Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Nomes dos jogos da 5ª geração!

Ir para baixo 
+29
GP
Kenny
Light~
GovHooker
lucasmatta
ale58
Swift
xmc
FoXer
Dani_Shadow
Reiko~
-Rodrigo
Gift
White
colono
Yoshihime
JB500
caioloko
Zeroan0
Thitorchic
Blizzard knight
Lukinha$
Micro
Yukimaru
Raphiow
mcdtorres
Swellow_Blastoise
Connoisseur Haato - Heart
Yuhh
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração!   Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 20:27

Bem, acho que Microondah olhou em um bom ângulo.

Eu concerteza iria me viciar no jogo, e iria zera-lo milhões e milhões de vezes, se no jogo, pudesse escolher se o protagonista fosse um Treinador, Pesquisador, Coordenador ou criador!

Concerteza, se tivesse isso, seria meu jogo preferido!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani_Shadow
Membro
Membro
Dani_Shadow


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração!   Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 22:26

Microondah escreveu:
Se bem que, agora, parece mesmo com Yin-Yang!
-> Será que terão 12 novos lendários? (representando o zodíaco)
-> E que, se por acaso, fizerem um teste (assim como PMD) um deles seria o Guardião da Versão em um nível menor na captura com um golpe maneiro, dependendo da resposta que você deu?
-> E que para conseguir a National Pokedéx, você teria que capturar todos os 12 e mostrá-los para o professor?
-> Seu rival pode ser mulher?
-> Que os iniciais serão dragões?
-> Que você possa escolher o que quer ser? (Treinador, Pesquisador, Coordenador, Criador...)

OU

-> São dois dragões irmãos, os lendários?
-> Dependendo do seu sexo, você captura um deles? (independente a versão)
-> Quando você captura ambos os lendários principais, você ativa um evento que te leva para os outros continentes para tentar os Gym e as Elites?
-> Seu rival pode ser mulher?
-> Que os iniciais serão dragões?
-> Que você possa escolher o que quer ser? (Treinador, Pesquisador, Coordenador, Criador...)

Estas são as minhas viajadas na maionese expectativas.

Microondah, na verdade já teve uma rival(o Wally era um segundo rival,a sua rival principal na história mesmo era a May) e dois dragões irmãos, Latios e Latias. Não acho que darão a oportunidade de ir a outras regiões, já que assim as pessoas não comprariam vários jogos, mas eu adoraria um jogo com as 40 insígnias..

________________
Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Sotwsign
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração!   Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 1:19

Nome tosco diz oi.
Para mim tanto faz, Pokémons exclusivos, estou nem ai.Zerarei sem códigos e mais rápido do que vocês /prontofalei.

________________
Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração!   Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 17:18

lol... Superioridade FTW!

Seilá.. Estou esperando algo um pouco diferente da história "e um jovem saiu pra ganhar a vida ownando os outros e blá blá"

Queria que pelo menos uma vez na vida você pudesse ser do lado do mal D:

Pokémon Fire Red e Leaf Green quase fez isso ^^

PS: Dessa vez a Nintendo vai fazer modos de jogo : Easy, Medium, Hard e EXPERT!
Oh Yeah, tem que ter. Se não tiver não vai nem valer a pena D:
Ir para o topo Ir para baixo
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração!   Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 18:43

Se for isso eu jogo em expert, para ver se sei jogar pokemon ou sou apenas um qualquer () é que os jogos até agora, com a excepçao da pokeliga sao facilimos, a pokeliga ainda temos que comprar revives e potions ou então treinar ate moreer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nomes dos jogos da 5ª geração!   Nomes dos jogos da 5ª geração! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nomes dos jogos da 5ª geração!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Nomes dos novos iniciais e mapa da 5ª geração!
» No que você acha que será baseado os nomes dos novos jogos?
» troca entre jogos da geração V e da IV
» TÓPICO DE DÚVIDAS DE JOGOS DA GERAÇÃO IV.
» Usando POkesav nos Jogos da 4ª geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: