Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Johto: The Legends! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Johto: The Legends! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Johto: The Legends!

Ir para baixo 
+18
lyra
Kirihara-san
10tino
Caio.
Death Eater
Dragoning
whoispaulo
kakunabe
Yoshihime
Mag
swilukas
Tropius
CalrosHenrique
Kameyo Venin
Brandt
.Korudo Arty.
Lino'
Connoisseur Haato - Heart
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 18:04

Como Kameyo disse, você melhorou bastante! Adoro o estilo que você escreve, é bastante agradavel de ler!

Eu concordo em grifar os nomes dos ataques, eu acho "bem mais melhor de bom" OASIHOAISHOAISH ^^

É sério cara, você realmernte tem talento pra escrever fics, e a cada capitulo você melhora de 10 a 30%!

Então posta mais três capitulos hoje! /Mal OAIHSOIAHSOHIAS

Aguardo o próximo capitulo!

Um abraço, falow!

________________
Johto: The Legends! - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Abr 2010 - 17:38

Hum, terminei de ler agora. Sua fic está até interessante, e você também vem melhorando muito com o decorrer de todas suas outras fics...
Mas ainda há muitos errinhos Heart. Sabe, as vezes você esquece de usar o ponto final, mas isso é o de menos. O que está dando um gosto ruim pra fic é a repetição, por exemplo, teve um paragrafo desse ultimo capítulo que sempre que você ia referir aos Rokets, você colocava "Os Rokets...", e isso fica enjuativo, então sugiro que quando você for falar sobre algo pelo qual você ja falou nesse mesmo paragrafo, você pode substituir por "Eles...". Assim eu creio que a leitura da sua fic vai ficar muito melhor Johto: The Legends! - Página 2 27561 !

Bem, por enquanto é só isso mesmo...

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me


Última edição por MaGmorTar em Seg 3 maio 2010 - 22:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 9:56

Johto: The Legends!
Capítulo 4
Corra! Kotone a Equipe Rocket está atrás de você! Parte 2

Johto: The Legends! - Página 2 5lw0nd_thJohto: The Legends! - Página 2 25iy83a_thJohto: The Legends! - Página 2 Ofovpk_thJohto: The Legends! - Página 2 Whmkc3_thJohto: The Legends! - Página 2 30j412p_th
Todos estavam com muito medo, haviam corrido da caverna e começaram a correr do Onix. O pokémon gigante tentou entrar dentro do solo, mas, não conseguiu pois ali havia muitas árvores, e as raízes impediam o pokémon. Aproveitando isso, voltaram para a Cidade de New Bark, onde, havia treinadores pokémon muito poderosos que, impediam pokémons de alto nível de entrar na aldeia:

-Parado aí Onix, vamos lá pokémon... - um dos guardas dizia, lançando rapidamente uma pokébola no chão. Da pokébola saiu um poderoso Steelix, Onix ficou com medo do pokémon, mas, sabia que com a armadura estava muito mais poderoso que a serpente metálica

O Onix deu uma cabeçada no Steelix que foi arremessado encima do seu treinador, que, conseguiu retornar o pokémon antes mesmo do impacto. O guarda então, pegou mais uma pokébola de sua mochila e a arremessou dentro de um lago que ali próximo havia, da pokébola saiu um Wailord:

-Wailord, use o Hydro Pump e vamos acabar com isso! - rapidamente, o guarda comandou seu Wailord que lançou o poderoso ataque em Onix. De repente o dourado que havia em seu chifre começou a se expandir em seu corpo, formou uma espécie de novo capacete no pokémon ficando impossível a vista de sua cor cinza, Onix então foi arremessado no chão, se levantou, e parecia que não havia sofrido nenhum dano. O guarda que ali estava, ficou impressionado com a armadura do pokémon que parecia muito resistente

O guarda então pegou um celular, e ligou para os Guardas Florestais. Passou alguns minutos e o guarda estava tentando deter o Onix com seu Wailord, de repente chegou um adolescente, ele estava com um uniforme bem legal, com vários detalhes, tinha olhos azuis e seu cabelo era ruivo. Ele lançou uma coisa em Onix, uma espécie de círculo começou a girar em torno do pokémon que, parecia estar sendo capturado. O guarda da cidade estava começando a ter um sorriso no rosto, feliz com que poderia acontecer. De repente o Onix atacou o Guarda Florestal com o Iron Tail o arremessando no chão. Marina, Gold e Kotone já estavam longe dali, estavam no Laboratório do Professor Elm apavorados:

-O que está acontecendo? - preocupado Professor Elm perguntou sua filha que tinha lhe dado um abraço, apavorada
-A Equipe Rocket está atrás de mim, estão querendo pegar o meu Togepi! - Kotone disse para seu pai, o Togepi não estava nada bem, pois, estava pre-sentindo que alguma coisa ruim poderia acontecer, já que estavam sendo perseguidos

De repente, aparece um garoto, ele era muito parecido com Gold, tinha o cabelo no mesmo estilo, o boné também igualzinho, mas sua rouba era um pouco diferente, era vermelha com detalhes em preto e branco, usava uma bermuda jeans azul e um par de tênis pretos, com meias brancas, a única diferença era que seus olhos eram verdes, bem claro. Estava ao lado de seu Cyndaquil e ambos encima da janela:

-Precisam da ajuda do... - o garoto então deu um salto, junto com seu Cyndaquil - Querem ajuda do Heart?
-Aff, que garoto tapado... - Kotone comentou sobre Heart, que caiu de cara no chão
-Ele é meu fã, ô Maria! - Gold disse encostado em Heart, que, não parecia estar nada feliz com Gold
-Cara, eu num sou seu fã, eu apenas te admiro como treinador, mas, somos rivais! - Heart disse para Gold retirando a mão do adolescente de seu ombro - Eu a muito tempo andei treinando o meu Cyndaquil... e ele está muito poderoso...
-Parece que ele é bem poderoso mesmo, além de ser bem fofinho... - Marina disse se agachando e chamando o pequeno pokémon, a garota então começou a acariciar a cabeça do pequeno pokémon fogo
-Eu também tenho um lindo Swinub, vamos saindo... - Heart disse lançando a pokébola de seu Swinub, que, era verde
-Swiiiiiiiinub... - o pequeno Swinub rugia, se apresentando com muita elegância e com um brilho inigualavel o que fez, com que Marina se apaixona-se por ele assim como Kotone
-Aí que lindinho! - Marina e Kotone diziam abraçando o pequeno pokémon
-Dizem isso por que não viram suas evoluções... - Professor Elm pensou olhando para Heart e rindo, o garoto percebendo, incrivelmente, do que o professor estava rindo, começou a ir em direção dele, o pegou pela gola da camisa e iria dizer umas poucas e boas para ele
-Escuta aqui! Meu Swinub, sempre vai ser lindo! - Heart nervoso dizia para Professor Elm - Ele apenas vai ser menos fofo do que já é!

O professor então, tirou as mãos de Heart da gola de sua camisa, realmente, sabia que não poderia desprezar nenhum pokémon, pois, todos eram lindos. Então Heart retornou o seu Swinub, deixando apenas Cyndaquil de fora da pokébola:

-Que tal, estou aceito na equipe? - Heart com um sorriso perguntou todos que estavam ali
-Sim! - Kotone e Marina responderam Heart
-Por mim tudo bem... - Gold disse olhando para o chão
-Tudo bem, então vamos... - dizia Heart saindo do laboratório, até que voltou, pois não estava sendo acompanhado por ninguém
-Temos que ficar no laboratório para nos abrigarmos por um tempo, a equipe rocket está atrás de nós... - Kotone disse para Heart que entendeu, tudo bem, então Swinub fique de fora da pokébola!

Então eles foram para a casa de Professor Elm, que ficava encima de seu laboratório. Ficaram por ali um tempo, e resolveram ir para a varada treinar, com certeza isto seria fundamental para eles terem, ao menos, uma chance de se defenderem, da malvada Equipe Rocket. 9 dias se passaram, o Onix de Armadura conseguiu ser pego pelo Mestre dos Guarda Florestal. E os adolescentes já estavam preparados para derrotar o que vier, muitas coisas mudou nestes tempos. Os adolescentes então foram em direção da Rota 51, se depararam com vários Pidgey's que estavam furiosos:

-O que será que está acontecendo com eles? - Marina perguntava para seus companheiros, olhando para os mesmos preocupada
-Só sei que eles, num vão, nem chegar perto, do meu querido Togepi! - Kotone disse se agarrando ao pokémon
-Espera aí, o que é aquela coisa piscando na asa dos Pidgeys? - notando algo de diferente, Gold pergunta apontando o dedo para as asas dos Pidgeys
-E olha, também tem uma espécie de gráfico! - Heart também percebendo alguma coisa errada nos Pidgeys, disse apontando para os mesmos

Estes Pidgeys cada vez ficavam mais perigosos, eles então, começaram a fugir e lançar poderosas rajadas de vento, para toda a parte. Gold percebendo que poderia ajudar, lança a pokébola de seu Aipom:

-Aipom! Use o Swift! - rapidamente, Gold comandou seu Aipom que lançou várias estrelas, em direção dos Pidgeys que foram arremessados no chão
-Gold! Vocês tem que acertar naquela coisa, que está nas asas deles! - Kotone fez uma observação para Gold
-Cyndaquil está preparado? - Heart perguntou para seu Cyndaquil, que já estava de fora da pokébola desde que vieram do laboratório, o pokémon, então balança a cabeça para cima e para baixo, fazendo um sinal de afirmativo - Ok, então use o Ember!

Cyndaquil observa bem antes de atacar, ele mira no ponto exato das asas de dois Pidgeys que estavam ali, e de repente, ele manda várias brasas em direção dos pokémons. O ataque pega os aparelhos rapidamente, fazendo os dois Pidgeys cairem no chão exaustos, graças a grande quantidade de energia que usaram, enquanto estavam com aqueles aparelhos. Restaram somente 3 Pidgeys, que ainda estavam com o estranho aparelho nas asas, um destes Pidgeys começou a voar em direção de Togepi, parece que alguém estava controlando ele:

-Nãão! - Kotone gritou tentando fugir do Pidgey, de repente o pokémon lança uma poderosa rajada de vento na garota que cai no chão, mas vira o Togepi para cima para que ele não se machuca-se, rapidamente a garota levanta e coloca seu Togepi na mochila
-Pid? - parecia que o Pidgey que havia perseguido Kotone, não sabia aonde a garota tinha colocado o pequeno pokémon, de repente, Kotone se levanta e lança uma pokébola no chão, da pokébola sai sua linda Ledyba
-Ledyba use o Comet Punch! Nas asas deste Pidgey! - comandou Kotone, apontando para o Pidgey que havia atacado-a

Ledyba, com o comando de sua treinadora, voa rapidamente em direção do Pidgey, e em um piscar de olhos, ela acerta o aparelho que estava nas asas do Pidgey que cai no chão extremamente exausto, e começa a dormir, Ledyba fica feliz da vida e vai em direção de Kotone que abraça a pokémon:

-Muito obrigada! - Kotone, dando um beijo na testa de sua pokémon, agradeceu

Perceberam então que tinha mais dois, Marina parecia que queria cuidar deles, então a garota com muito estilo, elegância e esbanjando muito charme, lança a pokébola de seu Lickitung, que sai da pokébola, também, com muita elegância:

-Lickitung use o Lick, naqueles aparelhos que tem nas asas dos dois Pidgeys, que estão voando - Marina detalhadamente, comanda seu Lickitung que vai na direção dos pokémons, e com sua língua ele pega os aparelhos, que haviam nas asas dos pokémons

Lickitung, engole os aparelhos dos Pidgeys, não poderia ter acontecido. Lickitung, aos passar dos segundos começa a passar mal, sua língua começa a escurecer, seu corpo começa a ficar enjoado, e de repente ele cai com a cabeça para trás, Marina vai correndo na direção do pokémon e, quando tenta abraça-lo, o Lickitung empurra a garota que fica sem saber o que estava acontecendo, o Lickitung então, se levanta e começa a surgir braceletes no pokémon, era um no punho direito e outro no esquerdo, era o mesmo aparelho usado nas asas dos Pidgeys. Parecia que Lickitung havia ficado muito poderoso e, parecia não estar feliz, por que quando os Lickitungs estão felizes, eles ficam com a lingua para fora, e não era o caso dele no momento. O Lickitung então lança uma Shadow Ball em direção da Ledyba de Kotone, a arremessando no chão, logo Ledyba levanta, e sabe que não deve atacar seus amigos. Mas, o Lickitung continuava a se aproximar de Ledyba. Marina queria arrumar uma maneira de deter o seu pokémon. Até que lhe surge uma idéia:

-Vamos lá, Misdreavus! - Marina disse, lançando a pokébola de sua Misdreavus que, tinha mais charme do que qualquer outro de seus pokémons, por já ter participado de outros concursos - Misdreavus use o Protect no Lickitung!

Misdreavus obedecendo sua treinadora, lança uma pequena bola de energia em Lickitung, quando acerta o pokémon, está bola se expande, fazendo com que o pokémon não pudesse sair dela:

-Boa idéia Marina! - Heart disse surpreso com a idéia de Marina
-Sabe... os coordenadores não ensinam seus pokémons ataques que só ferem outros pokémon, eles também pensam nas horas de ajuda, mas claro, pretende sempre ensinar ao pokémon o ataque da forma mais elegante, como é o caso do ataque da minha Misdreavus, ele é um azul bem claro, e, quando o Protect é atacado, ele fica azul escuro. E eu treinei a querida Misdreavus, exatamente pra isso! - Marina disse fazendo um sinal de jóia para Heart
-Mas, e agora, como poderemos ajudar o meu Lickitung? Eu num quero feri-lo... - Marina disse caindosse ajoelhada no chão, triste

De repente, aparece uma mulher, aparentava ter 32 anos, tinha cabelos longos e roxos, não era um cabelo muito comum de se ver, ela estava com um conjunto azul, usando um vestido também da mesma cor:

-Eu posso ajudar vocês... - a mulher disse para os adolescentes que ali estavam
-Sério? - os jovens perguntam para a mulher que cada vez mais, se aproximava deles
-Sim... - a mulher respondeu lançando uma pokébola no chão, da pokébola sai uma elegante Seviper
-Nossa uma Seviper! - Kotone e Marina ficam impressionadas com a beleza do pokémon
-Seviper use o Poison Tail retirando aqueles Aparelhos R dos pulsos do pokémon... - a mulher comandou seu Seviper, que bem devagar entrou sua calda dentro do Protect, sim, o Seviper conseguiu fazer uma entrada no ataque, bem devagar, ele retirou os aparelhos dos pulsos do pokémon. Ele não tinha reagido, não se sabe por quê

De repente, Lickitung lembra tudo que fez, quando estava com os aparelhos nos pulsos, e cai no chão exausto:

-Muito obrigada! - agradece Marina abraçando a mulher, que parecia conhecer a garota, mas, algo a impedia
-Fiquem espertos por aí, a Equipe Rocket, num é brincadeira não, ainda mais com estes novos comandantes... - a mulher avisou os jovens voltando a Cidade de New Bark
-Como é seu nome? - Kotone pergunta a mulher que vira para trás, ao lado de sua Seviper
-Pode me chamar de, Jessielina! - a mulher respondeu Kotone, realmente, depois que a mulher revelou, todos ali se lembraram das apresentações que viam dela nos concursos pokémons, então foram correndo para pedir autógrafo a mulher, que autografou todos
-Obrigado! - todos agradeceram a mulher que foi para a Cidade de New Bark

Estavam muito felizes de terem encontrado a Jessielina, não era todos os dias que visse artistas em New Bark. Então os adolescentes ficaram em vigia até que apareceu uma Ekans e um Koffing. Atrás de um garoto e uma garota, os dois eram muito parecidos, mas, não pareciam ser irmãos:

-Hahahaha! - a garota que estava atrás da Ekans, dava uma risada maligna, assim como a Ekans que começou a "rir"
-Hahahaha! - o garoto também começou a rir atrás de seu Koffing, que tentou imitar o seu treinador "rindo" também

Os adolescentes que ali estavam, perceberam que aquele garoto e aquela garota, não estavam ali de brincadeira, e, logo depois de rirem, na mesma hora, apontaram para o pequeno Togepi:

-Nós queremos ele! - os dois reveleram na mesma hora, deixando Kotone amedrontada escondendo o pequeno pokémon novamente em sua mochila

Quem seria aqueles dois jovens? Isso e muito mais, veremos no próximo capítulo...

________________
Johto: The Legends! - Página 2 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter


Última edição por Heart em Qua 21 Abr 2010 - 15:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 14:37

Jessielina UHHAUhushuAHUuhsHUAHUhusSHAh' XD

Caraca... Até nas fics ela vem encher o saco! @>@ Mas enfim... ^^

Está muito bom! A maioria de suas palvras estão todas ecritas corretamente! ^^ Só as vírgulas que não tem perdão... ç.ç'' Só peço que tente observar melhor as vírgulas, senão você deixa a fic confusa... o-o

Bem! Espero o próximo capítulo! Até mais! ^^


________________

Johto: The Legends! - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 11:18

Jessie! *-* Que bom que você a colocou na fic, sempre foi uma das melhores personagens do anime, curto muito a Equipe Rocket Clássica!
Heart, evite usar o "num", tira toda a estética da fic. x.x'

________________
Johto: The Legends! - Página 2 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 15:46

Johto: The Legends!
Capítulo 5
Corra! Kotone a Equipe Rocket está atrás de você! Parte 3

Johto: The Legends! - Página 2 6gesty_thJohto: The Legends! - Página 2 25iy83a_thJohto: The Legends! - Página 2 5lw0nd_thJohto: The Legends! - Página 2 Whmkc3_th
Aviso:
Neste capítulo tem agressão leve!

Os dois estranhos jovens, que, queriam pegar o Togepi de Kotone, estavam encarando a garota, que, parecia ter ganhado forças para tentar detê-los, se aproximando dos mesmos:

-Acho que vocês são os mais fracotes, de toda a Equipe Rocket! - Kotone disse, olhando para os dois garotos com cara de desprezo, os dois adolescentes pareciam que não tinham ficado nada contentes com a declaração de Kotone
-Sua inútil, escuta aqui... - a garota foi interrompida por Kotone, Kotone já estava nervosa com a tal da Equipe Rocket, por que eles queriam tanto seu Togepi? Por que não à deixavam em paz? É esta pergunta que a garota se fazia
-Já chega, Ekans use o Wrap nesta suja! - a garota rocket, comandou sua Ekans que rapidamente deu um salto, e em um piscar de olhos, conseguiu prensar Kotone em sua calda

Kotone, assim como Togepi, estava desesperada com medo de ser envenenada, pela serpente pokémon, Ekans. Gold com intenção de ajudar, lançou a pokébola de seu Totodile:

-Totodile, use o Water Gun! - rapidamente, Gold comandou seu Totodile, que saltando usou o ataque em direção de Ekans e Kotone. Desde o ataque acertar em Ekans, acertou na cara de Kotone - Que droga!
-Espera aí, não atrapalhe na batalha de minha irmã, vamos lá Koffing! - o garoto rocket, disse para Gold lançando a pokébola de seu Koffing

A garota rocket, comandou que sua Ekans se desenrola-se de Kotone, pois, queria assim como seu irmão, batalhar com a garota de uma forma justa, Kotone então, mesmo tendo sido prensada por Ekans, ainda tinha forças de encarar uma batalha pokémon. Kotone sacou sua pokébola, em seguida, a lançando. Da pokébola saiu sua linda Chikorita, a jovem rocket, ficou maravilhada com a beleza da Chikorita, mesmo assim, não conteu seu objetivo de pegar o Togepi:

-Heart, o que nós fazemos? - Marina perguntou para Heart, ambos estavam desocupados e tinham que fazer alguma coisa
-Vamos avisar para o Professor Elm, que estão nos atacando, e vamos levar o Togepi pra ele! - Heart respondeu Marina, dando uma idéia a garota

Os dois correndo, se aproximaram de Kotone, pediram o Togepi e a garota deu para Marina. Gold e Marina se dirigiram a Cidade de New Bark para entregar o Togepi para Professor Elm, até que foram detidos por, dois rockets. Eram normais e muito parecidos com os demais, usando uma boina preta, uniforme preto com um "R" no centro. Um cinto de pokébolas, e botas brancas assim, como suas luvas. Um deles tinha um Weepinbell que tinha usado o Vine Whip fazendo uma barreira impedindo, Marina e Gold de passarem. Então os dois se sentiram obrigados a batalhar com os dois rockets:

-Ok, vamos lá Glameow! - rapidamente, Marina lançou a pokébola de sua Glameow. Quando a pokémon saiu da pokébola, esbanjou muita elegância e charme
-Tudo bem Swinub, eu escolho você! - com força, Heart lançou a pokébola de seu Swinub, que quando saiu do utensílio, deu um salto e rugiu, com sua fofa voz
-Meu amigo não vai batalhar sozinho, Golbat escolho você! - o #Rocket2, disse lançando a pokébola de seu Golbat
-Nossa um Golbat! - Marina disse impressionada com o pokémon, sabendo que ele era evoluído e, que sendo evoluído, era mais poderoso que o Swinub e sua Glameow
-Não se preocupe Marina, lembra do treinamento que fizemos com nossos pokémons? - Heart, tentando acalmar Marina, perguntou para a garota que fez um sinal de afirmativo com a cabeça, e se sentia mais confiante
-Agora vamos atacar, Swinub use o Ice Wind! - rapidamente, Heart comandou seu Swinub, que lançou o ataque, acertando o Weepinbell que foi arremessado no chão, e ficou congelado - Que legal!
-Conto com você Glameow, use o Hypnosis naquele Golbat? - confiante, Marina comandou sua Glameow, apontando para o Golbat. Glameow seguindo o comando de sua treinadora, fixou seus olhos nos de Golbat, o pokémon começou a voar bambo, até que ele cai no chão, dormindo

A garota rocket, vendo a situação dos grunts, que haviam sido derrotados por Heart e Marina, estava furiosa, até que foi acalmada por seu parceiro:

-Kat, agora vamos nos fixar, em nossa batalha... - o parceiro da garota, dizia para a menina que se acalmava, e estava pronta para continuar a batalha, com sua Ekans
-Tudo bem, Ekans, use o Poison Sting na Chikorita! - Kat comandou sua Ekans, a pokémon cobra, rastejou rapidamente, em direção de Chikorita, próxima a pokémon, lançou o ataque arremessando a Chikorita em uma árvore
-Koffing, use o ... - de repente, o garoto rocket foi surpreendido, o Totodile de Gold havia arremessado um Water Gun em seu Koffing, que foi arremessado encima de seu treinador - Que droga...
-Kyle! - Kat gritou o nome de seu parceiro, o garoto estava caido no chão, todo encharcado
-Você atacou a beleza de meu amigo, não deveria ter feito isso... - Kat dizia, se levantando, e agora, estava muito furiosa, retornou sua Ekans, e vendo o estado de seu amigo, fugiu junto com ele

Os adolescentes que ali estavam ficaram tensos, por que a dupla fez aquilo, os pokémons deles erão ótimos, verdadeiramente, eles não sabiam o potencial de seus pokémons. Então, Heart, Marina, Gold e Kotone ficaram aliviados, pois, não estavam sendo mais perseguidos pela equipe rocket, de repente, os dois outros rockets, vendo seus mestres fugindo, também fugiram. Os adolescentes então foram para o laboratório do Professor Elm, o professor entregou para cada um, uma pokédex. Heart recebeu uma pokédex vermelha, Kotone recebeu uma pokédex rosa, Marina recebeu uma pokédex roxa e Gold recebeu uma pokédex azul. Agora sim, estavam preparados para começarem suas jornadas pokémon. Agora, felizes da vida, nossos aventureiros partiram para suas jornadas pokémon, foram em direção da porta do laboratório e sairam do local. Foram em direção da casa de seus respectivos parentes e deram adeus. Depois partiram em direção de Cherrygrove, que era a cidade de passagem para Violet City, onde iriam batalhar contra o primeiro líder de ginásio. Estavam na Rota 51, indo em direção da Cidade de Cherrygrove, até, que bateu uma fome em todos, decidiram parar para fazer um lanchinho. E também resolveram deixar todos os seus pokémons de fora das pokébolas:
Johto: The Legends! - Página 2 6gesty_thJohto: The Legends! - Página 2 25iy83a_thJohto: The Legends! - Página 2 5lw0nd_thJohto: The Legends! - Página 2 Whmkc3_thJohto: The Legends! - Página 2 2yuwpz8_thJohto: The Legends! - Página 2 Ofovpk_thJohto: The Legends! - Página 2 5n117q_thJohto: The Legends! - Página 2 11sl2j4_thJohto: The Legends! - Página 2 10cjmmr_thJohto: The Legends! - Página 2 Runoyc_thJohto: The Legends! - Página 2 Iswinub
-Que tal um lanchinho pessoal? - dizia Gold, com um pacote de ração na mão
-Alguém trouxe um lenço, para colocarmos na grama? - perguntava Heart, para seus amigos
-Eu trouxe, caso acontecese um picknick! - respondia Kotone, tirando de sua mochila um lenço, e colocando no chão
-Eu trouxe um sombreiro portatil! - sarcástico Gold dizia, colocando o sombreiro na grama, claro, com a ajuda de seu Aipom,que fez um buraco no chão


Todas as pessoas e pokémons estavam ajudando, menos Glameow que se sentia excluida dos outros, pois, era a pokémon mais recente da equipe. A gatinha, estava triste, sentada debaixo da sombra de uma árvore, olhando para seus amigos que estavam se divertindo, Marina vendo a situação de sua pokémon, vai em direção da mesma, se agacha, e abraça a pokémon gato:

-Glameow, vamos lá, você será muito bem vinda pela equipe... - Marina coxixava para sua gata pokémon, que ficava mais tranquila - Então, vamos lá?
-Miau... - miava Glameow, afirmando com a cabeça

Marina então, caminhava em direção do pessoal e seus pokémons, Glameow, timida segui sua treinadora, se escondendo atrás da mesma. Misdreavus, Happyny e Lickitung foram em direção da Glameow e cumprimentaram a pokémon que sorria para seus parceiros de equipe, Lickitung então encosta na nuca de Glameow e a acompanha em direção dos outros, os pokémons cumprimentaram Glameow que estava muito feliz, se sentia ter sido bem vinda. De repente, aparece um Stunky, parecia ser o parceiro de roubos da Glameow. O pokémon não parecia nada contente com Glameow, que, se escondeu atrás de Lickitung:

-Tung! - Lickitung nervoso, rugia para Stunky com intenção de afastar o pokémon dali
-Stun! - Stunky parecia não estar intimidado com o rugido de Lickitung, e se aproximava cada vez mais

Lickitung não aguentando mais, começa a correr em direção de Stunky, o pokémon salva e usa o Rollout em direção do gambá, o ataque acerta Stunky e o arremessa no chão. Stunky machucado, se levanta, e corre em direção de Lickitung, com um brilho em suas unhas que estavam grandes, era o Scratch. Lickitung não conseguia se mover pois estava entre duas árvores, Glameow então salta, e fica na frente do pokémon rosa, as unhas de Glameow começam a brilhar, mas o brilho de suas unhas não era branco e sim roxo. Era o Faint Attack, a pokémon usou seu ataque contra as unhas de Stunky. O ataque de Glameow foi muito mais poderoso, arremessando Stunky em uma pedra gigante que havia ali perto, então, todos os pokémons começam a se concentrar, prontos para detonar o Stunky. Até que uma pokébola surge e vai em direção do pokémon gambá, a pokébola balança 3 vezes e o pokémon é capturado com sucesso. Uma garota de cabelos pretos, e com uma roupa bem elegante, se aproximava da pokébola com um Shuppet no ombro.A garota se agacha e pega a pokébola que ali estava, parecia que não estava nem um pouco contente com os adolescentes e pokémons que tinha perto dali, não se sabia por que. A garota então se afasta do pessoal, e vai em direção da Cidade de Cherrygrove. Marina parecia que queria conhecer a misteriosa garota:

-Como é seu nome? - gritando, Marina perguntava o nome da garota
-.... - a garota nem ligava para Marina, com olhos fixos para a estrada. Continuando a caminhar em direção de Cherrygrove
-Nossa o Shuppet dela é lindo... - Kotone comentava para Heart, que afirmava balançando a cabeça para cima e para baixo
-Vocês que nunca viram a evolução dele! - Gold com um tom sarcástico, disse para Kotone e Heart

A garota de cabelo curto e negros, tinha ouvido o que Gold disse, nervosa a garota retorna ao local, se aproxima de Gold e dá um tapa no rosto do garoto, fazendo ficar "vermelhinho" no local que tinha acerto. A adolescente então parecia que iria dar um bom sermão em Gold:

-Escuta aqui! Eu tenho este pokémon e gosto dele, pois, além de ser meu inicial, é o meu melhor amigo! Sim, meu melhor amigo! E acho que você não deve importar para a aparência do pokémon, o que importa é o que ele é, e sua amizade com ele! Então é melhor você ficar calado, pois, vai ser um horrível exemplo para seus pokémons! - dizia a garota segurando a gola da camisa de Gold, e logo depois, lançando o garoto no chão, e seguindo novamente para Cherrygrove

A garota deu um baita de um espetáculo, acabando com Gold e deixando Marina emocionada, dando uma lição de vida para a mesma que foi correndo abraçar os seus pokémons, os pokémons de Gold, foram na direção do mesmo, estavam sorrindo para o garoto, pareciam estar felizes pelo garoto ter ganhado uma lição. Gold então, abraça seus pokémons com toda a força e comovido, o mesmo faz Heart com os teus, Kotone também gostou da lição da garota, e sentia que ela sim, seria uma rival dura de encarar.

Preview do Próximo Episódio - Com o Nosso Querido Togepi!:

Johto: The Legends! - Página 2 11sl2j4_th
-Toge, toge! Oi pessoal, tudo bem com vocês? Este capítulo foi ótimo né? E o seguinte vai ser melhor ainda, digo isso por experiência própria rsrs, no próximo capítulo Gold irá ajudar Heart em seu treinamento pokémon, sim, pode apostar, Heart pediu para o garoto para ajudar em seu treinamento, quem diria em. Então fiquem ligados! Até o próximo capítulo que se chamará, Treinamento Pokémon! Gold me ajuda? te espero lá!


________________
Johto: The Legends! - Página 2 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 18:33

Eita... XD Que lição de vida rápida que essa garota deu! 8D Foi muito bom isso! -q
AUuhsHUAhuhsu' Adorei o capítulo! ^^ Finalmente eles podem começar suas jornadas em paz. [/ounão.]
Agora, vamos aos quotes. õ/

Citação :
-Sua inútil, escuta aqui... - a garota foi interrompida por Kotone, Kotone já estava nervosa com a tal da Equipe Rocket, por que eles queriam tanto seu Togepi? Por que não à deixavam em paz? É esta pergunta que a garota se fazia

Tá bem... Ela foi interompida por Kotone, mas o que Kotone falou? o-o Ela falou essa última frase ai? Então você deveria ter posto isto em uma fala... x.x

Citação :
Agora, felizes da vida, nossos

Evite usar o "felizes da vida"... Isso é uma coisa bem informal que estraga qualquer FanFic... @-@ A menos que seja uma fala! Ai é aceito...


Bem... Acho que é só! A cada capítulo, você melhora bastante! *-* Continue assim!

Beijos e
Viva Intensamente.õ/


________________

Johto: The Legends! - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 22:40

Hm por enquanto so li o primeiro capitulo mas percebi uma grande repetição nos nomes dos personagens tipo:
Citação :

-Tudo bem Chikorita use o Investida naquela Ledyba! - Kotone comandou sua Chikorita que acertou a Ledyba que foi arremessada no chão, a pokémon não conseguia voar pois Chikorita estava encima dela até que a pokémon joaninha ataca Chikorita com o Soco Cometa arremessando o pokémon em Kotone que com esforço conseguiu segurar Chikorita e cair abraçada a pokémon
-Ledyba! - a Ledyba dizia nervosa com Chikorita e Kotone
-Tudo bem Chikorita use o Investida! - de repente Chikorita aparece perto de Ledyba e acerta a pokémon com o ataque a arremessando no chão
-Agora está, é a minha chance, tudo bem, pokébola vai! - Kotone disse lançando a pokébola em Ledyba

tipo podias substituir por Ela ou garota.

depois comento o resto

________________
Johto: The Legends! - Página 2 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 22:53

Eta, acabei de ler os dois capitulos que eu havia peridido ^^

Bem, eu concordo com o Kakunabe, sua fic demonstra fortes ligações, ficando até parecendo... pokémon ranger... õ.O rsr

Mas eu discordo com o que o Swilukas disse, sobre a parte de evoluir o Swinub logo para Piloswine, e depois para Mamoswine,
bem, sinceramente, eu ADORO o swinub do jeitinho que ele é, com aquela carinha fofinha, e olhinhos de Brock, e sinceramente não gosto do Piloswine nem do Mamoswine... bem, um dia ele terá de evoluir, mas que esse dia demore... ><


Olha, eu estou gostando dos capiutlos, eles são curtos, mas você consegue escrever a história com detalhes extras, se é que me entende^^

Porisso peço pra você postar o próximo capitulo! ^^

Tchau, um abraço õ/

________________
Johto: The Legends! - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 23:05

Gostei desse capítulo Heart, desculpa por não ter postado anteriormente, estava ocupado, sabe como é.
Gostei da nova rival, sim, gosto de antagonistas. (y)
Togepi no final me fez lembrar do Kon de Bleach. Saudades! *-*'
Continue assim Heart, e sim, as pokédex fazem lembrar de Power Rangers. UHSUSHUSUH'

________________
Johto: The Legends! - Página 2 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 11:48

Pessoal, eu agradeço todos vocês pelos comentários, isso me ajuda e muito a continuar a fanfic! Valeu mesmo!

Johto: The Legends!
Capítulo 6
Treinamento Pokémon! Gold me ajuda?

Johto: The Legends! - Página 2 6gesty_thJohto: The Legends! - Página 2 11sl2j4_th


Heart, Gold, Kotone e Marina finalmente chegaram na Cidade de Cherrygrove. Estavam todos exaustos, então, foram para o Centro Pokémon se recuperarem e recuperar também seus pokémons. Já estava de noite, por isso, não seria adequado partirem para a próxima cidade. Acabaram, resolvendo que iriam dormir, ali no Centro Pokémon, naquela noite. Mas, primeiro, decidiram que iriam jantar no Restaurante do Centro Pokémon, arrumaram seu prato e sentaram em uma única mesa. Era uma oportunidade para conversarem melhor:

-Ô dia corrido... - dizia Kotone, a garota estava exausta
-É verdade, este foi um dos dias mais corridos de toda minha vida... - Marina concordou com Kotone, também exausta - E tenho várias dúvidas enquanto a vocês...
-Pessoal, vamos nos conhecer melhor, o que acham? - Heart deu uma idéia, era uma idéia boa, e foi aprovada por todos seus amigos - Ok, eu quero dizer como capturei o meu Swinub!
-Quando eu tinha 10 anos de idade, meu pai me levou até a Cidade de Mahogany. Na cidade de Mahogany, meu pai me mostrou uma caverna, ela era linda, cheia de cristais de diversas cores, iluminando o local com seu intenso brilho, por aquela caverna, também havia vários pokémons de gelo, todos lindos e muito alegres. Eu comecei a brincar com alguns pokémons que estavam por ali, até que, quando eu olhei pro lado, eu vi um Magmar e um Magcargo, estes dois pokémons do tipo fogo estavam batendo em um pequeno Swinub, eu fiquei com dó do pokémon, e fui correndo em direção do Magmar e do Magcargo, chegando lá eu empurrei o Magmar, e peguei o Swinub, saindo correndo em direção de meu pai. Os dois pokémons do tipo fogo, correram atrás de mim, mas, meu pai, se colocou na minha frente, e lançou uma pokébola no chão, desta pokébola saiu um lindo Dewgong, o Dewgong usou o Ice Beam e incrivelmente congelou os pokémon de fogo, pois, o gelo do Dewgong era tão gelado, que congelava até alguma coisa que estava queimando, e até hoje eu tenho o meu querido Swinub! - Heart contava como capturou o seu Swinub, e logo depois abraçou o pequeno pokémon
-Vocês devem perceber que, quando eu estava no torneio pokémon, eu estava apenas com o Aipom no meu ombro, e agora, eu acostumei a andar com o meu Totodile. É que aconteceu o seguinte, eu estava andando por Newbark e eu vi uma velhinha ao lado de seu Totodile , eu tentei aproximar do Totodile, mas, o Totodile parecia que não queria deixar eu brincar com ele, com medo que eu o machuca-se, e eu não queria fazer isso, a treinadora explicou para seu pokémon mas, mesmo assim ele ainda estava rugindo pra mim. Eu mesmo assim, sem medo do pokémon, me aproximei dele, o pequeno pokémon então começou a ficar menos bravo comigo, e parecia estar entendendo que eu não estava ali para machuca-lo. A dona dele me disse que iria se mudar, e me perguntou se eu queria cuidar dele para ela, pois, ela iria viajar para Hoenn e não podia leva-lo. Eu não gostei da atitude da velhinha e disse, "eu vou cuidar dele, e muito melhor que você! Depois não venha me pedir ele novamente" e depois eu me retirei dali, começando a treinar o pequeno pokémon! - Gold contou como capturou seu pequeno Totodile
-Nossa, que histórias incríveis! - Kotone disse maravilhada com as histórias de Heart e Gold
-Hearth Gold! Vocês são! Sempre ajudam o próximo... - dizia Marina, Gold olhou para Heart que olhou para o garoto no mesmo tempo, e os dois começaram a rir

Todos foram dormir, exceto Heart que estava fora do Centro Pokémon ao lado de seu Cyndaquil, parecia que os dois estavam muito ansiosos para enfrentar o líder do ginásio de Violet, e sabiam que o treinamento dos dois não estava muito avançado, até que Heart lembrou que a Pokéagenda poderia ver o nível de seu pokémon. Então o ativou o item que estava pronto para ser usado:

-Pokéagenda, que level é o meu Cyndaquil? - Heart perguntou para sua pokéagenda, a apontando para seu Cyndaquil, se passou alguns segundos e parecia que o item iria responder
-O level de seu Cyndaquil é 10, se você quer derrotar algum dos líderes de ginásio de Johto, vai precisar de treinamento, pois, não poderá derrotar nenhum com seu Cyndaquil assim... - a pokéagenda respondeu Gold, se fechando
-Hmm... - Heart disse colocando sua cara, entre os braços, parecia que ele estava muito preocupado, pois, ainda não sabia a maneira certa de treinar um pokémon, pensava que, não precisava treinar os pokémons para serem fortes, mas, mesmo assim, queria ser respeitado por todos

Gold estava em seu quarto no Centro Pokémon, e quando foi fechar a janela, viu Heart lá fora ao lado de seu Cyndaquil. Percebeu que os dois precisavam de ajuda e então, iria ir ajuda-los em seu treinamento. Se vestiu novamente, e desceu as escadas, pois, estava no segundo andar do Centro Pokémon, conversou com a enfermeira Joy explicando a ela, que iria ajudar seu amigo no treinamento. Ela deixou ele sair, Gold, se sentou na grama, ficando ao lado de Heart. O garoto de olhos verdes olhou para o lado e viu seu amigo Gold, se levantou e sorriu:

-O que está fazendo aqui anoite? Deveria estar dormindo... - Heart perguntou Gold, parecia que ele não queria que o garoto desconfiasse de que ele precisava de ajuda
-Estou aqui para ajudar em seu treinamento... - Gold respondeu Heart, que ficou envergonhado, mas balançou a cabeça para esquerda e direita
-Não, não precisa se preocupar! Eu treinei bastante o ... - de repente, Heart foi interrompido por Gold
-Eu o vi na janela, você estava consultando a sua pokéagenda, para saber o level de seu Cyndaquil... - Gold disse para Heart, que caiu ajoelhado no chão
-É verdade... eu preciso de ajuda - Heart disse ajoelhado no chão, olhando para baixo, parecia se sentindo envergonhado
-Ah cara, eu posso te ajudar, vamos a Rota 52, lá tem vários pokémons! - dizia Gold, puxando o braço do garoto que se levantava, e os dois correndo, seguiam para a rota

De repente, uma luz "bate" na cara de Heart e Gold, era um guarda, e parecia que estava sonolento. Confunde os garotos como criminosos e lança uma pokébola no chão:

-Growlithe, use o seu Flamethrower! - o guarda comandava seu Growlithe, o pokémon que também estava cansado, corre em direção de Heart e Gold, os garotos não queriam ferir um pokémon da autoridade, mas, sabiam que naquela hora era necessário
-Vamos Totodile! - dizia Gold, lançando a pokébola de seu pequeno pokémon aquático
-Totodile, use o Water Gun! - Gold rapidamente, comandou seu Totodile que evaporou o ataque de Growlithe e acertou o pokémon que foi arremessado no guarda e, os dois dormiram

Heart e Gold, pensaram que o guarda e seu pokémon haviam morrido, então correram para o fim da rota, que, agora era onde iriam treinar, Gold iria treinar com Heart usando o seu Totodile, Heart resolveu usar o seu Cyndaquil, sim, o garoto queria provar que fogo poderia derrotar água:

-Ok, vamos começar... - dizia Gold virando seu boné para trás, estava pronto para batalhar com Heart
-Cyndaquil, está pronto? - Heart perguntou seu Cyndaquil, o pequeno pokémon estava com as patas bambas, mas, mesmo assim, queria enfrentar Totodile
-Eu tenho um Thyplosion, e assim como o Cyndaquil de Heart, o meu Cyndaquil queria provar que poderia ser mais forte que um pokémon que tenha desvantagem... - Gold pensou, observando o Cyndaquil de Heart

-Tudo bem Cyndaquil, vamos acabar com o Totodile... - confiante, dizia Heart para seu Cyndaquil que agora estava mais disposto

Totodile do nada, deu um salto e lançou um poderoso Water Gun em direção de Cyndaquil, o pequeno pokémon equidnia por sorte conseguiu desviar do ataque de Totodile, sendo que logo em seguida, acertou o pokémon com seu Tackle o arremessando no chão:

-É isso aí Cyndaquil, legal! - dizia Heart, muito feliz por seu Cyndaquil ter conseguido desviar do Water Gun e atacar o pequeno pokémon aquático
-Totodile, use o Bite! - Gold ainda confiante de que iria ganhar, comandou seu Totodile, que, começou a ir em direção de Cyndaquil, o pokémon equidnia ficou parado esperando o comando de seu treinador, Heart estava com medo, parecia que ele não sabia que ataque poderia mandar seu Cyndaquil usar, até que o pokémon equidnia decidiu pensar sozinho

Cyndaquil, ficou ainda parado, Totodile ficou bem próximo dele, então, aí sim, Cyndaquil lançou uma poderosa chama na boca de Totodile que, foi correndo em direção de um lago que havia próximo dali, o pokémon tinha queimado a língua. Chegando a beira do lago, o pokémon saltou para dentro dele, ficando lá até que a dor passasse:

-Conseguimos Cyndaquil! - Heart dizia, o Cyndaquil do garoto parecia estar decepcionado com o mesmo, ele nem se quer olhou para trás, ficando na posição de batalha, pois, sabia que com apenas aquele ataque, não poderia derrotar o Totodile

De repente, dois Water Gun's são lançados ao mesmo em tempo em direção de Cyndaquil, da água, sai um ser brilhante. O brilho era tão intenso que não podia-se ver o que era, até que, de repente, o brilho acaba, era um Croconaw, sim, o Totodile de Gold havia evoluído. Gold achou estranho pois, o pokémon não iria evoluir por que teve sua língua queimada, mas, na verdade, Totodile evoluiu por que, não queria ser derrotado por um pokémon que tinha vantagem, mas, não iria perder o seu orgulho. O ataque de Croconaw fez com que Cyndaquil fosse arremessado no chão e fica-se debilitado para a batalha. Heart foi na direção do pokémon, mas, ele se levantou sozinho, olhando com um olhar de decepcionado para Heart. Heart não sabia o que estava havendo, aliás, estava triste, se ajoelhou no chão e a pokébola de seu Cyndaquil caiu. O pokémon equidnia se aproximou da pokébola e entrou na esfera. Nunca o pokémon tinha feito aquilo, ou algo parecido, o pokémon parecia estar mesmo decepcionado com Heart. Gold sabia o que estava acontecido, já aconteceu aquilo com um dos seus pokémons, mas, decidiu não ensinar ao garoto como li dar com Cyndaquil, decidiu que Heart aprenderia aquilo sozinho. Passou-se alguns segundos, e, Heart arremessou a pokébola de seu Cyndaquil no chão, e o pokémon saiu da pequena bola:

-Cyndaquil, eu te ordeno a me respeitar! - dizia Heart para seu Cyndaquil, o pokémon olhou para Heart mais decepcionado ainda, lançando brasas em direção do garoto que estava desviando
-Ora seu... - Heart irritado, começava a ir em direção de seu pokémon. Cyndaquil começou a ir em direção de Heart também, só que um pouco diferente, ele começou a ir em direção de Heart usando o Tackle

O ataque acerta Heart, arremessando o garoto para cima de Gold. O ataque acertou bem na barriga de seu treinador, e Gold parecia estar nervoso com o treinador da equidnia pokémon, jogando-o no chão:

-Caramba, o Cyndaquil pensou que você fosse melhor treinador, tipo, quando você ficou parado, com as pernas bambas, enquanto o meu Totodile iria atacar o seu Cyndaquil, o pokémon teve que atacar sozinho, sem um comando seu, pois, você no momento, estava tremendo de medo, e comemorou, sendo que foi seu pokémon quem fez tudo! - dizia Gold para Heart que começou a entender, o garoto ficou pálido e desmaiou

Gold se assustou, assim como o Cyndaquil que não queria demonstrar. O garoto foi levado por Gold ao Centro Pokémon, sendo tratado pela Enfermeira Joy. A enfermeira pedisse para que Gold e Cyndaquil fossem dormir, pois, Heart só estaria totalmente recuperado de manhã, passou-se horas e horas e, finalmente amanheceu, Gold ao lado de Cyndaquil, desceu correndo as escadas do Centro Pokémon, dando de cara com Heart que estava comendo cereais sentado em uma cadeira próxima dali:

-Oi Gold, oi Cyndaquil! - Heart cumprimentava seus amigos, e se levantava terminando a refeição
-Olá Heart, como foi sua noite? - Gold cumprimentou o garoto, e logo após o perguntou
-Foi ótima, mas, eu precisei tomar soro - Heart respondeu Gold, indo em direção da Enfermeira Joy para agradecer
-Vamos continuar o treinamento? - Heart perguntou Gold, se aproximando do Cyndaquil, o pokémon não estava nem aí para Heart, parecia que ainda estava decepcionado com o mesmo
-Ahh Cyndaquil, vamos treinar, ontem eu estava pálido e cansado, você não percebeu? - Heart perguntou seu Cyndaquil, tentando convencer o pokémon, que parecia estar acreditando

Se passaram alguns segundos e Cyndaquil foi na direção de Heart, parecia que o pokémon queria dar mais uma chance ao garoto que estava feliz, os dois ao lado de Gold foram em direção a Rota 52, que onde iriam começar o treinamento. Enquanto isso, na arena de batalha atrás do Centro Pokémon, estavam Kotone e Marina preparando para um treinamento:

-Kotone, já que você escolheu seguir os concursos pokémon, eu irei ensinar a dar mais beleza aos ataques dos seus! - dizia Marina para Kotone, a garota de cabelos azuis então saca uma pokébola e a lança no chão
-Eu irei te mostrar um combinação pokémon que criei para concursos! - disse Marina para Kotone, olhando para seu Lickitung
-Lickitung use o Shadow Ball e em seguida o Rollout se batendo contra o ataque! - Marina rapidamente comandou seu Lickitung, o pokémon lança uma esfera das sombras e logo depois, Lickitung salta virando uma bola e indo rolando em direção da esfera, ele se bate contra a esfera, e ocorre uma explosão, fazendo criar uma neblina negra, que começa a virar um furacão, e no final do furacão estava Lickitung de pé
-Nossa que incrível! - dizia Kotone impressionada com a combinação de Lickitung, mas, Marina sabia que não era nada de inovador e que, brevemente iria ensinar outro ataque no lugar da Shadow Ball, de seu Lickitung, pois, sua Misdreavus já sabia do tal ataque

Kotone lançou a pokébola de sua Chikorita, pois, iria usar ela em seu primeiro concurso pokémon. Na Rota 52, estava Heart, Gold e Cyndaquil treinando. Heart ao lado de seu Cyndaquil, estavam batalhando contra um Nidorino que não era muito comum ver naquelas bandas:

-Cyndaquil use o Ember! - rapidamente, Heart comandou seu Cyndaquil, que lançou o ataque em direção de Nidorino acertando o pokémon em cheio

Nidorino mesmo estando um pouco ferido, se levanta, e vai em direção de Cyndaquil. Heart comanda repetitivamente que seu pokémon esquive, mas, parece que Cyndaquil queria encarar o Nidorino. O esperado aconteceu, Nidorino atacou Cyndaquil com seu Horn Attack não deixando chances nenhuma para o pokémon revidar, Cyndaquil ficou caído no chão, ele não tinha mais forças para batalhar. Heart se aproxima de Cyndaquil, e coloca o liquido de uma Poção na boca do pokémon, que, aos poucos, começa a se recuperar. O pokémon equidnia se levanta e está pronto para continuar sua batalha contra o Nidorino. O pokémon venenoso vai correndo em direção de Cyndaquil que, dessa vez, salta esquivando do pokémon e o lançando no chão usando o Tackle. Nidorino se levantou, e foi na direção de Cyndaquil com finalidade de usar novamente o Horn Attack, mas, desta vez foi impedido, por Cyndaquil que quando foi usar o Ember, mostrou ter aprendido o Flamethrower que arremessou o Nidorino em uma árvore que havia ali perto. Heart estava disposto a capturar o pokémon, sacou uma pokébola e arremessou no mesmo. A pokébola balançou 4 vezes e o pokémon foi capturado com muito sucesso. E com certeza iria usa-lo contra o líder do ginásio da Cidade de Violet:

-Muito obrigado Cyndaquil! - dizia Heart se agachando, e abraçando seu pequeno pokémon
-Cynda, cyndaquil, quil quil! - Cyndaquil parecia estar pedindo desculpas ao seu treinador, pelas atitudes que teve com o mesmo
-Cyndaquil, não se preocupe, a culpa não foi sua, e sim, minha! - dizia Heart para seu pokémon, que sorriu para o garoto

De repente, o pequeno Cyndaquil começou a brilhar, mas, rapidamente parou. Parecia que estava chegando na hora, Cyndaquil e Heart estavam muito ansiosos por esta hora. E Gold estava muito feliz por isso, voltaram para o Centro Pokémon onde estavam as garotas. Eles almoçaram e seguiram para a Cidade de Violet.
Preview do Próximo Episódio - Com o Nosso Querido Togepi!
Johto: The Legends! - Página 2 11sl2j4_th
-Togepiii! Oi pessoal! Olha eu mais uma vez aqui! Gostaram do episódio? Acho que no próximo irão não só gostar, como, adorar! Nos iremos conhecer um cara muito estranho, e coloca estranho nisso, ele é muito inteligente! Então fiquem ligados, pois, o próximo episódio se chamará! Conhecendo Falkner! Sábio e Sinistro!

________________
Johto: The Legends! - Página 2 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter


Última edição por Heart em Sáb 24 Abr 2010 - 12:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 12:25

Parabéns Heart, está evoluindo mesmo. Muito bom o episódio. Apesar de achar o Cyndaquil cabeça quente demais e o Heart muito espertinho pra mentir. HAHAHA'
O erro que eu vi já falei pelo MSN, fora isso só a acentuação está ruim ainda, continue assim. ;D
E o Gold foi rude com a velha, tomara que tome umas bengaladas dela. HAHAHA'
Não entendi muito bem do furação da Shadow Ball, meio estranho. E o Lickitung não iria se machucar? ._.

________________
Johto: The Legends! - Página 2 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 13:32

É muito bom ver que, a cada capítulo, você evolui cada vez mais em sua escrita! Só que você ainda bota vírgula em local errado.. ç-ç Mas, com o tempo, você acostuma... XD Eu era assim também!
Você anda descrevendo muito bem! Especialmente nas evoluções... ^^ Gostei muito de ver!

Agora, vamos aos quotes! ^^

Citação :
Heart deu uma idéia,

Devido a mudança ortográfica, "ideia" não tem mais acento... ç-ç

Citação :
meu pai me levou até a Cidade de Mahogany. Na cidade de Mahogany,

Toma cuidado com as repetições de palavras. õ/ Você anda insistindo bastante nisso... ._.

Citação :
-O que está fazendo aqui anoite?

Olha... Não existe "anoite" XD E fica muito feio na frase... ç-ç Tenta deixar a frase assim:

Citação :
- O que faz aqui nessa hora, Gold? Deveria estar dormindo...


Acho que só... o-o Bem, boa sorte com o próximo capítulo e dá umas estudadas sobre vírgulas! ^^

Beijos, boa sorte e
Viva intensamente. õ/

________________

Johto: The Legends! - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Abr 2010 - 9:35

Johto: The Legends!
Capítulo 7
Conhecendo Falkner! Sábio e Sinistro!
Johto: The Legends! - Página 2 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 2 25iy83a_thJohto: The Legends! - Página 2 Icyndaquil

Chegando na Cidade de Violet, nossos heróis ficam impressionados com uma torre que tinha perto dali, logo depois de admirarem a torre, eles vão para o Centro Pokémon, mas, Kotone resolve ficar ali, visualizando a torre sozinha. Marina, Gold e Heart já tinham seus pokémons recuperados e foram para onde estava Kotone, mas, Kotone não estava mais por ali, então resolveram correr em direção de onde foram para Violet. Chegando no local, eles viram Kotone deitada na grama ao lado de um Bellsprout:

-Kotone! O que está fazendo aqui? - Marina preocupada, pergunta a garota
-Ahh, oi pessoal, este é o meu Bellsprout! - Kotone disse, se levantando, não respondendo a pergunta de Marina
-Nossa, você capturou um Bellsprout! - dizia Heart, ligando sua pokédex e apontando para Bellsprout, pegando informações sobre o pokémon
-Bellsprout, o pokémon flor, prefere ambientes quentes e úmidos. É rápido na captura de presas com suas vinhas! - a pokéagenda de Heart, pegou as informações necessárias sobre o Bellsprout
-Ele é tão bonitinho! - Marina disse se agachando, e abraçando o pokémon
-Gente, temos que voltar ao Centro Pokémon! Eu não recuperei minha Chikorita, minha Ledyba e o meu Togepi! Vamos! - dizia Kotone, se levantando, retornando o Bellsprout, pegando seu Togepi, e correndo em direção do Centro Pokémon

Kotone começou a correr em direção do Centro Pokémon, de repente, seu Bellsprout sai da pokébola, e começa a correr ao lado dela, a garota fica impressionada e tenta correr mais rápido que seu pokémon, mas o querido Bellsprout passa na frente de garota até que bate a cabeça da parede do Centro Pokémon ficando incosciente:

-Bellsprout! - Kotone deixou seu Togepi no chão, e abraçou seu Bellsprout o levando no colo até o Centro Pokémon, entregou ele e todos os seus pokémons para a Enfermeira Joy, passou-se alguns minutos e a Enfermeira Joy trouxe o pokémon de volta com uma faixa na cabeça
-Ele terá que ficar com esta faixa, até que se recupere totalmente, em torno de, 5 dias! - a Enfermeira Joy explicou para Kotone e seus amigos, que entenderam perfeitamente
-Tudo bem Bellsprout, enquanto você estiver assim, você vai permanecer de fora da pokébola, assim como o Togepi! - disse Kotone para seu Bellsprout, que ficou alegre, a garota deixou seu Togepi no chão, e ele e seu Bellsprout começaram a brincar
-Kotone! Eu acho que você não poder ter seu Bellsprout! - Gold disse para Kotone, que ficou surpreendida

Kotone tinha se surpreendido, mas, logo se acalmou querendo explicar para Gold, mas foi interrompida:

-Eu acho que usar dois pokémons de planta contra o Falkner não vai ser uma boa... - disse Gold para Kotone, que gargalhou
-Quem disse que eu vou participar de ginásios, eu decidi, quero participar de concursos pokémon, pois, antes de conhecer Marina, eu até desconhecia sobre eles, mas, ela me explicou como funciona! - Kotone disse para Gold, que ficou decepcionado com a garota
-Essa escolha sua foi tão ... - Gold então foi interrompido por Marina
-Não se preocupe Gold, esqueceu que você tem um aprendiz? - Marina lembrou Gold, olhando para Heart que estava brincando com seu Cyndaquil e seu Swinub

-E aliás, eu tenho que ensinar a arte da beleza para as pessoas! - Marina disse, fazendo todos gargalharem

Seguiram então, em direção da Torre, chegando no local, eles encontraram vários monges, admirando estátuas de Bellsprouts, que eram muitas por ali, o Bellsprout de Kotone não estava entendendo nada, quando os monges avistam o pokémon de Kotone, todos vão correndo em direção do mesmo se agachando e, acariciando o pequeno pokémon. Kotone começa a ficar com raiva e manda todos se afastarem, os monges olham para Kotone com um olhar de "sua mãe não lhe deu educação?" a garota então sorri envergonhada e deixa os monges continuarem a acariciar seu pokémon, passa um tempo e os monges se levantam, voltando a admirar as estátuas. Kotone, Gold,Heart e Marina começam a andar pelo local, admirando os quadros e estátuas que haviam por ali, nos quadros haviam vários treinadores com seus Bellsprouts, todos felizes. Todos que estavam naqueles quadros haviam passado pela torre. Kotone resolveu então perguntar para um monge por que admiravam tanto um Bellsprout, o pokémon flor da garota também estava curioso para saber a resposta:

-Olá senhor, gostaria que me respondesse, por que vocês admiram tanto os Bellsprout, e só eles? - Kotone perguntou um monge que estava admirando uma estátua, logo ele vira para trás sorrindo
-Os Bellsprout's são dignos de pokémons com paz, sendo um dos mais bonitos e "educados" que existem, além de não ter força para se tornar uma máquina de guerra! - o monge respondeu Kotone, que entendeu o que o monge disse, e começou a admirar a estátua, mas logo parou, abraçando o seu pokémon
-Todos deveriam ter um Bellsprout! - Kotone gritou, fazendo todos comemorarem e lançarem as pokébolas de seus Bellsprout's no chão

De repentem ouvem o barulho de uma explosão, parecia que o barulho vinha do último andar da torre. O monge que estava protegendo a porta que levava para os outros andares, ficou desesperado correndo em direção de onde vinha o barulho da explosão, um adolescente com o cabelo liso e negros, com pele clara e um uniforme normal, também estava desesperado, pois, aquela torre era o simbolo da cidade, o jovem então foi correndo em direção da porta que levava para as escadas, onde podia ir até o último andar. Kotone, Gold, Heart e Marina resolveram ir também, e Heart bateu de cara com o adolescente e, os dois cairam no chão. Falkner se levantou, mas resolveu não reclamar com Heart, que pediu desculpas:

-Me desculpe, é que eu quero ajudar! - Heart pediu desculpas para o jovem, que parou de correr e foi para onde os garotos estavam
-Vão me ajudar ou não? - o estranho adolescente, perguntou para Heart e seus amigos
-Vamos sim... - os adolescentes responderam o garoto, que já estava subindo as escadas, sendo seguido pelos outros

Estavam subindo as escadas, até que um Rattata os surpreende, parece que aquele pokémon estava assustado com a explosão, e queria atacar os jovens:

-Vamos lá Aipom! - disse Gold lançando a pokébola de seu Aipom - Aipom use o Swift!

O pokémon logo depois do comando de seu treinador, lança o ataque em direção de Rattata lançando o pokémon na parede, provocando uma rachadura na mesma, e deixando Falkner nada contente, mas, ele não estava preocupado com isso naquele momento. Continuaram a correr em direção do final da torre, chegando em um dos andares, perceberam a presença de monges, que não queria deixa-los passar para a escada que levava ao andar de cima. Então os adolescentes se sentiram obrigados a batalhar com os dois monges, formando a dupla Marina e Kotone:

-Vamos lá! - as duas garotas gritavam, sacando cada uma, uma pokébola e a lançando no chão
-Tudo bem, Ledyba use o Comet Punch! - Kotone rapidamente comandou sua Ledyba, que acertou o ataque em um dos Bellsprout's que foi arremessado no chão, mas, logo se levantou
-Vamos acabar com isso, Lickitung use o Rollout no mesmo Bellsprout! - Marina comandou seu Lickitung, que virou uma bola e foi na direção do Bellsprout acertando o pokémon, que foi arremessado em seu treinador, não ficando mais em pé para a batalha
-Bellsprout, dê uma lição neles, mas não coloque muita força... - Monge#1 comandou o seu Bellsprout, que lançou o ataque em Lickitung que nem sentiu
-Mas, por que ele comandou o pokémon usar um ataque dizendo pra ser fraco assim? - Gold perguntou para seus amigos, sem saber o porquê
-Os monges tem uma conduta, de não poderem comandar os seus pokémons a usar ataques poderosos, dizem que força muito os pokémons, aliás, nenhum Bellsprout de monges gostam do estilo de batalha usado pelo seu treinador - Falkner explicou para Gold, que entendeu e achou uma besteira

Então, o Ledyba e o Lickitung atacaram o Bellsprout do Monge#1 rapidamente deixando o pokémon debilitado, aproveitando para continuar a correr em direção de onde veio o barulho, chegaram finalmente no penúltimo andar, dando de cara com dois monges que pareciam novatos, e não era como os outros monges:

-Tudo bem, Bellsprout use o Razor Leaf nestes idiotas! - um dos monges, comandou seu Bellsprout que lançou o ataque, todos desviaram, menos Marina que foi acerta no ombro, caindo sentada no chão
-Seu idiota, você não deveria ter feito isso! - disse Gold, lançando a pokébola de seu Totodile no chão
-Totodile, use o Bite! - rapidamente, Gold comandou o seu Totodile, que mordeu o Bellsprout que gritou e começou a correr em círculos sendo retornado por seu treinador, que fugiu, o outro monge ficou parado, impedindo a passagem
-O senhor Soul, disse para não deixar ninguém passar! - o outro monge disse para os adolescentes
-Soul? - perguntou Heart para sí mesmo, lembrando de quando batalhou com ele (isto aconteceu antes dele aparecer na fanfic) - Esse garoto só traz problemas!
-Vamos gente! - diziam os garotos correndo, até que o falso monge se afastasse da porta

Chegando no local, eles avistam vários pokémons machucados, e em um final de uma trilha, tinha um outro monge, que era mais velho do que todos que estavam ali, ele parecia que estava cansado, ao lado de seu Bellsprout. Um garoto de cabelos ruivos, com uma camisa de mangas longas pretas e uma calça azul estava ao lado de seu Heracross, Heart conhecia aquele garoto e corre em direção do mesmo:

-Soul! - Heart gritou pelo nome do garoto, que olhou para trás
-... quem é você? - Soul não se lembrava de Heart perguntando para o mesmo
-Sou o Heart! Da Cidade de New Bark! Lembra quando invadiu minha casa em busca de pokébolas? - Heart perguntou para Soul, o pai de Heart vendia em sua casa, várias pokébolas de diferentes tipos, sendo o único lugar que se pode comprar pokébolas da cidade
-...é verdade, eu não me lembro das pessoas, apenas tento esquece-las! - Soul disse para Heart, parecia que o Heracross do ruivo estava muito machucado e ele não havia Poções naquele momento, para dar ao seu pokémon

De repente, Soul começa a vibrar, sorri para Soul e seus amigos e de repente, desaparece, junto de seu pokémon, não deixando nada para trás. Apenas o velho monge que, estava quase caindo no chão até ser segurado por Gold:

-Aquele garoto, ele usa seus pokémons como, como se fossem armas de guerra... - o velhinho dizia, ele quem era o ancião da torre e cuidava de tudo que estava acontecendo ali - Soul, lançou meu pokémon para fora da torre, poderiam me ajudar no enterro dele?
-Olha moço, acho que ele não morreu não! - Kotone dizia olhando para baixo do buraco que tinha naquele local, vendo um Weepinbell, usando um Vine Whip que chegava no final da torre

O velhinho estava feliz, ao lado de seu Bellsprout ele foi até o buraco que tinha na janela, e retornou seu Weepinbell, lançando a pokébola do pokémon no chão:

-Fiquei com tanto medo, que acontecesse uma coisa ruim com você... - dizia o velhinho abraçando o Weepinbell, emocionando todos que estavam ali, menos Falkner que foi em direção da saída da torre
-Falkner... - o monge dizia bem baixo para sí mesmo, olhando para Falkner
-Ele é alguma coisa sua senhor? - Marina perguntou para o velho, que agora estava sério
-Sim, aquele garoto foi criado aqui, eu sou o avô dele, e atualmente, o único parente dele vivo... - o monge respondeu Marina, surpreendendo a todos

O monge agradeceu a visita dos garotos, e disse que iria fazer reformas na torre, os adolescentes foram em direção ao Centro Pokémon, para recuperarem novamente seus pokémons, e encontraram lá Falkner que estava sentado em uma poltrona vendo notícias na TV:

-Hoje iremos conhecer a Cidade de Violet, uma cidade cheia de maravilhas, inclusive, a Torre Bellsprout, que foi criada pelo ancião Thamyrrurimakurichi, nesta cidade, tem o ginásio, que é liderado por Falkner, um poderoso treinador do tipo ... - Falkner então, estando com o controle da televisão na mão, a desliga, se levantando
-Olá Falkner! Posso te desafiar para uma Batalha Pokémon? - Heart perguntou para Falkner, sendo ignorado pelo mesmo que nem olhou para a cara do jovem

Heart ficou chateado, e resolveu perguntar para a Enfermeira Joy o por quê do garoto ser sempre daquele jeito:

-Falkner já perdeu a vontade de batalhar, pois, todos os treinadores que batalham com ele batalham com a mente e não com o coração, vários pokémons dele já foram gravemente feridos, e ele com seu novo pensamento, quer evitar que isto aconteça... - a enfermeira explicou para Heart e seus amigos que entenderam
-Eu irei ensinar para ele um novo sistema de batalha! - Heart disse confiante de que iria batalhar com Falkner - E batalharei com o coração!

Heart, Gold, Kotone e Marina seguiram em direção do Ginásio da cidade, onde Heart iria batalhar com Falkner. Será que Heart irá conseguir chamar Falkner para uma batalha pokémon? Ele irá ganhar a insignia? Isto veremos no próximo episódio, é claro.

Preview do Próximo Episódio - Com o Nosso Querido Togepi!
Johto: The Legends! - Página 2 11sl2j4_th
-Pi pi!! Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Gostaram do capítulo? Espero que sim, olha, no próximo episódio, o Heart irá desafiar Falkner para uma batalha pokémon, sim, é só isso que eu irei revelar para vocês... me desculpem! Mas, eu vou ter que revelar mais uma coisa, que eu quero! Que é o nome do próximo episódio, que será! O Noctowl Mais Estranho do Mundo! Então é isso pessoal! Eu te espero lá em!



________________
Johto: The Legends! - Página 2 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter


Última edição por Heart em Sáb 1 maio 2010 - 13:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 12:50

Senhor tymibláblábláo-quê da Silva? @_@ Num tendi.... ._. UHAuhAUHHUA' Ótimo capítulo! Mas os mesmos erros continuam... Vírgula em locais errados; revelações antes da hora como esta:

Citação :
[...]Heart bateu de cara com o adolescente e, os dois cairam no chão. Falkner se levantou, mas resolveu não reclamar com Heart, que pediu desculpas:
[...]

Você não deveria ter revelado o nome de Falkner nessa hora... .-. Isso estragou a trama toda! XD


E alguns errinhos básicos como este:

Citação :
[...]Enfermeira Joy o por quê do garoto ser[...]

Neste caso, o "porquê" teria de ser junto, pois é uma resposta!

Mesmo assim, a cada dia você melhora muito mais! Meus parabéns! ^^


________________

Johto: The Legends! - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Johto: The Legends! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Johto: The Legends!
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon: Legends of Johto
» Pokémon Legends: Liga Johto
» New Pokémon Heroes In Johto(novos heróis Pokémon em Johto)
» Sinnoh: The Legends !
» Unova: The Legends!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: