Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Ir para baixo 
+15
-Riot.
-SM
xmc
francisco25
Rodiii
Bakujirou
Luis Felipe
Gian/Praga
gaabriel
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
Jpeg
Junior
Amante da Kairi
DaniloT_DS
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!   (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 15:43

Jpeg escreveu:
Alguem conseguiu pegar o Celebi ?
Se conseguiu, me explica como sobreviver num dungeon de 99 andares lotados de pokemons e armadilhas sem nenhum item e no NIVEL 1!!!
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 459983

uma descrição desse dungeon:

Purity Florest

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 39

Numero de Pisos - 99
Requerimentos- Depois de completar a mini-aventura "Os Pokemons Eon" (Latios e Latias), você deve ter a Friend Area Blue Sky Meadow, obtida em missões opcionais.
Notas - Temporariamente seu pokemon voltará ao nivel 1 e esquecerá todos os golpes aprendidos; você terá que vir sozinho (somente 1 pokemon); ao entrar na dungeon todos os seus itens e dinheiro serão perdidos (vá à tenda do Persian/Kangaskhan antes); nenhum pokemon do dungeon poderá ser recrutado; e Celebi será recrutado automaticamente após chegar ao piso 99

fonte: Serebii.net
tradução: Eu mesmo

xmc escreveu:
A tanto tempo que não jogo PMD

A nintendo pensa o que? Que nós temos cheats incorporados em nós.
99 pisos, lv1 e montes de pokemons. Quem consegue passar isto?
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 459983

._."

Eu poderia passar numa dungeon desta... Já enfrentei uma barra pesada. (Das três dungeons de 99 Andares, regressão de nível 1, existentes no PMD1, a pior delas é a Wish Cave)

A Wish Cave é DIFÍCIL, MAIS DIFÍCIL DO QUE OS SPIN-OFFs que eu sou acostumado a jogar! Eu passei por angustiantessofridas 49 andares. Não queria tentar perder meu time de novo, porque dos dois saves de PMD1, só o Blue Rescue é o mais avançado, e nem com ele eu consegui passar de uma dungeon destas!

Mas dia desses eu passo dela...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!   (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 16:28

Hi! Topico-Fixado com Sucesso!

Eu nunca joguei PMD1.. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
-Riot.
Membro
Membro
-Riot.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009


(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!   (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 14:35

Bom,COm isto consegui Capturar o Deoxys.
Vlw

________________
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Sem_ta10
www.poke-adventure.com
O Melhor Forum de RPG Pokemon da Atualidade
Vagas na Staff
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy May
Membro
Membro
Mandy May


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!   (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 5:22

Pow eu jah 'zerei' o jogo (zerei entre aspas pq dpois de tudo vc ainda pode continuar jogando,q nem o pk Ruby), mas eu keriia saber como se evolui o porygon pra porygon 2,keriia saber se tbm tem porygon z nesse jogo e em q dungeon se acha um magikarp.
Kem souber algumas resposta dessas perguntas me enviem uma msg vlw??
Bjaum e Xau!

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 65664
=======================================
DaniloT_DS escreveu:
Amante da Kairi escreveu:
posso fazer uma pergunta? porque alguns lendario tem chance de "-10"? siguinifica que é impossivel de ser recrutado?

Não, significa erro de português.
XD

Eles pegaram da Serebii.net (site inglês) e usaram um programa pra traduzir. Aí ficou essa coisa mal feita XD

Na verdade = 10%

Bom eu sei q vcs jah devem ter ateh concluído esse assunto mas ehh -10% msm.Sem a friend ribbow vc naum consegue recrutá-los.
Qdo vc naum tem a friend ribbow, a chance é de -10%,ou seja praticamente impossível de recrutar.Mas qdo vc tah com a friend ribbow, vc fika com 10% de chances.Eu falo isso por experiência própria, eu fikei indo na Sky Tower umas 9 vezes sóh pra recrutar o Rayquaza (e isso com a friend ribbow)
Bom, ehh soh isso msm (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 27561


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 23 Abr 2010 - 13:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo double post...)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!   (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Abr 2010 - 13:57

Mandy May escreveu:
Pow eu jah 'zerei' o jogo (zerei entre aspas pq dpois de tudo vc ainda pode continuar jogando,q nem o pk Ruby), mas eu keriia saber como se evolui o porygon pra porygon 2,keriia saber se tbm tem porygon z nesse jogo e em q dungeon se acha um magikarp.
Kem souber algumas resposta dessas perguntas me enviem uma msg vlw??
Bjaum e Xau!

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 65664

1. Porygon precisa de um Cable Link e um Upgrade, pra poder evoluí-lo na Luminous Cave. Você deve ter estes dois itens em sua Toolbox, lembre-se disso!
Outra, Porygon Z e os demais Pokés da Generation IV, não estão disponíveis, porque o game fora lançado um pouco tempo antes de anunciarem todos os novos Pokémon da nova remessa de games (Diamond & Pearl).

2. Magikarp pode ser encontrado em BRT, mas tem uma forma pra fazê-los aparecer em RRT. Pra isso, lhe convido a ler este post:

https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/pmdmini-guia-de-mystery-dungeon-t375.htm#1889

Bom, neste post, eu explico que os Pokés exclusivos de uma versão, podem ser encontrados na outra, por meio de Wonder Mails que contenham este pokémon em específico, como cliente.

Já neste outro link, você poderá entender melhor como funciona o recrutamento de Pokés em PMD1: BRT/RRT.


https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/pmdmini-guia-de-mystery-dungeon-t375.htm#1891

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Mandy May
Membro
Membro
Mandy May


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!   (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 17:29

Sir Bakujirou S. escreveu:
1. Porygon precisa de um Cable Link e um Upgrade, pra poder evoluí-lo na Luminous Cave. Você deve ter estes dois itens em sua Toolbox, lembre-se disso!
Outra, Porygon Z e os demais Pokés da Generation IV, não estão disponíveis, porque o game fora lançado um pouco tempo antes de anunciarem todos os novos Pokémon da nova remessa de games (Diamond & Pearl).

2. Magikarp pode ser encontrado em BRT, mas tem uma forma pra fazê-los aparecer em RRT. Pra isso, lhe convido a ler este post:

https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/pmdmini-guia-de-mystery-dungeon-t375.htm#1889

Bom, neste post, eu explico que os Pokés exclusivos de uma versão, podem ser encontrados na outra, por meio de Wonder Mails que contenham este pokémon em específico, como cliente.

Já neste outro link, você poderá entender melhor como funciona o recrutamento de Pokés em PMD1: BRT/RRT.


https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/pmdmini-guia-de-mystery-dungeon-t375.htm#1891

Pow vlw msm!!! (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 361834
Vou ver os links e eu jah sei recrutar pokémons!!!Mas, por via das dúvidas, vou dar uma olhadinha tbm!!!(eu tenho quase todos os lendários, q são um saco de recrutar!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
lukaspc10
Membro
Membro
lukaspc10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!   (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 14:28

pra vcs conseguirem pegar DEOXYS, RAYQUAZA e JIRACHI na 1ª tentativa é simples e NAUM PRECISA DE CÓDIGOS, pra vcs pegarem o DEOXYS vcs tem q equipar o friend bow(akele item q aumenta a chances de recruta) e dpois vc tem q jogar um dakeles scarfs(lenços) o que parece q cura confusão, o RAYQUZA é a mesma coisa a única diferença é o lenço, q vc tem q jogar nele o lenço q aumenta a força, e o JIRACHI é tbm a mesma coisa, só q o lenço é o q cura o sono, se vcs percebrem quando forem lutar contra eles eles irão falar algumas coisas, o deoxys vai falar q está confuso, o rayquaza q quer aumentar a força e o jirachi quer acordar, foi assim q eu deduzi isto, é uma chance mto alta d pegar eles, eu fiz isto e deu d 1ª
FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!   (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 16:04

lukaspc10 escreveu:
pra vcs conseguirem pegar DEOXYS, RAYQUAZA e JIRACHI na 1ª tentativa é simples e NAUM PRECISA DE CÓDIGOS, pra vcs pegarem o DEOXYS vcs tem q equipar o friend bow(akele item q aumenta a chances de recruta) e dpois vc tem q jogar um dakeles scarfs(lenços) o que parece q cura confusão, o RAYQUZA é a mesma coisa a única diferença é o lenço, q vc tem q jogar nele o lenço q aumenta a força, e o JIRACHI é tbm a mesma coisa, só q o lenço é o q cura o sono, se vcs percebrem quando forem lutar contra eles eles irão falar algumas coisas, o deoxys vai falar q está confuso, o rayquaza q quer aumentar a força e o jirachi quer acordar, foi assim q eu deduzi isto, é uma chance mto alta d pegar eles, eu fiz isto e deu d 1ª
FLWS

Estes "truques", não influenciam em muita coisa, já que existe uma porcentagem de recrutamento de cada lendário E a porcentagem de recrutamento que o líder da equipe recebe (no nível mais elevado 90~100 ele recebe +24% e com a Friend Ribbon equipada, ele recebe +10%, totalizando +34%).

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
lukaspc10
Membro
Membro
lukaspc10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!   (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Icon_minitimeSeg 26 Abr 2010 - 10:19

pois entaum teste eu tô fizendu q comigo deu d primeira, num to mentindo véi, mas é pra tu jogar o item nele pra ele equipar, ajguns tao pensando q e pra equipar no seu pokemon mas e pra jogar os scarfs nos lendarios, teste pra vc ver, aew dpois vc pode dizer isto vc nem tentou
Ir para o topo Ir para baixo
Galakxy
Membro
Membro
Galakxy


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : '-'


(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!   (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011 - 10:42

Bom tópico, isso vai ajudar muito á quem precisa ^^

________________
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 1441375

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 63980bfb0b18126ea6681fc851292634-d41ilwu
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Ae7785

Obrigado Pelo Avatar e Sign LeoB :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesrange.com.br
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!   (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 1:13

Eu tava quase zerando esse jogo...dai meu PC começou a dar problema e decidi excluir por via das duvidas.Agora queria jogar se eu achasse cheats...

________________

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!   (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» (Dica) Conseguindo os 3 iniciais
» [RSE] Conseguindo todos os Pokémons
» Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS
» [PMD:RRT/BRT]Dúvida: Onde se encontram estes itens de PMD?
» (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: