Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Como criar um AMV? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Como criar um AMV? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Como criar um AMV?

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Como criar um AMV? Empty [Dúvida]Como criar um AMV?

Mensagem por Rhubasan Seg 5 Abr 2010 - 14:16

Boa tarde/Dia/Noite.
Sou Rhubasan, muitas pessoas aqui(Pelo que fiquei sabendo)Querem fazer uma AMV (Assim como eu) Mas não tem esperiencia,não sabe qual programa utilizar, provavelmente alguem ira falar "Procura no Google".Olha eu ja procurei, e nenhum dos que estão lá prestam(Na minha opnião).Mas queria saber da aprte de vocês, como vocês fazem, os programas que utilizam, os criterios de um bom video.
Postem aqui como vocês fazem seus videos, juntando um pouco do que cada um sabe, quem sabe não leva o caminho da perfeição?
Duas cabeças pensam mais doque uma, muitas cabeças pensam mais doque duas.
Obrigado pela atenção.Espero que entendam o motivo deste tópico. [Dúvida]Como criar um AMV? Icon_biggrin

________________
[Dúvida]Como criar um AMV? 4Flores-para-Shaymin-cpia-cpia
Clique Na Imagem!!!
Rhubasan
Rhubasan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como criar um AMV? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como criar um AMV? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como criar um AMV? Empty Re: [Dúvida]Como criar um AMV?

Mensagem por Yoshihime Seg 5 Abr 2010 - 18:56

Bem eu uso o Vegas eu não só escuto uma musica que o ritm,o combine com as cenas que irei utilizar procuro também uma musica que combine para uma harmonia no AMV, antes de tudo seleciono o tema, é o principal para a organização do video, baixo os episodios, converto, e começo a fazer organizo as cenas de modo que não fiquem confusas. meu canal estou trabalhando agora em um AMV do lugia

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Dúvida]Como criar um AMV? Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida]Como criar um AMV? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Como criar um AMV? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos