| Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White | |
|
+87lukas eletric Powerful Matheus-Kun geraldozys henrique typlo Yuhh Vini310 raylan852 vhcrv DarkForce olivlucas03 Emanuel Ketchum Platinum_2000 marcosfsp Gabiru TwinSeeder Thitorchic A3 XDaigo Sceptile_CRVG Kakashi-san Aranhar GuiGC Lks ~ vlenno guilerCH Master Red kailleach Heitor S. AlIsSoN. Stick-x Pokeleo daniellins yohanzin sieg-avatar Deoli Maia Wind Torpedo_Ted !...black.lucario..! mhp705 addam19 Marcos_NGC SidneyLisboa Turtwig |Kz| Solid Snake brunovvvv thimes itox master attack Dantee Dark_Absol CrossX Sweets Mestre Ash Sr.Pe #Tabs Micro dragonkink Solo Typlo Brendan PKM Brijudoca SUPER HACHER Hacknoir Mineral_Treiner Sergio Isler shakugan Allan Tajima Rotom J9 Leo EijiSasaki lucasLoLs Black Dragon Mr.Bushido Apavorado_O Stunning Rods Bruno Marvin ~Luxy ticokico pikachu385 vitin.1994 Yukimaru Lucas Jackson 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 14:22 | |
| - Tabitha escreveu:
- Tio Absol,a Raiz é quando você entra no disco rigido,a primeira parte ! onde está o System,Ds menu Dat entre outros ._.
Então é isso '-' Sempre chamei de início -q Agora o Black carregou, mais então deu aquele prolema de que a rom está corrompida. Será que é porque está patcheada?________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 14:24 | |
| Eu usei o Wood R4 de clones,entrou mas ficou tela branca,se for pelo YSmenu,não entra, dá erro,já pelo Wood,acho que ñ pode ser patcheada | |
|
| |
CrossX Membro
Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 14:27 | |
| Se não conseguiu com a patcheada tenta a virgem pra ver se da certo... | |
|
| |
Dantee Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 14:28 | |
| Cara eu não to conseguindo também, o meu R4 é o SDHC também, tá até escrito nele. Meu SD é de 2 giga e tudo.
Baixei o para falso. Fiz, deletei a pasta _system_ e o DS_MENU, e coloquei os arquivos o WOOD e o _rpg.
(Seria esse um dos problemas? Pelo que eu tava vendo, o povo tem a pastar "_system" e o meu é "_system" pra deletar. Mas acredito que não tenha nada haver.)
Quando eu ligo meu DS, ele ainda não passa da tela loading.
Ja desativei o soft reset, e até mudei a lingua do meu DS pra japonês (eu vi em algum lugar q tinha haver isso)
Ele não passa da tela do loading :/
--
Eu fiz um teste também, eu deixei os arquivos do antigo, e adicionei os novos. Coloquei no DS e entrei no arquivo ' WOODR4.nds', ai a aparencia dele mudou, ficou igual os da print da primeira pag, fiz tudo o que falava lá, desativei denovo o soft (alias, mudei as opçoes que estavam diferente e deixei tudo igual a imagem), e quando eu vo entrar no jogo ele fica na tela branca DDD:
(Ultima observação, sem os arquivos, com tudo orignal do R4 SDHC, a rom fica como 'Untitled', e a versão do kernel é o 'R4 SDHC Kernel upgrades to v1.34')
GENTE DESCULPE MESMO O TAMANHO DA POSTAGEM, TENTEI ESPECIFICAR TUDO, QUERO MUITO JOGAR NO DS, AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS DESDE JA ÇÇ | |
|
| |
CrossX Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 14:33 | |
| - Citação :
- Cara eu não to conseguindo também, o meu R4 é o SDHC também, tá até escrito nele. Meu SD é de 2 giga e tudo.
Baixei o para falso. Fiz, deletei a pasta _system_ e o DS_MENU, e coloquei os arquivos o WOOD e o _rpg.
(Seria esse um dos problemas? Pelo que eu tava vendo, o povo tem a pastar "_system" e o meu é "_system" pra deletar. Mas acredito que não tenha nada haver.)
Quando eu ligo meu DS, ele ainda não passa da tela loading.
Ja desativei o soft reset, e até mudei a lingua do meu DS pra japonês (eu vi em algum lugar q tinha haver isso)
Ele não passa da tela do loading :/ vc não pode apagar nenhum arquivo do R4SDHC, se não ele da pau... - Citação :
- Eu fiz um teste também, eu deixei os arquivos do antigo, e adicionei os novos. Coloquei no DS e entrei no arquivo ' WOODR4.nds', ai a aparencia dele mudou, ficou igual os da print da primeira pag, fiz tudo o que falava lá, desativei denovo o soft (alias, mudei as opçoes que estavam diferente e deixei tudo igual a imagem), e quando eu vo entrar no jogo ele fica na tela branca DDD:
(Ultima observação, sem os arquivos, com tudo orignal do R4 SDHC, a rom fica como 'Untitled', e a versão do kernel é o 'R4 SDHC Kernel upgrades to v1.34') Se não funcionou assim espera um patch definitivo, daqui a pouco aparece, assim como aconteceu com o HGSS... | |
|
| |
master attack Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 14:36 | |
| o meu tambem é o r2sdhc eu ja baixei o r4wood para clones e sempre que eu ligo e coloco o jogo aparece o loging e quando era para aparecer o jogo a tela fica branca alguem sabe pq acontece isso? | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 14:40 | |
| No meu continuou com a tela preta '-' O jeito é esperar o Patch Definitivo ou os jogos em inglês, o que vier primeiro. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
CrossX Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 14:53 | |
| - Citação :
- No meu continuou com a tela preta '-' O jeito é esperar o Patch Definitivo ou os jogos em inglês, o que vier primeiro.
Creio que o Patch Definitivo chegue 1°... | |
|
| |
itox Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 14:56 | |
| - CrossX escreveu:
-
- Citação :
- Cara não consigo por o Wood R4,não sai da tela de loading ! ._.
- Citação :
- GENTEEEEE!
Eu to com o mesmo problema da Tabitha, eu fiz tudo direitnho, passo a passo, porém quando eu lig o DS fica no "loading..." e não sai mais. eu estou desesperado, me ajudem por favor!
Deletei a pasta _system, o arquivo _DS_MENU_.dat
Coloquei o "novo" DS_MENU.DAT na raiz, coloquei tbm a pasta _rpg na raiz.
Eu andei lendo aqui algumas msgs e vi alguma coisa sobre MicroSD de 2GB, o meu é de 4GB, é por isso que não funciona?
Help me please! Isso é por que o R4 de vcs é clone o WoodR4 do Forum é para R4 Original, então tem que usar esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Basta extrair e pegar o WOODR4.nds e a pasta Rpg e arrastar para a raiz do R4
espero ter ajudado, See Ya!!!
PS: o meu é R4SDHC ou seja é clone o Original tem só o R4 escrito no Cartucho.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, Reborn Acaba no proximo Epi : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] CrossX vc sabe se pegar no R4i gold V1,40 Não pegou.AFFFFFFFFFFFFFFFFFF | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 15:04 | |
| mano aki no meu quando aparece a professora ou sei la oq pra faze aquele discurso q nem prof oak trava dps q nois responde uma pergunta @_@ | |
|
| |
master attack Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 15:06 | |
| crossx no seu r4 o pokemon black/white pega ???
| |
|
| |
CrossX Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 15:10 | |
| Creio que não, na verdade nunca mexi com R4i, o meu é o DSLite, e outra kra acho que por enquanto não é possivel jogar no DSi por que agora é preciso um novo firmware para jogar novos jogos (nunca fiquei tão feliz de ter escolhido o DSlite...XD). mas, vc apagou ou substituiu algum arquivo do seu R4? - Citação :
- crossx no seu r4 o pokemon black/white pega ???
Sim, mais da uns freezes de vez em quando, por isso vou esperar o Patch Definitivo...
Última edição por CrossX em Sáb 18 Set 2010 - 15:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 15:12 | |
| - Citação :
- mano aki no meu quando aparece a professora ou sei la oq pra faze aquele discurso q nem prof oak trava dps q nois responde uma pergunta @_@
ngm me ajuda? =/ | |
|
| |
master attack Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 15:17 | |
| cross x o meu tambem é ds lite e nao pegou | |
|
| |
itox Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 15:26 | |
| - CrossX escreveu:
- Creio que não, na verdade nunca mexi com R4i, o meu é o DSLite, e outra kra acho que por enquanto não é possivel jogar no DSi por que agora é preciso um novo firmware para jogar novos jogos (nunca fiquei tão feliz de ter escolhido o DSlite...XD).
mas, vc apagou ou substituiu algum arquivo do seu R4?
- Citação :
- crossx no seu r4 o pokemon black/white pega ???
Sim, mais da uns freezes de vez em quando, por isso vou esperar o Patch Definitivo...
Na verdade eu tenho um DS lite comprei o R4i pq não tinha outro na loja,Quando eu abro o WoodR4 no R4i a tela de cima fica to azul e a ate de baixo fica tudo preto com alguns icones,quando ckico em algum icone aparece uma barra amarela com nada escrito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White | |
| |
|
| |
| Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White | |
|