Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvidas] Pokémon Ruby Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvidas] Pokémon Ruby Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Duvidas] Pokémon Ruby

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas] Pokémon Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas] Pokémon Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


[Duvidas] Pokémon Ruby Empty
MensagemAssunto: [Duvidas] Pokémon Ruby   [Duvidas] Pokémon Ruby Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 11:45

Well, desde ontem voltei a jogar Pokémon Ruby, e tenho diversas dúvidas do jogo que até hoje nunca obtive respostas sobre elas. As tais dúvidas são:

1 - Onde consigo o porta moedas para aposar no Cassino de Mauville?
2 - Todos os meus pokémons estão com a inscrição PkRS em Stats, o que é isso? É bom ou ruim?
3 - Onde consigo as TM's Flamethrower e Ice Beam? Poderiam me dizer onde tem uma lista completa?
4 - A esquerda de Mauville existe uma praia, onde atravessando o mar vai dar no outro lado do continente, e ao sul deste mar existem rochas que impedem a passagem para outra parte da praia, a duvida é: Como consigo acessa-la? Existe algo de especial nela?

Ok, só isso (só isso?) mesmo, aguardo respostas.

Att~Lukinha$
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvidas] Pokémon Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas] Pokémon Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


[Duvidas] Pokémon Ruby Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Pokémon Ruby   [Duvidas] Pokémon Ruby Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 19:45

Respondendo:
1- Tbm não sei e quero saber! XD
2- Pokerús ou PKRS é um "vírus do bem" que seus pokes pegam. Elas aumentam os status do seu poke assim que ele passar de level, tipo: um trecko tem PKRS, aew ele passa pro level 10 e ganha mais status do que um trecko de level 10 sem pokerus ganharia. É dificil pra caramba pegar esse pokerus, e ele passa pros outros pokes enquanto está na BOX, na equipe dura apenas aluns dias, depois ele perde. Um poke q pegou pokerus uma vez não pega de novo!Mais dúvidas olhe na bulbapedia e outros sites como a PM!
3- Flatrower eu não sei, mas ice beam, se não me engano, vc acha no ABANDONED SHIP.
4- Não sei o que vai dar depois dessas pedras!

Espero ter ajudado, e nesse link tem uma lista com todos os TM's e HM's de HOEEN, e suas respectivas localizações (axu q escreve o nome da região assim)! XD http://pokemonmythology.110mb.com/tmehm/tm_hm_rs.htm

flw!

OFF:Legal, eu tbm sou corinthiano e tbm tenho o Ruby! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas] Pokémon Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas] Pokémon Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


[Duvidas] Pokémon Ruby Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Pokémon Ruby   [Duvidas] Pokémon Ruby Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 20:28

Da pergunta na verdade não tem nada se não me engano tem um trainer e a entrada ou saida para uma caverna
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas] Pokémon Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas] Pokémon Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


[Duvidas] Pokémon Ruby Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Pokémon Ruby   [Duvidas] Pokémon Ruby Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 8:58

Tyranitar escreveu:
Respondendo:
1- Tbm não sei e quero saber! XD
2- Pokerús ou PKRS é um "vírus do bem" que seus pokes pegam. Elas aumentam os status do seu poke assim que ele passar de level, tipo: um trecko tem PKRS, aew ele passa pro level 10 e ganha mais status do que um trecko de level 10 sem pokerus ganharia. É dificil pra caramba pegar esse pokerus, e ele passa pros outros pokes enquanto está na BOX, na equipe dura apenas aluns dias, depois ele perde. Um poke q pegou pokerus uma vez não pega de novo!Mais dúvidas olhe na bulbapedia e outros sites como a PM!
3- Flatrower eu não sei, mas ice beam, se não me engano, vc acha no ABANDONED SHIP.
4- Não sei o que vai dar depois dessas pedras!

Espero ter ajudado, e nesse link tem uma lista com todos os TM's e HM's de HOEEN, e suas respectivas localizações (axu q escreve o nome da região assim)! XD http://pokemonmythology.110mb.com/tmehm/tm_hm_rs.htm

flw!

OFF:Legal, eu tbm sou corinthiano e tbm tenho o Ruby! XD

Respondendo sua resposta (?):

1 - Uma amiga minha, Jéssica (também conhecida como sapatona), disse que tinha que comprar o Harbor Mail em Slateport e depois entegrar pra tia da primeira casa de Mauville, tentei e deu certo (Y)
2 - Pensei que fosse um bug na gravação =X...Vlw ^^
3 - Ice Beam e Flamethrwoer eu resolvi comprar logo no Game Corner xD
4 - Fucei, fucei, fucei e não achei nada ali...Continuarei tentando (Y)

OFF: E eu também gosto do Tyranitar lol

Pokeleo escreveu:
Da pergunta na verdade não tem nada se não me engano tem um trainer e a entrada ou saida para uma caverna

Pokéleo, não estou me referindo a aquela lagoa onde a quest da New Mauville é feita, mais sim sobre o que tem abaixo das pedras daquela ''estrada de água'' que leva você de Mauville para a outra parte do continente, onde fica o GYM de Fortress, entende?

Obrigado pelas respostas Tyranitar e Pokeleo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvidas] Pokémon Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas] Pokémon Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


[Duvidas] Pokémon Ruby Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Pokémon Ruby   [Duvidas] Pokémon Ruby Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 10:45

Blz cara, quando precisar da minha ajuda é só falar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvidas] Pokémon Ruby Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Pokémon Ruby   [Duvidas] Pokémon Ruby Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvidas] Pokémon Ruby
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDAS SOBRE POKEMON RUBY
» Pokémon Fire Red ou Pokémon Ruby?
» (RMT) Pokemon Ruby
» Duvidas Ruby
» [RMT] Pokemon Ruby E4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: