| Novo Episódio Revelado! | |
|
+8celebi Gift Swellow_Blastoise dodoevit Pokeleo Marc Thitorchic Kenny 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kenny Membro
| Assunto: Novo Episódio Revelado! Qua 7 Abr 2010 - 13:33 | |
| Hoje foi revelado o episódio Pokémon 175, e será chamado Mamoswine e Pachirisu! O Lustre de Gelo é Decisivo! Este capítulo será a segunda parte do grande festival, em que Dawn batalha com muitos rivais ... Ursula, Nando, Zoey e Jessie... Será que "Dawn chega à final? Vence o Grande Festival? Só saberemos o em 6 de maio! | |
|
| |
Thitorchic Membro
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qua 7 Abr 2010 - 16:02 | |
| o grande festival promete e é claro que a Dawn não vai levar a taça das fitas pra casa
Última edição por Thitorchic em Qua 7 Abr 2010 - 22:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marc Membro
| |
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qua 7 Abr 2010 - 20:50 | |
| Marc só um erro na sau teoria E O FILME DO ZORUA E ZOROARK A DAWN TAVA COM ELES ela não vai pra jotho ou vai junto na 5 geração Ou fica em sinooh e vai faze só o filme mesmo | |
|
| |
dodoevit Membro
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qua 7 Abr 2010 - 21:29 | |
| talves ela consiga(dificil) eu acho que eles não vão pra jotho e sim pra procima região | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qui 8 Abr 2010 - 10:06 | |
| - dodoevit escreveu:
- talves ela consiga(dificil)
eu acho que eles não vão pra jotho e sim pra procima região Dodevit, não faça isso com a línga portuguesa, se escreve próxima. Bom, voltando ao assunto, vamos ver se resolvem deixar a Dawn ganhar, mas creio que não, como sempre. E por que não fazem a próxima personagem feminina uma rival do Ash nos ginásios ? E deviam esquecer do Brock um pouco... ________________ | |
|
| |
Gift Membro
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qui 8 Abr 2010 - 10:34 | |
| Eu acho que elaa vai ganhar, aposto 1 dolar¬¬ Pelo que eu me lembro nenhuma parceira do Ash que entrou no festival ganhou, então já ta na hora.
Off: É impressão minha ou vocês odeiam a Dawn? ________________ Movimento "I LOVE PM!"Metas:~Deixar de ser Noob no CS~ ~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~ ~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~ ~Namorar ela~ | |
|
| |
celebi Membro
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qui 8 Abr 2010 - 10:47 | |
| - Gift escreveu:
Off: É impressão minha ou vocês odeiam a Dawn? tambem queria saber ________________ visitem meu Blog http://blooddarkgames.blogspot.com/ precisa-se de moderadores | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qui 8 Abr 2010 - 10:54 | |
| sim, é verdade. Eles devem ir pra 5º geração com nova personagem feminina e com o brock, a historia nunca mais vai mudar, eles não tem imaginação. pokemon anime está a tornar-se uma m***a. OFF: Se o brock os abandonar, o ash vai passar fome | |
|
| |
Gift Membro
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qui 8 Abr 2010 - 11:17 | |
| - Axl:D escreveu:
- sim, é verdade. Eles devem ir pra 5º geração com nova personagem feminina e com o brock, a historia nunca mais vai mudar, eles não tem imaginação. pokemon anime está a tornar-se uma m***a.
OFF: Se o brock os abandonar, o ash vai passar fome Concordo com você Axl, pra mim eles não tem imaginação mesmo, vou citar algumas coisas que eles poderiam mudar: - Eles devem colocar um personagem masculino pra ser parceiro do Ash e participar de festivais; - Deveriam tirar o Brock e colocar uma mulher no lugar dele; - O Ash é muito criança, ele poderia amadurecer um pouco; - Colocarem os líderes de ginásios mais fortes.
Off: Axl você curti Guns N' Roses? ( Tenho quase certeza que curti só pelo nick ) ________________ Movimento "I LOVE PM!"Metas:~Deixar de ser Noob no CS~ ~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~ ~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~ ~Namorar ela~ | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qui 8 Abr 2010 - 12:41 | |
| Pois, também colocar o time de ash sem pokemon iniciais, isso ja está a ser muito repetitivo. O Ash devia vencer a pokeliga pelo menos uma vez ou ficar mais proximo, ja que ele nunca passa dos 8 melhores.
OFF: GunsNRoses rulam, meu amigo | |
|
| |
Thitorchic Membro
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qui 8 Abr 2010 - 12:46 | |
| é eu ODEIO sim a Dawn é ela que da ao anime uma infantilidade(o Ash tbm mas ela muito mais)eu queria agora na 5 geração ou uma menina rival de ginásio pro Ash ou irmãos gêmeos um menino e uma menina rivais de contest ia ser muito loko valew eu gosto do brock | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qui 8 Abr 2010 - 13:07 | |
| Oi! eu ODEIO a sindromede Dawn!!! tomara que outra menina no lugar da Dawn,de preferencia a MISTY!!!! com o togetic,e ele evolua e ela tenha um togekiss!!! | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qui 8 Abr 2010 - 13:17 | |
| Seria legal como o Gift falou, colocar um menino para ir nos contest, e substituir o brock por uma mulher, ou quem sabe a andy(a do shinx). | |
|
| |
Gift Membro
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! Qui 8 Abr 2010 - 13:27 | |
| - Arty_Ice escreveu:
- Seria legal como o Gift falou, colocar um menino para ir nos contest, e substituir o brock por uma mulher, ou quem sabe a andy(a do shinx).
É verdade já tinha esquecido da menina do Shinx, mais vocês esqueceram do Max (O irmão da May), ele com o Ralts, ai ia ser bem legal. ________________ Movimento "I LOVE PM!"Metas:~Deixar de ser Noob no CS~ ~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~ ~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~ ~Namorar ela~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Episódio Revelado! | |
| |
|
| |
| Novo Episódio Revelado! | |
|