Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Ice Guardian Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Ice Guardian Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Ice Guardian

+9
jdanielkun
Edu.PM
Terrazi
Tropius
Mag
Rentoraa-chan
kakunabe
Mineral_Treiner
Rafael
13 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Pokémon- The Ice Guardian!

Mensagem por Rafael Sex 25 Set 2009 - 21:25

The Ice Guardian!

Bom pessoal essa é a Segunda Temporada da minha fic , tô criando um novo tópico pra poder ficar melhor pra quem não leu a The Road Of Challenge! , até pra não ficar muito misturado já que vão entrar novos personagens .... e pra não confudir



Personagens



Rick – Irmão de Neji , tem 14 anos , mas não quis começar sua jornada com 10 anos pra poder se tornar mais forte . É muito brincalhão, e é apaixonado por Pokémon de fogo. Adora batalhar e treinar

Pokémons - Magmar , Cyndaquil e Charmeleon

Magmar – Primeiro Pokemon de Rick , é muito poderoso e muito companheiro e tem uma amizade muito forte com seu dono

Cyndaquil – Ganhou do seu pai quando ele voltou de uma viagem , é seu mais novo Pokémon e ainda não foi treinado

Charmeleon – Filhote do Charizard do Neji , é muito poderoso, e está com Rick há um ano



Rafael – Irmão adotivo de Rick , chegou na família há dois anos , foi encontrado desmaiado numa floresta, onde foi socorrido por Rick , é muito tímido e não gosta muito de batalhar , mas não pretende ser um coordenador , nem criador , vai acompanhar Neji, Raquel e Rick. Rafael será o narrador – personagem dessa fic

Pokémons – Krabby ( Tod )

Tod – Um Krabby muito atrapalhado e brincalhão , por ser um dos poucos amigos de Rafael, fica sempre fora da pokebola , onde quase sempre se arrume em confusão . Adora beliscar Neji , e sempre que o vê vai atrás dele



Introdução

Dois anos se passaram depois daquilo tudo ... Ikki ficou desaparecido , Ghabriel voltou a Ranger Union , Drake foi até Mahogane com Shizume , e o Chrno Team não apareceu mais desde então....

Neji e Raquel estavam a caminho Pastoria , pois o irmão mais novo de Neji iria começar sua jornada, o primeiro destino deles seria Snowpoint City, onde Kyo e Saori estavam .... e onde a segunda temporada vai se desenrolar



Capítulo 1 – Rumo a SnowPoint City!



Era cerca de oito da manhã ,eu e Rick havíamos acabado de acordar . Minha cama ficava bem próximo a janela, e foi só eu sentar na cama que já levei um susto ao ver o que estava na janela



Rafael: Aaaaaaaaaaah! – cai da cama

Rick: Uau! – saiu da cama dele e pulou pra minha – Um Charizard!

Rafael: Melhor não abrir a janela!

Rick : Tá maluco? Que não abrir o que!



O Charizard estava olhando pela janela com uma cara bem amigável , mas aquele deveria ser um Charizard selvagem



Rafael: E se ele te atacar?

Rick: Não ataca – disse abrindo a janela

????- Flamethrower Charizard!

Rick: Aaaaaaaaaaaaaaaah!



Rick se jogou no chão, o Charizard sumiu e eu comecei a rir



Rafael : Hahahahahah! Bem feito !! Hahahahaah!

Rick: Que droga ...



Logo ouvi passos na escada



Neji: Surpresa! .... nossa ... porque vocês não dormiram nas camas?

Rick: Engraçadinho...



Era a primeira que eu vi Neji pessoalmente, e eu estava um pouco nervoso



Neji: Oi Rafael

Rafael: Oi

Neji: Quero que conheçam minha amiga Raquel
Raquel: Olá – falou rindo


Rick: De namorada nova irmãozinho?

Neji: Melhor você calar a boca antes que eu ...



Neji pegou o travesseiro e começou a correr atrás de Rick



Rafael:Oi

Raquel: Olá



Eu era muito tímido , principalmente quando se tratava de garotas bonitas



Neji: Já arrumaram as mochilas?

Rafael: A minha está pronta

Rick: Vamos nessa!



Nos despedimos de nossos pais e chegamos na saída de Pastoria



Neji: Agora vamos pra Snowpoint ... vamos encontrar o Kyo

Rick: Snowpoint aí vamos nóis!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 18 Abr 2010 - 22:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
The Ice Guardian Rafael1semefeito

The Ice Guardian Rafael2u
SEGUNDA TEMPORADA ! THE ROAD OF CHALLENGE!
https://2img.net/r/ihimizer/img136/4175/rafael3.png
By: caioloko


https://2img.net/r/ihimizer/img136/3589/rafael4.png
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Mineral_Treiner Sex 25 Set 2009 - 21:26

a mulequeee primeiro post,gostei do epi
espero outro hoje
adios

________________

The Ice Guardian Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por kakunabe Sex 25 Set 2009 - 21:27

Finalmente a 2ª temporada^^ to filiz^^
O q aconteceu com o Ikki???

Sayonará

________________
The Ice Guardian MVgKv61
The Ice Guardian Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
The Ice Guardian 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Rentoraa-chan Sex 25 Set 2009 - 21:32

Spoiler:

Gostei, estou esperando o novo cap Rafael XD, não vi muitas fics narradas em primeira pessoa por aqui, por isso espero algo legal dessa XD

________________
The Ice Guardian Roxassign




The Ice Guardian Valentinec
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Rafael Sex 25 Set 2009 - 21:34

Rentoraa vc não vai se arrepender!

Pra ficar melhor pra vc entender leia alguns capítulos do The Road Of Challenge pra vc entender os personagens

Valeu pela atenção!

Em breve novos epis!
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Mag Sex 25 Set 2009 - 22:09

Muito bom já tinha lido... Está muito bom e depois quero ver o que aconteceu com o resto do povo Ikki principalmente, pois na temporada anterior um cara falou que o Ikki iria ser dele... E se eu não ficar sabendo o que aconteceu acho que do um enfarto^^. To esperando mais capitulos...

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Tropius Sáb 26 Set 2009 - 15:33

O que houve mag. Cadê o desespero? Senti falta dele. XD

Pode apostar, eu vou acompanhar.

________________
The Ice Guardian Perfil

The Ice Guardian Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Tropius Sáb 26 Set 2009 - 19:11

Acho que você tem razão. E com isso me fez pensar...
A Luna (que faz parte do chrno team) foi ao futuro, ou o (eu dela voltou ao passado) e descobriu que Ikki era super poderoso e talz. Ai, elafoi atras dele, o encontrou e o ajudou até agora. Então ela faz alguma gambiarra qualquer lá e o leva ao crno team.

Viajei no crno team Rindo

________________
The Ice Guardian Perfil

The Ice Guardian Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Rafael Sáb 26 Set 2009 - 21:05

Capítulo 2 – Reencontrando amigos!





Passamos pela praia que nos leva pra estrada a caminho de Veilstone ... a paisagem era linda , o mar estava calmo e muito Pokémons brincavam, junto com seus treinadores na água , fiquei hipnotizado , apesar de já ter passado por ali antes ... mas parecia que estava diferente ... até que algo me fez novamente voltar a realidade ... três pessoas correndo ... e uma quarta logo atrás usando uma roupa de Ranger ... ou melhor de Top Ranger



Neji: Ghabriel?



O garoto parou e olhou para trás e logo abriu um sorriso



Ghabriel: Quanto tempo!
Neji: Sabe o motivo de estarem correndo? – falou apontando pros três que já estavam quase saindo do meio raio de visão – Um deles não me parece estranho


Ghabriel: Ah! É o Kyro ... ta me ajudando a pegar aquele primeiro cara

Rakel: E você ta com toda essa tranqüilidade?

Ghabriel: Confio neles – falou rindo
Neji: Mudou de uniforme ? Tem alguma novidade? – falou pegando da mochila uma latinha de refrigerante e começou a bebê-la
Ghabriel: Virei Top Ranger ... e tenho novidades do Ikki



Neji na mesma hora cuspiou todo o refrigerante que estava em sua boca ... pena que foi todo em cima de Rick



Rick: Muito obrigado irmãozinho

Neji: Do Ikki? – perguntou limpando a boca

Ghabriel : São alguns indícios ... mas não tem nada comprovado

Raquel: Esse cara tem alguma coisa a ver com isso?

Ghabriel: Espero que sim ...

Neji: Então eu to nessa! Vamos lá Charizard!



Neji pulou em Charizard que saiu o mais rápido que pode



Ghabriel: Vamos!



Perdemos os quatro de vista ... mas quando encontramos ... o cenário de luta estava armado ... um cara com um Gengar e um garoto com um Kadabra do outro ... mas até aquele momento não tinha visto Neji



Rafael: Ele parece ser perigoso

Ghabriel: O Kenny dá conta disso
Rakel: Sabe quem é esse cara que vocês estão perseguindo?


Ghabriel: Lord Jack ... achamos que ele tem umas pistas importantes

Lord Jack: Gengar Shadow Ball

Kenny: Evasiva Kadabra!



Kadabra bem que tentou … mas a Shadow Ball explodiu no chão e o desequilibrou



Kenny: Psy Beam!



O raio atingiu em cheio Gengar que caiu no chão, mas logo se levantou

Lord Jack: Vamos deixar as coisas mais interessantes Gengar!
Gengar: *Gengaaaaaaaar*!



Gengar desapareceu e deixou Kenny um pouco assustado



Ghabriel: Ele é bom ...

Kenny: Concentre – se Kadabra! Não deixe isso te perturbar
Kadabra: *Kadabraaaa*




Só conseguir ver um vulto roxo e depois um Flamethrower
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Tropius Sáb 26 Set 2009 - 21:26

Tem várias possibilidades...
1. pode ser a Solaris (não sei como eu lembrei dela)
2. pode ser o Kenny. (sei lá, vai que é isso mesmo.
3. pode ser algum outro personagem, criado por algum fã que não entrou ainda na fic.
4. pode ser a Shizume.
5. O Drake
6. Ou até mesmo a Saori

Isso virou um debate Rindo

________________
The Ice Guardian Perfil

The Ice Guardian Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Mag Sáb 26 Set 2009 - 21:30

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CARACA! MUITO BOM, PEQUENO, mas também muito bom...
VOCÊ PODE TER PENSADO MI DEIXAR MAIS CONFUSO NÉ?, pois está ERRADO (pelo menos eu acho^^) sobre esse capítulo sim vc deixou o de sempre, muito mistério, mas acho que quem é o dono desse vulto roxo sejá o proprio Ikki, com o seu Golduk roxo ^^^^^^^e o flamethower do seu Arcanine se tiver evoluido, mas se não tiver evoluido Growlithe mesmo...
E se não for o Ikki só pode ser o Drake... Ou o Kyo (com um pokemon de fogo), ou a Saori, ou a Luna, ou até mesmo SEI LÁ QUEM!!!!!!!!!!
Caraca pensei que dessa vez vc não mi deixaria confuso, mas estava completamente errado... Mas eu acho que é algum desses que eu sitei, tenho quase certeza^^ (é claro citei todos os personagens que lembrei que tinha na fic, menos o Ghabriel, Neji, Rakel, e Kyro, pois eles estavam lá), mas se eu ainda estiver errado, PODE MANDAR MATAR^^), BINCADEIRA GENTE NÃO MI MATEM SE EU ERRAR)...
Viu gente foi um capítulo pequeno, mas olha tudo o que pude pensar dele... Olhou? Pois é sei que penso de mais, umas pessoas falaram que eu puxei minha mão, pois ela tem mania de pensar em tudo, mas agora tenho certeza de que eles estasvam certos, mas ainda sou pior que ela, Deus que mi livre se quando eu for trabalhar tiver que decidir entre dois lugares, e os doisforem bons acho que vou morrer pensan... HUHU é melhor eu parar de falar coisas fora do assunto da fic, mas viu gente onde eu consegui chegar apenas pensando durante que eu fui escrevendo esse poste, que agora parece mais um texto, mas falando em texto.................................................................................................................................................
By, by Baby^^ (não sou gay, apenas estou zoando, até de mais né?)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pronto se eu entrar num consuros de quem faz maiores postes tudo escrevendo como eu to fazendo eu venço com certeza.... A i não consego parar mais...
Tiall pessoa e em que tópico eu estou postando mesmo? Até esqueci sei que era uma fic muito boa, mas eu cheguei a pensar tanto que esqueci.... até lembrei é que aabei de ler o capítulo tudo de novo.....................
TIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, a e se vcs forem mi pergunta se eu consigo pensar em mais coisas nesse mesmo poste, resposta: SIM consigo, mas acho que tenho que dar uma olhada acabei de receber mais emails e acho que ´pe da mythology.... Ops acabei de escrever mais um tamto falando nisso lá na escola quase em todas as aulas de portugues tenho que escrever pra caramba e eu to cansado disso sabe? Poriso vou parar de digitar agora meus dedos estão doendo, mas minha cabeça nem um pouco ela ta douidinha para que eu escreva, mais, mais mais mias mias mais mais mais aismassa.... Po8is é isso mesmo tá,,,,,,,,,,,,,,, YUPPP TIALLLL

Edittt: acho que esse meu poste da 10000000 vezes maior que aquele do Mineral logo acima do meu... Quem achar isso fale... (É CLARO QUE NUNGUÉM VAI LER ESSE MEU POSTE, NEM MESMO O PROPRIO DONO DO TÓPICO OUSARIA LER ISSO^^)

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Tropius Sáb 26 Set 2009 - 21:40

Kenny, o teleport maniac apareceu.
O refrigerante foi de coisa sem nexo a piada incrivel. Fiquei maior tempão refletindo o significado do refrigerante (sem resultados) Até ler as outras linhas. Rindo

O desespero voltou! Matou minha saudade. XD
Isso não foi um comentário, foi uma declaração, que viajou bastante e virou um livro apenas sobre este episódio.
Alias, na aula de portugûes, meu professor mandou a gente nos ler um poema de 4 versos e responder as questões sobre ele na outra página...
tinha 14 questões no livro e o professor aindo arranjou mais 4 para completar.

________________
The Ice Guardian Perfil

The Ice Guardian Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por kakunabe Sáb 26 Set 2009 - 21:45

Rafael, esse capítulo tá pekeno mas assustaO_O mas como sempre um mistério faz bem^^ estarei aguardando o próximo epi com uma ansiedade ao estilo magmortar.... Ou seja....:TÁ DOIDOOOOOOOO KERO MAISMAISMAISMIASMAISMAISMAIMAISMAISMIAMSIAMSIMAISMI^^....
Nota: Mag tu é doido...

Sayonará

________________
The Ice Guardian MVgKv61
The Ice Guardian Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
The Ice Guardian 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Terrazi Sáb 26 Set 2009 - 21:55

MaGmorTar escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CARACA! MUITO BOM, PEQUENO, mas também muito bom...
VOCÊ PODE TER PENSADO MI DEIXAR MAIS CONFUSO NÉ?, pois está ERRADO (pelo menos eu acho^^) sobre esse capítulo sim vc deixou o de sempre, muito mistério, mas acho que quem é o dono desse vulto roxo sejá o proprio Ikki, com o seu Golduk roxo ^^^^^^^e o flamethower do seu Arcanine se tiver evoluido, mas se não tiver evoluido Growlithe mesmo...
E se não for o Ikki só pode ser o Drake... Ou o Kyo (com um pokemon de fogo), ou a Saori, ou a Luna, ou até mesmo SEI LÁ QUEM!!!!!!!!!!
Caraca pensei que dessa vez vc não mi deixaria confuso, mas estava completamente errado... Mas eu acho que é algum desses que eu sitei, tenho quase certeza^^ (é claro citei todos os personagens que lembrei que tinha na fic, menos o Ghabriel, Neji, Rakel, e Kyro, pois eles estavam lá), mas se eu ainda estiver errado, PODE MANDAR MATAR^^), BINCADEIRA GENTE NÃO MI MATEM SE EU ERRAR)...
Viu gente foi um capítulo pequeno, mas olha tudo o que pude pensar dele... Olhou? Pois é sei que penso de mais, umas pessoas falaram que eu puxei minha mão, pois ela tem mania de pensar em tudo, mas agora tenho certeza de que eles estasvam certos, mas ainda sou pior que ela, Deus que mi livre se quando eu for trabalhar tiver que decidir entre dois lugares, e os doisforem bons acho que vou morrer pensan... HUHU é melhor eu parar de falar coisas fora do assunto da fic, mas viu gente onde eu consegui chegar apenas pensando durante que eu fui escrevendo esse poste, que agora parece mais um texto, mas falando em texto.................................................................................................................................................
By, by Baby^^ (não sou gay, apenas estou zoando, até de mais né?)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pronto se eu entrar num consuros de quem faz maiores postes tudo escrevendo como eu to fazendo eu venço com certeza.... A i não consego parar mais...
Tiall pessoa e em que tópico eu estou postando mesmo? Até esqueci sei que era uma fic muito boa, mas eu cheguei a pensar tanto que esqueci.... até lembrei é que aabei de ler o capítulo tudo de novo.....................
TIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, a e se vcs forem mi pergunta se eu consigo pensar em mais coisas nesse mesmo poste, resposta: SIM consigo, mas acho que tenho que dar uma olhada acabei de receber mais emails e acho que ´pe da mythology.... Ops acabei de escrever mais um tamto falando nisso lá na escola quase em todas as aulas de portugues tenho que escrever pra caramba e eu to cansado disso sabe? Poriso vou parar de digitar agora meus dedos estão doendo, mas minha cabeça nem um pouco ela ta douidinha para que eu escreva, mais, mais mais mias mias mais mais mais aismassa.... Po8is é isso mesmo tá,,,,,,,,,,,,,,, YUPPP TIALLLL

Edittt: acho que esse meu poste da 10000000 vezes maior que aquele do Mineral logo acima do meu... Quem achar isso fale... (É CLARO QUE NUNGUÉM VAI LER ESSE MEU POSTE, NEM MESMO O PROPRIO DONO DO TÓPICO OUSARIA LER ISSO^^)

eu ousei ler ele todo(num sei nem como)

ae, misteriozim bom, e como eu disse, esse teu previsivel inprevisivel ta mto bom, continue assim(so que mais imprevisivel que previsivel) eh... eg figicil me netender mesmo XD

________________
-- http://terrazi-caio.deviantart.com --

Valorize o Português, afinal, é sua lingua oficial ^^
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Mag Sáb 26 Set 2009 - 22:25

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CARACA TODOS OUSARAM LER E ENTENDER AQUILO QUE TENTEI ESCREVER, sei que estava o portugues mais certo do mundo e todos fizeram o que eu pensava nunca fazer, nem eu ousei a ler isso depois que terminei mesmo sabendo cada palavra, sílaba, vodal, virgula, ponto, esclamação, interrogação, parenteses, e o massacre da língua portuguesa...
Agora só por todos terem lido vou faZER UM MAIOR JÁ QUE AQUELE ERA MUITO PEQUENO NA MINHA OPNIÃO E esse será em homenagem a aquele^^...
Nossa ta bom acho que já abusei e estravasei de mais com isso, mas só uma coisinha, posso falar? Ixi acho que não deixa queto vou falar, a fic estava boa li o capítulo pela quarta vez pra postar de ovo, mas vamos fazer sobre outra parte do ca´pítulo já que o meu primeiro foi sobre só uam parte pequena, pois se eu fosse fazer um comentario sobre o capítulo todo simplismente iria precisar de postar tudo, sabe tudoi (ã sobre o que estou falando?, ops foi mal pessoal eu tenho esse ponto de pensar de mais, mas esquecer sobre o que estou pensando sabe pensar pra mim é como se fosse pensa sabe? Pois é vcs não sabem sei que sou sebido pra saber que sei de sabedoria, mas saber é sabedoria limitada eu sei disso, mas saberia melhor se a sabedoria não fosse mais sabida que a minha mesma ou eu saberia saber de mais que a propria sabedoria Shocked (não reclamem pois eu entendi tudo aquilo que escrevi assim e por isso irei explicar e a explicação nada mais é que eu explicarei o que a sabedoria mi deu a explicar a xplicação mais explicada das explidas...
Ai gente caraca acho que pela primeira vez na minha vida parei de pensar em coisas criativas como as coisas que já escrevi ali a cima, então gente milk desculpas agora terei que parar de escrever pra descançar meus pensdamentos pois os pensamentos dos meus pensamentos pensaram que eu pensei em pensar novamente como o meu descate pensativo ali foi muto desgastado...
ATA FUI! Amo esse forum^^

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos