Bem, antes de me bombearem com críticas, gostaria que vcs soubessem que essa é minha primeira fic. Tem erros, pode ser que está meio pequena e um pouco confusa. Mas, uma coisa em que eu mando bem é: A ortografia. O resto, não esperem muito de mim não xP
-----------------------------Prólogo-----------------------------
Lá estava eu, de joelhos. Uma cena deplorável. A alguns metros à frente estava meu pokémon, Mudkip, exausto. E na sua frente estava um Elekid. Forte e imponente. Do meu lado, estava Larvitar, torcendo para Mudkip.
- Muito bem, termine isso Elekid. Thunder. - Ouve-se uma vóz um pouco rouca lá do fundo, logo após sua ordem, do céu cai um enorme raio em Mudkip, na barriga deste, um corte fundo se formara e começara a sangrar. Seria este o fim de sua existência?
- Seu... Seu... Idioota!! - Gritei, minha voz ecoou, minhas lágrimas começaram a umedecer o chão que estava a alguns palmos abaixo do meu rosto.
- Vamos ao Centro Pokémon... - Ouvi uma vóz feminina, calma e doce, sussurrando para mim.
- M-M-Mary? - Disse eu, enquanto rapidamente enxugava as lágrimas com as costas da minha mão.
- Sim, sou eu. Agora vamos.
- Okay. - Disse eu, pegando Mudkip no colo. Ele estava desmaiado, com a sua pequena barriga toda ensanguentada. Larvitar subiu ao meu ombro e ficou lá, olhando Mudkip. A garoa que começara a cair a uns cinco minutos, ficou mais forte.
- Enfermeira Joy! Enfermeira Joy! - Entramos correndo, molhando todo o piso do Centro Pokémon. Explicamos tudo. A mulher de cabelos rosa e uma roupa de enfermeira acompanhada de uma Chansey, pegaram a maca e botaram carinhosamente Mudkip na mesma. Elas entraram na sala de emergência. A porta se abriu e de lá, um menino carregando ao colo um Surskit entrou calmamente. Um Munchlax o acompanhava, com um saquinho de salgadinhos na mão e segurando na perna de seu treinador com a outra.
- Onde a Joy está? - Perguntou o garoto para mim.
- Ela está na sala de emergência com o meu Mudkip...
- Tudo bem... - Depois disso um silêncio enlouqueçedor rondava a sala. A chuva começou a ficar mais forte. Eu me dirigi a janela e observei oque acontecia lá fora...
[center]
-----------------------------Fim do prólogo-----------------------------
Beem, o prólogo é isso, eu achei um poko pekeno, mas sei lá né xP
Comentem \o/
Ficha dos Treinadores:- Spoiler:
Nome: Matt Pokémons: Mudkip, Larvitar Cidade Natal:??? Continente:???
Nome: Mary Pokémons:??? Cidade Natal:??? Continente:???