Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White

Ir para baixo 
+87
lukas eletric
Powerful
Matheus-Kun
geraldozys
henrique typlo
Yuhh
Vini310
raylan852
vhcrv
DarkForce
olivlucas03
Emanuel Ketchum
Platinum_2000
marcosfsp
Gabiru
TwinSeeder
Thitorchic
A3
XDaigo
Sceptile_CRVG
Kakashi-san
Aranhar
GuiGC
Lks ~
vlenno
guilerCH
Master Red
kailleach
Heitor S.
AlIsSoN.
Stick-x
Pokeleo
daniellins
yohanzin
sieg-avatar
Deoli
Maia
Wind
Torpedo_Ted
!...black.lucario..!
mhp705
addam19
Marcos_NGC
SidneyLisboa
Turtwig
|Kz|
Solid Snake
brunovvvv
thimes
itox
master attack
Dantee
Dark_Absol
CrossX
Sweets
Mestre Ash
Sr.Pe
#Tabs
Micro
dragonkink
Solo Typlo
Brendan PKM
Brijudoca
SUPER HACHER
Hacknoir
Mineral_Treiner
Sergio Isler
shakugan
Allan
Tajima
Rotom
J9
Leo
EijiSasaki
lucasLoLs
Black Dragon
Mr.Bushido
Apavorado_O
Stunning
Rods
Bruno Marvin
~Luxy
ticokico
pikachu385
vitin.1994
Yukimaru
Lucas Jackson
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 14:22

Tabitha escreveu:
Tio Absol,a Raiz é quando você entra no disco rigido,a primeira parte ! onde está o System,Ds menu Dat entre outros ._.

Então é isso '-' Sempre chamei de início -q Agora o Black carregou, mais então deu aquele prolema de que a rom está corrompida. Será que é porque está patcheada?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 14:24

Eu usei o Wood R4 de clones,entrou mas ficou tela branca,se for pelo YSmenu,não entra, dá erro,já pelo Wood,acho que ñ pode ser patcheada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 14:27

Se não conseguiu com a patcheada tenta a virgem pra ver se da certo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dantee
Membro
Membro
Dantee


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 14:28

Cara eu não to conseguindo também, o meu R4 é o SDHC também, tá até escrito nele. Meu SD é de 2 giga e tudo.

Baixei o para falso. Fiz, deletei a pasta _system_ e o DS_MENU, e coloquei os arquivos o WOOD e o _rpg.

(Seria esse um dos problemas? Pelo que eu tava vendo, o povo tem a pastar "_system" e o meu é "_system" pra deletar. Mas acredito que não tenha nada haver.)

Quando eu ligo meu DS, ele ainda não passa da tela loading.

Ja desativei o soft reset, e até mudei a lingua do meu DS pra japonês (eu vi em algum lugar q tinha haver isso)

Ele não passa da tela do loading :/

--

Eu fiz um teste também, eu deixei os arquivos do antigo, e adicionei os novos. Coloquei no DS e entrei no arquivo ' WOODR4.nds', ai a aparencia dele mudou, ficou igual os da print da primeira pag, fiz tudo o que falava lá, desativei denovo o soft (alias, mudei as opçoes que estavam diferente e deixei tudo igual a imagem), e quando eu vo entrar no jogo ele fica na tela branca DDD:

(Ultima observação, sem os arquivos, com tudo orignal do R4 SDHC, a rom fica como 'Untitled', e a versão do kernel é o 'R4 SDHC Kernel upgrades to v1.34')

GENTE DESCULPE MESMO O TAMANHO DA POSTAGEM, TENTEI ESPECIFICAR TUDO, QUERO MUITO JOGAR NO DS, AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS DESDE JA ÇÇ
Ir para o topo Ir para baixo
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 14:33

Citação :
Cara eu não to conseguindo também, o meu R4 é o SDHC também, tá até escrito nele. Meu SD é de 2 giga e tudo.

Baixei o para falso. Fiz, deletei a pasta _system_ e o DS_MENU, e coloquei os arquivos o WOOD e o _rpg.

(Seria esse um dos problemas? Pelo que eu tava vendo, o povo tem a pastar "_system" e o meu é "_system" pra deletar. Mas acredito que não tenha nada haver.)

Quando eu ligo meu DS, ele ainda não passa da tela loading.

Ja desativei o soft reset, e até mudei a lingua do meu DS pra japonês (eu vi em algum lugar q tinha haver isso)

Ele não passa da tela do loading :/

vc não pode apagar nenhum arquivo do R4SDHC, se não ele da pau...

Citação :
Eu fiz um teste também, eu deixei os arquivos do antigo, e adicionei os novos. Coloquei no DS e entrei no arquivo ' WOODR4.nds', ai a aparencia dele mudou, ficou igual os da print da primeira pag, fiz tudo o que falava lá, desativei denovo o soft (alias, mudei as opçoes que estavam diferente e deixei tudo igual a imagem), e quando eu vo entrar no jogo ele fica na tela branca DDD:

(Ultima observação, sem os arquivos, com tudo orignal do R4 SDHC, a rom fica como 'Untitled', e a versão do kernel é o 'R4 SDHC Kernel upgrades to v1.34')

Se não funcionou assim espera um patch definitivo, daqui a pouco aparece, assim como aconteceu com o HGSS...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
master attack
Membro
Membro
master attack


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 14:36

o meu tambem é o r2sdhc eu ja baixei o r4wood para clones e sempre que eu ligo e coloco o jogo aparece o loging e quando era para aparecer o jogo a tela fica branca
alguem sabe pq acontece isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 14:40

No meu continuou com a tela preta '-' O jeito é esperar o Patch Definitivo ou os jogos em inglês, o que vier primeiro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 14:53

Citação :
No meu continuou com a tela preta '-' O jeito é esperar o Patch Definitivo ou os jogos em inglês, o que vier primeiro.


Creio que o Patch Definitivo chegue 1°...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
itox
Membro
Membro
itox


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 14:56

CrossX escreveu:
Citação :
Cara não consigo por o Wood R4,não sai da tela de loading ! ._.

Citação :
GENTEEEEE!

Eu to com o mesmo problema da Tabitha, eu fiz tudo direitnho, passo a passo, porém quando eu lig o DS fica no "loading..." e não sai mais. eu estou desesperado, me ajudem por favor!



Deletei a pasta _system, o arquivo _DS_MENU_.dat

Coloquei o "novo" DS_MENU.DAT na raiz, coloquei tbm a pasta _rpg na raiz.

Eu andei lendo aqui algumas msgs e vi alguma coisa sobre MicroSD de 2GB, o meu é de 4GB, é por isso que não funciona?


Help me please!

Isso é por que o R4 de vcs é clone o WoodR4 do Forum é para R4 Original, então tem que usar esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basta extrair e pegar o WOODR4.nds e a pasta Rpg e arrastar para a raiz do R4

espero ter ajudado, See Ya!!!

PS: o meu é R4SDHC ou seja é clone o Original tem só o R4 escrito no Cartucho.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, Reborn Acaba no proximo Epi Sad : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CrossX vc sabe se pegar no R4i gold V1,40
Não pegou.AFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonx9.forumeiro.com
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 15:04

mano aki no meu quando aparece a professora ou sei la oq pra faze aquele discurso q nem prof oak trava dps q nois responde uma pergunta @_@

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
master attack
Membro
Membro
master attack


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 15:06


crossx no seu r4 o pokemon black/white pega ???
Ir para o topo Ir para baixo
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 15:10

Creio que não, na verdade nunca mexi com R4i, o meu é o DSLite, e outra kra acho que por enquanto não é possivel jogar no DSi por que agora é preciso um novo firmware para jogar novos jogos (nunca fiquei tão feliz de ter escolhido o DSlite...XD).
mas, vc apagou ou substituiu algum arquivo do seu R4?

Citação :
crossx no seu r4 o pokemon black/white pega ???

Sim, mais da uns freezes de vez em quando, por isso vou esperar o Patch Definitivo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por CrossX em Sáb 18 Set 2010 - 15:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 15:12

Citação :
mano aki no meu quando aparece a professora ou sei la oq pra faze aquele discurso q nem prof oak trava dps q nois responde uma pergunta @_@
ngm me ajuda? =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
master attack
Membro
Membro
master attack


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 15:17

cross x o meu tambem é ds lite e nao pegou
Ir para o topo Ir para baixo
itox
Membro
Membro
itox


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 15:26

CrossX escreveu:
Creio que não, na verdade nunca mexi com R4i, o meu é o DSLite, e outra kra acho que por enquanto não é possivel jogar no DSi por que agora é preciso um novo firmware para jogar novos jogos (nunca fiquei tão feliz de ter escolhido o DSlite...XD).
mas, vc apagou ou substituiu algum arquivo do seu R4?

Citação :
crossx no seu r4 o pokemon black/white pega ???

Sim, mais da uns freezes de vez em quando, por isso vou esperar o Patch Definitivo...
Na verdade eu tenho um DS lite comprei o R4i pq não tinha outro na loja,Quando eu abro o WoodR4 no R4i a tela de cima fica to azul e a ate de baixo fica tudo preto com alguns icones,quando ckico em algum icone aparece uma barra amarela com nada escrito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonx9.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White   Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White
Ir para o topo 
Página 11 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon White/Black 2 a Nintendo não da mais suporte, e agora?
» Temas de Black e white para o acekard/R4 Wood
» Como Fazer Rodar o Pokemon Black/White e outros Jogos + Macetes Para Black/White
» Kernel Para R4 III Upgrade Com YSmenu e Wood 100% Compativel Com B/W
» Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: