| Pokémon Stage of Illusions | |
|
+7Tropius Kameyo Venin CalrosHenrique Lino' Tickjunior Dragoning Urara_san 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Urara_san Membro
| |
| |
Dragoning Membro
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Qui 8 Abr 2010 - 22:20 | |
| Olha esse seu hq parece prometer ser bem legal, vou acompanha-lo ainda to bolando um personagemainda pra te manda de mp mais espero os capitulos. xau. | |
|
| |
Tickjunior Membro
Frase pessoal : O fogo arde e as pessoas queimam, só onde eu moro.
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Sáb 10 Abr 2010 - 15:44 | |
| Nome:Newton Pokemon:piplup Cidade natal:Twinleaf Cheguei tarde desculpa me aceita por favor | |
|
| |
Urara_san Membro
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Sáb 10 Abr 2010 - 16:47 | |
| Obrigada aos que se increveram, como só 5 participaram, eu vou fazer uma final direto. Capítulo 01 - Torneio de Jubilife City - Round de Apresentação. Obs: Desculpe Tickjunior, eu dei um prazo limite, mas no próximo torneio você participa. | |
|
| |
Tickjunior Membro
Frase pessoal : O fogo arde e as pessoas queimam, só onde eu moro.
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Sáb 10 Abr 2010 - 17:25 | |
| tudo bem mas a hq ficou muito legal | |
|
| |
Lino' Membro
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Sáb 10 Abr 2010 - 17:35 | |
| Se esse Mateus for o que eu mandei por MP,eu escolhi o Gligar o.o'. Mas eu fui classificado *-*" se você puder mudar meu Wooper para um Gligar obrigado XD,deixe ele para o próximo capítulo '-' | |
|
| |
Urara_san Membro
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Dom 11 Abr 2010 - 22:59 | |
| Ohayo minna! Descupem pela demora e pela batalha estar péssima, mas juro que vou melhorar, é que eu viciei no jogo de futebol hoje (Santos ganhou ), lá vai o capítulo Capítulo 2 - Torneio de Jubilife City - Round de Batalhas | |
|
| |
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Seg 12 Abr 2010 - 13:04 | |
| Gostei, primeira HQ em base de contests do anime!
Achei muito legal o fundo, mas não gostei muito dos ataques, acho que você deveria usar alguns sprites dos próprios ataques, pois o HIdden Power eram bolhas! Ao não ser se era um Hidden Power de água... ^^" Mas você conseguiu um novo leitor! Aguardo o próximo capitulo! Um abraço, tchau! ________________ Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!
I'm not like them But I can pretend The sun is gone But I have a light The day is done But having fun I think I'm dumb Maybe just happy Think I'm just happy... | |
|
| |
Kameyo Venin Membro
Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Seg 12 Abr 2010 - 13:43 | |
| Adorei! ^^ Muito legal! :3 No proximo torneio eu poderia estar enviando um personagem? ^^''' [/souchata,eusei.¬¬
Enfim... Como o Carlos falou, acho que devria botar uns Sprites melhor nos ataques.. E aumentar só um pouco a HQ... O-o Tudo acontece tão rápido... o-O
Assim que estiver aceitando novas Chars, avise, por favor! ^^
Kissis. õ/
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Seg 12 Abr 2010 - 14:14 | |
| Umn... A HQ ficou um tanto quanto curta... E o poké da Mary era um vulpix... Eu achei os ataques bem desenvolvidos, mas está pequeno. Espero prox contest ________________ Estado atual: OFF (até quinta PM) | |
|
| |
matheus22 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Seg 12 Abr 2010 - 14:19 | |
| Nossa a HQ tá perfeita. muito boa mesmo, gostei muito que o personagem que eu te mandei ganhou, sempre estarei lendo sua HQ, como já disse tá muito boa. Espero novos capitulos XD | |
|
| |
Dragoning Membro
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Seg 12 Abr 2010 - 19:48 | |
| gostei muito do hq como eu disse antes esse hq parecia q ia ser bom qe qem diria q estava certo flw. | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Seg 12 Abr 2010 - 21:02 | |
| muito bom ,mas como eu faço pra me inscrever no concurso eu quero participa! | |
|
| |
-Rodrigo Membro
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions Qua 14 Abr 2010 - 19:06 | |
| AAAHH, esqueci completamente de ver a HQ. Gostei dos sprites que você usa, e outro ponto importante é que você usa uma linguagem clara e sem erros, algo raro em HQs (pelo menos das que eu já vi). Só dava pra dar uma aumentada no conteúdo: mais quadrinhos por capítulo, acontecimentos fora dos concursos, etc. Quanto aos meus personagens: adorei o Altaria da Marina, quais serão os outros pokémons que eles terão? Pena que não deu pra ir para a final dessa vez. | |
|
| |
Urara_san Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Stage of Illusions | |
| |
|
| |
| Pokémon Stage of Illusions | |
|