| Trickster | |
|
+18RayGunner R Thales Mega_Regis Guilhermin_cloro_fila Yuhh Connoisseur Haato - Heart malcolmv3 Brandt lucasLoLs Swift -Rodrigo Moltres ' [S]wash~* Dragoning DaniloT_DS Yukimaru Dewloren -SM 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Swift Membro
| Assunto: Re: Trickster Seg 26 Abr 2010 - 13:29 | |
| Interessante... Talvez eu baixe para testar, é dificil achar jogos quase que inteiramente grátis, ja joguei alguns que depois de um certo level tem que pagar ou para ser mais forte comprar cash... t-t ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Swift em Qua 16 Nov 2011 - 13:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Trickster Sáb 15 maio 2010 - 9:33 | |
| pke vcs jogam ingles? so tem ingles? pke eu vi um trickster da level up '-' | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: Trickster Sáb 15 maio 2010 - 10:25 | |
| - lucasLoLs escreveu:
- pke vcs jogam ingles? so tem ingles? pke eu vi um trickster da level up '-'
esse tb e em ingles -.- | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Trickster Sáb 15 maio 2010 - 13:26 | |
| ahm n jogo jgo em ingles '-' (priguiça de traduzi oque falam .-.) | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Trickster Sáb 15 maio 2010 - 13:27 | |
| - lucasLoLs escreveu:
- Moltres escreveu:
- lucasLoLs escreveu:
esse tb e em ingles -.- No site da Level Up você vai ver que eles possuem vários jogos somente em inglês, dentre eles Trickster. Por enquanto a Level Up por aqui apenas controla a compra de cash para o Trickster '-'. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Brandt Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/12/2009
| Assunto: Re: Trickster Dom 23 maio 2010 - 15:40 | |
| Trickster é muito bom, viciei demais nele, recomendo. Meu nick é: BrandtBall Podem jogar, dica pra quem quiser baixar, deixa o PC ligado de madrugada, especialmente em dia de semana, e vá dormir, no dia seguinte já baixou e você nem percebe o tempo passar. Se tiver Windows Vista vai ser um pouco mais complicado pra jogar, tem que desativar o anti-vírus e não pode mexer em NADA. Aqui por exemplo não pega nada enquanto eu jogo. '-- Mas isso nem é problema, jogo com o Danilo, Celebi Master e o Thales. É totalmente em inglês mas não é tão difícil. ^^
| |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Trickster Dom 23 maio 2010 - 22:37 | |
| - Brandt escreveu:
Trickster é muito bom, viciei demais nele, recomendo. Meu nick é: BrandtBall Podem jogar, dica pra quem quiser baixar, deixa o PC ligado de madrugada, especialmente em dia de semana, e vá dormir, no dia seguinte já baixou e você nem percebe o tempo passar. Se tiver Windows Vista vai ser um pouco mais complicado pra jogar, tem que desativar o anti-vírus e não pode mexer em NADA. Aqui por exemplo não pega nada enquanto eu jogo. '-- Mas isso nem é problema, jogo com o Danilo, Celebi Master e o Thales. É totalmente em inglês mas não é tão difícil. ^^ Opaa ...!!!
Cade o Thales para postar o nick! ^^
Ta Add na lista Brandt ^^
Subi de Lvl e de Job *--* foi ontem eu acho o-o
Foi magnifico.
Atualmente estou querendo chegar o mais rapido possivel no lvl 70...
| |
|
| |
malcolmv3 Membro
| Assunto: Re: Trickster Seg 24 maio 2010 - 1:06 | |
| O Meu Char é um Buffalo Lv 15 (noob!) Nick? Girafarig. '-' Eu ia botar Tauros mas já tinham posto. D: O jogo é muito bom pois parece ragnarok mas tem tantas quests quanto perfect world, o gráfico é bom também, fora que tem uma variedade de itens enterrados, que quando você cava ( com a broca ), você ganha.
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Trickster Seg 24 maio 2010 - 8:56 | |
| Olá povo, eu já baixei o Trickster *-* Agora só está atualizando, quando terminar eu venho aqui e posto o nick do meu primeiro char (*0*) Dejame Llorar | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Trickster Qua 26 maio 2010 - 9:04 | |
| *----*
Quem Bom!! o jogo é realmente muito bom mesmo ^^
Agora, eu fiz uma Sing que eu já estou usando e que está no Main Post do Tópico, para atrair a atenção do pessoal para jogarem Trickster. | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Trickster Qua 26 maio 2010 - 11:28 | |
| Pessoal, meu nick no Trickster é HeartPower Nem sou conhecido T-T Mas quem quiser adicionar pode adicionar! Bye!
| |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Trickster Qui 27 maio 2010 - 9:18 | |
| Meu nick é: DarkSalamander! Eu ainda estou numa praia, no começo do jogo! | |
|
| |
Guilhermin_cloro_fila Membro
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
| Assunto: Re: Trickster Sex 28 maio 2010 - 10:57 | |
| Voltei a jogar trickster! Criei um novo char chamado LionYky [Nome tosco D:] Atualmente estou no lvl 14. | |
|
| |
Mega_Regis Membro
Frase pessoal : To de volta...
| Assunto: Re: Trickster Sex 28 maio 2010 - 14:19 | |
| Oi galera.
Esse jogo parece ser bem interreante, estou baixando nesse minuto, eu acho que irei ser um Raccon, axei ele bem legal XD
Uma duvida: Tem MvP nesse jogo, igual o Ragnarok? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vlw Kyun Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^ | |
|
| |
Guilhermin_cloro_fila Membro
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
| Assunto: Re: Trickster Sex 28 maio 2010 - 14:28 | |
| Sim,os MVPS são os Bosses,cada boss que você mata você ganha uma boss stamp.
Se eu não me engano eh isso D:
Quando terminar de baixar me add lá LionYky
C ya!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trickster | |
| |
|
| |
| Trickster | |