| Copa das Ilhas -Inscrições | |
|
+8Bakujirou -Ice Raphiow Gift Guilhermin_cloro_fila Yukimaru Rhubasan pikachu385 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: Copa das Ilhas -Inscrições Seg 14 Jun 2010 - 14:07 | |
| Desculpa ter atrasado o jogo, em compensação eu vou deixar a 1oª vaga para depois, vou enviar uma mp para os moderadores agora. A copa das ilhas vai começar em breve! ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: Copa das Ilhas -Inscrições Ter 15 Jun 2010 - 14:21 | |
| Prontinho o jogo está feito e um lembrete: Eu cuidarei da 1ª ilha e os outros 2 jurados entrarão na 2ª, não quero que o jogo atrase mais. Vagas para jurados: 1) Jurado 1: Ele cuidará do jogo e quando um não estiver, ele substuirá.2) Jurado 2: Avaliará as provas e dará conselhos. E é isso galera, o jogo já começou! ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Copa das Ilhas -Inscrições Sex 18 Jun 2010 - 1:54 | |
| - pikachu385 escreveu:
- Prontinho o jogo está feito e um lembrete:
Eu cuidarei da 1ª ilha e os outros 2 jurados entrarão na 2ª, não quero que o jogo atrase mais. Vagas para jurados: 1) Jurado 1: Ele cuidará do jogo e quando um não estiver, ele substuirá. 2) Jurado 2: Avaliará as provas e dará conselhos. E é isso galera, o jogo já começou! /Vemk
Por acaso, o primeiro dos dois jurados inscritos é o Pikachu385? - https://pokemonmythology.forumeiros.com/-t6545.htm#110879
Então, só faltaria mais um candidato a juiz/ jurado pra que o game continue a funcionar e tar?
E também, você precisa atualizar as infos de ambos os tópicos. Ou no mínimo, deixar a lista dos inscritos deste tópico atualizada.
No tópico do game mesmo, já inseri a lista dos participantes da Ilha 1.________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 18 Jun 2010 - 1:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: Copa das Ilhas -Inscrições Sex 18 Jun 2010 - 16:07 | |
| Muito obrigado Sir Bakujirou por me falar isso, na verdade são 3 jurados eu e mais 2 pessoas. Obrigado também por atualizar a lista. O jogo já começou como viram só estou esperando os outros candidatos postarem, vou atualizar o main post também. ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Shadow of the nada Usuário Banido
| Assunto: Re: Copa das Ilhas -Inscrições Seg 19 Jul 2010 - 13:15 | |
| Queria ocupar a vaga de jurado 2 ________________ by: DodoevitEu que fiz se kiser ver mais visite a Minha Galeria | |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: Copa das Ilhas -Inscrições Seg 19 Jul 2010 - 13:21 | |
| Tudo bem, mas o problema é que ninguem quer participar. Se inscreveram mas só o sir baku e o davitachi postaram. ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
_Glacy_ Usuário Banido
| Assunto: Re: Copa das Ilhas -Inscrições Sex 23 Jul 2010 - 14:44 | |
| Bem, eu quero a décima vaga, por favor!!
Setor 1- Rhuan Setor 1 - Yukimaru Setor 1 - Yky Setor 1 - Gift Setor 1 - R. Branco Setor 1 - Cesar. Setor 1 - Bakujirou Setor 1 - Daviitachi Setor 1 - Turt_blast Setor 1 - _Glacy_
Espero que me aceite no jogo, por favor me contate por mp, se aceitas ou não. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Copa das Ilhas -Inscrições | |
| |
|
| |
| Copa das Ilhas -Inscrições | |
|