| Pokemon online com o R4DS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mcdtorres Membro
| Assunto: Pokemon online com o R4DS Sex 9 Abr 2010 - 10:38 | |
| Eu queria saber se é possivel jogar online com o R4ds. Ex:Eu quero batalhar com outras pessoas em pokemon platinum,ou talvez trocar pokes.Tem como fazer isso com o r4ds?Se não tiver como,algum outro flashcard consegue? | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Pokemon online com o R4DS Sex 9 Abr 2010 - 11:24 | |
| se for batalhar/trocar usando DPPt ou HGSS, tem como sim. Mas se você quiser jogar Pokémon World Online (exemplo) pelo R4, acorda desse sonho.
O R4 é como se você estivesse jogando o original, só que com chances de travar, resetar, danificar seu SD, perder saves, te deixar pedavida... | |
|
| |
mcdtorres Membro
| Assunto: Re: Pokemon online com o R4DS Sex 9 Abr 2010 - 11:31 | |
| Valeu,eu só queria seber se dá pra participar de torneios e tals. Mas,quando eu estou jogando pokemon battle revolution,e tento me comunicar com o ds pra usar os meus pokes do platinum,da uma tela branca.Alguem sabe pq? | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Pokemon online com o R4DS Sex 9 Abr 2010 - 11:34 | |
| R4 Não tem conexão com o Wii...
o ak2 tem ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Charizard+BR+ Membro
| Assunto: Re: Pokemon online com o R4DS Sex 9 Abr 2010 - 11:50 | |
| - Microondah escreveu:
- O R4 é como se você estivesse jogando o original, só que com chances de travar, resetar, danificar seu SD, perder saves, te deixar pedavida...
O.o ai fica osso. ________________ Visitem meu site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O Otaku Moderno Tem Diversos Animes, Faça-nos Uma Visita! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
mcdtorres Membro
| Assunto: Re: Pokemon online com o R4DS Sex 9 Abr 2010 - 12:39 | |
| Tá meio fora do assunto mais quanto custa +/- este acekard 2?ele funciona com, o micro sd do r4?e outra coisa,se eu usar o ez flash 3 in 1,da pra trocar pokes de ruby para platinum?(do ez flash para o acekard 2). | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Pokemon online com o R4DS Sex 9 Abr 2010 - 13:20 | |
| deve ser uns R$180,00 o "original" (homebrew não existe original; estou falando aquele que vem em uma loja oficial,e não das lojinhas 1,99), mas o "paraguai" deve ser por volta dos R$ 80,00
O que é EZ Flash 3 in 1? Acho que simplesmente se vc colocar o jogo na entrada de baixo do DS, dá sim... mas nunca experimentei isso (ainda mais porque eu não tenho nenhum jogo de GBA) portanto não me responsabilizo por perda de dinheiro a toa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon online com o R4DS | |
| |
|
| |
| Pokemon online com o R4DS | |
|