| Hoje eu aprendi que... | |
|
+209Patrick PTK PikachuThunder Nick_L4D2 Aether Dluka done Galakxy GKnuckle Yockson Jiggly cbm Food Thyplozard Beatriz1998M Black~ Tree_Thi Lucas Makuso Sinis P_Knupp Diamandis Happy Kurosaki Mud GuiGC Zeros126 Arcanine-arcanon Uchiha Rephs Luan-DF Blaze ~Palkia lugia007 Onassis Löwen pokemonbw Brendan_Poke Riolu master Kakro DestinyHero52 TwinSeeder Vini310 Kurosaki Lucas Drokstar Sir Arrankar - Ulquiorra Swam Ruan Racer LordMathVader Henool Alice Lilih FrostFire Nykson Sketdan cfox Awesomest' MEMEMASTER420 Mikh Lholhoty marcos-zx BurningIce ana Gehrman DarkDialga GamerLuiz Fritz Gutdi diego6d ~Matt.! Lucas2000 Sth. Phoenix - Meks Junior254 Darkyus Ghost_Knight Sky Warrior 96 Felipe11 -SM Caracaca Heitor S. Platinum_2000 Kanade Driih. Drack Lukas S. PokeBlack FelipeSJ Tyranitar gupta3 Pipoca.Imediata tarbo Vulc Tajima AlfaDX Café Pilão DjUzumak Hacknoir Tio Guigs Ragna Niro *Milley* .Korudo Arty. Ice-kun Micro Mineral_Treiner Lugia_XD Dark_Absol Kunhiko Yuyama - Kabeyama Suikrai Umbreon_NICE garoto5000 Matt Winchester Mag kakunabe Lawliet~ Wes #Tabs Utakata Matsui Blaath Eros edward Mestre Ash Rhaito Marco(Giratina) Bakujirou Gus Allan Shadow of the nada G@briel_pokemom Lavi Jlvl _vihhroxx nikinini123 HTKclap JebecasS Pazuru~ *Nina* lucasLoLs juan_jrb Jpeg ~Mr.Matt Caio. jmarcos589 kainrand agf tico lindo Mustaine celebi ~LL Digão_DSplayer Guiksan Sr.Pe Koori Kõki Ness_64 OmegaZero Dani_Shadow Swellow_Blastoise klipik JP_dragon PMD PKMN Markolazz Lux. Monferno master __xYBRx__ Leo ChampionZ ' [S]wash~* Sanchos Fredgrotle Nagre A3 Vini Cat Zeroan0 GovHooker ash araujo TyphDaniel Guilhermin_cloro_fila caioloko Yukimaru FoXer ale58 Miku Gift xmc Lino' Rotom pietrosaggioro CalrosHenrique Condemner4000 _Joker_ Ju-Chan Sweets Valete White Pokeleo Turt Yuhh Lukinha$ Moltres Yoshihime JB500 DaniloT_DS Dark-Kun linneu1997 Blizzard knight .:Jv_Satoshi:. Beer Dewloren Higher! marcinho Luccas Connoisseur Haato - Heart Raphiow ~Luxy Davi 213 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 12 Nov 2010 - 16:42 | |
| Hoje eu aprendi que pessoas idiotas e que fazem Flamewar também te enxem por MP's .-. | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 12 Nov 2010 - 16:43 | |
| Hoje eu aprendi que a casa da vovó é cheia de poeira...
ATCHIIIM! ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 12 Nov 2010 - 16:45 | |
| Hoje eu aprendi que a Pokémon Mythology não é atualizada pelo 110MB. Passei dias entrando e esperando uma se quer notícia, hoje que fui acessar pelo ".net", vi 2 novas notícias. .-. | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 12 Nov 2010 - 17:28 | |
| Hoje eu aprendi que é possível vencer a Elite 4 (pós-Red) e o Red com 2 pokémons level 80,3 pokémons level 60 e 1 pokémon level 50 :/
Hoje eu aprendi que minha professora de Espanhol,todas as sextas-feiras,fica com raiva dos alunos e manda irem embora mais cedo.
Hoje eu aprendi que minha vida é um saco. | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 12 Nov 2010 - 19:49 | |
| Hoje aprendi que Feitiçeiros de Waverly Place tambem possui Eye Catches ________________ | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sáb 13 Nov 2010 - 21:05 | |
| Hoje eu aprendi (na verdade foi ontem) que se colocar seu Pokéwalker na sua mochila e ir e voltar da escola até sua casa,você ganha mais de 60 watts dependendo da distância. Eu ganhei com a minha casa sendo só uma quadra longe.
Hoje eu aprendi que jogar Battlestadium D.O.N (Dragonball,One Piece e Naruto) é difícil pra **** por causa do japonês. | |
|
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sáb 13 Nov 2010 - 21:13 | |
| - gupta3 escreveu:
- Hoje eu aprendi (na verdade foi ontem) que se colocar seu Pokéwalker na sua mochila e ir e voltar da escola até sua casa,você ganha mais de 60 watts dependendo da distância. Eu ganhei com a minha casa sendo só uma quadra longe.
Hoje eu aprendi que jogar Battlestadium D.O.N (Dragonball,One Piece e Naruto) é difícil pra **** por causa do japonês. Já zerei esse jogo Hoje eu aprendi que to começando a clicar muito no GPXPlus =D ________________ | |
|
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sáb 13 Nov 2010 - 21:30 | |
| Hoje eu aprendi que gosto mais de chocolate B do que chocolate P ________________ Cliquem na sign
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Dom 14 Nov 2010 - 15:05 | |
| Hoje eu aprendi que em BW os pokemon fecham os olhos quando estão dormindo -_-' | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Dom 14 Nov 2010 - 21:10 | |
| - nikinini123 escreveu:
- gupta3 escreveu:
- Hoje eu aprendi (na verdade foi ontem) que se colocar seu Pokéwalker na sua mochila e ir e voltar da escola até sua casa,você ganha mais de 60 watts dependendo da distância. Eu ganhei com a minha casa sendo só uma quadra longe.
Hoje eu aprendi que jogar Battlestadium D.O.N (Dragonball,One Piece e Naruto) é difícil pra **** por causa do japonês. Já zerei esse jogo Hoje eu aprendi que to começando a clicar muito no GPXPlus =D Desbloqueou todos os personagens? Hoje eu aprendi que Red é diferente de Ash. | |
|
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Dom 14 Nov 2010 - 22:28 | |
| - gupta3 escreveu:
- nikinini123 escreveu:
- gupta3 escreveu:
Hoje eu aprendi que jogar Battlestadium D.O.N (Dragonball,One Piece e Naruto) é difícil pra **** por causa do japonês. Já zerei esse jogo Hoje eu aprendi que to começando a clicar muito no GPXPlus =D Desbloqueou todos os personagens?
Hoje eu aprendi que Red é diferente de Ash. Sim,TODOS ^^ Eu achei as traduções das missões e usei Se quiser eu te passo por MP Hoje eu aprendi que eu to conseguindo rachar ovos em menos de um dia no GPXPlus *-* Ainda bem que eu to clicando muito XD ________________ | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Seg 15 Nov 2010 - 13:41 | |
| - nikinini123 escreveu:
- gupta3 escreveu:
- nikinini123 escreveu:
- gupta3 escreveu:
Hoje eu aprendi que jogar Battlestadium D.O.N (Dragonball,One Piece e Naruto) é difícil pra **** por causa do japonês. Já zerei esse jogo Hoje eu aprendi que to começando a clicar muito no GPXPlus =D Desbloqueou todos os personagens?
Hoje eu aprendi que Red é diferente de Ash. Sim,TODOS ^^ Eu achei as traduções das missões e usei Se quiser eu te passo por MP Hoje eu aprendi que eu to conseguindo rachar ovos em menos de um dia no GPXPlus *-* Ainda bem que eu to clicando muito XD Maneiro,depois tu pode passar pra mim por MP? Valeu Hoje eu aprendi que Sonic Colors é mais difícil que eu pensava. Hoje eu aprendi que Pokémon Ranger é legal. | |
|
| |
Ice-kun Membro
Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 26 Nov 2010 - 21:06 | |
| Hoje eu aprendi que copiar uma coisa de um lugar é plágio. E copiar coisas de vários lugares é Pesquisa! | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 26 Nov 2010 - 21:21 | |
| Hoje eu aprendi que não devo ir pro Rio por um tempo do pior jeito( ouvi tiroteio quase o tempo todo sem falar do maldito engarrafamento). Vlw! ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... Sex 26 Nov 2010 - 21:38 | |
| Hoje aprendi que vagabundos devem morrer, que o Brasil tem alto poder militar (mas não usa de besta), que mulheres são loucas (nada, essa eu ja sabia faz tempo XD) e que os bandidos são idiotas, pq acham q vão ganhar a guerra contra as forças armadas do Brasil!
Flw pessoal ! (dias de grandes aprendizados esses não?!) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hoje eu aprendi que... | |
| |
|
| |
| Hoje eu aprendi que... | |
|