| pokemon legends | |
|
+4Lukaider matheus22 CalrosHenrique cadinho99 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cadinho99 Membro
Frase pessoal : E eu lá vou saber!
| Assunto: pokemon legends Seg 12 Abr 2010 - 21:15 | |
|
Última edição por cadinho99 em Seg 12 Abr 2010 - 22:35, editado 1 vez(es) | |
|
| |
cadinho99 Membro
| Assunto: Re: pokemon legends Qua 14 Abr 2010 - 19:59 | |
| oi gente, eu estou recebendo varios personagens e logo,logo estarei fazendo os capitulos. agora vamos as "apresentações" | |
|
| |
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
| Assunto: Re: pokemon legends Qua 14 Abr 2010 - 20:40 | |
| Hehe, gostei dos três personagens principais! Mas diga cadinho, você irá aceitar os outros personagens? Porquê sério, eu realmente gostei de alguns personagens, que por mim foram MUITO originais e criativos, (Exemplo: A Margarette, o Kaz e o Brendan.) Mas agora estou ancioso, você fará que os personagens irão se encontrar no caminho, ou que já se conhecem? Porquê por mim, sinceramente gostaria que eles se conhececem (Nossa que erro de português tosco D=) na viagem sabe? Bem, agora estou curioso para ver que pokémons o Matt tem! *-* UHASHUASHHA" Falow, um abraço!
Última edição por Kameyo Venin em Qui 10 Jun 2010 - 20:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo assinatura) | |
|
| |
cadinho99 Membro
| Assunto: Re: pokemon legends Qua 12 maio 2010 - 18:04 | |
| Ta ai gente o capítulo 1. Eu só não pude postar antes, porque estou cheio de provas ;s Mas eu finalmente terminei e aqui está o primeiro capítulo de Pokemon Legends !!! [img][/img] | |
|
| |
matheus22 Membro
| Assunto: Re: pokemon legends Qua 12 maio 2010 - 18:23 | |
| A Hq paresse ser muito boa XD. So uma sugestao: Mude a cor da letra, ta muito dificil de ler. tirando isso ta td bom | |
|
| |
cadinho99 Membro
| Assunto: Re: pokemon legends Sex 21 maio 2010 - 23:13 | |
| e ai galera?eu to com um novo capitulo que eu recem terminei,então curtam! cap.2 -conhecendo novos amigos! | |
|
| |
cadinho99 Membro
| Assunto: Re: pokemon legends Sáb 22 maio 2010 - 21:08 | |
| e ai galera do pokemon mythology!!! hoje eu vou mostrar o capitulo três de pokemon legends!!! mas antes eu queria dizer que eu vou mostrar os personagens por ordem que eu recebi!!! a e herlon_lucario,eu só vou aceitar desta vez o personagem! bom chega de blá,blá,blá e vamos ao capitulo,espero que gostem. cap.3 -novas batalhas! | |
|
| |
Lukaider Membro
Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!
| Assunto: Re: pokemon legends Dom 23 maio 2010 - 9:04 | |
| Cara o capítulo tá bom,mas tenho umas criticas para fazer: 1:Charmander não tem cabeçada. 2:Arranhão não afeta o Chupet e qualquer Pokémon fantasma. 3:Bola Das Sombras não afeta o Eevee e qualquer pokémon normal. Só isso,goodbye . | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: pokemon legends Dom 23 maio 2010 - 12:00 | |
| valeu por aceitar cadinho,a propósito,o visual do meu personagem eu baseei no lucario se não for incomodo gostaria que colocasse eu como o rival do riku na jornada(ia ser louco),mas se nào quiser ou não puder eu não vou obrigar ninguém a hq está otima,continue assim,quer dizer melhore cada vez mais | |
|
| |
cadinho99 Membro
| Assunto: Re: pokemon legends Dom 23 maio 2010 - 17:22 | |
| oi pessoal,hoje eu vou postar o capitulo 4!!! mas antes eu gostaria de dizer uma coisa para o lukaider: algumas coisas não fazem sentido,como no 1º filme de pokemon em que o pikachu do ash venceu um golem com um choque do trovão e também na hq o lendário mundo shiny o pichu do personagem sabe o psiquico. bom,já que agora eu terminei,vamos ao capitulo!!! cap.4 -o meu primeiro ginasio!!! | |
|
| |
Lukaider Membro
| Assunto: Re: pokemon legends Seg 24 maio 2010 - 13:56 | |
| É cara o que você falou é verdade,mas não é legal por ataques que Pokémons não sabem ou que não afetam outro Pokémon,os erros que fazem no animê não0 contam,por quê Pokémon não gira em torno do animê,e na Hq "O lendário mundo Shiny" o Valett pos Psiquico no Pichu pra mostrar que os Shinys tem poder superior aos outros Pokémons,o Capítulo foi bom,mas o Krabby evolui rápido,poxa ele deve ter comido barras energéticas pra evoluir,uma coisa que esquici de falar sobre o Luca(Meu personagem)Ele é o vice campeão da liga Sinnoh,goodbye . | |
|
| |
cadinho99 Membro
| Assunto: Re: pokemon legends Qui 10 Jun 2010 - 19:36 | |
| Aqui está a primeira parte do capítulo 5, espero que gostem... Eu sei que esta curto mas... | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: pokemon legends Qui 10 Jun 2010 - 19:41 | |
| achei legal esse capitulo(até que enfim mais um),o firebot é muito fo*a,e quem será aquele cara do firebot? e a luta da bella com o brendan foi meio curtinha não acha bom,tá ótimo e espero me ver na hq,bye | |
|
| |
Lukaider Membro
| Assunto: Re: pokemon legends Sex 11 Jun 2010 - 17:22 | |
| Enfim,legal o capítulo,acho que o cara do Firebolt é um criminoso,pobre Charmander,apanhou mas do que qualquer outro Pokémon dessa Hq,e a luta do Brendan e da Bella foi mesmo curta,goodbye .
Última edição por Kameyo Venin em Seg 2 Ago 2010 - 15:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo assinatura) | |
|
| |
cadinho99 Membro
| Assunto: Re: pokemon legends Sex 18 Jun 2010 - 20:47 | |
| E ai galera da PM! Hoje eu vou postar mais um capitulo,mas antes eu quero fazer um comunicado. Caras pessoas que me mandaram os personagens,eu sinto muito mas eu precisava das fichas para saber que pokemons e sonhos eles tinhão,mas não se preocupem,eles vão aparecer na hq,só que com outros pokemons,mas quem puder me re-mandar a ficha por mp vai ser muito bom! Agora aproveitem a hq! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pokemon legends | |
| |
|
| |
| pokemon legends | |
|