| Nomes dos jogos da 5ª geração! | |
|
+29GP Kenny Light~ GovHooker lucasmatta ale58 Swift xmc FoXer Dani_Shadow Reiko~ -Rodrigo Gift White colono Yoshihime JB500 caioloko Zeroan0 Thitorchic Blizzard knight Lukinha$ Micro Yukimaru Raphiow mcdtorres Swellow_Blastoise Connoisseur Haato - Heart Yuhh 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 13:08 | |
| cara amei os nomes lembra m,uito os primordios e eu não excluia essa possibilidade de voltar as cores sem falasr que amei os logos: ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
colono Membro
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 13:34 | |
| comcordo com o Blizzard knight! Mas quando vai lança o jogo quanto tempo após a 5º geração ou ao mesmo tempo? | |
|
| |
White Membro
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 15:03 | |
| Huhuhu this black or white[...]
Legal esses novos nomes
pokemon black and white
legal meu nick é White,vai se meu jogo favorito e o segundo vai se o emerald
Vo joga o white ________________ certa vez no Pokémon Shody Battle:
White switched in Waruvial (lvl 100 Warubiaru ♂). Pointed stones dug into Waruvial. Waruvial lost 6% of its health. Waruvial used Earthquake. It's super effective! Aron lost 176517% of its health. Aron withstood the hit! Aron used Endeavor. Waruvial lost 94% of its health. Aron's Shell Bell restored a little health! Aron restored 317% of its health. The sandstorm rages.
| |
|
| |
Gift Membro
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 15:07 | |
| Que bom que já anuncioram os nomes dos jogos, e de novo cor, mas agora minhas cores preferidas ( Não sou corinthiano )! ________________ Movimento "I LOVE PM!"Metas:~Deixar de ser Noob no CS~ ~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~ ~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~ ~Namorar ela~ | |
|
| |
-Rodrigo Membro
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 15:24 | |
| O nome dos jogos é o de menos, mas ninguém pode negar que faltou origininalidade na escolha. Fiquei curioso para saber qual será o nome do 3º jogo. Pokémon Gray seria escroto.
- Swellow_Blastoise escreveu:
- Será que com esse nome foi para homenagear Michael Jackson e, consequentemente marcar o fim de Pokémon?
A escolha com certeza não foi feita pensando no Michal Jackson. E, mesmo que seja a última geração, não acredito que serão os últimos jogos, pois, muito provavelmente, ainda haverá um terceiro.
- monfe escreveu:
- a volta das cores sem graça mas vai ser bom jah da pra prever no logo do jogo(justifife o jogo pelo logo XD)mas vo jogar o prto
motivo so spoiler:
- Spoiler:
pq preto ,lenbra dark(escuro) que e o tipo do zoroark
saindo do assunto lenbran de um cartaz que falava que iria ter novos 5 pokemons no filme ,so revelaram 2 entao pode ser pokes que evoluem dos q a jente conhece e tbm pode ser bebes (novos e dos jah existentes) nossa escrevo errado d+ Acho pouco provável que o Zoroark seja o pokémon principal do Black. Em todos os jogos, os pokémons da capa sempre foram lendários, e Zoroark não é um, visto que tem uma pré-evolução. | |
|
| |
Reiko~ Membro
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 15:47 | |
| Parece que vai ter algo a ver com equilibrio, esses logos e o nome me lembra yng ang | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 15:54 | |
| Black e White são sombreados, e não cores. Será bem estranho quando alguém falar no mangá:"Shut up Black!"(cala a boca) ou "Shut up White!"..Queria comprar a terceira fita, mas eu amo roupas pretas e noite!!(Não sou gótico. ..Nem o Batman) | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 16:41 | |
| ja disseram para qual consola iria ser??? quais sao os iniciais??' o restou toume a cag**.
Como sabem que sao os ultimos jogos, a nintendo ja anunciou o fim de pokemon? | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 17:10 | |
| - Axl:D escreveu:
- ja disseram para qual consola iria ser??? quais sao os iniciais??' o restou toume a cag**.
Como sabem que sao os ultimos jogos, a nintendo ja anunciou o fim de pokemon? Foi anunciado que continuará sendo para Nintendo DS. | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 17:14 | |
| De certeza que vai haver pokemons bons e pokemons maus. Eu jogo Pokemon White. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 17:18 | |
| - xmc escreveu:
- De certeza que vai haver pokemons bons e pokemons maus.
Eu jogo Pokemon White. Não existem Pokémons maus, eles apenas fazem o que os treinadores mandam. | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 17:30 | |
| De volta ao começo...com cores,sem nomes de pedras preciosas... ...Posso até criar uma teoria:No começo era tudo Trevas então ouve luz e os dois lendários vão começar a se enfrentar,no fim vem outro lendário(que será a terceira versão) para acalmar a briga///viajei?! Mas sempre é algo assim,eu vou de Black... ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá. | |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 17:50 | |
| Ficou parecendo a história de Kyogre e Groudon... ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
|
| |
lucasmatta Membro
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 17:57 | |
| - ale58 escreveu:
- Ficou parecendo a história de Kyogre e Groudon...
SIm, e a do Dialga e Palkia também. Vou jogar o Black. ________________ - Equipe Black:
- Equipe Black 2:
| |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! Sex 9 Abr 2010 - 18:02 | |
| - lucasmatta escreveu:
- ale58 escreveu:
- Ficou parecendo a história de Kyogre e Groudon...
SIm, e a do Dialga e Palkia também. Vou jogar o Black. Tecnicamente não, já que foi Arceus quem os parou e foi somente no anime, e Giratina não cumpriu o papel de Rayquaza.
Última edição por Dani_Shadow em Sex 9 Abr 2010 - 18:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração! | |
| |
|
| |
| Nomes dos jogos da 5ª geração! | |
|