Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Johto: The Legends! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Johto: The Legends! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Johto: The Legends!

Ir para baixo 
+18
lyra
Kirihara-san
10tino
Caio.
Death Eater
Dragoning
whoispaulo
kakunabe
Yoshihime
Mag
swilukas
Tropius
CalrosHenrique
Kameyo Venin
Brandt
.Korudo Arty.
Lino'
Connoisseur Haato - Heart
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 15:19

Quero agradecer a todos os comentários, e a preferência dos novos leitores da fanfic, eu agradeço mesmo, de coração ^^

Johto: The Legends!
Capítulo 8
(O Noctowl mais estranho do mundo!) Título alterado para: O Primeiro Confronto! Heart vs Falkner!
Johto: The Legends! - Página 3 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 3 25iy83a_thJohto: The Legends! - Página 3 Icyndaquil



Em direção do ginásio de Violet, nossos heróis estavam ansiosos para "testemunhar" a batalha de Heart contra Falkner, mas, o difícil seria o líder do ginásio da cidade aceitar, pois, dizem por aí que ele perdeu a alegria de batalhar, assim como a maioria dos líderes de Johto, por não estar vindo treinadores que, realmente batalham com o coração, mas sim, com a mente. Porém, Heart além de ganhar a insiguinia do ginásio, ainda tinha um objetivo que era dar mais confiança ao líder do ginásio da cidade, de que, nem todos os treinadores pensam somente na batalha, mas também pensam na alegria e saúde de seus pokémons:

-Heart, você está mesmo pronto para a batalha? - Kotone preocupada com o garoto, o pergunta
-Não se preocupe Kotone, eu já estou pronto sim. Aliás, já tenho os pokémons que vou usar em mente! - Heart caminhando em direção do ginásio da cidade, responde sua amiga
-Já estou até vendo, o quanto esta batalha vai ser emocionante, lembro de quando ainda estava indecisa de que classe treinadora eu iria ser, e para experimentar, eu batalhei no ginásio de Johto! - Marina dizia relembrando a primeira vez que foi a Violet, e batalhou contra Falkner usando sua Chikorita, mas, perdeu
-É, e eu lembro que num foi muito boa não né Marina? Você usou sua Chikorita contra o Pidgeotto do Falkner... - Gold disse para Marina, que se aproximou do garoto e começou a enforca-lo
-Nossa Marina, eu não sabia que você tem uma Chikorita! - Kotone disse com os olhos brilhando para Marina
-Eu não tenho uma Chikorita, eu tive, pois agora ela já é uma Bayleef! - Marina afirmou para Kotone, lembrando de sua pokémon - Já sei! Pessoal, vão para o ginásio, eu irei dar uma "passadinha" em um lugar ali, depois nos encontramos!

Os outros jovens então, continuaram a ir em direção do ginásio, chegando no mesmo e dando de cara com um senhor gordo, com os olhos puxados, e vestido com uma camisa branca e um short vermelho:

-Sinto dizer, mas, o Senhor Falkner não quer batalhar! - o gordinho disse para os jovens, Heart ficou revoltado com o pançudo, até que avistou Falkner sentado ao lado de uma árvore, meditando
-Eu vou conversar com ele! - Heart disse indo em direção de Falkner, o adolescente avistou Heart e se levantou
-Falkner, por favor batalhe comigo! - Heart implorou para Falkner, o adolescente olhou para Heart com um olhar de desprezo, mas, decidiu ir batalhar contra o jovem para acabar com isto de vez

Ambos estavam prontos para a batalha, Falkner já sabia que pokémons iria escolher, mas, tinha em mente que um deles iria acabar com aquilo de uma vez por todas. Heart se posicionou para a batalha, e lançou a pokébola de seu Cyndaquil, que era sua primeira escolha. Falkner rapidamente sacou a pokébola de seu Noctowl e a lançou. Saindo de lá um pokémon coruja, que começou a voar:

-Cyndaquil use o Flamethrower nele! - Heart comandou seu Cyndaquil, o pokémon deu um salto e rapidamente lançou o ataque no pokémon que foi acerto na asa, mas não teve muito efeito
-Noctowl use o Hypnosis! - Falkner comandou seu Noctowl, o pokémon ficou com os olhos fixos na equidnia, e de repente a chama nas costas do Cyndaquil começou a acender e apagar, e logo após, o Cyndaquil começou a saltitar sem parar para um lado e para outro

De repente, uma fumaça negra começa a sair da boca de Cyndaquil e vai em direção de Noctowl que perde a vista do pokémon, que volta ao normal. Heart sem pensar duas vezes comanda seu Cyndaquil que use Flamethrower acertando na fumaça, fazendo com que acontecesse uma explosão. Incrivelmente o Noctowl aparece atrás de Cyndaquil atacando o pokémon com o Steel Wing e o arremessando na parede, Cyndaquil ficou com as costas machucadas, mas, por sorte, ainda estava capacitado pra lutar. Heart sabia que seu Cyndaquil estava muito ferido, e tinha noção da dor que o pokémon estava sentindo, mas mesmo assim querendob atalhar. O garoto corre chorando em direção do pokémon e o abraça, uma chama intensa surge nas costas de Cyndaquil. Após isso, um impulso leva Heart para trás, e uma chama encobre Cyndaquil. Era muito lindo o que estava acontecendo, ia chamas para todos os lados, pareciam caldas, elas pareciam perigosas, mas não feria ninguém. De repente o Cyndaquil salta e vira uma Flame Wheel Gigante, com o ataque, foi na direção do pokémon o acertando em cheio, arremessando no teto e logo depois, o acertando com um Flamethrower e jogando o pokémon em Falkner, que segura seu Noctowl. Falkner percebeu que estava testemunhando uma batalha pokémon emocionante, e de extremo amor ao seu pokémon. Então, retornou seu Noctowl e lançou uma pokébola no chão, da pokébola saiu um Pidgeot que parecia muito poderoso:

-Pidgeot! - Heart gritou impressionado vendo o pokémon, logo após, o registrou em sua Pokédex.Heart sabia que Cyndaquil não tinha chances de vencer o Pidgeot, Cyndaquil olhou para trás e sorriu para o garoto, estando disposto a batalhar. A chama que havia rodiado ele minutos atrás, tinha feito com que ele se curasse, foi estranho ter acontecido isto, mas aconteceu
-Cyndaquil, vamos lá! - Heart disse para seu Cyndaquil, que estava confiante de que poderia vencer o Pidgeot
-Você acha que seu Cyndaquil vai vencer o meu Pidgeot? É impossível! - Falkner disse para Heart, parecia que Falkner estava ficando preocupado, mas não queria demonstrar
-Pidgeot, use o Fly! - Falkner comandou seu Pidgeot, de repente, o teto do ginásio começou a desaparecer, e Pidgeot saiu do ginásio voando
-Cyndaquil, use o Flamethrower no chão! - Heart comandou seu Cyndaquil, o pokémon lançou o ataque no lugar pedido pelo seu treinador, criando um buraco, - Continue criando vários outros buracos assim!

Falkner estava pensando, no que Heart queria fazer, mesmo tendo em consciência que tudo seria inútil, estava preocupado pois tudo poderia acontecer, passou-se vários segundos, e finalmente quando Heart tinha terminado sua estratégia, Falkner percebeu o que ele queria fazer. Mas talvez já era tarde de mais ele reagir:

-Cyndaquil, entre debaixo da terra e use o Flamethrower força máxima! - Heart rapidamente comandou seu Cyndaquil, o pokémon entrou para baixo da terra, e com os buracos que o pokémon fez ficaram em círculos, o ataque do pokémon foi lançado para cima, não tendo chances do Pidgeot escapar. O ataque acertou o Pidgeot em cheio, o ataque durou um bom tempo no pássaro que parecia não ter mais chances de batalhar. Até que um vento bate nele, parecia um ataque, e Pidgeot é curado, aquilo era um ataque, não conhecido pelos jovens que estava ali, exceto por Falkner que sabia qual era o ataque

De repente, Pidgeot voa em direção do Cyndaquil e acerta o pokémon com suas asas, o jogando, para cima. já que o teto havia desaparecido, Cyndaquil foi arremessado para fora do ginásio, logo depois, Pidgeot segue novamente em direção da equidnia pokémon e o ataca com o Steel Wing lançando o pokémon com tudo no chão, fazendo ocorrer uma explosão:

-Cyndaquil! - Heart gritou correndo na direção de seu pequeno pokémon, e o abraçando - Não se preocupe Cyndaquil, você vai ficar bem!

Heart colocou o liquido de uma poção na boca do pequeno pokémon, e o entregou para Kotone segurar, pois não queria que ele fosse para a pokébola. Heart sabia que seu Swinub era muito poderoso, mas, tinha seu Nidorino que era um pokémon evoluído, percebeu que se usasse ele, teria mais chances de ganhar. Então resolveu escolher ele, lançou a pokébola do pokémon, que parecia estar bravo, querendo destruir tudo que estava na sua frente:

-Nidorino use o Tackle! - Heart rapidamente comandou seu pokémon, mas, Nidorino não obedeceu usando o Horn Attack no pássaro que foi acerto, sendo arremessado no chão, mas se levantando e começando a voar
-Pidgeot use o Gust! - Falkner comandou seu pokémon, que lançou o ataque em Nidorino que foi arremessado na parede, mas logo se levantou - Vamos terminar com isso, use o Steel Wing!

Pidgeot foi com tudo na direção de Nidorino, tentou acertar o pokémon, mas não conseguiu, recebendo um Double Kick nas costas e sendo arremessado no chão. Pidgeot não aguentou o ataque, ficando debilitado para a batalha. Heart não se sentiu um campeão, percebendo que quem fez tudo foi o Nidorino, Falkner foi na direção do garoto e quis lhe entregar a insiguinia mas o mesmo não aceitou:

-Falkner, eu irei treinar, e voltarei para desafia-lo de novo, pode ser? - Heart perguntou Falkner, Falkner percebeu que o garoto estava agindo com o coração e percebeu que o mesmo tinha consciência de que quem fez tudo foi o Nidorino, por não ter dado nenhum treinamento se quer ao pokémon
-Pode sim Heart, mas, eu gostaria de ficar com este Nidorino, e treina-lo... - Falkner respondeu Heart, surpreendendo a todos que estavam ali, menos ao Nidorino que estava gargalhando
-Claro, eu irei libera-lo da pokébola... - Heart disse para Falkner, olhando para o Nidorino

Heart se aproximou do pokémon, jogou sua pokébola no chão, e a amassou com o pé, assustando o pokémon, mas Nidorino nem ligou. Nidorino estava olhando para Heart, sem entender o que estava havendo. Já que o pokémon estava fraco graças a batalha, não iria ser muito difícil Falkner capturar o pokémn:

-Pokébola vai! - Falkner disse lançando a pokébola no pokémon, e o capturando rapidamente, Heart sabia que Falkner iria ser melhor treinador do que ele, e sabia desde o principio que Falkner via um grande potencial no Nidorino, Heart não queria abandonar o pokémon, mas, tinha em mente de que Falkner seria muito melhor treinador do que ele
-Vamos embora pessoal, irei treinar para voltar aqui e batalhar contra o Falkner... - Heart disse para seus amigos, que se levantaram do banco e se dirigiram para fora do ginásio
-Com certeza, este garoto vai longe! - Falkner disse para sí mesmo, olhando para Heart que tinha pose de vencedor

Os adolescentes então foram em direção do Centro Pokémon da cidade, encontraram Marina ao lado de uma Bayleef que era muito linda, Kotone estava maravilhada com a beleza de Bayleef até que de repente, a Chikorita de Kotone sai da pokébola e assim como sua treinadora, fica espantada com a elegância da Bayleef que era muito bem tratada:


-Quando falaram na minha "ex-Chikorita" me bateu uma saudade dela... - Marina disse para seus amigos, abraçando sua Bayleef
-Eu também estava com saudades de você Bayleef! - Gold disse para Bayleef, a pokémon ficou emocionada de ver Gold e pulou encima do garoto, Bayleef era apaixonada pelo garoto e por um de seus pokémons, que não estava na equipe de Gold no momento, quem seria este pokémon? Será que ele ainda é da equipe de Gold? Isto veremos no próximo capítulo...


Preview do Próximo Episódio - Com os nossos queridos, Togepi e Happyny!
Johto: The Legends! - Página 3 11sl2j4_thJohto: The Legends! - Página 3 10cjmmr_th
-Oi pessoal! Que emoção está aqui para conversar, com vocês, Happyny! (Happyny)
-Tote toge! Estou muito feliz em estar aqui com você Happyny! (Togepi)
-Ahh, assim você me deixa envergonhada... (Happyny)
-Vamos falar sobre o próximo episódio! (Togepi)
-O próximo episódio! É verdade, vai ser muito legal, nós iremos nos encontrar com o ... (Happyny)
-Você não pode dizer! (Togepi)
-Ohh me desculpe Togepi, mas é que estou ansiosa para mostrar para o pessoal o novo ataque que eu... (Happyny)
-Para Happyny por favor! Piiii! (Togepi)
-Desculpa Gepi! Fiquem atentos ao próximo capítulo que será... (Happyny)
-Brendan! Uma ajuda vinda de longe... (Togepi e Happyny)
-Te esperamos lá! Tchau (Happyny e Togepi)

________________
Johto: The Legends! - Página 3 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 15:55

Isso mesmo... A cada capítulo, você melhora mais e mais! ^^ Eu fico muito contente com isso, Heart! ^^ O enredo da batalha ficou muito bom! Você descreveu muito bem! :3 Diminuiu suas repetições de palavras e só teve uma coisinha que me deixou chateada:

Citação :
-Pode sim Heart, mas, eu gostaria de ficar com este Nidorino, e treina-lo... - Falkner respondeu Heart, surpreendendo a todos que estavam ali, menos ao Nidorino que estava gargalhando
-Claro, eu irei libera-lo da pokébola... - Heart disse para Falkner, olhando para o Nidorino

Nossa... Tiplus... Ele aceitou assim... De boa? ._. Não teve um draminha! Acho que essa seria uma boa hora para você colocar drama ai... Ficaria bem mais agradável e envolvente, o que me diz? ^^ Isso ficou bem frio. ._. Para um cara que tem o nome de 'Heart(Coração)'. XDDD

Aé! Outra coisa.. Eu tava olhando no seu sumário e vi que você atualisa os Pokémons de seus personagens... Peço que você retire e só deixe o inicial! Pois vai estragar todo o clímax daquele que nunc viu sua FanFic! Um exemplo é o Togepi de Kotone... No primeiro capítulo, ninguém ía saber se ela ía ou não ficar om o Togepi... mas você colocando esse Spoiler logo no Main Post... Vai prejudicar leitores recentes seus!
É só um conselho... mas espero que o siga!

Acho que só... o.o Contnue sempre progredindo, Heart! Vai deixar a minha pessoa muito orgulhosa! *-* [/apanhamuito. -q

Beijos! ^^


________________

Johto: The Legends! - Página 3 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 23:30

Muito bom Heart, assim você vai longe, nem estou mais percebendo erros de português, algumas vírgulas a mais, outras a menos, alguns erros de digitação mas está melhorando bastante, está chegando ao ponto que eu nem me importo mais de ficar lendo direto sem parar pra fazer outras coisas. ;D
Parabéns. Very Happy

________________
Johto: The Legends! - Página 3 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeQua 5 maio 2010 - 18:28

Aviso:
Gostaria de avisar que a biografia dos personagens foram atualizadas, eu só irei atualiza-las novamente colocando seus pokémons , quando terminar a primeira temporada... espero que entendam...

Johto: The Legends!
Capítulo 9
Brendan! Uma ajuda vinda de longe!

