Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Copa das Ilhas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Copa das Ilhas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Copa das Ilhas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Copa das Ilhas Left_bar_bleue1 / 101 / 10Copa das Ilhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Copa das Ilhas Empty
MensagemAssunto: Copa das Ilhas   Copa das Ilhas Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 14:54

Como todos sabem meu post nas inscrições deu uma idéia de como será o jogo! No tópico das inscriço~es atualizações serão feitas aguardem.

1ª regra- Depois das inscrições serem feitas fiquem cientes que tem de dar o melhor de si no jogo, senão é eliminado!

2ª regra- Não pode falar palavrão e xingar os participantes e usuários!

3ª regra- Na 3ª ilha 10 vagas estarão abertas, fiquem atentos.

4ª regra- Começará as provas assim que eu postar o desafio e escrever um Edit com esta frase:

O desafio já começou!

5ª regra- Serão 3 jurados, vou atualizar agora as 3 vagas, sendo que um sou eu.

6ª regra- Pelo menos 1 jurado deve estar presente para avaliar as histórias.

7ª regra- As provas serão sempre 1 dia depois, já bole a sua história, piada, etc!

8ª regra- Sempre estarei atualizando as regras.

Essas são as horas fiquem atentos participantes!

Citação :
Lista de inscritos

Setor 1- Rhuan
Setor 1 - Yukimaru
Setor 1 - Yky
Setor 1 - Gift
Setor 1 - R. Branco
Setor 1 - Cesar.
Setor 1 - Bakujirou
Setor 1 - Daviitachi
Setor 1 - Turt_blast


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 18 Jun 2010 - 1:50, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Copa das Ilhas Left_bar_bleue1 / 101 / 10Copa das Ilhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Copa das Ilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Copa das Ilhas   Copa das Ilhas Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 14:02

O jogo.

Bom, espero que gostem desse jogo, e o primeiro desafio e a primeira ilha será:


1ª ilha: Humor!

Provas:

1) Criatividade e humor
2) Melhores piadas nas histórias
3) Rindo com piadas fantásticas
4) Rir é o melhor remédio
5) Eliminação, nervos a flor da pele.

1º Desafio


Faça uma história bem criativa que contenha humor e bastante criatividade. O que fazer a melhor história e ser criativo passará para o 3º desafio.

1º desafio: Recuperação



Cuidado, pois na recuperação você terá que bolar outra história e se ela não for criativa, agradar ao jurado e não tiver humor, você será movido para o 5º desafio. No 5º desafio 1 participante será eliminado!

Boa sorte para todos e por favor olhem o tópico das regras novamente, mudanças serão feitas.

Edit: O jogo já começou!

________________
Leiam meus friends:


Copa das Ilhas Ok045

Copa das Ilhas Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Copa das Ilhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa das Ilhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Copa das Ilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Copa das Ilhas   Copa das Ilhas Icon_minitimeQua 16 Jun 2010 - 15:47

Um mito indígena sobre a criação do homem

Tupã, o grande deus-sol, resolveu criar o homem, pra povoar as florestas que ele acabou de dar vida. De um pequeno poço de barro, ele retirou alguns bocados de terra e então, colocou-o sobre um tronco de arvore caído no chão.

Com o pedaço de barro, ele formou o primeiro homem de barro. Então, ele pegou o homem de barro e colocou-o numa grande fornalha, pra poder cozinhar o barro e dar vida ao homem. Tupã estava tão feliz com o seu trabalho que ele não queria mais esperar ele cozinhar no fogo e retirou-o em seguida.

Tupã ficou frustrado ao perceber que o seu primeiro homem de barro ficou branco feito leite. Logo depois de dar vida a ele, Tupã pegou um novo bocado de barro e resolveu modelar um novo boneco. O deus-sol disse pra si mesmo, que iria esperar o tempo necessário pra que ele fique "no ponto". Pouco tempo depois, Tupã retornou pra boca da fornalha e olhou pra seu interior. Depois de retirá-lo de lá, ele percebeu que o segundo homem de barro ficou perfeito. Ele estava muito contente com a sua criação e então, deu vida a ele.

Em seguida, Tupã resolveu fazer mais um boneco de barro e depois de moldá-lo, colocou-o na fornalha pra cozinhar. Depois de um certo tempo, Tupã percebeu que uma fumaça estava se erguendo no meio da floresta. Foi neste instante que ele se lembrou do último molde que deixou cozinhando no fogo. Tupã se apressou e retirou o molde da fornalha. Ele estranhou a cor do homem de barro, que ficou negro como o do carvão das plantas queimadas.

Foi assim que os homens foram criados, cada um com a sua cor; mas todos foram feitos pelo mesmo material.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Copa das Ilhas G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
daviitachi
Membro
Membro
daviitachi


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Copa das Ilhas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa das Ilhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


Copa das Ilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Copa das Ilhas   Copa das Ilhas Icon_minitimeQui 17 Jun 2010 - 19:56

Os cearenses



Um dia dois cearenses andavam pela cidade(eles tinham acabado de se mudar do Ceará)quando um olhou para o outro com os olhos esbugalhados e falou:

-"Ochi bichinho cê tá é lascado,viu?” - falou o cearense para o outro.


- Porque? - fala o cearense confuso.


- Ora!Porque tem um negão(pronto para te dar o bote)pronto para de pegar!!! - fala o cearense.

O cearense chamado Freideiriquito virou e viu um negão que disse:

- Se lembra de mim eu sou da banda parangolê e eu estou atrás de você para te pedir se você quer dançar o rebolation comigo e com minhas gatas dançarinas?


- Desculpe viu,mas eu sou gay. - falou Freideiriquito.


- Verdade toda noite eu e ele vamos para um hotel para........deixa para lá,"né”? - falou o “companheiro” cearense de Freideiriquito chamado Vandercréu.


- Então tudo bem. - falou o cantor do rebolation.


Depois disso os dois cearenses continuaram caminhando pela cidade.

Fim



.................................................................................................................................................

Pronto aí está meu texto de humor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Copa das Ilhas Left_bar_bleue1 / 101 / 10Copa das Ilhas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Copa das Ilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Copa das Ilhas   Copa das Ilhas Icon_minitimeQui 17 Jun 2010 - 20:44

Assim que todos os participantes postarem eu anunciarei o resultado, no entanto a criatividade e o humor de vocÇes estçao excelentes. E eu já estou preparando o prêmio final para o vencedor do jogo.
Obrigado pela atenção!

R: Pikachu385- Jurado.

André3: Game OVER:
\~ TRUNK /

________________
Leiam meus friends:


Copa das Ilhas Ok045

Copa das Ilhas Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Copa das Ilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Copa das Ilhas   Copa das Ilhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Copa das Ilhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Copa das Ilhas -Inscrições
» Ilhas 3
» Ilhas Galáticas
» Pokémon: As Sete Ilhas
» [Dúvida]Como voltar as ilhas em FR/LG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Jogos de Fórum-
Ir para: