Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Ir para baixo 
+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Qual o seu personagem favorito?
Davi
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_lcap57%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Tyson
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_lcap29%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Emily
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Riro
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mellisa
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dan
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Megy
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uperry
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lazor
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Syra
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 19:35

haushausuahsha Muito legal o capitulo Zero0 XD o Tyson comendo o mel e todo melado foi muito engraçadi xD

e LOL! Davi tem um Electrike Shiny rox \o\ Tyson podia ter capturado algum pokémon que estava tentando pegar o mel dele seria [palavra censurada] 8D

Well no proximo epi parece que eles vão ficar um pouco perdidos XD vai ser muito engraçado \o\

Well Anyway

Continue estou esperando o proximo cap \O/
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 20:44

TyphDaniel escreveu:
"shiny é verde e normal é eazul com uma listra amarela"


FAIL!

Electirke é verde, e o shiny é azul...

Bem, eu adorei todos os capitulos! Agora Tyson e Emliy tem iniciais evoluidos, e Davi possui um Shiny! (Muito louco, já que o Menectrike Shiny é muito massa! ^^)

Só achei o Zubat do Davi meio invencivel... Derrotar um Shieldon com apenas WIng Atacks? o.o

Mas por mim, o mais forte da equipe é Tyson!

Bem, aguardo o próximo capitulo, e desculpa por não comentar antes!!

Falou, um abraço!

Tyson s2 Emly!

Salve a casca de banana!

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 19:38

TyphDaniel escreveu:
ahhh ate fiquei envergonhado, esse não é o lobo, é o pequenote...

Não precisa se envergonhar, é com os erros que se aprende! [:
Obrigado por todos os comentários, pessoal *o*
Hoje venho trazer o capitulo 11! Um aviso: esse capitulo pode ser meio assustador!
EDIT: Coloquei uma parte que tinha me esquecido no final.

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 11: Ação! Emoção! E... Perdidos na floresta?


Anteriormente em Pokémon UTJ...
Davi e Emily travaram uma batalha para ver quem ficava com um Electrike Shiny. Após Davi vencer e Tyson se lambuzar todo com mel, Electrike virou o mais novo membro da equipe de Davi. Agora, voltando aos heróis...


- Ei, gente!- chamou Tyson- Esse mapa ‘tá todo errado, poxa!

Davi virou o mapa que estava nas mãos de Tyson.

-‘Tava virado ao contrario. Dããã.- explicou Davi.
-Eu sabia. Só ‘tava testando vocês.- disfarçou Tyson.
-Ok, então. Pra onde nós temos que ir?- perguntou Davi.

Tyson olhou um pouco para o mapa, pensando.

-Não sei.- declarou Tyson, e fechou o mapa.
-Seu tonto.- provocou Emily.

Isso mesmo que você está pensando, leitor. Os três se perderam na Eterna Forest, no caminho da cidade de Eterna. Se deram mal!

-Hum, que autor mais...

Tyson foi interrompido por vários Murkrows, que começaram a voar ao redor dos três.

-‘Quié isso?! ‘Quié isso?!”- perguntou Emily.
-Eu não sei!- exclamou Davi.
-Ah, animais!- exclamou Tyson.
-FUGAM PARA AS COLINAS!- gritaram os três, e partiram correndo em direções diferentes.


-Whoa! Essa foi por perto.- disse Davi, parando para descansar- ‘Tá todo mundo bem, pessoal?

Ninguém respondeu.

-Ahm, pessoal?

Davi olhou para os lados e percebeu que estava sozinho.

-Droga!


Emily correu até uma casa e entrou nela, fechando a porta atrás de si.

-Ufa. Sã e salva.- disse ela, arfando.

Emily olhou para a sala em que estava. Havia alguns vasos com plantas nos cantos e duas escadas levando até um andar superior.

-Hum, já ouvi sobre lugar alguma fez antes...- disse ela, enquanto andava até o centro da sala- ‘Pe-Perá aí! Eu sei que lugar é esse!

Emily se virou para correr até a porta, mas se deparou com uma esfera de gás flutuante sorrindo maldosamente para ela.

-O-Old Cha-Chateau da E-Eterna Forest!- gaguejou ela, e saiu correndo- Salvem-se quem puder!



-Parem de me perseguir!- gritou Tyson, enquanto fugia dos Murkrows.

Os Murkrows grasnaram e aumentaram a velocidade.

-Ah, eu sabia que não devia ter roubado aquela balinha de menta quando tinha 8 anos!- resmungou Tyson, parando e virando-se de costas para uma árvore- Parem!!!

Os Murkrows pararam de persegui-lo.

-Eu não sei o que vocês querem, mas não vão arrancar nada de mim! Olha que eu luto Karate!- avisou ele, e fez uma pose de luta.

Um Murkrow gritou para ele, que pulou de susto.

-Ok, alternativa B. Vai, Pyro!- chamou Tyson, liberando Pyro da Pokéball- Flame Wheel!

O Monferno se envolveu em uma roda de fogo, que começou a rodar em direção dos Pokémon, nocauteando os mais fracos. Mas um grande Murkrow, que parecia ser o líder deles, segurou o ataque com um controlado Wing Attack.

-Então é assim? Você que pediu!- exclamou Tyson, enquanto Pyro pousava suavemente no chão- Mach Punch!

Pyro pulou com velocidade e acertou um soco, que foi rápido demais para o Murkrow defender. O chefe deu algumas voltas no ar e começou a emitir uma fraca luz negra, acertando Pyro em seguida.

-O ataque Pursuit... Vamos ter que acabar com isso rápido, Pyro! Fury Swipes!- ordenou Tyson.

Pyro correu até Murkrow, que estava descansando no chão, e acertou-o várias vezes com as garras.

-Pokéball, GO!- exclamou Tyson, jogando uma Pokéball, capturando seu quarto Pokémon com sucesso- Isso!

Os Murkrows se olharam sem saber o que fazer. Tyson notou-os e fez sinal com as mãos.

-Xô! Vão embora e vivam suas vidas!- mandou ele.

Os Murkrows saíram voando para lados diferentes.

-Agora, vamos ver como estão os outros.



-Zubat, use o Wing Attack!- exclamou Davi.

O Zubat de Davi sorriu e atacou um Cherubi com as asas brilhando. O Pokémon Clorofila caiu cansado.

-Pokéball, GO!- exclamou ele, e jogou uma Pokéball no Cherubi.

A esfera sinalizou sucesso em alguns segundos e Davi pegou-a e fez uma pose de vitorioso.

-Yeah!

Davi guardou a Pokéball no bolso e voltou a andar pela floresta. Sentiu um pingo de chuva no seu nariz e olhou para o céu.

-Ish... Nuvens cinzas igual a chuva. Chuva igual a Pokémon fracos. Pokémon fracos igual a Davi se ferrou.- disse ele, e correu até uma casa- Que Arceus esteja comigo.

O garoto andou um pouco em silencio e olhou ao redor da sala. Subiu uma escada em silencio. Chegou em frente a uma porta e achou estranho.

-Até agora tudo tranqüilo.- disse ele.
-AAAAAAAH, FOGE! FANTASMA, FANTASMA!- gritou Emily, saindo de uma porta do outro lado do corredor.

Emily correu mais um pouco até chegar na frente de uma porta.

-DAVI, CORRE!- gritou ela.
-Por quê?- perguntou Davi.
-Atrás de você! UM FANTASMA!- gritou Emily.

Davi se virou e olhou para baixo. Havia uma menininha de aparentemente 5 anos, sorrindo para ele.

-Não parece um fantasma.- disse Davi.
-Oi.- cumprimentou a garotinha, acenando- Meu nome é Raef.
-E meu nome é Davi.- disse ele, se agachando para ver a menina- Que nome legal você tem.
-Davi...- murmurou Emily- Cuidado!
-Ah, é só uma garotinha que deve ter se perdido em buscado abrigado aqui. Uma garotinha muito fofinha. Não fantasma.

Davi tentou bagunçar o cabelo dela, mas sua mão a atravessou até bater no chão.

-Epa. Isso não é normal.- disse Davi- Sabe, Raef, eu tenho que ir.

Davi se afastou lentamente. Raef ficou transparente e começou a levitar. Os seus olhos ficaram completamente pretos e ela mostrou um sorriso maldoso.

-Ninguém vai a lugar algum...- disse ela, macabramente.
-AAAAAAH!- gritaram Davi e Emily, e começaram a fugir.

Os dois correram até as escadas. Davi olhou para trás e avistou a menina macabra.

-A Raef ‘tá nos perseguindo!- avisou ele, enquanto pulava os degraus.
-Heloooooo, o nome dela não é Raef!- disse Emily, nervosa.
-Então é o quê?- perguntou Davi.
-Fear, Davi! O nome dela é Fear*!- exclamou Emily- Raef é Fear ao contrario!

Os dois pularam os últimos degraus e correram até a cozinha, despistando a fantasma.

-Que Phione mande um Lucky Chant até nós.- rezou Davi.
-Relaxa, ela nunca vai nos achar aqui!- disse Emily.

Davi apontou para a parede atrás de Emily. Um fantasma de mordomo com as mesma características macabras de Fear atravessava a parede.

-Pra saída!- disse Emily, e apontou para a porta.

Davi abriu a porta e Fear apareceu flutuando.

-Não foi uma idéia boa.- disse Davi, e bateu a porta, mas Fear simplesmente atravessou ela.

Davi e Emily se encostaram na parede, enquanto os fantasmas se aproximavam.

-Emily, tenho uma confissão a fazer.- disse Davi.
-Diga.- pediu Emily.
-... Estamos fritos.- declarou ele.
-Rorret não gosta de piadas fora de hora...- disse o fantasma do mordomo.
-Rorret? Terror ao contrario!- deduziu Davi.
-Bah, essa dedução salvou nossas peles.- disse Emily, nervosa.

Fear e Terror estenderam as mãos para agarrarem os dois. Mas, bem na hora, um estranho Pokémon fantasma emitindo faíscas desceu do teto, se pondo entre os fantasmas e as vitimas.

-Parem com isso, Fear e Terror!- ordenou o Pokémon, com uma voz robótica.

O estranho Pokémon soltou uma carga de eletricidade nos dois seres macabros, que desapareceram no ar.

-Fantasmas mal-educados!- xingou ele.

Davi e Emily se olharam surpresos.

-Rotom?- indagaram os dois.
-Eu mesmo. Mas podem me chamar de Motor também, se quiserem.- disse o Pokémon, feliz.
-Ahm, Rotom, o quê...- foi dizendo Davi.
-Quer saber por quê aqueles fantasmas assombram esse Chateau? Desculpe, não posso contar para crianças dessa idade como vocês. Não dormiriam para o resto da vida.- disse ele- Só posso dizer que eles vez causando bastante incomodo aqui. Toda vez que alguém entra aqui, eles apavoram todos.
-Ah, mas como você...
-Como eu falo? Há, eu sou um Pokémon incrível, queiram vocês acreditem ou não. Sabe, eu...- foi dizendo Rotom.

Fear e Terror apareceram de novo pela parede.

-Crianças, vão indo. Eu levo vocês!- exclamou Rotom.

Rotom levou Davi e Emily até a saída.

-Vão, crianças! Até algum dia!- se despediu ele.
-Adeus, senhor Motor!- se despediram Davi e Emily.
-Não contem pra ninguém sobre aqui!- pediu Rotom- E sejam fortes, superem qualquer desafio!
-Claro!- afirmou Emily.

Rotom fechou a porta e Davi e Emily ouviram som de choques.

-Caraca, isso foi estranho.- disse Davi.
-Se foi...- disse Emily.
-Vamos lá achar o Tyson!- sugeriu Davi.
-Vamos lá, o quanto mais longe desses fantasmas macabros, melhor.- disse Emily, tendo um calafrio.
-Ah, quase me esqueci.- disse Davi, e tirou uma Pokéball do bolso- Pra você!
-Aaaaaahm?- fez Emily.
-Pelo Electrike. Um Cherubi!- explicou Davi.
-Um Cherubi?! Oh, que fofo!- disse Emily, e abraçou Davi.

Tyson saiu do meio de um matagal, olhou para os dois e levantou a sobrancelha.

-Eu em, o que ‘tá rolando aqui?- estranhou ele, fazendo uma cara de deboche.
-Nada.- disse Davi, e começou a assobiar.
-Nadinha.- confirmou Emily.
-Não é isso que eu acho...
-Seu tonto!- provocou Emily e deu um tapão em Tyson, que caiu no chão.
-Violenta!- disse Tyson, no chão.



Preview;
Pokémon UTJ!
Cap. 12: Batalha! O incrível treinador Pokémon aparece!
Oi, aqui é o Davi! No próximo capitulo, conheceremos um grande treinador bem famoso! Ele pode ser famoso, mas não quer dizer nada! Não percam o próximo capitulo!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 21:52

Yo Zero0! Aqui estou eu novamente para comentar mais um cap da sua fic =D

Bom nesse cap achei meio sobrenatural XD Mas foi muito rox \o\ e pelo que eu me lembre no Old Chateau tem mesmo um fantasma de uma menina O_o

Achei bem rox o Tyson capturar o Murkrow \o\ Um dos pokémons que eu mais gosto <3 o Tyson pra mim é o mais forte da equipe =D

Não sei por que mas os pokémons que o Davi ta capturando eu não gosto muito XD Pensei também que a Emily ou o Davi iriam capturar o Rotom =P e a parte do Tyson falando que sabe lutar Karate foi a mais engraçada XD

Well Anyway

Continue assim cara \o\

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Abr 2010 - 16:12

Shindou Hajime escreveu:

Bom nesse cap achei meio sobrenatural XD Mas foi muito rox \o\ e pelo que eu me lembre no Old Chateau tem mesmo um fantasma de uma menina O_o


É verdade, e tem também o do mordomo ou alguma coisa assim. Venho trazer um bom capitulo hoje:

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 12: Batalha! O incrível treinador Pokémon aparece!


Anteriormente em Pokémon UTJ...
Davi, Tyson e Emily ficaram perdidos na Eterna Forest. Após Tyson ter capturado um forte Murkrow e Davi e Emily terem presenciado cenas assustadoras, os três conseguiram sair da floresta. No momento, se encontram no Pokécenter de Eterna...


-Magmortar, use o Flamethrower!- ordenou um treinador de chapéu na TV.

Seu Magmortar lançou uma rajada de chamas em um Abosmasnow, que caiu nocauteado.

-É isso mesmo, o famoso treinador Uperry derrotou a líder de ginásio Candice com somente quatro golpes e somente um Pokémon!- declarou a apresentadora, admirada.

-Ele é forte.- comentou Tyson.
-Ele é bonitão.- comentou Emily.
-Ele é Uperry!- exclamaram os dois.
-Ele é exibido e idiota.- disse Davi.

Tyson e Emily fizeram cara de chocados para ele.

-Como pode falar isso do grande Uperry?!- perguntou Tyson.
-Estou chocada, como um Torchic recém-nascido!- disse Emily.
-Ele coletou todas as insígnias de Kanto, Johto e Hoenn!- exclamou Tyson.
-E ele é bonitão!- acrescentou Emily.
-Mas ele é um exibido. Não viram a batalha dele contra Roark? Ele o humilhou em publico só porque venceu com um só Pokémon! E, por favor, é a sexcentésima vez que essa batalha passa na TV!- disse Davi.
-Ok, mas ele é bonitão!- disse Emily.
-Aaaaah!- gritou Davi, e saiu do Pokécenter.

Davi trombou com um garoto de aproximadamente 14 anos, usando um chapéu que escondia seus olhos.

-Ei, olha por onde anda!- exclamou Davi, zangado.

O garoto levantou o chapéu e disse:

-É, eu preciso mesmo comprar um chapéu novo.
-Aaaaah, é o Uperry!- exclamou Emily, e desmaiou.
-Oh, Arceus!- disse Tyson.
-É a mesma cidade, mesmas reações.- disse Uperry.
-Você precisa autografar minha...- disse Tyson, rasgando uma parte da sua camisa- Parte de camisa rasgada!
-Ahm, então está bem.- disse Uperry, e autografou a camisa rasgada.
-Você é meu ídolo!- disse Tyson, e começou a reverenciar Uperry.
-É, já estou acostumado com isso.- disse ele- Alguém percebeu que a garota desmaiou?
-Ah, que se dane!- disse Tyson.

Davi levantou Emily.

-Ah, ‘brigada.- murmurou ela, com olhos fechados.

Emily abriu os olhos.

-Aaaaah, é o Uperry!- gritou ela, e abraçou-o.
-Ahm, com isso eu não estou tããão acostumado.- disse Uperry.

Davi se encostou na parede, emburrado.

-Ei, o que ouve, garoto?- perguntou Uperry.
-Meu nome é Davi.- disse ele- E eu te desafio.

Tyson parou de reverenciá-lo. Emily desmaiou de novo. Uperry sorriu.

-Coitado.- disse ele.


-Vá, Electrike!- chamou Davi, liberando Electrike.
-Vá, Altaria!- chamou Uperry, liberando um pássaro azul, com asas cobertas de penas longas e grossa.
-Spark!- exclamou Davi.

Electrike se envolveu em uma carga de eletricidade e acertou Altaria, que pareceu não sofrer nenhum dano.

-Dragon Pulse!- ordenou calmamente Uperry.

Altaria abriu o bico e soprou uma raio roxo de energia em Electrike, que caiu em um golpe.

-Electrike!- exclamou Davi, sem acreditar, mas voltando o Pokémon para a Pokéball.
-Whoa, Uperry é mais fantástico ao vivo!- disse Tyson, assistindo a batalha.
-E mais bonitão.- acrescentou Emily.
-Acordou rápido, em?- disse Tyson.
-Ah, presta atenção na batalha!

Davi soltou Leafy.

-Razor Leaf.

Leafy soltou um monte de folhas em Altaria, que ignorou o golpe.

-Sky Attack!

Altaria começou a brilhar e deu um rasante em Leafy, que bateu numa árvore e caiu, nocauteado.

-Leafy...- disse Davi, voltando o Turtwig para a Pokéball.
-Não tem nada melhor, não?- perguntou Uperry.

Davi ficou em silencio e soltou Psyduck.

-Psyduck, Water Gun.

Psyduck lançou seu ataque aquático em Altaria.

-Steel Wing!

As asas de Altaria brilharam metalicamente e acertaram Psyduck, nocauteando-o. Uperry sorriu.

-Bom, acho que vou indo...- disse ele.
-Espere! Ainda tenho mais um Pokémon!- exclamou Davi, e soltou Zubat.
-Ah, não me faça perder tempo com esse Pokémon desprezível.- pediu Uperry.
-O quê?- perguntou Davi.

Emily ficou chocada.

-Ei, Zubat não é desprezível!- protestou ela.
-É!- apoiou Tyson- Se bem que ele vive nocauteando Shieldon com Wing Attacks...
-Tyson!
-Quer dizer... EI!- corrigiu-se Tyson.
-Wing Attack!- exclamou Davi.

Zubat acertou Altaria com as asas brilhando.

-Altaria, Sky Attack!- ordenou Uperry.

Altaria tentou acertar Zubat com o golpe, mas ele rapidamente desviou e acertou outro Wing Attack.

-De novo!- exclamou Davi.

As asas de Zubat começaram a brilhar, mas ele não se mexeu.

-Por que ele não se move?- perguntou Emily.

O brilho começou a envolver todo o corpo do Pokémon Morcego. Suas “pernas” criaram pés. Suas asas cresceram. Dois olhos surgiram em seu rosto.

-Ele evolui para Golbat!- exclamou Davi, feliz.

Golbat balançou uma asa e o ar pareceu formar uma pequena lamina, que acertou Altaria, nocauteando-a.

-Air Cutter! Ele aprendeu Air Cutter!- avisou Emily.

Uperry voltou sua Altaria para a Pokéball.

-Yes! Venci!- comemorou Davi.
-Epa, epa. Ainda tenho mais três Pokémon. Vá, Magmortar!- disse Uperry.

Um grande Pokémon gordo, com canhões no lugar das mãos e chamas nos ombros e cabeça saiu de uma Pokéball de Uperry.

-Ah. Que droga.- disse Davi, perdendo o sorriso.


A enfermeira Joy devolveu os Pokémon de Davi.

-Obrigado.- agradeceu ele.
-Levou uma baita derrota, em?- perguntou a Joy.
-Ah, vá falar com sua Chansey.- disse Davi.

Davi saiu e a Chansey ao lado de enfermeira começou a olhá-la.

-Nem pense.- disse a enfermeira Joy.

A Chansey emitiu um som que poderia ser traduzido como “Nós sempre somos maltratadas em FanFics, snif!”


Preview:
Pokémon UTJ!
Cap. 13: O presente de mão-em-mão!
Oi, aqui é o Davi! Bom, o que eu posso falar sobre o próximo capitulo? Ah, eu vou me meter numa bela enrascada! Ficaram curiosos, né? Até a próxima!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 15:21

Oie, pessoal! Desculpem-me por não ter postado nem ontem nem anteontem! É que feriado eu nem entrei no PC e ontem eu não consegui terminar todo o capitulo, finalizando ele só hoje! Não esqueçam de comentar!

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 13: O presente de mão-em-mão!


Anteriormente em Pokémon UTJ...
Davi, Tyson e Emily conhecerem o grande treinador Uperry. Numa grande batalha, o Zubat de Davi evolui para Golbat depois de ser tido que era desprezível. Agora, vamos ver a situação...

-Olha, Jerry! O ovo ‘tá chocando!- avisou um treinador, segurando um ovo.
-Eba! Qual Pokémon será que vai nascer, Harry?- perguntou outro treinador.

Uma vespa saiu do ovo.

-Ah, qualé!- suspirou um.
-Um Yanma.- disse o outro decepcionado.

Davi, Tyson e Emily observavam ao longe.

-Eles reclamam de barriga cheia!- disse Emily- Ter um ovo Pokémon é um dos três sonhos de qualquer bom colecionador!
-Então não é um dos seus sonhos.- debochou Tyson.
-Seu tonto!- provocou Emily, e jogou-o no chão com um tapa.
-Violenta!- exclamou ele, do chão.
-Venham, vamos pro ginásio.- disse Davi, desanimado.

Emily estranhou. Tyson levantou e sussurrou:

-O que ouve com ele?
-Acho que ele ‘tá chateado com a derrota contra Uperry.- disse Emily.
-Com derrota, você quer dizer lavada que ele levou, né?- perguntou Tyson.
-Seu tonto!- provocou ela, e jogou o no chão de novo.
-Poxa, por que duas vezes em menos de quinhentas palavras?- perguntou Tyson.
-Foi mal, é força do hábito!- disse ela.


Davi, Tyson e Emily andaram pela rua do ginásio, que de um lado havia a estrada e do outro havia uma grande colina. Longe, encostados numa árvore, um homem e uma mulher observavam.

-O do meio parece desanimado.- disse o homem.
-Como você alguns anos atrás.- comentou a mulher.
-Hum, verdade... Ei, eu tive uma idéia!
-Ah, não vai fazer isso, vai?- perguntou a mulher, já prevendo uma burrada.
-Ah, vou sim. Vá, Staraptor!- chamou o homem, e um pássaro grande, cinza e branco, saiu de uma Pokéball- Acerte o garoto, por favor.
-Epa, é pior do que eu tinha pensado.- disse a mulher.

O Staraptor saiu voando e acertou Davi, que saiu rolando colina abaixo gritando.

-Nossa, um Staraptor acabou de acertar o Davi.- estranhou Emily.
-Grande coisa.- disse Tyson, e continuou andando.
-Ei, volta aqui!

O homem comemorou.

-Isso, eles nem ligaram que o menino saiu rolando colina abaixo!
-Como você sabia?- perguntou a mulher.
-Eu não sabia. Agora eu vou indo!- disse ele, e saiu em direção a colina.
-Boa sorte, Lukas. Tome cuidado.- desejou a mulher.
-Quando eu não tomei cuidado, Dawn?- perguntou Lukas.

Dawn pensou um pouco.

-Ahm, você quer mesmo que eu responda?- perguntou ela.


Davi parou de rolar ao bater numa árvore.

-Ai!

Davi colocou as mãos nas costas.

-Minhas costas...- disse ele- Mas que Staraptor maluco era aquele?
-Staraptor maluco, é?- perguntou um homem montado num Staraptor- Nenhum Pokémon é maluco por natureza, só se seu dono for.

Davi levantou uma sobrancelha.

-Eu não sou maluco.- disse o homem.
-Ah, isso é bom saber, mas... Vem cá, eu te conheço?- perguntou Davi.
-Ah, desculpe. Sou Lukas e...- se apresentou Lukas.
-L-Lukas? Campeão da Liga Pokémon de Sinnoh? O primeiro vencedor da Battle Frontier? Pai da Emily?- gaguejou Davi.
-Ahm, sim. Sou o campeão, o vencedor da Battle Frontier e pai da Emily. É, sou sim.- disse Lukas.
-Prazer, Davi.- apresentou-se Davi.
-Ah, só vim ver se você estava bem e...
-Espera, não foi você quem mandou o Staraptor me atacar?- perguntou Davi.
-Ahm... Não.- mentiu Lukas.
-Ah, sei.- disse Davi, desconfiado.
-Bom, já que você está bem, eu vou indo e...- foi dizendo Lukas.

Um choque acertou Staraptor, nocauteando-o.

-Epa.- disse Lukas, e voltou Staraptor para a Pokéball- Quem acertou meu Staraptor?

Davi e Lukas olharam para um arbusto se mexendo, temendo o pior. De repente, um esquilo azul e branco saiu do arbusto. Um Pachirisu. Davi caiu nas gargalhadas.

-Hahaha, podia ser coisa beeeem pior, né?
-Davi, preste atenção! Olhe o queixo dele!- pediu Lukas.

Davi olhou bem para o Pachirisu e percebeu que o queixo dele estava cheio de espuma.

-Essa não!- disse ele.
-Sim! Ele está com Pokéraiva!- disse Lukas.
-Então derrote ele com seus Pokémon super fortes!- exclamou Davi.
-Ahm... Eu só trouxe o Staraptor.
-Então, vá, Leafy!- exclamou Davi, liberando Leafy da Pokéball- Razor Leaf!

Leafy soltou várias folhas que acertaram o Pachirisu, que saiu rolando. O roedor lançou um choque de eletricidade em Leafy, que recuou.

-Tackle com Withdraw girando!- ordenou Davi.

Leafy correu, saltou e ativou seu Withdraw. Então acertou o Pachirisu rodando no ar.

-Boa combinação!- elogiou Lukas.
-Obrigado! Agora, vamos usar aquela combinação que nós treinamos, Leafy! Spin Leaf!- exclamou Davi.

Leafy foi até uma árvore e correu até o topo. Ele saltou girando disparando várias folhas, que acertavam o Pachirisu girando com mais impulso. O Pachirisu fugiu correndo.

-Whoa, essa foi por pouco. Quase morremos por Pokéraiva.- disse Lukas, aliviado- Obrigado por salvar minha vida. Tome isso.

Lukas entregou um ovo Pokémon para Davi.

-Por ter salvado minha vida.- disse ele- Se quiser dar para uma pessoa especial...
-Ok, e que Pokémon vai nascer dele?- perguntou Davi.
-Ah, você vai descobrir. Vamos, Luxray...- disse Lukas, pegando uma Pokéball do bolso.
-Ei! Você disse que só tinha trazido o Staraptor!- disse Davi.

Uma mulher chegou do meio das árvores com o Pachirisu nos braços.

-Lukas, pense antes de agir...- disse ela.
-Ah, Dawn, mas eu sou um bom ator, né?- perguntou Lukas.
-É, é.- disse ela.
-Espera, você é Dawn?- perguntou Davi.
-Sim.- respondeu ela.
-Top-coordenadora?
-Sim.
-Arceus do céu, conheci o campeão de Sinnoh e a Top-Coordenadora em um dia só?

Lukas coçou o cabelo.

-É. Você é sortudo.- disse ele.
-Lukas, tem alguma Potion sobrando?- perguntou Dawn.
-Claro.- respondeu Lukas, e entregou um spray vermelho.

Dawn passou o spray em Pachirisu, que pulou recuperado, e voltou para a Pokéball.

-Ei, o Pachirisu é seu?!- perguntou Davi.
-Epa. Hehe, é uma história engraçada...- disse ela.
-Dawn, pense antes de agir.- disse Lukas, imitando a voz de Dawn.
-Seu tonto!- provocou Dawn, jogando Lukas no chão com um tapa.
-Por que você foi nascer com um braço direito tão forte?- choramingou Lukas, do chão.
-Culpe meu pai.- disse Dawn- Mas, afinal, você não pode desanimar-se, Davi.

Davi estranhou.

-Ahm?
-Eu falei com Emily e Tyson. Eles disseram que você está desanimado porque perdeu para Uperry.- explicou Dawn.
-Ah.- disse Davi.
-É que você não pode desanimar-se assim só por uma derrota. Todos perdem um dia. Sabe quantas vezes eu perdi?- perguntou ele.
-Ahm... Quinze, quatorze vezes?- chutou Davi.
-Não.- disse Lukas.
-O que importa é que você deve seguir em frente e enfrentar os novos desafios.- disse Dawn.
-Então, garoto, vá lá e detone a Gardenia!- exclamou Lukas.
-Então ok! Obrigado pela ajuda!- agradeceu Davi.
-E não se esqueça... Para uma pessoa especial!- repetiu Lukas.

Davi pensou um pouco. “Ter um ovo Pokémon é um dos três sonhos de qualquer bom colecionador!”.

-É.- disse Davi, e começou a subir a colina.

Lukas e Dawn esperaram Davi subir a colina.

-Pessoa especial?- perguntou Dawn.
-Ah, sim. Dei um ovo Pokémon para ele, assim como Cynthia deu um para mim.- explicou Lukas.
-É, daí você deu ele para mim.- disse Dawn.
-É.- disse uma mulher de preto, saindo de trás de uma árvore.
-Cynthia!- exclamou Dawn.
-Bom trabalho, Lukas.- elogiou Cynthia.
-Ah, só repeti o que você fez.- disse Lukas.
-Eu usei meu Togekiss pra te derrubar na colina. Não precisei da ajuda de ninguém. E também foi uma Buneary com Pokéraiva. Além de eu não ter feito burrada e...
-Ah, ela vai começar...- lamentou-se Lukas.


Davi entrou no ginásio e encontrou Tyson encarando uma mulher do outro lado da arena. Gardenia, a líder de ginásio de Eterna.

-Poxa, nem me ajudar, em?- reclamou Davi, se juntando a Emily nas arquibancadas.
-Bem que nós tentamos. Mas minha mãe veio e me impediu.- disse Emily, sem graça.
-Por quê?- perguntou Davi.
-É que.. Ela queria que... Ahm, é uma história engraçada...- disse Emily.
-Relaxa, eu sei sobre o plano de vocês.- disse ele.
-Meu pai estragou tudo?- perguntou Emily.
-Sim. O Pachirisu da sua mãe ‘tá com Pokéraiva mesmo?- perguntou Davi.
-Não, é que ele sempre se lambuza de chantili.- explicou Emily.
-Ah, é claro...- disse Davi.

Davi tirou um ovo Pokémon da mochila.

-Um ovo Pokémon?- disse Emily, com os olhos brilhando enquanto olhava para o ovo.
-É... E, ahm, você disse que sempre quis ter um ovo Pokémon e... Sabe, eu pensei, por que não dar pra Emily se ela quer tanto um ovo Pokémon e... Ah, você entendeu.- disse Davi, e entregou o ovo para Emily.
-Ei, Davi!- chamou Tyson.
-Que foi?- perguntou Davi.
-Se você continuar dando coisas pra Emily vai ficar pobre!- avisou ele.
-Ei, sorte sua que eu não alcanço você pra te dar um tapa!- disse Emily.

Emily agradeceu e beijou Davi na bochecha. Tyson sorriu e olhou para Gardenia.

-Então, está pronta?- perguntou Tyson.
-Sempre.- disse Gardenia.
-VAI!- gritaram os dois, jogando duas Pokéballs.


Preview:

Pokémon UTJ!
Cap. 14: O poder dos Pokémon do tipo Grass!
Aqui quem vos fala é Tyson! Preparem-se para o próximo capitulo, pois eu e Gardenia vamos batalhar com todas as nossas forças! Não percam, e cuidado no transito!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 4bnkb


Última edição por Zeroan0 em Qui 3 Fev 2011 - 13:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 16:13

Hmm... Acho que eu estava errado... Pelo visto, é capaz de Davi estar afim da Emly, mas eu ainda acho que ela e Tyson vão formar um lindo casal! Os pais dela são um exemplo! ^^

Achei um pouco rápido como você explicou o encontro de Lukas e Davi, e do nada apareceu a Cynthia e tal, achei que foi rápido demais e com poucos detalhes, aconselho detalhar mais! =D

Eu estou ancioso para ver a batalha de Tyson, com certeza será um otima batalha!

Bem, té mais!

Tyson s2 Emly
Ir para o topo Ir para baixo
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 16:39

Oe Zero0 \o\ Bom sua fic continua legal =D mas tipo achei estranho um Staraptor morrer com um golpe só O_o e ainda mais o Staraptor do campeão da Liga '-' mas foi rox \o\ Davi poderia ter ficado com ovo T_T Mas claro ele ta caidinho pela Emily e concordo carei eom o Tyson... se continuar dando muita coisa pra ela o Davi vai ficar pobre XDDDDDDDDDDDDDDDDDD Tyson Ownz 8D

Estarei esperando o proximo cap o/

Go Tyson mostre o poder dos Fire Type 8D
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 17:03

Shindou Hajime escreveu:
Oe Zero0 \o\ Bom sua fic continua legal =D mas tipo achei estranho um Staraptor morrer com um golpe só O_o e ainda mais o Staraptor do campeão da Liga

Desculpe pelo flood, mas cara, você não viu que o pachirisu era da Dawn, que também deve ter o mesmo nivel de força do Lukas, e além de ser um golpe super efetivo, você não viu que eles estavam atuando? O_O
Mas eu também não gosto desse termo de "morrer"... Um simples derrotado ou nocautiado serve! ^^

Mais uma vez desculpe-me pelo flood, e novamente digo, aguardo o próximo capitulo Zero0!

Tyson s2 Emly!

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Abr 2010 - 13:11

Oie, pessoaaaaal! Vou comentar sobre alguns dos comentários:

TyphDaniel: Uou, eu pensei que ninguem ia desejar boa sorte xD

Swilukas: Eba, novo leitor*o* Foi mal, é que eu gosto de dar bastante foco para os acontecimentos, e eu não consigo escrever caps. pequenos o.O

CarlosHenrique: Talvez sim, talvez não... E eu também achei que estava sem muitos detalhes, é que eu queria logo acabar o capitulo, foi mal-o-
E vai ser uma batalha ótima, mesmo... E também, já percebeu que é Emily e não Emly? o.O

Shindou Hajime: Como o CH ( CarlosHenrique, posso te chamar assim?) disse, eles estavam atuando, o golpe era super-efetivo e estão praticamente no mesmo nivel o.O E o Tyson owna mesmo xD

Agora, vamos a batalha de Tyson...

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 14: O poder dos Pokémon do tipo Grass!


Anteriormente em Pokémon UTJ...
Davi estava desanimado por sua derrota contra Uperry. Após os pais de Emily, Lukas e Dawn, executarem um plano de reanimação fracassado, Davi entregou um ovo Pokémon para Emily. Agora, a segunda batalha de ginásio de Tyson vai começar...


-Murkrow, vá!- chamou Tyson, liberando seu Pokémon da Pokéball.
-Vá você também, Cherubi!- exclamou Gardenia, liberando um Pokémon rosa com duas folhas crescendo na cabeça.
-Ei, é igual ao meu...- disse Emily.

Davi observou os dois Pokémon.

-O Murkrow vai ter vantagem nessa batalha. O tipo Flyng é forte contra o tipo Grass...- disse Davi.
-Wing Attack!- ordenou Tyson.

As asas de Murkrow brilharam e o Pokémon Escuridão acertou Cherubi com força, jogando-o numa árvore.

-Cherubi, use o Magical Leaf!- ordenou Gardenia.

As folhas da cabeça de Cherubi emitiram uma aura roxa. O Pokémon balançou-as e várias delas surgiram, saindo magicamente na direção de Murkrow.

-Desvie!- exclamou Tyson.

Murkrow voou para longe das folhas, mas elas continuaram a segui-lo.

-O quê?!- exclamou Tyson, surpreso ao Murkrow ser atingido pelo ataque.
-Tyson, Magical Leaf é um tipo de golpe que nunca erra o alvo!- explicou Emily.
-Mas não se preocupe muito com isso, porque esse golpe é do tipo Grass, e Flyng só recebe metade do dano!- completou Davi.
-Valeu! Agora, contra-ataque com Secret Power!- ordenou Tyson.
-Secret Power?!- exclamaram Davi e Emily.

Murkrow emitiu uma aura multicolorida e acertou Cherubi com toda a força possível.

-Eu treinei esse golpe lá na Eterna Forest. Dependendo do ambiente, o golpe pode produzir efeitos diferentes. Por exemplo...- disse Tyson.

Cherubi começou a emitir pequenas faíscas.

-Em construções humanas, o Secret Power pode deixar o oponente paralisado.- completou Tyson, e sorriu.
-Cherubi, é melhor você voltar para a Pokéball.- disse Gardenia, pegando a Pokéball.
-Rápido, use o Pursuit, Murkrow!- exclamou Tyson.

Murkrow emitiu uma forte luz negra e acertou Cherubi enquanto ele se transformava em energia.

-Bem pensado, Tyson! O Pursuit é um golpe que ataca até quando o Pokémon está voltando pra Pokéball, e como extra ainda oferece o dobro do dano de um Pursuit normal quando isso acontece!
-E metade da gordura de um golpe normal!- brincou Emily.
-Ei, quem faz as piadinhas aqui sou eu!- reclamou Tyson.
-Ei! Dá pra prestar atenção na batalha!- pediu Gardenia.
-Ah, desculpe!- desculpou-se Tyson- ‘Mandaí o próximo Pokémon!
-Vá, Turtwig!- chamou Gardenia, lançando um Pokémon igual a Leafy.

Davi cruzou os braços.

-Haha! Agora se ferrou!- disse ele.
-Valeu pela motivação.- disse Tyson.
-Hehe, brincadeira.- disse Davi.
-Hum. Wing Attack, Murkrow!- exclamou Tyson.
-Turtwig, você sabe o que fazer!- disse Gardenia.

Murkrow partiu para o ataque, mas Turtwig mordeu a asa do oponente bem a tempo, e jogou o no chão.

-Toxic!- exclamou Gardenia.

Turtwig soltou um liquido roxo da boca em Murkrow.

-Levante-se, Murkrow!- pediu Tyson.

Murkrow levantou-se e voou para longe. De repente, seu corpo piscou em roxo e ele colocou uma asa sobre o peito.

-Essa não!- exclamou Tyson.
-Ele está envenenado!- disse Emily.
-Não só envenenado! O golpe Toxic possui um tipo diferente e raro de envenenamento, que aumenta a cada vez que se ativa.- disse Davi.
-Murkrow, use o Wing Attack antes que o envenenamento se ative!- ordenou Tyson.

Murkrow atacou Turtwig com as asas brilhando.

-Turtwig, Tackle!- exclamou Gardenia.

Turtwig se atirou em Murkrow, que caiu no chão.

-Murkrow, use o...

Murkrow piscou em roxo de novo e caiu no chão, nocauteado.

-Ah, não.- lamentou-se Tyson, voltando Murkrow e lançando Ralts.
-Turtwig, use o Tackle!- ordenou Gardenia.
-Confusion!- ordenou Tyson.

Turtwig saiu correndo em direção de Ralts, que fez um movimento com os braços, fazendo Turtwig sair voando no lado contrario com o poder da mente.

-Então, parece que ataques físicos não vão ser possíveis.- observou Gardenia- Use o Razor Leaf!
-Light Screen!- exclamou Tyson.

Turtwig lançou várias folhas. Os “chifres” de Ralts brilharam e uma parede psíquica surgiu no meio da arena. O Razor Leaf passou a parede e acertou Ralts, que recuou um pouco.

-Light Screen reduz metade do dano de ataques especiais, como o Razor Leaf.- explicou Tyson.
-Nossa, Tyson treinou bem Ralts.- comentou Davi, surpreso.
-Confusion!- exclamou Tyson.

Ralts empurrou Turtwig numa árvore da arena com o poder da mente, nocauteando-o.

-É isso aí! Boa garota!- elogiou Tyson.
-Garoto!- corrigiu Emily.
-Blaah, é garota sim.- disse Tyson.
-Hum, você derrotou dois dos meus Pokémon... Agora vou lançar minha melhor... Vá, Roserade!- exclamou Gardenia, liberando um Pokémon verde, com flores no lugar das mãos e um rosto com uma mascara natural.

Ralts se pôs em posição de batalha.

-Vamos começar! Primeiro use o Poison Jab!- ordenou Gardenia.

Roserade pulou a parede do Light Screen com as “mãos” brilhando roxas e tentou acertar Ralts, que desviou por pouco. Ralts ficou na frente de Roserade, que rapidamente girou e acertou o Pokémon Psíquico.

-Ralts, use o... Espera, o que é isso?- perguntou Tyson, ao Ralts brilhar na cor roxa- Ah, não! Envenenada?
-Isso! E agora use Sunny Day!- ordenou Gardenia.

Roserade começou a dançar ritmicamente, enquanto Ralts sofria o dano do envenenamento. Quando a Pokémon Buque parou, o ginásio estava ensolarada.

-Golpes de fogo ficam mais fortes no sol forte... Por que Gardenia iria querer isso?- perguntou Emily, confusa.
-Weather Ball!- exclamou Gardenia.

Roserade formou uma bola branca entre as mãos, que logo pegou fogo. Ela lançou-a contra Ralts, que caiu fora de combate.

-Sim!- disse Davi- O golpe Weather Ball muda de tipo de acordo com o clima do ambiente, e ainda dobra de potencia!
-Mas isso vai deixar Gardenia em apuros. Se Tyson for esperto o suficiente, vai jogar o Pyro...- disse Emily.
-Pyro, vá!- exclamou Tyson, liberando seu Pokémon Inicial- Use seu Mach Punch!

O Monferno correu até Roserade e acertou um soco veloz nela, que recuou um pouco.

-Flash!- exclamou Gardenia.

Roserade apontou a “mão” para Pyro e ela soltou uma luz que cegou ele temporariamente.

-Aproveite e use Swords Dance!- ordenou Gardenia.

Roserade encostou os dois braços no peito e uma aura brilhante começou a saltar dela, aumentando seu ataque.

-Agora! Poison Jab!

Roserade acertou Pyro, que não conseguiu se defender devido a falta de visibilidade.

-Cuidado, Pyro! Se oriente pela audição!- exclamou Tyson.

Quando Roserade foi atacar as costas de Pyro com outro Poison Jab, o Pokémon Brincalhão pulou e parou atrás de Roserade.

-Flame Wheel!

Pyro acertou Roserade numa roda de fogo.

-Conecte o golpe com Fury Swipes!

Pyro saiu das chamas e começou a arranhar Roserade várias vezes seguidas.

-Não deixe assim! Contra-ataque com Poison Jab e se distancie!- ordenou Gardenia.

Roserade achou uma brecha nos ataques de Pyro e acertou-o com golpe, logo se afastando com um pulo giratório para trás.

-Finalize com Weather Ball!

Roserade lançou uma bola de fogo na direção de Pyro, que sentiu um calor chegando. Ele gritou e usou Mach Punch para rebater a esfera, nocauteando a Roserade.

-Ganhei!- exclamou Tyson- Urra! Ganhei!

Gardenia sorriu e entregou uma insígnia para Tyson.

-Essa é sua Forest Badge. Ela prova que você derrotou a líder de ginásio oficial de Eterna. Parabéns!- disse ela.
-É isso aí, Tyson! Você arrasou!- elogiou Davi.
-É, ganhou sua segunda insígnia!- disse Emily.

Tyson se virou para Pyro, que pulava, feliz.

-Ei, Pyro, como você fez aquilo?- perguntou Tyson.
-Ei, Davi, é sua vez. Boa sorte.- desejou Emily.
-Eu tenho uma estratégia.- garantiu ele, e saiu em direção a arena.
-Boa sorte, cara.- desejou Tyson, indo para a arquibancada.

Davi se posicionou e pegou uma Pokéball do bolso.

-Minha vez.- disse ele, confiante.


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 15: Davi VS Gardenia! Batalha extrema!
Oi, pessoas. Aqui é o Davi comunicando que no próximo capitulo haverá uma grande batalha. Eu e Gardenia, me desejem sorte!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 4bnkb


Última edição por zero0 em Seg 26 Abr 2010 - 20:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 12:41

Oie, pessoal. Obrigado pelos coments, vou comentar eles:

TyphDaniel: O Tyson mandou agradecer. Obrigado. Espera, ele não manda em mim!

Vinicius Ketchum: Obrigado! Espero que leia o resto! E, addicionou nos favoritos? Exclamação Whebaaaaaaa!

Shindou Hajime: Tentei deixar a Roserade o mais forte possivel. E, poxa, ficou tão obvio uma das batalhas que vai ter? Continue lendo!

Agora, parando a sessão coments, vamos ao capitulo de hoje:

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 15: Davi VS Gardenia! Batalha extrema!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Tyson teve uma incrível batalha com Gardenia. Num incrível combate, seu Monferno conseguiu virar o jogo e vencer a Roserade da líder de ginásio. Agora, Davi vai ter sua batalha...


-Ok, Gardenia, estou pronto!- avisou Davi.
-Então vamos! Vá, Wormadam!- exclamou Gardenia, e liberou um estranho Pokémon flutuante, envolto em folhas, que faziam só aparecer sua cabeça.
-Electrike, vá!- chamou Davi, e liberou seu Electrike Shiny da Pokéball- Use o Spark!

Electrike se envolveu em eletricidade e saiu correndo na direção de Wormadam.

-Protect!- exclamou Gardenia.

Um campo de força apareceu ao redor de Wormadam. Electrike bateu nele seu ataque foi cancelado.

-Aproveite e use Razor Leaf!- ordenou Gardenia.

Wormadam lançou varias folhas em Electrike, que saiu rolando, mas logo se recuperou.

-Spark, de novo!- exclamou Davi.
-Protect!- repetiu Gardenia.

Electrike bateu no campo de força de novo.

-Quick Attack!

Electrike pulou com rapidez e acertou Wormadam em cheio.

-Então você descobriu a fraqueza do golpe Protect? O golpe não pode ser usado duas vezes seguidas.- disse Gardenia- Mas isso não vai te salvar! Confusion!

Electrike foi empurrado com o poder da mente de Wormadam.

-Então ele pode usar Protect, Razor Leaf e Confusion... É um Pokémon bem forte, mas parece que não se move muito...- observou Davi- Retorne, Electrike!

Davi voltou Electrike para a Pokéball e lançou Golbat.

-Confuse Ray!- exclamou Davi.

Golbat soltou uma pequena bola brilhante da boca, que girou envolta de Wormadam.

-Wormadam, use o Razor Leaf!- ordenou Gardenia.

Wormadam atirou folhas no chão, fazendo impulso até bater no teto.

-O Confuse Ray do Golbat deixou Wormadam confuso!- disse Emily.
-Aproveite a chance e use Air Cutter!- ordenou Davi.

Golbat balançou a asa direita e uma rajada de vento acertou Wormadam, lançando-o até uma árvore, onde ele ficou pendurado e brilhando verde.

-Ei, o que ‘tá acontecendo com o Wormadam?- perguntou Tyson, confuso.
-Eu não sei...- disse Emily- Mas pela cara do Davi, isso não é bom.
-Golbat, acaba logo com ela!- gritou Davi, desesperado.

Golbat riu do desespero do seu treinador e acertou Wormadam com mais um Air Cutter, nocauteando-o.

-Mas nem a pau que eu ia deixar essa Wormadam recuperar vida com Ingrain!- exclamou Davi- Se tem uma coisa que me irrita mesmo é golpes de revitalização!
-Eu também odeio, principalmente quando ‘tô jogando Pokémon Platinum e o Lucian fica mandando o Alakazam dele usar Recover.- disse Tyson.
-Pokémon Platinum... Tinham mesmo que fazer um jogo da história do meu pai?- suspirou Emily.
-Olhe pelo lado bom... Meu pai também aparece no jogo.- disse Tyson.

Emily ameaçou Tyson com um olhar.

-Seu tonto!- imitou Tyson, e se jogou no chão.
-Menos esforço pra mim, menos dor pra ele...- disse Emily.
-Volte, Golbat!- exclamou Davi, retornando Golbat.
-VÁ, Leafy/Turtwig!- exclamaram Davi e Gardenia, jogando suas Pokéballs, que se chocaram e liberaram os dois Turtwigs.
-Batalhas de Pokémon iguais... Emocionante, os leitores adoram isso.- disse Emily.

É verdade, Emily.Uma boa estratégia para ganhar leitores novos.

-É isso aí, autor!- disse Emily.
-Então, parece que vou ter um tipo de batalha que não tenho faz alguns anos...- disse Gardenia.
-Hum, prepare-se... Leafy, use o Razor Leaf!- exclamou Davi.
-Desvie, e então use o Bite!- ordenou Gardenia.

Turtwig reagiu rapidamente e pulou, evitando a saraivada de folhas lançada por Leafy. Automaticamente, pegou impulso para mais um pulo na direção de Leafy e mordeu as costas do oponente.

-Leafy, role junto com ele até aquela árvore!

Leafy começou a rolar no chão, com o Turtwig rival grudado em suas costas. Os dois se chocaram com a árvore, logo se separando e encarando-se cara a cara.

-Tackle!- exclamou Davi.
-Você também, Turtwig!

Os dois Pokémon Folha Pequena se chocaram frontalmente, cada um tentando superar o outro.

-Turtwig, use o Absorv!- ordenou Gardenia.

O Turtwig de Gardenia derrubou o oponente e encostou as patas dianteiras no peito do outro, sugando sua energia. Logo Leafy estava fraco, enquanto Turtwig parecia só um pouco fraco.

-Leafy, se afaste dele!- disse Davi, e Leafy foi para longe do oponente, meio correndo, meio mancando.
-Mesmo que seu Leafy, como o chama, se distanciar alguns metros, acha que pode salva-lo?- perguntou Gardenia.
-Sempre há esperança!- retrucou Davi.
-Nossa, isso foi muuuuuito clichê.- comentou Tyson.
-Nha, não interrompe!- pediu Emily.

Gardenia fez um gesto com a mão, como um circulo.

-Finalize com Bite!- exclamou ela.

Turtwig começou a correr na direção de Leafy. Quando tudo parecia perdido, ele começou a brilhar, e acertou um Razor Leaf certeiro, jogando o outro longe.
Leafy começou a assumir outra forma. A folha na sua cabeça afundou, ao mesmo tempo que seu corpo aumentava de comprimento. Seu casco esticou para todos os lados, duas vezes mais resistente, e dois arbustos cresceram dele. Além disso tudo, uma cauda cresceu, analisando o solo ao redor. O pequeno Leafy agora estava em seu segundo estágio, Grotle.

-Leafy, você evoluiu!- disse Davi, maravilhado.

O recém evoluído Grotle rosnou, confirmando.

-Com certeza você aprendeu um novo golpe também! Vamos lá, mostre o que você pode fazer!- pediu Davi.

Leafy correu na direção de Turtwig, e pulou alto, e uma sombra projetou-se em cima dele. Logo, Turtwig tentava se libertar de baixo de Leafy.

-Body Slam!- disse Davi- Vamos finalizar isso! Use o Razor Leaf com toda a força!

Leafy pulou para longe do oponente e seu arbustos começaram a girar e atirar folhas. Turtwig cambaleou e caiu nocauteado.

-Isso, dois fora! É assim que se faz, Leafy!- disse Davi.
-Dois fora.- repetiu Gardenia, e sorriu- Mas ainda resta a estrela do time, Roserade!

Gardenia lançou uma Pokéball para o alto, de onde saiu sua Roserade, que pousou bem na frente de Leafy.

-Rápido, Leafy! Use o Razor Leaf!- exclamou Davi.

Leafy acertou uma saraivada de folhas em Roserade, que levou todo o dano, mas conseguiu parar.

-Weather Ball!

Roserade lançou uma bola de luz branca em Leafy, que recuou e ficou sobre as patas traseiras, expondo a barriga vulnerável.

-Agora, ataque com Poison Jab!- ordenou Gardenia.

Uma das flores de Roserade brilhou roxa e ela acertou Leafy no estomago, derrubando-o. O Pokémon Bosque caiu de costas, sem poder se mover.
Davi, percebendo que seu Pokémon não podia mais lutar, voltou o a Pokéball. “Roserade é rápida demais. Mesmo com a velocidade e o poder de Golbat, não vou conseguir vencê-la...” pensou Davi, e teve uma idéia.

-Vá, Electrike!- chamou Davi, liberando o Pokémon Relâmpago.
-Davi! O Electrike ‘tá fraco demais por causa da luta contra Wormadam!- avisou Emily.
-Relaxa, relaxa... Eu tenho uma estratégia...- disse Davi- Use o Spark!

Electrike acertou Roserade, coberto de faíscas.

-Roserade, Poison Jab!- exclamou Gardenia, e sua Pokémon nocauteou Electrike em um golpe.
-Bela estratégia.- disse Emily, irônica.
-Espere e verá. Vá, Golbat!- chamou Davi.

Golbat saiu da Pokéball e começou a voar por toda a arena, até parar.

-Bite!- exclamou Davi.
-Desvie!- ordenou Gardenia.

Roserade tentou desviar da mordida do Pokémon Morcego, mais faíscas saíram de seu corpo e ela não se mexeu, levando todo o dano.

-O Spark do Electrike deixou Roserade paralisada. Algum comentário, Emily?- perguntou Davi, irônico.
-Ahm, é uma bela estratégia.- respondeu Emily.
-Pokémon paralisados perdem metade da velocidade e podem ser imobilizados as vezes. O que vai fazer agora, Gardenia?- perguntou Davi.
-Isso: Flash!- exclamou Gardenia.

Roserade levantou o braço na direção de Golbat e emitiu uma forte luz que o cegou.

-Air Cutter!- exclamou Davi.

Golbat acertou uma rajada de vento em Roserade, que caiu nocauteada.

-Mas ele ‘tá cego!- protestou Gardenia.
-Golbats tem sensores infravermelhos, que podem detectar qualquer objeto ou ser vivo.- explicou Davi.
-Então pra que ele tem olhos?- perguntou Gardenia, zangada.
-Ahm... Pra enfeitar.- brincou Davi.
-Ah, toma logo essa insígnia e caiam fora daqui!- disse Gardenia, e entregou uma insígnia para Davi.


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 16: O Buizel das ruas!
Tyson na área!No próximo capitulo, um Pokémon bagunceiro vai incomodar todos os moradores de Eterna! Peguem as tochas e vão atrás desse bicho louco! Epa, tochas não vão funcionar contra ele... Quem sabe um machado? Não, muita sujeira... Bom, nos vemos no próximo capitulo!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Rick
Membro
Membro
Paul Rick


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 15:09

Fanfic ótima! Apesar de preferir hq's (por que tem menos pra ler) essa me deu fontade de ler! Continue assim!

Dica: Para ficar menos cansativo de ler, você pode por algumas imagens, por exemplo: O sprite do pokemon liberado, ou uma imagem do lugar ou contrução que os personagens estão, etc... Mas é só uma dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Abr 2010 - 13:01

Uha! 5 coments! Vamos comentar os coments da vez xD

TyphDaniel: Tyson está ocupado no momento, desafie ele daqui a algumas semanas...É bom saber que ajudei na sua fic, e eu que agradeço!

Paul Rick: Uepa, novo leitor *o*! É bom saber que no meio de tantas fics você escolheu ler a minha. E, sobre as imagens, eu gosto de deixar as descrições em texto, pois no futuro quero ser escritor e, enquanto isso, treinar o máximo pra publicar um best-seller *o* (meio impossivel, mas nunca se sabe...). Continue lendo, plix!

Alex Wey: Dois novs leitores em um capítulo *o* Eba, ele riu! E voc~e gosta mesmo da palavra fic, né? xD Continue lendo, plix!

Shindou Hajime: Conseguiu mesmo xD Agora Davi, Tyson e Emily vão arrasar todo mundo -o- Sobre o Buizel, talvez sim, talvez não...

Vinicius Ketchum: Leu o resto, é? Que bom *o* Pensando em o que você falou sobre os personagens, imaginei um possível futuro se continuar assim: Davi pobre, Emily rica, e vocês sem rir pro resto da vida por causa do Tyson... Trágico, trágico...

End of coments -o- Agora vamos pro capítulo logo:

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 16: O Buizel das ruas!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi teve uma incrível batalha de ginásio com Gardenia. Em batalha, seu Turtwig evoluiu para um forte Grotle. Mesmo assim, Davi derrotou a Roserade de Gardenia com Golbat, ganhando sua segunda insígnia. Agora, vamos ver como os heróis estão?


-Forest Badge...- disse Tyson, contemplando sua nova insígnia.
-Tyson, você já ‘tá olhando pra essa Badge há quase meia hora!- avisou Davi.
-Mas, Davi, isso significa que só precisamos de mais seis Badges pra entrarmos na liga!- defendeu-se Tyson.
-É, mas ela não vai fugir...- suspirou Davi.

Davi e Tyson estavam na frente do Pokécenter, esperando Emily pegar os dados dos Pokémon locais na Pokédex.

-Vem cá, quando a Emily vai chegar?- perguntou Tyson, entediado.
-Ah, Tyson, seja paciente... Nós temos a nossa meta, e ela tem a dela...- disse Davi, se encostando na parede do Pokécenter- E só vamos saber quando ela gritar...
-Pokémon wa, hokaku*!- alguém gritou, e Emily saiu correndo da floresta de Eterna, que era perto do Pokécenter.

*Pokémon wa, hokaku!= Pokémon, capturados!

-Aleluia!- gritou Tyson, para os céus.
-Nem demorei tanto assim.- disse Emily.

Tyson olhou para seu Pokétech.

-Uma hora.- disse ele, desafiador.
-Vou poupar você dessa vez.- disse Emily- Mas agora, tenho que organizar meus Pokémon para mandar pro vovô.

Emily pegou sua bolsa de mão e foi colocar uma Pokéball dentro, quando uma pequena lontra laranja, com muita agilidade, roubou-a de seu braço.

-Aquilo foi um Buizel?- perguntou Tyson.
-É, e ele roubou minha bolsa!- disse Emily, zangada.
-Peguem ele!- gritou Davi, e saiu correndo atrás do Pokémon.
-Que disposição é essa?- estranhou Emily.
-Emily, Emily, você nem imagina...- disse Tyson, sorrindo.


-Então, Electrike, use o Quick Attack!- ordenou Davi.

Electrike atacou com rapidez o Buizel, que parou de fugir, virou-se e lançou três ondas de energia em Electrike, que caiu nocauteado.

-Mas como?!- exclamou Davi.

O Buizel pulou na direção Davi, roubando seu estojo de insígnias.

-Ei! Volte aqui com minhas insígnias, seu pestinha ladrão!- gritou Davi- Você vai se ver comigo!

Emily passa correndo atrás do Buizel.

-Volta aqui, seu ladrãozinho barato!- provoca ela, perseguindo o Pokémon Doninha do Mar.
-Ou pode se ver com a Emily, também.- disse Davi.

Emily se atirou na direção do Buizel, que pulou em sua cabeça e partiu correndo por outra rua.

-Ah, você não vai fugir! PEGA LADRÃO!- gritou Emily, perseguindo o Pokémon.

Tyson chegou e se pois ao lado de Davi.

-Que perda de tempo.- disse ele.

Davi olhou reprovador para Tyson.

-Então tá. Vá ajudar sua ama...- foi dizendo Tyson.
-Ama- o quê?- perguntou Davi, desconfiado.
-Ama... Amarelados! Olha só que amarelados são aqueles pães de queijo!- improvisou Tyson, apontando para uma barraquinha onde uma mulher vendia pães de queijo.
-Hum... Sei...- disse Davi, ainda desconfiado- Mas afinal, vou atrás das minhas insígnias.

Davi saiu correndo atrás de Emily e o Buizel. Tyson olhou para a barraquinha da vendedora.

-Vem cá, quando custa um saquinho desses?- perguntou ele.


O Buizel pulou na parede de um prédio velho e pegou impulso para passar para outra rua. Emily parou, arfando.

-Meu Arceus, que bicho rápido...- disse ela.

Davi parou ao seu lado.

-Um dia ele vai ter que parar de correr... Um dia...- suspirou ele, cansado.
-Maldito seja esse Buizel...
-Ele não vai ficar com minhas insígnias!
-Ele roubou suas insígnias? Ah, esse bicho não vai fugir! Atrás dele!

Os dois correram um pouco e caíram no chão, de tanto cansaço.

-Poxa, vocês não conseguem nem pegar um Buizel?- debochou Tyson, aparecendo com um saco de pães de queijo.
-Há, é fácil falar... Você só fica comendo pão de queijo, seu guloso...- disse Emily.

O Buizel apareceu na conexão entre as duas ruas, sem ninguém perceber. Olhou para o saco de pães de queijo, com olhos que só um predador tem, e se atirou para pegá-lo.
Tyson, como se estivesse protegendo a família, lançou uma Pokéball, e ordenou seu Murkrow a usar Wing Attack.
Murkrow acertou em cheio, lançando o Buizel ao chão. O Pokémon ficou parado, encarando o pão de queijo, ignorando o atacante.
O Buizel se envolveu em água e saiu voando, acertando Tyson em cheio, deixando cair o pão de queijo, que saiu rolando no meio de Murkrow e Buizel.

-Essa não...- disse Tyson, prevendo o pior- Murkrow, proteja o pão de queijo!

Buizel saiu correndo para pegar o alimento calórico. Murkrow mergulhou na direção do Pokémon, e seu pé brilhou em preto. O Pokémon Escuridão chegou primeiro e acertou o Buizel, que saiu rolando.

-É isso aí! O Murkrow aprendeu o golpe Assurance!- disse Tyson- E acho que esse Buizel é meu por direito... Não é, pessoal?
-Eu não tenho forças pra jogar uma Pokéball sequer...- disse Emily, atirada no chão.
-Ah, vá em frente, mas pegue nossas coisas...- disse Davi.
-Então tá! Pokéball, GO!- gritou Tyson, e atirou uma Pokéball no Buizel.

A esfera de captura balançou algumas vezes e emitiu faíscas, sinalizando sucesso na captura!

-Capturei um Buizel!- comemorou Tyson- Ei, gente, vamos pra Hearthome agora?- perguntou Tyson.
-Ah, nããããoooo!
-Ei, cadê meu pão de queijo?- perguntou Tyson.

Quando percebeu, o alimento estava caindo num bueiro.

-NÃÃÃÃOOO!- gritou ele.


Preview:
Pokémon TUJ!
Cap. 17: O caminho para Hearthome! Twist e a bela Aipom!
Oi, pessoal! Aqui é a Emily! No caminho para Hearthome, a cidade do próximo desafio de Davi e Tyson, alguma coisa estranha acontece com Twist! O que será? Descubra no próximo capitulo!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Wey
Membro
Membro
Alex Wey


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Abr 2010 - 17:48

Será que o Twist já vai evoluir para Empoleon? Acho que tá um pouquinho cedo para outra evoluçao, mas isso o autor é quem decide.

A batalha de Hearthome, tomara que seja de primeira, pois é baseado em Platinum, onde eles esqueceram de reorganizar o estojo de insígnias e a 3ª insígnia ficou como 5ª no estojo, porém como 3ª no total.

E o Tyson só vive comendo, primeiro sanduíche (estragado), depois mel, agora pão de queijo, deste jeito até chegarmos ao final da história ele vai estar obeso XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Abr 2010 - 19:11

Oe Zero0 \o/ EBA o Tyson capturou o Buizel \O/ Tyson tu owna cara <3 Mas anyway Davi demonstrando seu amor por Emily tentando pegar a bolsa dela 8D e achei muito engraçado o Tyson querer proteger o Pão de Queijo foi demais XD Tyson é o melhor personagem para mim \o\

Well Anyway

Keep Going \o\

PS: No proximo epi acho que Emily capturara uma Aipom 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
Ir para o topo 
Página 2 de 31Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]-Pokémon Legendary Ultimate
» [HQ][UL]-Escritorio do Legendary Ultimate
» Journey-The Legendary War
» Journey-The Legendary War (Gameplay)
» HQ-Pokemon legendary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: