| Coconut´s Place | |
|
+13Eros charmander x Meach -SM Kenny Dewloren Royce da 5'9 Tickjunior kakunabe ' [S]wash~* Micro Joalsses Pazuru~ 17 participantes |
|
A Coconut deve mudar a sua roupa? | Sim | | 73% | [ 8 ] | Sim,mas não essa | | 9% | [ 1 ] | Não | | 18% | [ 2 ] |
| Total de votos : 11 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| |
| |
Kenny Membro
| Assunto: Re: Coconut´s Place Dom 25 Abr 2010 - 10:08 | |
| Que legal! A coco ficou com um cabelo bonito no futuro! Só não me dê um soco! | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: Coconut´s Place Dom 25 Abr 2010 - 10:29 | |
| Tomáz Turbano e Paula Tejando, agora só falta o Oscar Alho '-'
Que coisa não?
Que tal a Coconut (amendoim) e a Daisy (vaca) irem para outro continente no fim da 3ª temporada??? Eu posso fazer os mapas e te enviar caso queira.
| |
|
| |
Pazuru~ Membro
| Assunto: Re: Coconut´s Place Dom 25 Abr 2010 - 16:11 | |
| Notícia:NOVO SPRITE DA COCO olha só: gostaram? ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: Coconut´s Place Dom 25 Abr 2010 - 17:07 | |
| 5 perguntas para o John(travolta): -Pq vc não seguiu viagem com a coco? -Vc e o ambipon já tentaram participar de contests? -Qual seu tipo de pokémon favorito? -qual sua cor favorita? -Há rumores que vc é um dos ex namorados da Daisy(quem não é?) isso é verdade? ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
|
| |
Pazuru~ Membro
| |
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Coconut´s Place Dom 25 Abr 2010 - 21:25 | |
| Gostei boa ídeia LuisCtba.
Perguntas para a Coco:
- Por que tens este tipo de geito engraçada? - Seria possível aparecer algum celebi em sua HQ? - Efeitos mais Bonitos poderiam ajudar o melhoramento da HQ? Gostaria de alguém para ajudar nos efects? - O que houve falar sobre o Fórum da PM? - Você ou alguém de sua equipe de amigos irão ter algum poké psiquico? *-* (espero que sim. xD)
Só isso até mais! Avante Coconut! ^^
São uma das poucas HQ's que acompanho, é uma das melhores concerteza, além de está sempre no pico de audiência nas HQ's ^^ é uma que eu Apoio concerteza!. ^^
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Coconut´s Place Seg 26 Abr 2010 - 13:35 | |
| P/ Isis: --> Como irmã mais velha, é bom ter uma irmã que não volta mais para casa? (meu sonho) --> Qual é o nome do pai de vocês duas? --> Por quê você aceitou o Que Gracinha da sua mãe, sem mais nem menos?
u.u acho que é só. Ah! Tem mais uma: --> Por quê você não seguiu viajem com a Coco? Ser coadjuvante tem lá suas vantagens! | |
|
| |
Pazuru~ Membro
| |
| |
Tickjunior Membro
Frase pessoal : O fogo arde e as pessoas queimam, só onde eu moro.
| Assunto: Re: Coconut´s Place Sáb 1 maio 2010 - 18:02 | |
| Coco: Você gosta de... (JOOOOOOOOOOOOOOOHN) Qual Berrie
Daisy: Você gosta do John?????? | |
|
| |
Meach Membro
| Assunto: Re: Coconut´s Place Sex 7 maio 2010 - 13:59 | |
| Pergunta para Coco: Quem você acha mais bonito Tim ou John?
Pergunta para Daisy: Você teve algum caso com o Fernando? ________________ <- O que eu mais gosto | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Coconut´s Place Sex 7 maio 2010 - 22:30 | |
| Para Coco: Você sabe o que aconteceu com a Rainha das HQ? Eu iria votar em você =D | |
|
| |
Pazuru~ Membro
| Assunto: Re: Coconut´s Place Sáb 15 maio 2010 - 15:25 | |
| oi sou a Coco,estou sem tempo então decidi responder as perguntas aqui! Quem você acha mais bonito Tim ou John? -Eu tenho tempo pra fazer isso?pergunta pra Daisy ou faz uma enquete no site da Capricho Você teve algum caso com o Fernando? -(Daisy)nós ficamos por um tempo,nada sério Você gosta de Qual Berrie? -Prefiro as mais doces Você gosta do John?????? -(Daisy)ele é um amigo querido! Novidade-Clipe Perfect Exceeder da Isis está em construção! ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Coconut´s Place Seg 17 maio 2010 - 14:58 | |
| muito legal espero a entrevista com a vencedora da rainha das hqs | |
|
| |
Pazuru~ Membro
| Assunto: Re: Coconut´s Place Seg 17 maio 2010 - 15:02 | |
| [b]AVISO[/b]: A HQ Coconut é uma jornada como no anime,que é para ser real,não pensem que por ter o C.Place elas são atrizes que atuam na HQ e tem um talkshow,é como se fosse no pokémon broadcast que a misty e o b rock apresentavam,mas isso não queria dizer que a jornada do ash é um programa pra o ash&cia também! podem mandar as perguntas para Shizune que por erro da gráfica não participou do concurso Rainha das HQs,e com desculpa sela ganha uma entrevista aqui!
________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coconut´s Place | |
| |
|
| |
| Coconut´s Place | |
|