Johto: The Legends! - Página 3 25iy83a_thJohto: The Legends! - Página 3 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 3 Icyndaquil
Todos os adolescentes estavam no Centro Pokémon de Violet, impressionados com a Bayleef de Marina, que estava encima de Gold. Quando o garoto se levantou parecia que a pokémon estava procurando alguma coisa, olhando para um lado e para outro, de repente, todos ficam atentos na televisão:

-O famoso coordenador de Hoenn, Brendan, está na Cidade de Violet para mostrar no Centro da Cidade, os lindos golpes de seus pokémons, dentre eles, o seu lindo, Grovyle!! - a apresentadora do programa noticiou, fazendo a platéia vibrar, logo após, mostrando o Grovyle usando seus ataques em uma apresentação de concursos
-Bay! - parecia que a Bayleef conhecia aquele Grovyle
-Gold, não me diga que ... - Marina estava impressionada com o pokémon estar ali, e Gold resolveu não comentar sobre o assunto com a garota
-Vamos lá, eu quero ver este tal Brendan! - Kotone disse para os jovens, saindo correndo com seu Togepi nos braços e seu Bellsprout do lado
-Pessoal, eu não irei com vocês... vou visitar novamente o ginásio de Violet e ver se meu Nidorino está bem... - Heart disse para seus amigos, saindo do Centro Pokémon, e indo correndo em direção do ginásio da cidade

Os outros então, foram correndo em direção do Centro da Cidade, onde havia uma praça, e nela eram mostrados diferentes de ataques de pokémons. Chegando lá, encontram uma Gardevoir manipulando uma espécie de combinação, de fogo e gelo, fazendo uma bola mista, de gelo e fogo, com seu ataque psíquico. Estava muito lindo, de repente uma areia em forma de tornado se levanta do chão, e Gardevoir fica encima do tornado, que, de repente vira uma nuvem, tendo como controladora, a Gardevoir que estava encima da mesma:

-Bravo, bravo!! - todos gritavam, maravilhados com a Gardevoir e sua linda perfomance naquele lugar

Inesperadamente, vários reporteres surgem correndo, para entrevistar Brendan, que resolve dar entrevista, mas, para todos de uma vez:

-Você planejou esta apresentação? - uma réporter perguntou Brendan
-Não, está apresentação foi feita de última hora, com a ajuda de minha Gardevoir, de meu Glalie e do meu Arcanine! - Brendan respondeu a réporter
-Brendan, pretende seguir nos concursos de Johto? - um réporter perguntou Brendan, que já tinha em mente a resposta
-Não, eu vou ser jurado de todos os concursos... - Brendan respondeu o réporter, se retirando daquele lugar
-Brendan! Por favor! Responde mais uma dúvidas nossas! - os réporteres pediam para o garoto, correndo atrás dele, até que foram assustados pelo Arcanine do garoto

Brendan foi na direção de Marina, parecendo conhecer a garota e seu amigo Gold. Chegando perto dos mesmos, Brendan começa a sorrir:

-A quanto tempo, não lhe vejo meus amigos! - Brendan muito feliz, disse, abraçando Gold e Marina de uma vez
-Eu estava com tanta saudade de você Brendan! - Marina disse beijando no rosto do garoto, até que uma coisa vai correndo em direção dos mesmos, não tinha maneira de ver a cara do ser, mas, parecia estar bravo. A mesma coisa então se aproxima deles, e dá um tapa na cara de Marina que vai para trás
-Fique longe de meu Brendan entendeu? - uma garota de olhos azuis, e com um lenço verde na cabeça diz para Marina
-Cala boca, sua bancada a Brendan! Ele não pode mudar a cor da faixa na cabeça que você imita né? - Marina irritada com a garota, perguntou para a outra jovem
-Vamos decidir isso em uma batalha pokémon, no jeito Saphire de ser! - a garota disse para Marina, com uma pokébola na mão
-Garotas parem de discutir! - Brendan disse para Saphire e Marina
-Tudo por você Brendan! - as duas garotas disse para Brendan, que ficou envergonhado mas logo, ficou normal

Os quatro então, seguiram para uma casa que havia próxima dali, parecia que naquela casa morava algum parente de Brendan... No outro lado da cidade, estava Heart conversando com Falkner e acariciando a cabeça de seu antigo Nidorino:

-Espero que com ele você esteja se sentindo melhor Nidorino! - Heart sorrindo para o pokémon, disse para o mesmo
-Nido nido! - o Nidorino disse, abraçando Heart que caia no chão
-Heart, eu agradeço sua visita, mas acho que deveria estar treinando para a nossa próxma batalha... - Falkner disse para Heart, que se lembrou, e se despediu de Falkner e Nidorino, saindo correndo do ginásio

Em uma casa, próxima do Centro Pokémon, estava Gold, Kotone, Marina e Brendan. Com um velhinho que estava sentado em uma cadeira, que mexia para um lado e pro outro:

-Ohh Brendan, você trouxe os teus amiguinhos, deixe-me apresentar... - o velhinho disse, se levantando com esforço da cadeira - Meu nome é Sukizo! Brendan vai me substituir nos concursos, por que estou muito velho...
-Vovô, sente-se! - Brendan disse, ajudando seu avô a sentar na cadeira
-Brendan, você trocou algum pokémon seu pelo Grovyle do Gold? - Marina curiosa, perguntou o garoto que olhou para ela e estava pronto para responder
-Ahh sim, eu troquei, pelo meu Scyther! - Brendan respondeu Marina, logo após, Gold lançou a pokébola de Scyther que, quando viu Brendan, começou a chorar indo em direção do garoto, que abraçou o pokémon, uma pokébola de Brendan, cai do sinto do garoto, dando origem a um Grovyle que olha para Gold e ataca o mesmo, esta era a forma do cumprimento de Grovyle que logo depois, sorriu para o garoto
-Por isso que eu estava com falta de seu Scyther, né Brendan? - Saphire irratada com o garoto, perguntou para o mesmo que parecia querer se afastar, da "selvagem"
-Você compete em concursos pokémon? - Brendan perguntou Kotone, que balançou a cabeça para cima e para baixo, afirmando
-Quer uma ajudinha? - Brendan se levantando, perguntou a garota, que se levantou
-Quero sim! Adoraria! - Kotone muito feliz, respondeu Brendan
-Tudo bem, vamos para o campo de treinamento, abaixo da casa de meu avô! - Brendan disse para Kotone, todos então foram para o campo de treinamento, era grande o suficiente para treinamento

Kotone sacou a pokébola de sua Chikorita e de sua Ledyba, e as lançou no chão, já que seu Togepi e seu Bellsprout já estavam de fora das pokébolas:

-Hmm, você tem um Bellsprout e uma Chikorita, dois pokémons do mesmo tipo, não seria uma boa combinação de uma apresentação de duplas, aconselho a usar um de seus pokémons planta com seu Ledyba e o outro com seu Togepi! - Brendan aconselhou Kotone, que estava anotando tudo em um bloco de notas
-Agora vou lhe ajudar, a manipular os ataques de seu Bellsprout... - Brendan disse para Kotone, se aproximando do Bellsprout da garota, até que percebe que ele estava com alguns curativos na cabeça - Acho que não, vou ajudar a sua Chikorita, vejo um grande potencial nela!

Brendan decidiu, que iria tentar ensinar a pokémon a poderosa Energy Ball, mas, sabia que não era um ataque tão fácil de se aprender, mas que se Chikorita aprendesse, seria ótimo para os concursos. Brendan, lançou a pokébola de seu Grovyle:

-Grovyle, me ajude a ensinar a Chikorita a aprender o Energy Ball! - Brendan disse para seu Grovyle
-Gro, grovyle! - o Grovyle saltou e ficou bem perto da pokémon, que ficou apaixonada pelo mesmo
-Primeira coisa que se deve aprender quando for comandar... - Brendan então, explicou tudo para Kotone, o que tinha que fazer para sua Chikorita aprender o ataque

Na Rota 53, perto dali, estava Heart, ao lado de seu Swinub, treinando o mesmo, que apresentava dificuldades na hora de executar os ataques:

-Swinub! Sinta-se confiante da hora da execução! - Heart pedia para seu Swinub, que parecia estar com medo - Você consegue, use o Ice Wind naquela Mareep!

Swinub saltou, e lançou o ataque na Mareep, que conseguiu se esquivar, e lançou um Spark no Swinub que não foi afetado graças a seu atributo, Swinub se sentiu confiante, já que não estava sendo afetado e, foi correndo em direção do pokémon e usou o Tackle arremessando a ovelha pokémon longe:

-Swiiii! - o Swinub parecia muito feliz, e ainda confiante de que poderia vencer a Mareep, era tanta a vontade, que o pokémon começou a ir em direção da Mareep e lançou uma intensa camada de gelo, era o Ice Beam que o pokémon havia aprendido, o ataque acertou Mareep que congelou
-Conseguimos!! - Heart feliz, disse para seu Swinub, abraçando o pequeno pokémon, que parecia que queria derrotar mais

Swinub estava olhando para os lados, procurando a vitima de seus ataques, até que achou uma Ekans e começou a ir em direção da cobra pokémon, usou o Tackle na mesma, que nem sentiu cocegas, virando para trás e prensando o pokémon em sua calda:

-Swinub!! - Heart gritou pelo nome de seu pokémon, que estava sofrendo nas "garras" de Ekans
-Vamos lá Cynda... - Heart iria lançar a pokébola de seu Cyndaquil, mas uma garota que ele já conhecia, apareceu e lançou uma pokébola no chão, dando origem a um Stunky
-Stunky use o Smokescreen! - a linda garota, comandou seu Stunky que lançou o ataque, deixando a Ekans confusa, mas isto não foi problema para Swinub que estava se preocupando com outra coisa
-Retorne seu Swinub para a pokébola! - a garota disse para Heart, mesmo com a fumaça, poderia se avistar o pokémon de Heart podendo retorna-lo, e foi isto que o garoto fez
-Agora Stunky, use o Flamethrower! - impressionando Heart, a garota comandou seu pokémon, que lançou o ataque na direção da fumaça, o ataque era muito lindo, ótimo para concursos pokémons. Acertando a fumaça, o ataque forma uma explosão azul, era muito lindo. Logo depois a garota lançou uma Heal Ball em direção da Ekans que foi capturada com sucesso
-Yurika? - o garoto se lembrando da garota, pergunta para a mesma
-Sim, sou eu! - a garota olhando para Heart, o respondeu
-Que tal uma batalha pokémon? - Heart perguntou Yurika, que parecia cansada
-Tudo bem, mas vai ser um contra um, pode ser? - Yurika respondeu, e após o perguntou
-Certo! - Heart disse aceitando o desafio de Yurika
-Shuppet, escolho você! - Yurika olhando para o pokémon que estava em seu ombro, disse
-Swinub, vamos lá! - Heart lançando a pokébola de seu pokémon, disse

Swinub mesmo cansado, ainda estava confiante de que poderia se tornar forte, e derrotar o líder do ginásio da Cidade de Violet. O Shuppet de Yurika era lindo, e deixava cair brilho para todos os lados:

-Swinub use o Rollout! - Heart comandou seu Swinub, que começou a ir em direção do Shuppet
-Vamos mudar a direção do ataque de Swinub, use o Confusion! - Yurika comandou seu Shuppet, que acertou em Swinub, e mudou a direção do pokémon, o fazendo acertar em uma árvore, e ficar tonto
-Swinub, não desista! - Heart disse para seu pokémon, que conseguiu se levantar e estava disposto a continuar a batalha
-Swinub, use o Ice Beam! - Heart comandou seu Swinub, que se concentrou e lançou o ataque em direção do Shuppet
-Vamos usar pela primeira vez em uma batalha aquele tão treinado Shadow Ball... - Yurika dizendo para Shuppet, comandou o pokémon que lançou o ataque em direção de Swinub, o ataque acertou o Ice Beam de Swinub, os dois ataques haviam se travado, Swinub mesmo querendo ganhar, estava ficando fraco, deixando seu ataque também enfraquecer. A Shuppet ainda tinha forças para continuar seu ataque, que conseguiu acertar Swinub, que foi arremessado em uma rocha grande que havia perto dali
-Parabéns Shuppet! - Yurika parabenizou seu pokémon, que sorriu para a garota
-Swinub! - Heart gritou pelo nome de seu pokémon, que se levantou, e começou a correr em direção de Shuppet, Swinub salta, e várias coisas brilhantes e afiadas surgem em volta do pokémon, que as arremessa em Shuppet, estas coisas se transformam em cacos, o pokémon havia aprendido o Ice Shard que acerta Shuppet, arremessando o pokémon em Yurika, deixando o mesmo, impossibilitado de batalhar
-Shuppet, você foi o máximo! - Yurika disse, conseguindo abraçar o pokémon. Quando os pokémons fantasmas realmente amam seus treinadores, eles conseguem toca-los

Longe dali, depois de muito esforço, a Chikorita de Kotone já havia conseguido aprender o ataques, mas não queria dizer que conseguiu aperfeiçoa-lo:

-Chikorita use o Energy Ball por favor querida! - Kotone saltando, comandou sua Chikorita, que se concentrou, e criou uma pequena esfera de energia a arremessando, mas, o ataque começou a saltitar, ficando cada vez mais pequeno,até que desapareceu
-Bem, a fase mais difícil já passou, agora basta você treinar a sua Chikorita até que aprenda este ataque. Mas, melhor fazer isto rápido, pois, a Cerimônia dos Concursos Pokémon deste ano, vai ser em Azalea, uma cidade próxima daqui! - Brendan disse para Kotone, que ficou com muita vontade de treinar a sua Chikorita ainda mais, pois, iria usar a mesma em sua primeira apresentação - E se puder, eu gostaria de ir com você até Azalea já que eu vou ser o jurado...
-Claro! - Kotone com os olhos brilhando, diz para Brendan, provocando raiva em Saphire
-Agora chega! - Saphire diz, lançando uma pokébola no chão, da pokébola sai um Linoone, que era muito bem tratado e bonito
-Ah é? Vamos lá Ledyba! - Kotone diz, lançando a pokébola de sua Ledyba no chão

Desta vez, as duas jovens não iriam ser interrompidas, pois, naquele momento, ambas estavam furiosas e de saco cheio do que estava ocorrendo entre elas. Perto dali, no Centro Pokémon, estava Heart, com um bilhetinho na mão, era uma sequência de números que encima estava escrito Yurika, com a assinatura da própria. Era o número do Pokégear da garota, que Heart iria adicionar no dele. O garoto, pediu o telefone da Enfermeira Joy e ligou para sua mãe, pedindo para a mesma trazer para ele na cidade, o Pokégear. Com certeza, a mãe de Heart que era muito "coruja" não iria recusar levar para o garoto o utensílio, por isso, pediu que seu Chatot o levasse para o garoto. Colocou um pacote nas costas do pokémon, e o mesmo, depois de vinte minutos apareceu no Centro Pokémon exausto, com o ítem nas costas. Heart pegou o pacote, agradeceu Chatot e entregou o pokémon para a enfermeira Joy que cuidou do mesmo, e logo depois Heart abraçou o pokémon, que era seu amigo a muito tempo, o mesmo voltou para New Bark voando. Heart ligou o Pokégear e adicionou o número de Yurika, no mesmo momento, Kotone apareceu ali, sua Ledyba estava muito ferida, graças ao Linoone de Saphire. Kotone entregou as pressas o seu pokémon para a Enfermeira Joy, que o levou rapidamente para uma máquina, que curava os pokémons feridos. Heart não sabia o que houve, então foi perguntar a garota:

-O que aconteceu? - Heart perguntou Kotone, muito preocupado
-Eu e Saphire batalhamos, o pokémon da garota derrotou o meu Ledyba cruelmente em uma batalha pokémon! - Kotone preocupada, respondeu Heart
-Nossa, e cadê ela e os outros? - Heart se preocupando, perguntou Kotone
-Eles foram para o ginásio de Violet, Gold iria desafiar Falkner para uma batalha... - Kotone respondeu Heart, colocando sua cabeça sobre o balcão do Centro Pokémon
-Eu queria muito ver a batalha de Gold e Falkner, mas tenho que dar apoio a Kotone, coitada... - Heart pensou, olhando para a garota, e se aproximando da mesma

Preview do Próximo Capítulo - Com o Nosso Querido Togepi e Nossa Querida Happyny:
Johto: The Legends! - Página 3 11sl2j4_thJohto: The Legends! - Página 3 10cjmmr_th
-E não é que eu me enganei? (Happyny)
-É verdade Happyny, não é neste capítulo que você vai aprender um novo ataque! (Togepi)
-Hmm, é verdade... (Happyny)
-Tudo bem, mas no próximo capítulo vai ter batalhas emocionantes né? (Happyny)
-Claro, o Falkner mais o Heart irão batalhar! (Togepi)
-Então fiquem atentos no próximo capítulo que será! (Togepi e Happyny)
-Um Novo Encontro com Falkner! XX vs Pidgeot e Noctowl! (Togepi)
-Lhe esperamos lá! (Happyny e Togepi)

________________
Johto: The Legends! - Página 3 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter


Última edição por Heart em Qui 6 maio 2010 - 7:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeQua 5 maio 2010 - 21:20

Gostei do capítulo que teve muita ação e confusão também essa Sapphire é mesmo invejosa, ela precisa de um psiquiatra. quanto a Kotone eu estou preocupado com ela tomara que fique bem.
Será que o Chatot vai fazer outras aparições?Enfim, a fic tá ótima vc escreve muito bem, só tome cuidadp para não omitir muitas batalhas ok?:3

Sayonará

________________
Johto: The Legends! - Página 3 MVgKv61
Johto: The Legends! - Página 3 Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Johto: The Legends! - Página 3 553023
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeQua 5 maio 2010 - 23:17

Adorei o capitulo, Heart!

Achei bem criativo e interessante, só não gostei da Saphire... ò.ó
Como o Kakunabe disse, ela é bem invejosa! xD

Olha, sobre as batalhas, eu acho que você deveria explicar mais os ataques, sabe? Para a leitura ficar mais agradavel, um exemplo:

Spoiler:


Eu sei que é pouca coisa, mas issodeixa as batalhas mais interessantes! ^^

Bem aguardo o próximo capitulo!

Té mais! õ/

________________
Johto: The Legends! - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeQua 5 maio 2010 - 23:39

Heart escreveu:
Brendan então, explicou tudo para Kotone, o que tinha que fazer para sua Bayleef aprender o ataque


-Claro, o Falkner mais o Heart irão batalhar! (Togepi)

Bayleef ou CHikorita? Gold ou Heart, fiquei confuso agora. x_x
Cuidado com essas coisas Heart, confundir muitos nomes não é legal, quem vai batalhar com o Falkner? Gold ou Heart, não entendi, porquê o Heart ficou pra dar apoio a Kotone. -q
Yurika apareceu! HAHAHAHA' adorei. *-*
Espero que faça mais aparições na fic.
Sapphire abusada, mas ainda não saquei, ela tem rixa com quem? Kotone ou Marina? x_x'
Também fiquei confuso no final quando Sapphire e Kotone batalharam e tem uma passagem sobre "resolver isso logo", como assim?

________________
Johto: The Legends! - Página 3 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 15:25

Opa! Estou eu aqui! ^^' Demorei, ams vim!

Estou adorando sua Fic muito mais a cada capítulo! Você progrediu bastante desde seu primeiro cap. Só teve uma coisa em que você insisitiu o capítulo todo!

Spoiler:

Fora isso...

Enfim! Essa Saphire, ein! G.G Que inferns de ciúmes!. ¬¬' Tá pior que eu! [/apanha

AUHuhsUHUHAuhsuhSHUUHAUHs' Good luck, Heart! ^^ Apesar de você nem estar precisando mais disso! :3


________________

Johto: The Legends! - Página 3 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 17:27

Johto: The Legends!
Capítulo 10
Um Novo Encontro com Falkner! Swinub vs Honchkrow e Farfetch'd!
Johto: The Legends! - Página 3 IcyndaquilJohto: The Legends! - Página 3 25iy83a_thJohto: The Legends! - Página 3 Ichikorita


Kotone e Heart estavam tensos no Centro Pokémon, preocupados com o pequeno Ledyba, Kotone olha para uma vidreira que havia perto dali, dando para ver as sombras da Enfermeira Joy e de seu Ledyba, a garota fica com os olhos fixados para o local, até que uma intensa luz surge no mesmo "ponto" que Kotone estava observando, esta luz era muito forte, e quando acabou, parecia que a sombra da Ledyba tinha aumentado. Se escutava gargalhadas do local, parecia que Ledyba havia melhorado, Kotone sorri e corre em direção da porta que levava até a sala onde estava ocorrendo os exames, chegando lá ela dá de cara com uma linda Ledian, era a forma evoluída de Ledyba, o pokémon vai voando em direção da garota e recebe um abraço de sua treinadora, logo após, Heart chega no local, pois, estava no banheiro:

-Cadê sua Ledyba? - Heart não sabendo da evolução de Ledyba, pergunta para a garota
-Esta é a Ledyba, só que evoluída! - Kotone respondeu Heart, apontando para Ledian
-Nossa que legal, sua Ledyba evoluiu! - Heart disse para Kotone, estando feliz que a Ledyba tenha se recuperado evoluindo
-Foi graças a esta evolução que a Ledyba melhorou, se ela não tivesse evoluído, nunca mais poderia voar! - Enfermeira Joy revelou para os adolescentes, que ficaram assustados, mas logo se acalmaram
-Heart, agora poderemos ir ao ginásio ver a batalha de Gold, o que acha? - Kotone perguntou para Heart, que fez um "sinal" de "jóia" com a mão para a garota, e os dois seguiram para o ginásio de Violet

Passaram-se 5 minutos até chegarem lá, chegando lá, encontraram um Pidgeot caído próximo a porta que dava entrada ao ginásio, o Aipom de Gold estava batalhando com o Noctowl de Falkner:

-Aipom, agora que o Noctowl está fraco, use o Doubleslap! - Gold comandou seu Aipom, que saltou e com a mão que havia em sua calda, estapeou a cara de Noctowl que caiu no chão, ficando impossibilitado de batalhar
-Noctowl está fora de combate! Gold é o vencedor! - o juiz da batalha determinou, e quem venceu foi Gold,
ganhando uma insiguinia de Falkner
-Gold, realmente sua técnica que está passando aos seus pokémons está evoluindo, se continuar assim poderá chegar a Liga Pokémon melhor do que da última vez! - Falkner disse para Gold, deixando o garoto feliz
-Gold! - Heart gritou, chamando a atenção dos jovens que estavam ali, depois, ele foi na direção de Gold
-Você conseguiu uma Insiguinia de Zephir? - Heart espantado, pergunta para Gold olhando para um estojo que o garoto estava na mão
-Sim, eu consegui derrotar Falkner! - Gold disse para Heart, de repente, o Swinub de Heart sai da pokébola, querendo ver a insiguinia que Gold havia ganhado
- Swinub,
veja!

-Eu consegui utilizando apenas o meu Aipom, ele não é demais? - Gold disse para Heart, perguntando o garoto, e abraçando o seu Aipom
-O Aipom é mesmo muito poderoso, desta vez eu quero competir com Falkner usando apenas o meu Swinub! - Heart disse para Gold, olhando irônicamente para o garoto, parecendo não acreditar que Heart conseguiria
-Eu não acho que o Swinub tem potencial para ganhar do Pidgeot e do Noctowl de Falkner... - Gold desabafou para Heart, que ficou decepcionado com o treinador do Aipom
-Swiiiii! - o Swinub nervoso, disse, lançando uma ventania gelada em Gold que caiu para trás
-O Swinub está muito poderoso agora, e estou confiante de que precisarei apenas usar ele, na minha batalha! - Heart disse para Gold, pronto para batalhar com Falkner
-Heart, que tal batalharmos agora? - Falkner perguntou Heart, que se posicionou para a batalha assim como seu Swinub

Falkner não iria usar, nem seu Noctowl e nem seu Pidgeot, pois, ambos estavam cansados. Falkner sacou uma pokébola, e a lançou no chão, saindo da mesma, um Farfetch'd:

-Farfetch'd? - Heart perguntou para sí mesmo, com vontade de rir do pokémon
-Não subestime ele pela aparência, veja como seu Swinub sente a força do pokémon, mesmo batalhando com o Farfecth'd você tem que ter cuidado! Eles podem ser tão poderosos quanto um Pidgeot! - Falkner disse para
Heart, que agora estava percebendo que o Farfetch'd poderia ser uma pedra no seu sapato
-Tudo bem Swinub, use o Rollout! - Heart comandou seu Swinub, que deu um salto girando verticalmente e indo em direção de Farfetch'd
-Farfetch'd tente parar o Rollout usando o Peck! - Falkner comandou seu Farfetch'd, que voando bem próximo do chão, estava dando picadas em Swinub, que estava começando a girar menos rápido
-Agora vamos deter completamente este ataque, usando seu Poison Jab! - Falkner novamente comandou seu Farfetch'd, o pokémon então, colocou suas duas mãos em seus alho-poró, (aquela coisa que ele sempre está carregando) o item começou a brilhar, ficando roxo, o pokémon bate sua "arma" em Swinub, e o pokémon é arremessado no chão, ficando envenenado e que Farfetch'd tivesse sucesso em seu ataque
-Swinub! - Heart gritou pelo nome de seu pokémon, correndo na direção do mesmo e entregando para ele um Antidoto, fazendo o pokémon ser curado pelo liquido
-Swinub, agora use o Ice Shard! - Heart comandou seu Swinub, que lançou o ataque em Farfetch'd acertando o pokémon, parecia que o pássaro não havia sido muito afetado pelo ataque de Swinub - Agora use o Rollout novamente Swinub!

Da mesma forma que a anterior, Swinub foi na direção de Farfetch'd, Falkner achou aquilo inútil, pois, poderia deter como na última vez:

-Farfetch'd use o Peck da mesma maneira que fez no último ataque! - Falkner comandou seu Farfetch'd, que deu um salto, tentando voar em direção de Swinub, mas, um dos cacos de gelo de Swinub, ficou em sua asa, impossibilitando o pokémon de voar, o ataque de Swinub agora havia pegado mais impulso, acertando Farfetch'd e o arremessando no chão, o deixando impossibilitado de continuar a batalha
-Conseguimos Swinub! Conseguimos! - Heart muito feliz, comemorava segurando seu Swinub e pulando de alegria
-Esqueceu que eu posso usar mais um pokémon? - Falkner perguntou para Heart, segurando uma pokébola azul na mão - Este pokémon que vou usar é muito mais poderoso que meu Pidgeot!
-Nossa, mas eu e meu Swinub estamos prontos para o que der e vier - Heart disse para Falkner, demonstrando não ter medo do líder do ginásio
-Tudo bem, vamos lá, Honchkrow! - Falkner disse lançando a pokébola azul no chão, da pokébola sai um pokémon, ele possuia uma asa preta e era muito elegante
-Nossa! Swinub, ele parece ser um pokémon evoluído, então tome cuidado! - Heart disse para seu Swinub, que agora estava com os olhos fixados no Honchkrow

Na arqui-bancada estava Marina, Gold, Kotone, Brendan e Saphire, que estava afastada de Kotone e Marina, estando perto de Brendan:

-Esta batalha está muito legal, não é Brendan? - Marina disse, e logo depois perguntou para Brendan, que estava prestes a responder, mas foi interrompido por Saphire
-Não converse com esta safada! - Saphire puxando a cabeça de Brendan para trás, disse para o jovem
-Olha quem fala né Marina... - Kotone coxixou para Marina, mas Saphire ouviu
-O que você disse? - nervosa, Saphire pergunta Kotone, sendo puxada por Brendan
-Prestem atenção na batalha! - Gold querendo se concentrar, grita, fazendo todos se acalmarem


Na arena da batalha a situação estava tensa, nenhum treinador se quer comandavam seus pokémons, pareciam estar pensando em uma estratégia, para um derrotar o outro. Até que um dos treinadores se mexe apontando para o pokémon do oponente:

-Swinub, use o Ice Wind! - Heart comandou seu Swinub, que lançou o ataque na direção de Honchkrow, que conseguiu se esquivar do ataque, e voando, começou a ir em direção do pequeno pokémon
-Honchcrow use o Wing Attack! - Falkner comandou seu Honchkrow, que em exatos 10 décimos, acertou Swinub que foi arremessado no chão, sim, Honchkrow era muito veloz
-Swinub, levante... - Heart pediu para seu Swinub, que, com esforço, conseguiu se levantar, pois um ataque voador afetava muito o pokémon, desde que fosse bem aplicado
-Swinub, agora use o Ice Shard! - Heart comandou seu pokémon, que lançou o ataque na direção de Honchkrow, que começou a abanar as asas, fazendo que uma ventania surgisse e fosse na direção de Swinub, o ataque do pokémon, voltou contra o pokémon, graças a ventania
-Use o Rollout! - Heart com sabedoria, comandou seu Swinub, que começou a girar e rapidamente, acertou os cacos de gelo que foram destruídos
-É isso! - Heart comemorou, fazendo com que a estratégia de Falkner não desse certo
-Se pensa que este é meu último plano, está enganado... - Falkner disse para Heart, que ficou surpreso - Posso fazer várias combinações tendo meu Honchcrow em mãos! Com qualquer pokémon, exceto o Magikarp e o Feebas, você pode fazer várias estratégias, mas, estas estratégias tem que ser boas, fazendo assim, sua batalha ser um sucesso! E é isso que eu pretendo fazer com meu Honchkrow! Que agora vai usar o Dark Pulse!

De repente, toda a sombra do ginásio, parecia começar a ser sugada pela boca de Honchkrow, que era aonde estava se criando uma esfera. A sombra de todo canto do ginásio desaparece, e Honchkrow lança um ataque na direção de Swinub, parecendo ser um tiro de canhão, este tiro acertou Swinub que, brutalmente, foi lançado na parede, fazendo uma rachadura na mesma:

-Swii... - Swinub, machucado, gemia
-Swinub! - Heart gritava indo em direção do pokémon, até que uma brisa gelada acerta o garoto que cai sentado no chão - Swinub?

Os olhos de Swinub, começam a ficar branco, e de repente, começam a brilhar. O pokémon começa a ficar pálido, e uma névoa o cobre, o fazendo se curar, incrivelmente, o pokémon começa a brilhar, e uma esfera começa a surgir em sua boca:

-Nossa, o que está acontecendo com o Swinub? - Kotone impressionada pergunta
-Eu acho que ele está aprendendo o tal do Blizzard, não é normal acontecer isto que está ocorrendo com Swinub só pelo aprendizado de uma nova técnica, e acho que estava enganado sobre Swinub não conseguir vencer dois pokémons de Falkner... - Gold responde Kotone, vendo que Heart poderia ser um grande perigo para ele no futuro, mas, ficava feliz com isso, pois, quanto mais desafios melhor
-Os ataques deste Swinub são lindos! Ótimos para concursos! - Brendan avaliou os ataques de Swinub, Kotone prestou bem atenção e lembrou, que todos os seus ataques até aquele momento eram lindos mesmo

Se passou, vários minutos, e finalmente Swinub terminou de concentrar a esfera em sua boca, até que, o pokémon lançou em Honchkrow, desde ir como esfera, foi como um jato de água, que acertou Honchkrow que foi congelado e arremessado na parede do ginásio, quebrando a mesma:

-Swiii... - o Swinub fraco, cai para trás, mas não estava desmaiado, apenas, cansado
-Você conseguiu Swinub! - Heart emocionado diz, abraçando seu pequeno pokémon

Todos que estavam na arqui-bancada resolvem ir para a arena de batalha, para parabenizar Heart e seu pokémon, já que o Honchkrow de Falkner não tinha mais condições de batalhar:

-Heart, parabéns! Você e seu Swinub, mostraram para mim, que juntos, vocês podem conseguir! - Gold disse para Heart, apertando a mão do garoto
-Parabéns Heart! - Brendan, Saphire, Kotone e Marina parabenizaram Heart, de uma só vez

De repente, uma pessoa aparece no buraco feito por Honchkrow quando o pokémon foi arremessado na parede, possuia cabelos azuis, olhos verdes e vestia um tuxedo preto:

-Um de vocês... por favor... compareçam ao Ginásio de Carnivine City! - o misterioso homem pediu, saindo daquele local e correndo em direção de uma estrada, que levava a tal cidade
-Nossa, que cidade é essa? - Kotone pergunta para seus companheiros desconhecendo a tal cidade
-É uma cidade onde todas as pessoas possuem um Carnivine! - Brendan respondeu Kotone - Elas competem entre sí para ver quem tem o Carnivine melhor, e o do líder do ginásio, é o Carnivine mais poderoso até o momento
-Então parece que a cidade é perigosa, pois, os Carnivines são pokémons plantas carnivoras não é mesmo? - Marina perguntou Brendan
-Na maioria das vezes não, na verdade, elas são dóceis e fiéis com seus treinadores, na maioria das vezes, mordendo a cabeça deles pensando ser carinho... - Brendan respondeu Marina - Eles são ótimos para concursos pokémon!
-Eu já sei, vou competir nesta cidade! Quem vai ir comigo? - Heart decidi, e pergunta para seus amigos, Kotone levanta o dedo, assim como Saphire
-Mas Heart, você tem que ir para a Cidade de Azalea esqueceu? Lá você vai conseguir sua segunda insiguinia! - Marina disse para Heart, perguntando para o garoto
-Não se preocupe Marina, recentemente, abriram vários novos ginásios, e a Liga Pokémon aceita as insiguinias destes ginásios quando você comparece ao Planalto Indigo! - Gold disse para Marina, deixando a garota mais calma
-Tudo bem, nos vemos em Azalea! - Gold disse para Heart e os outros que foram com ele

Por quê Saphire resolveu ir com Heart e Kotone? Por que ela deixou Marina sozinha com Brendan? Isto veremos nos próximos capítulos...

Preview do Próximo Capítulo - Com os Nossos Queridos Chikorita e Bellsprout
Johto: The Legends! - Página 3 RbgqclJohto: The Legends! - Página 3 2drus86_th
-Oi pessoal! Estamos aqui para substituir por hoje, a Happyny e o Togepi! (Chikorita)
-Bell! Alguém tem um pouco de comida aí? (Bellsprout)
-Bellsprout já começamos a gravar! (Chikorita)
-Nossa, mas eu tenho que tirar estas faixas do meu corpo então! (Bellsprout)
-No próximo episódio, o Bellsprout vai fazer uma nova amizade! (Chikorita)
-Nossa é verdade! Ele é muito legal! (Bellsprout)
-É mesmo e ele vai te ajudar à... (Chikorita)
-Não conta, não conta, não podemos revelar para os nossos telespectadores! Então fiquem ligados no próximo episódio... (Bellsprout)
-Ajudando o líder do ginásio de Carnivine City! Uma evolução ocorre! (Chikorita e Bellsprout)
-Por isso não se esqueçam de virem aqui visitar-nos!! Sejam sempre bem vindos, e espero que tenham gostado do nosso programa... (Bellsprout)


É isso aí pessoal, a partir de agora, as lendas de Johto vão começar a mostrar os seus respectivos potenciais!

________________
Johto: The Legends! - Página 3 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter


Última edição por Heart em Qui 20 maio 2010 - 13:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 18:56

Finalmente parei pra ler, sempre passava por aqui mas nunca lia, gostei muito da sua fic, ela realmente tem futuro, gosto da sua descrição e da escolha do local e dos Pokémons, muito bom o tamanho dos episódios, apenas alguns errinhos nada alarmantes, fora isso pode se dizer que está impecável, aguardando novos episódios, novo leitor. Parabééns !

________________
☼ Nefarious ☼
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 19:05

Parabéns Heart, está progredindo e muuuito, não consigo mais perceber erros como antigamente, e está evitando colocar
descrições erradas e descrevendo mais, muito bom.
Heart escreveu:
-Não converse com esta safada! - Saphire puxando a cabeça de Brendan para trás, disse para o jovem.
Morri de rir, sério, nunca ri tanto.

________________
Johto: The Legends! - Página 3 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 19:21

Pronto! Cheguei!^^ A cada dia melhora mais... :3 E essa Sapphire está me tirando do sério, sem maldade! 8D Mas enfim... De erros, só umas trocas de vírgula! Nada alarmante... Que bom que o o Ledian evoluiu! *-* Seu enredo está muito bom mesmo! ^^

Bem, só isso! Até o próximo capítulo. õ/

Outra coisa, ao cidadão do comentário acima, vou estar eviando uma MP sobre o Flood feito.


________________

Johto: The Legends! - Página 3 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Dragoning
Membro
Membro
Dragoning


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 23:01

heart minhas sinceras desculpas pelo desacompanhamento da fic mas li os caps que n tinha lido, sua fic chegou num ponto que estou admirado,grande bem descrita, história bem feita, além de bons lances para se acontecer e vc explica, novamente peço desculpas e tua fic tah ótima.

flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 18:46

Johto: The Legends!
Capítulo 11
Título Alterado: Ajudando o Líder do Ginásio de Carnivine City!

Johto: The Legends! - Página 3 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 3 IcyndaquilJohto: The Legends! - Página 3 25iy83a_th

Chegando na Cidade de Carnivine City, nossos heróis vão para o Centro Pokémon, no local, eles houvem dois velhinhos conversando sobre a Equipe Rocket estar perto da Cidade de Azalea, Heart resolve se juntar a conversa para saber mais:

-"Nóis" os habitantes de Carnivine City "estamus" com muito medo! Dois capangas da Equipe Rocket veio a cidade e "impranto" na comida dos nossos pokémons de planta um produto que deixou eles todos envenenados! E o pior é que nem "sabemu" o que é isso "nom", nem Antidoto "resorve" - um velhinho que parecia caipira, disse para Heart
-"Tô" "cum" "préséntimento" de "qui" vai acontecer alguma coisa bem ruim! - um outro velhinho que também era caipira, disse para Heart
-O que será que esta Equipe Rocket está tramando agora? - Heart pensou, e logo depois agradeceu os dois anciões, e voltou para onde estava Saphire e Kotone, resolvendo não comentar com as garotas

Com os pokémons já recuperados e já estando sem fome, resolvem ir em direção do ginásio da cidade, onde Heart iria desafiar o líder do ginásio, chegando lá se vê vários pokémon planta passando mau e gospindo uma gosma verde no chão:

-Nossa, o que está acontecendo aqui? - Kotone pergunta para sí mesma, preocupada assim como Saphire e Heart
-Meus pokémons... - o líder do ginásio dizia caindo no chão de tão cansado
-Ahh então é você aquele homem que nos chamou em Violet City aquele dia não é? - Saphire nem ligando para o homem, pergunta para o mesmo
-Cala a boca Saphire, acho que ele está envenenado assim como os seus pokémons! - Kotone disse para Saphire, colocando na boca do líder um liquido azul, que o curou, fazendo-o levantar
-Todos os pokémons da Cidade de Carnivine City estão deste jeito... - o homem ainda um pouco mau, disse para os jovens
-Então era disso que os dois velhinhos estavam conversando... - Heart disse, lembrando do que os velhinhos falaram para ele no Centro Pokémon

Antes de Heart pedir para enfrentar o líder, todos decidiram tentar arrumar uma forma (menos Saphire que não gostou) para ajudar os pokémons da cidade, o primeiro lugar que foram foi para o Centro Pokémon, onde iriam pedir algumas informações para a Enfermeira Joy:

-Enfermeira Joy! A senhora não tem algum remédio, para curar esta doença que está afetando nos pokémons de planta? - Heart perguntou a Enfermeira Joy, que balançou a cabeça para a direita e para a esquerda e apontou o dedo para sua Cherubi que também estava passando muito mau

Resolveram então procurar ajuda no PokéMart, chegando no local, deram de cara com um brutamontes, que levantou Heart segurando o garoto pelo pescoço:

-Heart! - Kotone preocupada pelo garoto gritou, lançando a pokébola de sua Ledian no chão
-Eu também vou ajudar! - James disse, lançando uma pokébola no chão, era de seu Mime.Jr que não foi envenenado como os outros pokémon
-Saphire venha nos ajudar! - Kotone gritou pela ajuda da Saphire, que estava comendo coxas de galinha em uma lanchonete - Sei que ela num vai vim mesmo, Ledian use o Swift!

Ledian fazendo várias poses, obedeceu Kotone, lançando o ataque como se fosse uma chuva, em direção do brutamontes, acertando o homem e o lançando no chão:

-Agora vamos lá, Cyndaquil! - já fora das mãos do homem, Heart disse lançando a pokébola de seu Cyndaquil, que, quando saiu da pokébola, lançou um Flamethrower no brutamontes que ficou todo queimado e começou a chorar correndo com um pacote na mão, escrito, "RCEAPP - Remédio para Curar Envenenamento Águdo de Pokemons de Planta"
-Ele está com o pacote que tem o antidoto para os pokémons de planta! - Kotone avisou, correndo na direção do homem assim como Heart, e todos os pokémons

De repente, apareceu dois jovens, era uma garota e um garoto que Kotone e Heart já haviam encontrado antes:

-A quanto tempo não nos vemos... - a jovem dizia para Kotone e Heart
-E isso foi bom... - Kotone disse, olhando nos olhos rosas da garota
-CCS entregue o pacote para mim! Kyle segure-os aqui batalhando com eles! - Kat disse para seus parceiros, pegou o pacote, e saiu correndo tendo como cobertura o brutamontes
-Ledian retorne, Chikorita eu escolho você! - Kotone disse retornando sua Ledian, e lançando sua Chikorita
-Vamos lá Koffing, vamos lá Sandshrew! - Kyle disse para seu Koffing (que já estava de fora da pokébola) e arremessou a pokébola de seu Sandshrew que o abraçou
-Nossa, ele me lembra eu quando participava da Equipe Rocket - James disse baixinho, Heart ouviu não entendendo o que o líder queria dizer
-Heart tente ir pegar o pacote! - James disse para Heart, que correu em direção de Kat, mas foi segurado pelo brutamontes
-Koffing use o Sludge! - Kyle comandou seu Koffing, que lançou o ataque em direção da Chikorita
-Mime.Jr use o Reflect! - James comandou seu Mime.Jr, que fez uma espécie de espelho e refletiu o ataque, acertando em Koffing que foi arremessado no chão, não conseguindo levantar
-Sandshrew use o Scracth! - Kyle comandou seu Sandshrew, que rapidamente acertou Mime.Jr que foi arremessado em James, sendo segurado e ainda disposto a batalhar

Kat já estava longe dali, feliz da vida com o pacote, mas, tinha um plano mesmo se alguém a pegasse, Heart e Kotone estavam ocupados com Kyle e o brutamontes, de repente, aparece Saphire ao lado de seu Combusken, antes a garota não estava nada disposta a ajudar mas, depois, ela percebeu que a sua atitude poderia salvar a vida de vários pokémons da cidade:

-Ohh, pelo meu ver você é amiga daqueles idiotas!? - Kat pergunta Saphire, olhando para o Combusken da garota
-Nem sou, na verdade, eu adoro o Brendan sendo ele, o meu melhor amigo e o único! - Saphire respondeu Kat, demonstrando muita frieza
-Ahh Brendan, já tentei roubar ele uma vez... - Kat disse, e fez errado, pois, deixou Saphire furiosa
-Ah já? Então vai ver! Combusken use o Flame Wheel! - Saphire comandou seu Combusken, que lançou uma roda de fogo da boca, a roda foi na direção de Kat que conseguiu desviar
-Uma batalha? Não acostumo a trabalhar deste jeito, mas, agora é preciso! - Kat disse lançando a pokébola de sua Glameow no chão
-Lindo pokémon você tem... - Saphire elogiou o pokémon de Kat
-Pena que não posso dizer o mesmo... - Kat disse para Saphire, que ficou nervosa, logo depois Kat comandou seu pokémon - Glameow use o Shadow Ball!

O ataque foi na direção de Combusken, até que o mesmo mudou de direção, e atingiu Saphire que caiu no chão:

-Eu costumo fazer isto em batalhas pokémon! - Kat disse fugindo, ao lado de sua Glameow
-Combuskeen! - o Combusken furioso e chorando, rugiu, começando a brilhar e evoluindo para Blaziken, pegando sua treinadora nos braços e correndo em direção de Kat, ele se aproxima de Kat e a ataca acertando a garota com um Blaze Kick e arremessando ela na parede de uma casa que havia ali perto
-Glameow! - o Glameow rugia evoluindo para Purugly, parecendo adorar sua nova forma, já que estava se sentindo mais forte
-Puuuu! - Purugly rugiu, correndo em direção do Blaziken e o acertando com um Faint Attack, acertando nas costas de Blaziken, pois Purugly saltou para trás da evolução do Combusken

Kat, não sentindo mais dores se levanta, assim como Saphire. Kat fica impressionada com a evolução de Glameow parecendo gostar:

-Agora você ficou com cara de mal! - Kat reparou olhando para a cara da pokémon, que sorriu para Kat
-Nossa Combusken, agora você é lindo... - Saphire impressionada disse para seu Blaziken que olhou para ela com um olhar confiante
-Quer saber? Fique com esta poção! - Kat disse jogando o pacote para Saphire que segurou - Agora vamos Purugly! Vamos continuar o plano da Equipe Rocket de uma nova maneira!

Kat disse lançando uma espécie de bombinha no chão, fazendo ocorrrer uma fumaça, que fazia com que Saphire e Blaziken ficasse tossindo e não conseguisse seguir Kat, mas sabiam que pegando os antidotos, atingiram seus objetivos. Saphire então chamou Heart e Kotone, e os outros fugiram:


-Aqui está, eu e o meu Blaziken conseguimos o pacote do tal antidoto! - Saphire disse para Heart e Kotone, abrindo o pacote e tirando de lá vários vidros com liquido dentro
-Legal, vamos distribuir na cidade! - Heart disse para os seus "amigos" (aspas por causa da Saphire) foram então entregando remédio de porta em porta

Passousse alguns minutos e acabaram de entregar tudo, até que recebem a noticia de que as poções não estavam fazendo efeito. Sim, os rockets haviam armado para cima deles, quando o brutamontes estava no Pokémart ele e seus mestres já sabiam que Kotone, Heart e Saphire estavam atrás dos antidotos, resolveram colocar no pacote vários vidros com água dentro, e correram fingindo que era o pacote que havia o tal do antidoto, mas o verdadeiro pacote estava com o Ninjask de Kyle que estava levando para Azalea onde estava vários rockets:

-No noticiario disse que vários rockets estão no Poço dos Slowpokes! - Heart disse para Kotone e Saphire
-Então vamos pra lá! - Kotone disse para Heart, e os dois começaram a correr em direção de Azalea por uma rota que ligava a Cidade de Carnivine City e a Cidade de Azalea
-Espero vocês aqui! - James disse para os três jovens, o que fez Heart parar e virar para trás
-Mas por que você num vem com a gente!? - Heart perguntou James, que parecia querer defender a cidade
-Caso aqueles rockets voltarem, terá que ter alguém aqui para defender este povo! - James respondeu Heart, que soriru, entendendo

Os jovens agora, corriam em direção de Azalea para descobrirem o por que do tal plano da Equipe Rocket de envenenar vários pokémons de planta. O que será que estava havendo? Veremos nos próximos episódios...

________________
Johto: The Legends! - Página 3 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitimeSáb 15 maio 2010 - 21:32

Só isso? Achei muito corrido o episódio, quando não estiver com tempo ou criatividade, relaxe e se inspire, não corra com a história, não vou falar que o episódio ficou bom, porque não ficou. Você caiu muito, o episódio está corrido, cheio de falhas, e você revelou a identidade de James antes da hora. Espero que quando for postar o episódio seguinte veja esses detalhes. Foi muito filler. u.u'
Estou de olho em ti. u_ú

________________
Johto: The Legends! - Página 3 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Johto: The Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Johto: The Legends!   Johto: The Legends! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Johto: The Legends!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon: Legends of Johto
» Pokémon Legends: Liga Johto
» New Pokémon Heroes In Johto(novos heróis Pokémon em Johto)
» Sinnoh: The Legends !
» Unova: The Legends!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: