Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Então não era um simples Cycling Road... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Então não era um simples Cycling Road... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Então não era um simples Cycling Road...

Ir para baixo 
+10
JeanBiker
-Rodrigo
ash araujo
DaniloT_DS
Beer
GP
Ice D.
Higher!
Light~
~Luxy
14 participantes
AutorMensagem
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Então não era um simples Cycling Road... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então não era um simples Cycling Road... Right_bar_bleue

Frase pessoal : Membro estação do ano.

Então não era um simples Cycling Road... Empty
MensagemAssunto: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 12:01

Então não era um simples Cycling Road... Pokemonblackwhite

Então não era um simples Cycling Road... 70870806
O que a foto acima mostra? Uma grande passarela, repare que o personagem está sem nenhum veículo, se bem que eu não sei o que é aquela coisa vermelha. Se repararem em baixo, é um rodovia, ou um viaduto, com os carros, o que leva a crer que você poderá sim dirigir um caro.

Essas e outras fotos podem ser encontradas em alta qualidade no site oficial dos jogos.

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Então não era um simples Cycling Road... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então não era um simples Cycling Road... Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 12:39

Não creio que seja um carro, deve ser mais uma 'moto'. Ou um veículo usado apenas na 'Ciclovia'.

Membro
Membro
Higher!

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 12:58

Ele está dando atenção ao carro,não ao veiculo da ciclovia '-'

Membro
Membro
Ice D.

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 13:01

Pode ser um motociclista de costas, e como disseram que é um veiculo totalmente novo , o protagonista pode usar ate patins, ou um patinete elétrico.

Então não era um simples Cycling Road... Dwszlj
Spoiler:
GP
Membro
Membro
GP

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 13:07

Deve ser só uma pessoa normal, vestida de carro, na passarela, já que parece ter pernas.

Quanto ao caminhão da rodovia, eu acho que é só para deixar mais realista, se bem que seria legal dirigir um carro nesse jogo.
Beer
Membro
Membro
Beer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 13:56

Talvez seja algo parecido com um pedagio, ou placa.
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 13:56

Não sei se lembram do episódio Gangue das Bicicletas (nem eu lembro direito XD). Mas parece que haviam 2 pontes, uma estrada para veículos (que ainda estava em construção) e outra que era uma ciclovia.

Nessa foto parece ser a mesma coisa, porém a ciclovia passa por cima da auto-estrada.

Essa imagem não prova que poderemos andar de carro (até porque o personagem está na ciclovia, não na auto-estrada). Para mim parece apenas que vão tornar o jogo mais real, colocando carros e caminhões andando ao fundo.

Olhem também para o horizonte. Além dos prédios, a silhueta de dezenas de prédios aparecem bem mais ao fundo. Parece ser uma cidade gigantesca o.O

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
https://pokemythology.net
Higher!
Membro
Membro
Higher!

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 13:59

DaniloT_DS escreveu:
Não sei se lembram do episódio Gangue das Bicicletas (nem eu lembro direito XD). Mas parece que haviam 2 pontes, uma estrada para veículos (que ainda estava em construção) e outra que era uma ciclovia.

Nessa foto parece ser a mesma coisa, porém a ciclovia passa por cima da auto-estrada.

Essa imagem não prova que poderemos andar de carro (até porque o personagem está na ciclovia, não na auto-estrada). Para mim parece apenas que vão tornar o jogo mais real, colocando carros e caminhões andando ao fundo.

Olhem também para o horizonte. Além dos prédios, a silhueta de dezenas de prédios aparecem bem mais ao fundo. Parece ser uma cidade gigantesca o.O
Ainda bem,já estou cansado de Continentes com apenas 8~12 cidades com 10m².

Membro
Membro
ash araujo

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 14:32

vamos ficar atentos a este jogo ois como sabemos o anime imita os jogos (a vida imita a arte Então não era um simples Cycling Road... 141651 )
então o jogo pode nos falar sobre algo que vai mudar no anime
quem sabe o anime não muda seu estilo?

Então não era um simples Cycling Road... FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
-Rodrigo
Membro
Membro
-Rodrigo

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 19:02

Pelo o que eu lembro de ter visto do anime, as cidades são cheias de prédios e ficam bem maiores em relação a como são nos jogos. Talvez eles estajam seguindo o exemplo do Anime e fazendo verdadeiras cidades, não um lugar com 10 casas espalhadas, um Centro Pokémon e um PokéMart.
A imagem mostra que devem ser colocados carros nas cidades, mas acredito que apenas para deixar mais realista. Dá pra perceber claramente que você fica na ciclovia, não na estrada abaixo dela. Quanto ao veículo vermelho na ciclovia, parece ser uma espécie de moto. O protagonista está ao fundo da imagem, aparentemente com uma bicicleta.

Quanto ao post acima: WTF?
JeanBiker
Membro
Membro
JeanBiker

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 20:06

eh eu tbm tiv a mesma impressao q o Rodrigo
parece q o homem esta d moto e o protagonista d bike...
Luis Ferrari
Membro
Membro
Luis Ferrari

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 20:59

finalmente uma evolução!!! desd a 1ª geração soh bike!!!! um carro ia c legal mas eu axo q vai c uma moto

Então não era um simples Cycling Road... OA2W
Micro
Membro
Membro
Micro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 21:09

u.u essa é uma das atualizações que eu já rezei para Arceus melhorar.
Por quê o Gary pode dirigir um conversível vermelho e a gente não?

E dá para notar que as cidades serão realmente cidades. Que nem a propaganda da Ford: "Existe carro. E existe carro mesmo". Um continente formado por vilas? Sem países, sem estados? Só rotas e casas mal-organizadas?
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 21:32

Sei que é estranho, mas logo quando bati os olhos na figura, me veio na cabeça uma cadeira flutuante de cientista maluco, pode ser possível.

Brendan
Membro
Membro
Brendan

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 19:25

eu tambem fiquei curioso então resolvi da um zoom na imagem e não a indiçio de que o personagem esteja de bike e o cara la atras pareçe mesmo estar em uma moto porque eu perçebi que o que seria as rodas estão bem no meio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Então não era um simples Cycling Road...   Então não era um simples Cycling Road... Icon_minitime

Então não era um simples Cycling Road...
Ir para o topo 
Página 1 de 1