Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Primeiras imagens da 5ª Geração

Ir para baixo 
+23
Pazuru~
Joalsses
Thitorchic
Swellow_Blastoise
Light~
~Luxy
Turt
Kameyo Venin
Ice D.
Blizzard knight
Yuhh
Raphiow
Dani_Shadow
Yoshihime
Dewloren
JB500
Yukimaru
FoXer
Brijudoca
Kenny
Hacknoir
mcdtorres
xmc
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 12:00

eles não podem mudar completamente os graficos, senão o pokemon nem parece pokemon. MESMO ASSIM JA ESTÃO AFUGIR MUITO AO ORIGINAL, MAS ESTA MUITO BEM Á MESMA E VAI DAR GOSTO JOGAR
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 12:29

Daqui a nada pokemon passa a ser um jogo em 3ª pessoa (como GTA).
***
Gráficos lindos, perfeitos e excelentes!
***
Quero jogar!!!!!!!
***
Bendita a minha visita ao Serebii.net!
***
Agora vamos ver se Pokemon B/W/? (1ª vez que escrevo isto) não é DSi Only.

________________
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 12:39

Não é DSi only, por que a principio não é comandado por gestos.
Caramba, o DSi só tem duas cameras a mais que o DSlite e anteriores ( e ainda perde o slot de cartucho de GBA), nenhuma capacidade a mais de processamento nem nada.
E esta capacidade 3D já era possivel no NDS, alguem aí já jogou FF echos of time??? Tambem tem um sistema 3d bem trabalhado...

Mas enfim gostei das imagens, mas estou ansioso por videos.

________________
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 MyAsx
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 12:42

espero bem que os nintendos façam essa mer** de dsi only, porque eu so tenho a ds lite, mas acho que nao, porque diz nintendo ds e nao nintendo dsi
Ir para o topo Ir para baixo
Ice D.
Membro
Membro
Ice D.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 12:52

A maior parte dos graficos estão bons, mas acho que ainda dah para melhorar, e sim a protagonista feminina tah bem feinha, espero que seja so um prototipo, mas gostei muito do campo de batalha completo, vai ficar muito melhor durante as batalhas!

________________

Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Dwszlj
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 13:05

IMPRESSIONANTE!!! *-------*

MAL POSSO ESPERAR PRA JOGAR! Ainda bem que é pro DS. .______. Ainda não lançaram um console novo que esgotasse nosso money... o3o


Alopraram com a personagem feminina, mas... XD Melhor eu nem cuspir no prato que me dar o que comer. q

Mas esses gráficos tão de cortar os pulmões. *-*''

________________

Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Turt
Membro
Membro
Turt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 13:07

Isso é só um beta, não esperem que os personagens vão estar bonitos, eles iram trabalhar nisso depois, e esse 3D já poderia ser usado e já foi usado no Pokemon HG/SS em poucas partes do jogo, como uma parte do farol e a cobertura de um prédio em Celadon, eles só não usaram no jogo inteiro porquê eles não queriam fugir dos originais Gold e Silver. E eu espero que eles melhorem esse gráfico desse beta do B/W beta, porquê os pixels estão muito visíveis, prefiro o gráfico do HG/SS que está visível, mas não exageradamente dando mais emoção de jogar...
Também espero que nos golpes físicos na batalha o pokémon pelo menos encoste no outro.

Edit: Tem algumas coisas que eu notei e quero falar para vocês, enquanto não saiem mais novidades



Olhem para as partes que eu destaquei em vermelho, o centro só terá o térreo, tirando o subterrânio(wi-fi) e o 1º andar(wireless), agora o 1º andar não terá escada rolante e sim uma escada normal(no jogo dá a empressão de que é só uma rampa), onde se localiza além da parte wireless(trocas e batalhas) o wi-fi(batalhas e trocas via wi-fi com FC e wi-fi plaza) percebi isso pois o globo(mapa mundi em do planeta terra em um planeta terra pequeno, traduzindo o que eu falei: Específiquei para não pensarem que é o canal de Tv e espriquei o que é globo, que é a maquete do mundo) está no 1º andar.
O lugar que a enfermeira joy fica, não tem mais o lugar onde se coloca as pokebolas para recuperar os pokemons, mas sim um lugar atrás dela que talvez não se coloque a pokebola, mas sim o ou os pokemon fora da pokebola, o que fica mais igual ao anime e talvez o seu pokemon terá um tempo para se recuperar igual ao anime, talvez esses jogos sejam mais parecidos com o anime.
E vocês perceberam que os persinagens estão voando?(ou flutuando, como preferir).

________________
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Dxmh3r
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single


Última edição por turt_blast em Sáb 10 Abr 2010 - 13:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 13:20

olha eu acho que isso dos pixeis é porque a imagem foi ampliada e depois digitalizxada, por isso perdeu mta qualidade. Mas nada mais do que ir ás imagens originais que o site vai por daqui a uns dias, com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 13:31

Nome tosco, jogo tosco, o personagem masculino está parecendo o feminino. Será para o 3DS, que continua sendo DS, só reparar.

________________
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Turt
Membro
Membro
Turt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 13:47

Luxy Ray escreveu:
[...]Será para o 3DS.[...]

Não será para 3Ds, porque o jogo será lançado nesse ano e o 3Ds é para o ano que vem e se fosse para 3Ds o gráfico seria bem melhor.

________________
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Dxmh3r
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Ir para o topo Ir para baixo
Light~
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 13:48

Gostei dos gráficos e não vi nada demais no char feminino, está até legal. A batalha está ótima, só falta ser em tempo real (coisa impossível). Mais eu ainda acho que o maior destaque vai ser a batalha. A ciclovia também parece estar muito boa.

Esse jogo eu acho que terei o prazer em comprar.

Cya!

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 15:13

Gostei muito ! Só que deviam desencanar um pouco dos portáteis, e colocar nos consoles de mesa, assim ficaria bem mais interativo.

________________
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Thitorchic
Membro
Membro
Thitorchic


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 15:15

adorei
muito loko esse jogo ele vai ser muito da hora
não vejo a hora de sair logo os inicias e os outros
pokemons mas não eh por nada não mas parece que
esse jogo vai ser o melhor de todos muito lindo mesmo
ainda bem que eles exploraram bem os graficos do nds
para quando lançarem o 3ds o jogo sirva pro dois.
quero e meu inicial tipo fogo Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 65697
Pokemon Black version
Ir para o topo Ir para baixo
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 15:15

ZOMGF!!!!!
TÁ MUITO LEGAL!!!!!
olah o 3D!!!!!
meu arceus!!!!
eu quero joga esse jogo!!!!!!
gostei mais da personagem
feminina,mas o menino tbm
é legal.
Espero que os pokémons nos
sigam!!!
xaus!
Ir para o topo Ir para baixo
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 15:21

o 2D tá ÓTEMO!
eu gostei da menina
não sei pq vocês não gostaram
tomaram que de para andar com os pokés
se não vai ser um atraso de vida

________________

Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras imagens da 5ª Geração   Primeiras imagens da 5ª Geração - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiras imagens da 5ª Geração
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiras imagens do Explorers of the Sky em inglês
» Conferencia da Nintendo E3 2010 Primeiras imagens do 3DS
» Haverá conexão da 5ª geração com as primeiras?
» Novas Fan imagens das cartas de TCG da 5° geração
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: