| [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] | |
|
+6pietrosaggioro Beer Infernape Chuck A3 Dewloren vitin.1994 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pietrosaggioro Membro
| |
| |
wying Membro
Frase pessoal : Ta na veia!!!
| Assunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Seg 10 maio 2010 - 16:27 | |
| Vlw Vitin, vc é o cara^^!!! Abração | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Seg 10 maio 2010 - 17:58 | |
| ~ Lava Plume / Fire Blast /F-T ~ Thunderbolt ~ Hidden Power Ice/Grass ~ Cross Chop Copiei este Mixed da smoogon, seu pokémon para na frente de algum ground ou rock, minha opinião é de HP Grass, mas ice está valendo. | |
|
| |
wying Membro
Frase pessoal : Ta na veia!!!
| Assunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Ter 11 maio 2010 - 16:18 | |
| Meu amigo, sou fã do eevee e suas evoluções, mas para um time mais equilibrado recomendo o espeon ou principalmente o umbreon, Avalie vc tb meu time! Umbreon Charizard Swampert Raiku Metagross Gardevoir Grande abraço!! | |
|
| |
Allan Membro
| Assunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Qua 12 maio 2010 - 16:43 | |
| kra seu time ta muito bom, a unica coisa q quero saber é como vc vai colocar esses ataques nos seus pkms sem trapacear (cheat ou pksav), isso estraga o jogo. com esse time vc concerteza vencerá a battle frontier facilmente. ________________ | |
|
| |
vitin.1994 Membro
| Assunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Qua 12 maio 2010 - 19:18 | |
| - Allan escreveu:
- kra seu time ta muito bom, a unica coisa q quero saber é como vc vai colocar esses ataques nos seus pkms sem trapacear (cheat ou pksav), isso estraga o jogo.
com esse time vc concerteza vencerá a battle frontier facilmente. Já ouviu falar, em Move Tutor, ou em Breed? Assim q ensino. Obrigado a todos por comentarem, estou prescisando de ajuda nos itens, teria como me darem dicas? | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Qua 12 maio 2010 - 22:41 | |
| Itens? Para sua Togekiss lhe ofereço Kings Rock, aumenta as chances de dar flinch+ Serene Grace :oooo Feraligart? Wacan Berry Faz aguentar eletric move(principalmente fisico) e DDancear, ou usar EQ e revange Killer lal. Depende, se você deixar seu Magmortar ruim deste jeito, coloca Leftovers, e aproveita o free turn do protect. Skils Scraf para seu trigon-Z. | |
|
| |
vitin.1994 Membro
| Assunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] Qui 13 maio 2010 - 17:19 | |
| - blzck escreveu:
- Itens?
Para sua Togekiss lhe ofereço Kings Rock, aumenta as chances de dar flinch+ Serene Grace :oooo Feraligart? Wacan Berry Faz aguentar eletric move(principalmente fisico) e DDancear, ou usar EQ e revange Killer lal. Depende, se você deixar seu Magmortar ruim deste jeito, coloca Leftovers, e aproveita o free turn do protect. Skils Scraf para seu trigon-Z. Obrigado por comentar. O Magmotar tá assim pq to sem ideias pra ela, e a maioria do pesoal disse q ele tava bom. Teria como avaliar ele novamente e dizer melhores moveset? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] | |
| |
|
| |
| [RMT] avalie meu time! [editado, mas ainda presciso de dicas] | |
|