Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon online com o R4DS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon online com o R4DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon online com o R4DS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mcdtorres
Membro
Membro
mcdtorres


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon online com o R4DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon online com o R4DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


Pokemon online com o R4DS Empty
MensagemAssunto: Pokemon online com o R4DS   Pokemon online com o R4DS Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 10:38

Eu queria saber se é possivel jogar online com o R4ds.
Ex:Eu quero batalhar com outras pessoas em pokemon platinum,ou talvez trocar pokes.Tem como fazer isso com o r4ds?Se não tiver como,algum outro flashcard consegue?
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon online com o R4DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon online com o R4DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Pokemon online com o R4DS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon online com o R4DS   Pokemon online com o R4DS Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 11:24

se for batalhar/trocar usando DPPt ou HGSS, tem como sim. Mas se você quiser jogar Pokémon World Online (exemplo) pelo R4, acorda desse sonho.

O R4 é como se você estivesse jogando o original, só que com chances de travar, resetar, danificar seu SD, perder saves, te deixar pedavida...
Ir para o topo Ir para baixo
mcdtorres
Membro
Membro
mcdtorres


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon online com o R4DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon online com o R4DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


Pokemon online com o R4DS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon online com o R4DS   Pokemon online com o R4DS Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 11:31

Valeu,eu só queria seber se dá pra participar de torneios e tals.
Mas,quando eu estou jogando pokemon battle revolution,e tento me comunicar com o ds pra usar os meus pokes do platinum,da uma tela branca.Alguem sabe pq?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon online com o R4DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon online com o R4DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Pokemon online com o R4DS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon online com o R4DS   Pokemon online com o R4DS Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 11:34

R4 Não tem conexão com o Wii...

o ak2 tem

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
Charizard+BR+
Membro
Membro
Charizard+BR+


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon online com o R4DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon online com o R4DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2010


Pokemon online com o R4DS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon online com o R4DS   Pokemon online com o R4DS Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 11:50

Microondah escreveu:
O R4 é como se você estivesse jogando o original, só que com chances de travar, resetar, danificar seu SD, perder saves, te deixar pedavida...

O.o ai fica osso.

________________
Visitem meu site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Otaku Moderno Tem Diversos Animes, Faça-nos Uma Visita!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakumoderno.tk
mcdtorres
Membro
Membro
mcdtorres


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon online com o R4DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon online com o R4DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


Pokemon online com o R4DS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon online com o R4DS   Pokemon online com o R4DS Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 12:39

Tá meio fora do assunto mais quanto custa +/- este acekard 2?ele funciona com, o micro sd do r4?e outra coisa,se eu usar o ez flash 3 in 1,da pra trocar pokes de ruby para platinum?(do ez flash para o acekard 2).
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon online com o R4DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon online com o R4DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Pokemon online com o R4DS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon online com o R4DS   Pokemon online com o R4DS Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 13:20

deve ser uns R$180,00 o "original" (homebrew não existe original; estou falando aquele que vem em uma loja oficial,e não das lojinhas 1,99), mas o "paraguai" deve ser por volta dos R$ 80,00

O que é EZ Flash 3 in 1? Acho que simplesmente se vc colocar o jogo na entrada de baixo do DS, dá sim... mas nunca experimentei isso (ainda mais porque eu não tenho nenhum jogo de GBA) portanto não me responsabilizo por perda de dinheiro a toa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon online com o R4DS Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon online com o R4DS   Pokemon online com o R4DS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon online com o R4DS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um jogo do pokemon online que tenha da 4 geraçao e nao seja o POKEMON ONLINE.
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Conhecem algum jogo de pokemon estilo Pokemon World Online?
» Pokémon BW 13 online - Download Pokémon DP 620 - A Batalha Final da Lenda!
» o pokemon musical do pokemon White e online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: