca Heitor S. Platinum_2000 Kanade Driih. Drack Lukas S. PokeBlack FelipeSJ Tyranitar gupta3 Pipoca.Imediata tarbo Vulc Tajima AlfaDX Café Pilão DjUzumak Hacknoir Tio Guigs Ragna Niro *Milley* .Korudo Arty. Ice-kun Micro Mineral_Treiner Lugia_XD Dark_Absol Kunhiko Yuyama - Kabeyama Suikrai Umbreon_NICE garoto5000 Matt Winchester Mag kakunabe Lawliet~ Wes #Tabs Utakata Matsui Blaath Eros edward Mestre Ash Rhaito Marco(Giratina) Bakujirou Gus Allan Shadow of the nada G@briel_pokemom Lavi Jlvl _vihhroxx nikinini123 HTKclap JebecasS Pazuru~ *Nina* lucasLoLs juan_jrb Jpeg ~Mr.Matt Caio. jmarcos589 kainrand agf tico lindo Mustaine celebi ~LL Digão_DSplayer Guiksan Sr.Pe Koori Kõki Ness_64 OmegaZero Dani_Shadow Swellow_Blastoise klipik JP_dragon PMD PKMN Markolazz Lux. Monferno master __xYBRx__ Leo ChampionZ ' [S]wash~* Sanchos Fredgrotle Nagre A3 Vini Cat Zeroan0 GovHooker ash araujo TyphDaniel Guilhermin_cloro_fila caioloko Yukimaru FoXer ale58 Miku Gift xmc Lino' Rotom pietrosaggioro CalrosHenrique Condemner4000 _Joker_ Ju-Chan Sweets Valete White Pokeleo Turt Yuhh Lukinha$ Moltres Yoshihime JB500 DaniloT_DS Dark-Kun linneu1997 Blizzard knight .:Jv_Satoshi:. Beer Dewloren Higher! marcinho Luccas Connoisseur Haato - Heart Raphiow ~Luxy Davi 213 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Raphiow Membro
Alerta : Data de inscrição : 01/12/2009
Frase pessoal : Loguei.
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Ter 6 Abr 2010 - 20:06 | |
| Hoje aprendi que posso conversar utilizando uma Calculadora Científica! '-' ________________ Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Ter 6 Abr 2010 - 20:15 | |
| Hoje aprendi que Unificaçao Italiana e Unificaçao Alemã sao muito chatas. tchau. | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Ter 6 Abr 2010 - 22:52 | |
| Hoje eu aprendi - mentira foi ontem - que eu ODEIO Trigonometria. ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Qua 7 Abr 2010 - 20:03 | |
| Hoje eu aprendi que o melhor lugar para treinar o Atk do Marowak é pescando no Mt Silver com a Super Rod. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Lino' Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Qua 7 Abr 2010 - 22:25 | |
| Bom hoje eu aprendi que não se pode colocar lápis no olho,acreditem dói ! (um amigo ''SEM QUERER'' fez essa proeza no meu olho esquerdo). | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Qua 7 Abr 2010 - 23:20 | |
| Hoje eu aprendi que Recuperações de Português não ficam prontas nunca. | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Qui 8 Abr 2010 - 11:05 | |
| Hoje eu aprendi a dizer "granada" em alemão. Vou procurar como se escreve. *** Encontrei: Granate
Também aprendi algumas coisas em japonês (que esqueço daqui a 5 minutos) graças ao tradutor. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Gift Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Qui 8 Abr 2010 - 11:27 | |
| Hoje eu aprendi que o amor dói (Depende da situação)! ________________ Movimento "I LOVE PM!"Metas:~Deixar de ser Noob no CS~ ~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~ ~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~ ~Namorar ela~ | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Qui 8 Abr 2010 - 11:29 | |
| Hoje aprendi que não posso imaginar o chão feito por chocolate | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Qui 8 Abr 2010 - 23:35 | |
| Hoje eu aprendi que amarrar a blusa na cintura é coisa de bicha. | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 9 Abr 2010 - 6:01 | |
| hoje aprendi que tinta de caneta tem gosto amargo! - Spoiler:
naum queriaram nem saber o que ouveO_0
________________ Team Pokemon Withe: | |
|
| |
Miku Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 9 Abr 2010 - 13:10 | |
| Hoje eu aprendi que meu professor de matemática é o melhor porque ele também é vice-diretor e aí ele sempre tem reuniões e tal e acaba liberando agente duas horas mais cedo, rs E eu também aprendi que o cinema da minha cidade é MUITO atrasado. Vejam bem, só hoje que O Ladrão de Raios entrou em cartaz. Yeah. | |
|
| |
Gift Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 9 Abr 2010 - 15:10 | |
| Hoje eu aprendi que errar é humano! ________________ Movimento "I LOVE PM!"Metas:~Deixar de ser Noob no CS~ ~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~ ~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~ ~Namorar ela~ | |
|
| |
White Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 9 Abr 2010 - 15:16 | |
| Hoje eu aprendi q nada foi ontem copiar as questoes q o professor passo em casa senao quando voce for copia na aula ele vai toma o livro de voce e do seu amigo da frente!
Tragico ________________ certa vez no Pokémon Shody Battle:
White switched in Waruvial (lvl 100 Warubiaru ♂). Pointed stones dug into Waruvial. Waruvial lost 6% of its health. Waruvial used Earthquake. It's super effective! Aron lost 176517% of its health. Aron withstood the hit! Aron used Endeavor. Waruvial lost 94% of its health. Aron's Shell Bell restored a little health! Aron restored 317% of its health. The sandstorm rages.
| |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 9 Abr 2010 - 17:44 | |
| Hoje eu aprendi que eu tenho uma placa na rodovia XD - Spoiler:
________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... | |
| |
|
| |
| Hoje eu aprendi que... | |
|