| Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White | |
|
+87lukas eletric Powerful Matheus-Kun geraldozys henrique typlo Yuhh Vini310 raylan852 vhcrv DarkForce olivlucas03 Emanuel Ketchum Platinum_2000 marcosfsp Gabiru TwinSeeder Thitorchic A3 XDaigo Sceptile_CRVG Kakashi-san Aranhar GuiGC Lks ~ vlenno guilerCH Master Red kailleach Heitor S. AlIsSoN. Stick-x Pokeleo daniellins yohanzin sieg-avatar Deoli Maia Wind Torpedo_Ted !...black.lucario..! mhp705 addam19 Marcos_NGC SidneyLisboa Turtwig |Kz| Solid Snake brunovvvv thimes itox master attack Dantee Dark_Absol CrossX Sweets Mestre Ash Sr.Pe #Tabs Micro dragonkink Solo Typlo Brendan PKM Brijudoca SUPER HACHER Hacknoir Mineral_Treiner Sergio Isler shakugan Allan Tajima Rotom J9 Leo EijiSasaki lucasLoLs Black Dragon Mr.Bushido Apavorado_O Stunning Rods Bruno Marvin ~Luxy ticokico pikachu385 vitin.1994 Yukimaru Lucas Jackson 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sex 2 Jul 2010 - 10:59 | |
| Bem não precisa mais de baixar o YSMenu hoje o Wood já tem compátibilidade com todos os atuais lançamentos do Nintendo DS. | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sex 2 Jul 2010 - 12:19 | |
| *---*
Thanks sooooooo much Lucas. Você está contratado ^^
Agora consegui jogar Digimon Lost Evolution!
Putz, e agora Hg/Ss e PRTOL devem funfar tão bem quanto ^^
Obrigado de novo. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sex 2 Jul 2010 - 20:02 | |
| Ei Rotom eu lembro de ter te passado o patch para o Ranger 3 funcionar no R4,mais no Wood vc só pode usar a rom limpa,pq a patcheada não vai pegar. | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sex 2 Jul 2010 - 21:14 | |
| Lucas eu so bastante burro e noob quando se trata de mexer em R4 ai eu queria fazer umas perguntas: O que é e pra que serve esse Wood e o YSMenu pro R4? Meu R4 e um SDHC e eu não faço a menor ideia que isso significa, ele e compativel com isso? Jogos que antes precisam de patch irão funcionar nele sem erros sem o patch? Como eu mudo esses temas para o meu R4? Teria como me ajudar a coloca-los no meu R4 sem perder os meus saves antigos e também as musicas que eu coloquei? Me responda via MP para não atrapalhar o topico. Pelo o que todos irão ver eu sou bastante burro quando se fala de R4. Vlw!
Última edição por Tajima em Sex 2 Jul 2010 - 21:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sex 2 Jul 2010 - 21:15 | |
| Não me chamen de cego + num axei o link la na 1ª pagina alguem pode me passa? Ps: procurei no Gpoogle e axei 1 + quando liga fica naquele "Loading" e naum sai disso
Última edição por ticokico em Sex 2 Jul 2010 - 21:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sex 2 Jul 2010 - 21:15 | |
| No problem, friend, a rom limpa é mais fácil de achar que CD pirata na feira xD ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
vitin.1994 Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 3 Jul 2010 - 9:33 | |
| Teria como passar um site bom pra baixar roms? Sem ser o q vc postou lá no começo, pq ele tá em uma língua muito cabulosa... De preferência q não seja o romsparagba e o romulation (pois ambos não tem novas roms como Inazuma Eleven 3 e nem o Toy story 3. Nesse wood 1.10 pega normalmente o jogo: Prince of Persia: The Forgotten Sands? Obrigado!! | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 3 Jul 2010 - 11:41 | |
| quero saber si funfa no r4 sdhc >-< | |
|
| |
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 3 Jul 2010 - 20:26 | |
| Desculpem pq não deu pra responder vou responder as dúvidas de todos aki nesse post mesmo pq a dúvida de um pode ser a dúvida do outro,não vou mais responder na página principal senão vai virar uma confusão: RE ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Bem o Wood R4 é um firmware que possibilita o antigo R4 rodar muito mais lançamentos do que usando seu firmware original,e com um design muito mais avançado e idêntico ao Acekard RPG,2 e 2i. O YSMenu é exatamente a mesma coisa só que seu design é igual ao do seu R4 original. Quanto a compátibilidade com o R4SDHC,estão dizendo que funciona mais eu não tenho como testar, o YSMenu ele roda normalmente com o SDHC. RE ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Eu baixo minhas roms num site tailandês de ótima qualidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (para vc baixar nele sempre clique em clean rom) mais se você não quer esse tem um chamado Roms43 que eu não me lembro o link direto. O Wood é o único a rodar Izuma Eleven 3 e Toy Story 3 100%,pois no Toy Story 3 o A não pegava. O Prince of Persia: The Forgotten Sands pega muito bem. RE ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Eu não sei se pega nem tenho como testar mais vc pode usar o do link extra que editei no início. | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Sáb 3 Jul 2010 - 21:11 | |
| Se alguém tiver o R4 SDHC e for testar para ver se dar certo me avise ce der certo porque não to podendo testar nada no meu agora e se possível fazer um pequeno tutorial pra eu fazer aqui. Porque tem alguns jogos que eu to querendo jogar como dragon ball origins 2 e digimon. E to com um amigo meu que ta querendo jogar love plus plus no dele porque a rom precisa da patch que ele disse que não tem. Me envie via Mp quem conseguir. Vlw! | |
|
| |
Allan Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Dom 4 Jul 2010 - 11:29 | |
| Instalei no meu r4 sdhc e não deu certo. Da erro e os jogos não abrem. | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Dom 4 Jul 2010 - 12:02 | |
| - Allan escreveu:
- Instalei no meu r4 sdhc e não deu certo. Da erro e os jogos não abrem.
aconteceu mesma coisa cmg achei um wood para r4 piratas pra eu finalmente joga hg/ss so q n salva da erro de backup e eu tenho q reinicia o nds '-' | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Dom 4 Jul 2010 - 17:22 | |
| FFFFFUUUUUU! Então não vo nem tentar no meu. Vlw! | |
|
| |
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Dom 4 Jul 2010 - 21:21 | |
| Eu finalmente consegui um R4 SDHC e realmente não funcionou. O menu não carrega normalmente e os jogos não abrem. Eu disponibilizo á vocês,usuários do R4 SDHC o YSMenu que tem grande compátibilidade com os jogos. Mudando de assunto no site ShopTemp,site americano que vende produtos para video games o R4 original de 5 dólares subiu para 15 por causa do Wood. | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White Seg 5 Jul 2010 - 13:18 | |
| ysmenu fica booting... e nao sai .-. loading... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White | |
| |
|
| |
| Wood 1.13 agora compátivel 100% com Pokémon Black & White | |
|