Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]

Ir para baixo 
+6
pietrosaggioro
Beer
Infernape Chuck
A3
Dewloren
vitin.1994
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Right_bar_bleue

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]   [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 21:11

Olá vou dar algumas dicas que acho que poderia melhor seu time que eh muito bom!! Very Happy

Garchomp: Tá bom mas uma outra opçao seria fire fang no lugar de Stealth Rock.

feraligatr: tá muito bom uma opçao seria colocar dragon claw no lugar de Dragon dance.

Leafeon: Muito legal gostei dessa estrategia Very Happy

Togekiss: Está bom mas uma opçao seria usar psyquic ou shock wave.

Magmortar: perfeito

Porygon-z: Deixa com nasty plot msm

Seu time esta muito bom entao ta dificil de ele melhorar as ideias que dei sao opçoes se vc nao usar os moves que ja tem esta bom!

Tchau.

Ir para o topo Ir para baixo
wying
Membro
Membro
wying

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ta na veia!!!

MensagemAssunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]   [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 16:27

Vlw Vitin, vc é o cara^^!!!
Abração
Beer
Membro
Membro
Beer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]   [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 17:58

~ Lava Plume / Fire Blast /F-T
~ Thunderbolt
~ Hidden Power Ice/Grass
~ Cross Chop
Copiei este Mixed da smoogon, seu pokémon para na frente de algum ground ou rock, minha opinião é de HP Grass, mas ice está valendo.
wying
Membro
Membro
wying

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ta na veia!!!

MensagemAssunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]   [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Icon_minitimeTer 11 maio 2010 - 16:18

Meu amigo, sou fã do eevee e suas evoluções, mas para um time mais equilibrado recomendo o espeon ou principalmente o umbreon,

Avalie vc tb meu time!

Umbreon
Charizard
Swampert
Raiku
Metagross
Gardevoir

Grande abraço!!
Allan
Membro
Membro
Allan

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]   [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 16:43

kra seu time ta muito bom, a unica coisa q quero saber é como vc vai colocar esses ataques nos seus pkms sem trapacear (cheat ou pksav), isso estraga o jogo.
com esse time vc concerteza vencerá a battle frontier facilmente.

Membro
Membro
vitin.1994

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]   [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 19:18

Allan escreveu:
kra seu time ta muito bom, a unica coisa q quero saber é como vc vai colocar esses ataques nos seus pkms sem trapacear (cheat ou pksav), isso estraga o jogo.
com esse time vc concerteza vencerá a battle frontier facilmente.

Já ouviu falar, em Move Tutor, ou em Breed? Assim q ensino. Obrigado a todos por comentarem, estou prescisando de ajuda nos itens, teria como me darem dicas?
Beer
Membro
Membro
Beer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]   [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 22:41

Itens?
Para sua Togekiss lhe ofereço Kings Rock, aumenta as chances de dar flinch+ Serene Grace :oooo
Feraligart? Wacan Berry Faz aguentar eletric move(principalmente fisico) e DDancear, ou usar EQ e revange Killer lal.
Depende, se você deixar seu Magmortar ruim deste jeito, coloca Leftovers, e aproveita o free turn do protect.
Skils Scraf para seu trigon-Z.
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]   [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 17:19

blzck escreveu:
Itens?
Para sua Togekiss lhe ofereço Kings Rock, aumenta as chances de dar flinch+ Serene Grace :oooo
Feraligart? Wacan Berry Faz aguentar eletric move(principalmente fisico) e DDancear, ou usar EQ e revange Killer lal.
Depende, se você deixar seu Magmortar ruim deste jeito, coloca Leftovers, e aproveita o free turn do protect.
Skils Scraf para seu trigon-Z.

Obrigado por comentar. O Magmotar tá assim pq to sem ideias pra ela, e a maioria do pesoal disse q ele tava bom. Teria como avaliar ele novamente e dizer melhores moveset?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]   [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] - Página 2 Icon_minitime

[RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2