Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem me ajuda pokemon green game shark Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem me ajuda pokemon green game shark Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem me ajuda pokemon green game shark

3 participantes

Ir para baixo

alguem me ajuda pokemon green game shark Empty alguem me ajuda pokemon green game shark

Mensagem por enzo pikachu Seg 12 Abr 2010 - 17:12

eu nao jogui muito o pokemon green Sad
entao eu preciso de game shark dele para ja pegar pikachu antes cerulean porque eu nao vo u ficar na floresta de veridiana parado so la se vcs puderem me ajudar eu agradeco e ajudo quando vcs tiverem em duvidas pikachu PM Very Happy
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
alguem me ajuda pokemon green game shark Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me ajuda pokemon green game shark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Ir para o topo Ir para baixo

alguem me ajuda pokemon green game shark Empty Re: alguem me ajuda pokemon green game shark

Mensagem por Tyranitar Seg 12 Abr 2010 - 17:38

Aqui está o link da área de cheats do web site da PM: http://pokemonmythology.110mb.com/cheats/redblueyellow.htm codes para pokemon: red, blue e yelow.
Codes para Green eu não achei, entaum só posso te sugerir 3 coisas: continuar jogando sem codigos, trocar de versão ou procurar vc mesmo, pq eu não achei! XD

Flw, espero ter ajudado!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
alguem me ajuda pokemon green game shark Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me ajuda pokemon green game shark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

alguem me ajuda pokemon green game shark Empty Re: alguem me ajuda pokemon green game shark

Mensagem por Pedro Sex 23 Abr 2010 - 20:12

Só achei 4 Cheats para o green!

Spoiler:
Espero ter ajudado
Pedro
Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
alguem me ajuda pokemon green game shark Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me ajuda pokemon green game shark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

alguem me ajuda pokemon green game shark Empty Re: alguem me ajuda pokemon green game shark

Mensagem por Tyranitar Sáb 24 Abr 2010 - 8:36

Cara, iss ajudou mto, mas não são cheats, e sim TRUQUES! Mas mesmo assim ajudou! alguem me ajuda pokemon green game shark Icon_cool
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
alguem me ajuda pokemon green game shark Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me ajuda pokemon green game shark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

alguem me ajuda pokemon green game shark Empty Re: alguem me ajuda pokemon green game shark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos