Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida)Trio Lendário de Pt Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida)Trio Lendário de Pt Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Duvida)Trio Lendário de Pt

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
_vihhroxx
Membro
Membro
_vihhroxx


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida)Trio Lendário de Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Trio Lendário de Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


(Duvida)Trio Lendário de Pt Empty
MensagemAssunto: (Duvida)Trio Lendário de Pt   (Duvida)Trio Lendário de Pt Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 20:05

Bom, minha dúvida é o seguinte: quando eu fujo da batalha contra o Uxie ou o Azelf, ele somem da caverna, mas, se passar um tempo, eles aparecem de novo na caverna??
Ir para o topo Ir para baixo
Red29
Membro
Membro
Red29


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Duvida)Trio Lendário de Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Trio Lendário de Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009


(Duvida)Trio Lendário de Pt Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Trio Lendário de Pt   (Duvida)Trio Lendário de Pt Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 20:29

Sim, depois de aproximadamente uma semana eu acho, lembrando que isso ocorre somente no Platinum e não no Diamond e Pearl.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
_vihhroxx
Membro
Membro
_vihhroxx


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida)Trio Lendário de Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Trio Lendário de Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


(Duvida)Trio Lendário de Pt Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Trio Lendário de Pt   (Duvida)Trio Lendário de Pt Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 22:05

Ah, que bom saber, assim eu vou poder completar a Pokedéx sem matá-los. No Peral eu não consegui capturar eles, ai eu matei eles. Mad

Brigadão Red.
Ir para o topo Ir para baixo
NiNho JaCk
Membro
Membro
NiNho JaCk


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Duvida)Trio Lendário de Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Trio Lendário de Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


(Duvida)Trio Lendário de Pt Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Trio Lendário de Pt   (Duvida)Trio Lendário de Pt Icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 18:17

_vihhroxx escreveu:
Ah, que bom saber, assim eu vou poder completar a Pokedéx sem matá-los. No Peral eu não consegui capturar eles, ai eu matei eles. Mad

Brigadão Red.

Pelos seus posts e topicos, você deve estar iniciando sua vida nos jogos pokemon. Tenho uma dica, antes de tentar capturar salve o jogo. Se nao conseguir capturar ou matar o pokémon resete o jogo. E sempre procure deixar o pokemon dormindo ou paralisado. XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
Ir para o topo Ir para baixo
_vihhroxx
Membro
Membro
_vihhroxx


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida)Trio Lendário de Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Trio Lendário de Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


(Duvida)Trio Lendário de Pt Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Trio Lendário de Pt   (Duvida)Trio Lendário de Pt Icon_minitimeSeg 26 Abr 2010 - 21:17

NiNho JaCk escreveu:
_vihhroxx escreveu:
Ah, que bom saber, assim eu vou poder completar a Pokedéx sem matá-los. No Peral eu não consegui capturar eles, ai eu matei eles. Mad

Brigadão Red.

Pelos seus posts e topicos, você deve estar iniciando sua vida nos jogos pokemon. Tenho uma dica, antes de tentar capturar salve o jogo. Se nao conseguir capturar ou matar o pokémon resete o jogo. E sempre procure deixar o pokemon dormindo ou paralisado. XD

É, eu sou um tanto quanto noob em pokémon, tem algumas coisas q eu ainda não sei.

Eu faço isso q vc falou, e reseto o jogo 1 milhão de vezes, mas nunca consigo capturá-los, mesmo com eles dormindo e estando com 1 popnto de HP. No Pearl eu até tirei Fire Blast do meu Garchomp pra colocar False Swipe pra tentar capturar eles, mas não consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas0356
Membro
Membro
lukinhas0356


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida)Trio Lendário de Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Trio Lendário de Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


(Duvida)Trio Lendário de Pt Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Trio Lendário de Pt   (Duvida)Trio Lendário de Pt Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 18:45

ou meu,eu acho que neem aparece pq falavam pra mim qdo eu fugi dele no platinum,voltei la depois de uma semana e cade o garotoo??

tente,vai ver que com o trio lendário é diferente

off:com o giratina,matei ele no mundo contrário e ele apareceu depois da elite la no Sendoff Spring qdo eu ia pra explorar

________________
Meus time do Soul Silver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
_vihhroxx
Membro
Membro
_vihhroxx


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida)Trio Lendário de Pt Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Trio Lendário de Pt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


(Duvida)Trio Lendário de Pt Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Trio Lendário de Pt   (Duvida)Trio Lendário de Pt Icon_minitimeQui 29 Abr 2010 - 2:06

Lukinhas, acho q isso q vc disse é verdade. Voltei hoje numa das cavernas e ele não estava lá. Acho q perdi a chance de pegar aqueles dois chatos. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Duvida)Trio Lendário de Pt Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Trio Lendário de Pt   (Duvida)Trio Lendário de Pt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Duvida)Trio Lendário de Pt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Trio Lendário (Pokemon Safira)
» Pokémon Platinum - Dúvida sobre o Lendário
» Trio Lendário de Kanto
» Dá pra capturar a Latias, o Latios e o trio lendário de Johto, no Poké Platinum?
» Duvida lendario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: