Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: É anunciado o Fim da saga DP! Qui 15 Abr 2010 - 14:01
A saga DP (atualmente Batalha Galatica) já tem data para terminar (só não foi anunciada). E quem confirma isso é a TV Tokyo!(Será terminada no outono deste ano, no Japão).
A série da continuidade as aventuras de Ash e seus amigos na região de Sinnoh, que estreiou em 2006!
Também o site Japones Anime!Anime!, falou sobre o Fim dessa Gerção... E disse que na Liga Pokémon Ash e Paul se encontrarão, e Ash batalhará com um treinador que possue um Pokémon LENDÁRIO!
Agora vamos a melhor parte: A TV Tokyo disse que possue a NOVA SÉRIE de Pokémon! Essa nova série irá ao ar depois da saga DP!
Bom.. mais fofocas virão em breve, e me parece que Dawn continuará com Ash... Comentem! ^^
Fonte: PokéPlus
Kenny... Trazendo a cobertura completa das News Pokémon!
Assunto: Re: É anunciado o Fim da saga DP! Qui 15 Abr 2010 - 14:31
ah não vejo a hora de pokemon DP acabar jah deu neh rsrs agora a Dawn vai continuar com o Ash ninguem merece viu ess menina que deixa o anime infantil que bosta sera que os redatores não percebem isso mas eh muito castigo pra pouco pobre aguentar essa menina mais 4 ANOS.
Gift Membro
Assunto: Re: É anunciado o Fim da saga DP! Qui 15 Abr 2010 - 14:42
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ... Pokemon DP vai acabar, UHUUUUU! Agora surge uma duvida no ar, quem será esse pokemon Lendário? Abra se quiser!
Spoiler:
Surgiu boatos que Ash vai perder para o Paul na Semi-Final da Liga Pokmemon!
E Kenny parabéns pelo trabalho que você está fazendo aqui na PM, você esta ajudando muito!
Frase pessoal : I'm Helping
Assunto: Re: É anunciado o Fim da saga DP! Qui 15 Abr 2010 - 14:49
até q enfim essa saga vai acabar!! tomara q Ash volte pra Johto agora!
Kenny pra News Editor!!
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
FoXer Membro
Assunto: Re: É anunciado o Fim da saga DP! Qui 15 Abr 2010 - 15:23
o ash n vai voltar pra johto coisissima nenhuma, ele vai para a 5º garação, o novo mapa
vitin.1994 Membro
Assunto: Re: É anunciado o Fim da saga DP! Qui 15 Abr 2010 - 19:33
O que alguns ainda não desconfiaram é q Pokémon é um desenho PARA CRIANÇAS, a saga DP pode até parecer chata, mas qndo tiver no meio da saga da 5°Geração aposto q muitos vão falar q a saga DP foi otima e q a saga da 5° geração tá podre. Os produtores de Pokémon tentam inovar sempre na historia, diferentes q muitos esperam q sempre seja a msm coisa. Eu admito q podia ter mais batalhas nessa saga mas jamais poderei falar q não gostei dela (se não tivesse gostado não teria assistido todos os episodios já lançados), então antes de reclamar do anime, pensem bem em cada episodio emocionante q teve até agora !
Quarta geração acabando!! E a merda da Dawn pelo visto vai continuar na 5° Geração !
Gift Membro
Assunto: Re: É anunciado o Fim da saga DP! Qui 15 Abr 2010 - 19:43
vitin.1994 escreveu:
O que alguns ainda não desconfiaram é q Pokémon é um desenho PARA CRIANÇAS, a saga DP pode até parecer chata, mas qndo tiver no meio da saga da 5°Geração aposto q muitos vão falar q a saga DP foi otima e q a saga da 5° geração tá podre. Os produtores de Pokémon tentam inovar sempre na historia, diferentes q muitos esperam q sempre seja a msm coisa. Eu admito q podia ter mais batalhas nessa saga mas jamais poderei falar q não gostei dela (se não tivesse gostado não teria assistido todos os episodios já lançados), então antes de reclamar do anime, pensem bem em cada episodio emocionante q teve até agora !
Quarta geração acabando!! E a merda da Dawn pelo visto vai continuar na 5° Geração !
Falou muito e bonito, só não gostei dessa parte: Quarta geração acabando!! E a merda da Dawn pelo visto vai continuar na 5° Geração !
Foi como você disse Pokemon é coisa para criança, por isso a Dawn é muito criança!
Assunto: Re: É anunciado o Fim da saga DP! Qui 15 Abr 2010 - 19:51
Grande News,obrigado Kenny
Na minha opinião a Dawn vai ficar um tempo com eles,como a May na Battle Frontier,acho que vai aver alguma coisa do tipo antes da Saga WB/BW começar... ...E também acho que os produtores não iriam tirar aquela nova garota(que tem um jeito de moleca)dos jogos,do anime. Bom,temos de esperar para ver!!!
Frase pessoal : Margarida *-*
Assunto: Re: É anunciado o Fim da saga DP! Qui 15 Abr 2010 - 20:05
Realmente a Saga DP foi ótima! Pessoal, num é que o anime está muito criança, é que estamos CRESCENDO, acredito que tenha o mesmo conteúdo e o ritmo que tinha desde a primeira temporada, e não é o anime que estão mudando, são vocês! Vocês começam a ver animes como o Bleach e Death Note começando a achar que pokémon é coisa de criança, ou ao menos o anime, então é isso, a Saga DP foi ótima! Pena que a Dawn vai embora, mas eu torço para a nova protagonista fazer sucesso. É isso..
Frase pessoal : Loguei.
Assunto: Re: É anunciado o Fim da saga DP! Sex 16 Abr 2010 - 22:07
Eu não quero que a Dawn saia... ;-; Apesar de ser infantil, eu gosto dela... Quem tinha que sair era o Catchup (DUVIDO!) ô guri enjoado...
Quanto a Saga DP acabar, sinceramente, acho que já foi tarde... Já estava muito longa e com MUITOS fillers...
Que venha a Quinta Geração! E a coruja Samurai!
________________ Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
JeanBiker Membro
Assunto: Re: É anunciado o Fim da saga DP! Sáb 17 Abr 2010 - 20:45
tava na hora mesmo d acaba DP mas qual sera o nome da proxima saga? Pokémon Branco e Preto(BP - WB) OU Pokémon Preto e Branco (PB - BW) ou sei lah... nossa viajei mas blz vlw
Luis Ferrari Membro
Assunto: Re: É anunciado o Fim da saga DP! Qua 21 Abr 2010 - 20:57