Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
Assunto: AMV - Pokémon Aventuras ao Extremo Sex 16 Abr 2010 - 22:01
Bem, não queria ter que criar um tópico pra isso mas fazer o que né rs Aqui está meu AMV que fiz na época do concurso da PM. Estou postando ele aqui pois na época fiz o upload no youtube mas o áudio ficou bloqueado. Agora consegui ajeitar e poder exibi-lo numa melhor qualidade
Frase pessoal : DAT FACE
Assunto: Re: AMV - Pokémon Aventuras ao Extremo Sáb 17 Abr 2010 - 23:15
Melhor AMV q vi até agora.
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
Assunto: Re: AMV - Pokémon Aventuras ao Extremo Dom 18 Abr 2010 - 14:27
Muito bom cara! A escolha da musica foi perfeita!
Depois dessa AMV eu fiquei com vontade de fazer uma! Como o Marcinho disse: Melhor AMV q vi até agora.²
Assunto: Re: AMV - Pokémon Aventuras ao Extremo Dom 18 Abr 2010 - 14:49
ficou perfeito, a musica e os movimentos estao coordenados so que...
nos minutos 2:10-2:30 a mudança de qualidade fica um pouco mal.
Assunto: Re: AMV - Pokémon Aventuras ao Extremo Dom 18 Abr 2010 - 18:51
Está perfeito o melhor amv que eu vi aqui no fórum
Edit: Tive que editar quando vi por completo Amei adorei o video tá muito bomm cara!
Assunto: Re: AMV - Pokémon Aventuras ao Extremo Dom 18 Abr 2010 - 20:41
Muito obrigado galera
O mal desse amv é que na época eu só soube do concurso faltando 1 semana pra acabar as inscrições e nessa 1 semana é que fiz e tbm não tinha banda larga, tive que baixar aberturas do youtube pra poder fazer boa parte xd
E hj já tenho uma net um pouco melhor mas não tenho mais o arquivo do amv pra poder melhora-lo :z (como o Daniel disse, teve várias partes fora de sincronia e tals)
E ainda antes desse amv 'final' teve um que fiz mas que dei mole e acabei perdendo o editável dele. Só tenho um 'pré-render' que tinha feito de teste antes que perde-lo. Amanhã eu coloco ele no youtube e posto aqui ^^ Esse que está aí ficou melhor mas acho que a parte em que tem a ênfase ao Pikachu vs Raichu ficou mais empolgante no 1°.
Quem quiser fazer um AMV tenha a certeza que é muito legal e qlqr dúvida básica to aqui Té mais!
Assunto: Re: AMV - Pokémon Aventuras ao Extremo Ter 27 Abr 2010 - 0:43
JohnPedro escreveu:
Muito obrigado galera
O mal desse amv é que na época eu só soube do concurso faltando 1 semana pra acabar as inscrições e nessa 1 semana é que fiz e tbm não tinha banda larga, tive que baixar aberturas do youtube pra poder fazer boa parte xd
E hj já tenho uma net um pouco melhor mas não tenho mais o arquivo do amv pra poder melhora-lo :z (como o Daniel disse, teve várias partes fora de sincronia e tals)
E ainda antes desse amv 'final' teve um que fiz mas que dei mole e acabei perdendo o editável dele. Só tenho um 'pré-render' que tinha feito de teste antes que perde-lo. Amanhã eu coloco ele no youtube e posto aqui ^^ Esse que está aí ficou melhor mas acho que a parte em que tem a ênfase ao Pikachu vs Raichu ficou mais empolgante no 1°.
Quem quiser fazer um AMV tenha a certeza que é muito legal e qlqr dúvida básica to aqui Té mais!
Primeira pessoa que me chama daniel!
Estou esperando seu novo amv!
Assunto: Re: AMV - Pokémon Aventuras ao Extremo Ter 27 Abr 2010 - 5:42
lol não posso? rs malz
po, to tentando upar o vídeo do outro amv mas no youtube não ta querendo upar --' mais tarde vou tentar num outro site vlw turt_blast té mais
Assunto: Re: AMV - Pokémon Aventuras ao Extremo Qui 29 Abr 2010 - 21:10
O Vídeo realmente ficou muito bom, a sequência de imagens ficou perfeita e a música no fundo ficou DEMAIS. Aliás, qual o nome da música?
Frase pessoal : DAT FACE
Assunto: Re: AMV - Pokémon Aventuras ao Extremo Qui 29 Abr 2010 - 21:48
Etebooth, a música se chama: In the end- é do Linkin Park. Bom, já passei por aqui e comentei, mas esse AMV é show.
_Joker_ Membro
Assunto: Re: AMV - Pokémon Aventuras ao Extremo Seg 3 maio 2010 - 7:35
Consegui! Aqui está a versão Beta:
Vlw Té mais
.:Jv_Satoshi:. Membro
Assunto: Re: AMV - Pokémon Aventuras ao Extremo Seg 3 maio 2010 - 15:12
Achei muito boa sua versão Beta Toda via,Pórem,Maaaaaass Você poderia ter colocado algumas imagens da versão beta na versão completa,Ficaria bem melhor.