| Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White | |
|
+87lukas eletric Powerful Matheus-Kun geraldozys henrique typlo Yuhh Vini310 raylan852 vhcrv DarkForce olivlucas03 Emanuel Ketchum Platinum_2000 marcosfsp Gabiru TwinSeeder Thitorchic A3 XDaigo Sceptile_CRVG Kakashi-san Aranhar GuiGC Lks ~ vlenno guilerCH Master Red kailleach Heitor S. AlIsSoN. Stick-x Pokeleo daniellins yohanzin sieg-avatar Deoli Maia Wind Torpedo_Ted !...black.lucario..! mhp705 addam19 Marcos_NGC SidneyLisboa Turtwig |Kz| Solid Snake brunovvvv thimes itox master attack Dantee Dark_Absol CrossX Sweets Mestre Ash Sr.Pe #Tabs Micro dragonkink Solo Typlo Brendan PKM Brijudoca SUPER HACHER Hacknoir Mineral_Treiner Sergio Isler shakugan Allan Tajima Rotom J9 Leo EijiSasaki lucasLoLs Black Dragon Mr.Bushido Apavorado_O Stunning Rods Bruno Marvin ~Luxy ticokico pikachu385 vitin.1994 Yukimaru Lucas Jackson 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Turtwig Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 19:11 | |
| Alguém conseguiu jogar em um DSTT?
| |
|
| |
brunovvvv Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 19:17 | |
| AAAAAAAAAAAa alguem sabe se tem patch para r4i sdhc nao aguento mais
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA | |
|
| |
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 19:22 | |
| Gente, esse tópico vai acabar bloqueado se vocês persistirem em fugir do assunto principal, aqui está virando uma confusão, por favor, postem apenas relacionado ao R4, quando lançar um patch definitivo para Pokémon B & W, que seja também compátivel com o R4 SDHC, DSTT e etc eu edito na PÁGINA PRINCIPAL. Agradecido.
OBS.: Esse não é o Wood 1.13 e sim o Wood 1.11 em japonês, com SoftReset desligado para dar loading em Pokémon Black & White, quando o Wood 1.13 for lançado, ele estará na página principal do GBA Temp e eu também vou postar aqui. | |
|
| |
thimes Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 20:11 | |
| Bom, eu agradeceria se a Mythology avisasse a todos que as roms não funcionam em certos R4s, como os SDHCs e DSTTs.
Se não a pessoa perderia horas tentando fazê-las funcionarem quando na verdade não tem como. | |
|
| |
brunovvvv Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 21:11 | |
| AAAAAAAA ainda nao saiu patch para r4i sdhc?
AAAAAAAAAAAAA | |
|
| |
SidneyLisboa Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 21:43 | |
| Galera alguem ai sabe si alguma room pega no m3 simply??????
Por favor alguem me ajuda ^^
~~~~~~~~~~~~
Alguem ai saber si alguma room pega no m3 simply???????
Por favor alguem me ajuda ^^
Última edição por Microondah em Dom 19 Set 2010 - 0:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post...) | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 22:40 | |
| galera para de double post si n o topico fecha =/ plis | |
|
| |
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 22:55 | |
| Respondendo as perguntas: Para pegar as roms no M3Simply instale o Wood R4 que ele tbm pega. NOVO RUDOLPH PATCH PARA BLACK & WHITE: O Patch é compátivel com as 2 roms e elimina o no-exp e os freezes. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Testado e funcionando no Wood R4 & Acekard Ñ pegou: R4 SDHC | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 23:04 | |
| Olá, sou novo no fórum.
Me registrei porque vi o mesmo problema que está ocorrendo comigo com alguns usuários algumas páginas atrás. Tento instalar o Wood para clones no meu R4 SDHC, e não consigo acessar os menus (tela azul na de cima, preta na de baixo, menus inacessíveis e trava tudo quando dou Start). Gostaria de saber se alguém tem uma explicação para isso, já que esse problema ocorre independente se estou tentando acessar as ROMs do Pokémon Black e White.
Isso acontece por causa do meu R4? Significa que não posso utilizar o Wood? Não tem outro jeito para eu conseguir usar, outros arquivos ou etc? Tá complicado já que nada referente ao Black e White quer pegar no SDHC até o momento... Gostaria de entender melhor o porque de eu não estar conseguindo utilizar o Wood e se há alguma outra coisa que eu possa fazer. Todos os usuários de SDHC estão tendo esse problema com o Wood? Existe algum outro menu que eu possa usar que funciona sem esse bug no meu R4?
Fico no aguardo. Obrigado! | |
|
| |
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 23:20 | |
| Infelizmente você não tem outra maneira... bem... Por Enquanto... | |
|
| |
Marcos_NGC Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 18 Set 2010 - 23:28 | |
| Tá certo então, infelizmente não tenho outra escolha a não ser esperar mais um pouco... :~
Na sua opinião, e com a sua experiência, você acha que ainda demora muito pra resolverem isso? | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Dom 19 Set 2010 - 1:02 | |
| - Spoiler:
- CrossX escreveu:
-
- Citação :
- Cara não consigo por o Wood R4,não sai da tela de loading ! ._.
- Citação :
- GENTEEEEE!
Eu to com o mesmo problema da Tabitha, eu fiz tudo direitnho, passo a passo, porém quando eu lig o DS fica no "loading..." e não sai mais. eu estou desesperado, me ajudem por favor!
Deletei a pasta _system, o arquivo _DS_MENU_.dat
Coloquei o "novo" DS_MENU.DAT na raiz, coloquei tbm a pasta _rpg na raiz.
Eu andei lendo aqui algumas msgs e vi alguma coisa sobre MicroSD de 2GB, o meu é de 4GB, é por isso que não funciona?
Help me please! Isso é por que o R4 de vcs é clone o WoodR4 do Forum é para R4 Original, então tem que usar esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Basta extrair e pegar o WOODR4.nds e a pasta Rpg e arrastar para a raiz do R4
espero ter ajudado, See Ya!!!
PS: o meu é R4SDHC ou seja é clone o Original tem só o R4 escrito no Cartucho.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, Reborn Acaba no proximo Epi : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] u_u tentei e não deu... | |
|
| |
Solid Snake Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Dom 19 Set 2010 - 9:04 | |
| | |
|
| |
SidneyLisboa Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Dom 19 Set 2010 - 9:37 | |
| Lucas Jackson mais qual wood eu devo instalar no meu m3 simply pq eu já instalei e mesmo assim a tela de cima fica preta e a tela touch fica branca...
Alguem ai tem m3 simply e ta conseguindo jogar de boa???
Desculpa pelo 2 post seguindos | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Dom 19 Set 2010 - 11:55 | |
| - Microondah escreveu:
- Spoiler:
- CrossX escreveu:
-
- Citação :
- Cara não consigo por o Wood R4,não sai da tela de loading ! ._.
- Citação :
- GENTEEEEE!
Eu to com o mesmo problema da Tabitha, eu fiz tudo direitnho, passo a passo, porém quando eu lig o DS fica no "loading..." e não sai mais. eu estou desesperado, me ajudem por favor!
Deletei a pasta _system, o arquivo _DS_MENU_.dat
Coloquei o "novo" DS_MENU.DAT na raiz, coloquei tbm a pasta _rpg na raiz.
Eu andei lendo aqui algumas msgs e vi alguma coisa sobre MicroSD de 2GB, o meu é de 4GB, é por isso que não funciona?
Help me please!
Isso é por que o R4 de vcs é clone o WoodR4 do Forum é para R4 Original, então tem que usar esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Basta extrair e pegar o WOODR4.nds e a pasta Rpg e arrastar para a raiz do R4
espero ter ajudado, See Ya!!!
PS: o meu é R4SDHC ou seja é clone o Original tem só o R4 escrito no Cartucho.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, Reborn Acaba no proximo Epi : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
u_u tentei e não deu... ² no Micro ._. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White | |
| |
|
| |
| Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White | |
|