| Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau | |
|
+26black_Keldeo lordefael Mr.G ~Wind Sr Babe Roberto323 Eon Faisca-RKO BurningIce Gutdi Lholhoty marcos-zx -Klash- Racer Monferno master JB500 GovHooker Raphiow Micro TyphDaniel Bruno Marvin Zeroan0 Sweets •Follow me Down Swift Lefoul 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Ter 27 Abr 2010 - 14:33 | |
| O Velho nao funciona no platinum , ontem a noite tentei. | |
|
| |
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Ter 27 Abr 2010 - 14:56 | |
| - TyphDaniel escreveu:
- O Velho nao funciona no platinum , ontem a noite tentei.
Mas é claro que funciona! Eu já vi, é só tentar bastante que uma hora ele aparece! Tchaulo ________________ NintenZeroan | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Ter 27 Abr 2010 - 15:16 | |
| | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Ter 27 Abr 2010 - 15:20 | |
| Quando acha o carregador do meu DS Vou tentar(óbvio com o som desligado xP) | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Seg 9 maio 2011 - 23:17 | |
| Nunca devia ter entrando no Old Chateau. Eu sofro de Espectrofobia, fui até ao psicólogo me tratar. Agora com isso tô aqui cagando de medo. E outra observação. Em um episódio de Pokémon Batalha Dimensional, aparece uma garota fantasma tentando levar Conway para o mundo espiritual(aquele do Dusknoir), baixem no site da PM e vejam o Episódio " Quem tem medo de fantasma?" ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre | |
|
| |
-Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Seg 9 maio 2011 - 23:42 | |
| victor,psicólogo não é pra isso.psiquiatra é que é pra se tratar.também sofro de espectrofobia. ________________ lPokémon OverWorldl
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl Sign: eu :3 Icon: QM
| |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Ter 10 maio 2011 - 0:00 | |
| Ai, pra mim tanto faz desde que eu me cure. Achei muitas semelhanças entre as duas garotas fantasmas. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Ter 10 maio 2011 - 16:07 | |
| O terceiro creepy(da garota) eu já conhecia, porque eu joguei no Diamond e a vi, o primeio e o segundo são bem curiosos... E parece mkais que óbvio que o retrato tinha um Rotom dentro. ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Ter 10 maio 2011 - 17:15 | |
| OxO - Quando a meninhinha apareceu,morri de susto.Fui na parte da musica do Tan da DAN!To traumatizado... de qualquer maneira,o quadro parece um goomba! @Edit:Fiquei tão aterrorizado que esqueci de colocar letra azul! ________________
Última edição por Lholhoty em Sex 13 maio 2011 - 15:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Qua 11 maio 2011 - 13:04 | |
| Pegou no Meu Platinum ! Bom eu tenho uma teoria sobre backlot,Old Chateau e Os fantasmas Antigamente o Backlot morava com sua filha e seu mordomo,E naquela época sua esposa havia falecido por alguma razão e seu espirito deseja vingança Então com saldades de sua filha,Resolveu mata-la para elas duas serem fantasmas e viverem como iguais E depois matou seu mordomo por alguma razão (que eu não sei) E então quando seu mordomo foi morto backlot resolveu contratar outro. Então Backlot ficou com medo e resolveu fugir se mudando para o Trophy Garden e lá abriu sua nova mansão e deixando a anterior abandonada Então Os espiritos da filha e do Mordomo continuaram como espiritos na casa onde haviam sido mortos. E A menininha deve aparecer naquele quarto por estar esperando sua Mãe no lugar onde ela morreu. E o mordomo foi asassinado na cosinha e por isso apareçe lá
Essas coisas dão medo... ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
BurningIce Membro
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Qua 11 maio 2011 - 19:57 | |
| medo de assistir pelos comentarios D: Mas eu vou assistir.....algum dia irei.... | |
|
| |
Faisca-RKO Membro
Frase pessoal : Pain Lies in The Rives Side
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Sex 13 maio 2011 - 21:52 | |
| - Victor Master escreveu:
- Nunca devia ter entrando no Old Chateau. Eu sofro de Espectrofobia, fui até ao psicólogo me tratar. Agora com isso tô aqui cagando de medo. E outra observação. Em um episódio de Pokémon Batalha Dimensional, aparece uma garota fantasma tentando levar Conway para o mundo espiritual(aquele do Dusknoir), baixem no site da PM e vejam o Episódio " Quem tem medo de fantasma?"
se vcs reoararem na menininha q tenta levar o Conway é a mesma q a Sabrina (Gym Leader de Saffron) usava antes do Haunter a fazer rir ________________ | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Sex 13 maio 2011 - 22:03 | |
| - BurningIce escreveu:
- medo de assistir pelos comentarios D: Mas eu vou assistir.....algum dia irei....
Pode ficar tranquilo,Desliga o som e assiste de dia que não dá medo nenhum ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Eon Membro
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Ter 24 maio 2011 - 18:54 | |
| Uma vez já aconteceu comigo mas se vocês tiverem um emulador coloquem o code de atravessar paredes e atravessa a parede dos quartos e falem com a menina.Se não aparecer um gengar lvl. 100178, tente até conseguir. | |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau Ter 11 Out 2011 - 11:36 | |
| eu vi os tres no platinum tentando acha o rotom sem detonado
ps:o velho no platinum é so ir direto sem ir na estatua ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau | |
| |
|
| |
| Pokémon D/P As Assombrações do Old Chateau | |
|