| Qual outro anime você assiste? | |
|
+27Micro Paulmortar Caio. .Korudo Arty. JB500 lgpokemon nikinini123 agf wesleyKing Pollux Lukinha$ Pazuru~ Niro pietrosaggioro Fredgrotle lucasLoLs Swellow_Blastoise Lukaider Naruto_Sennin Ju-Chan ash araujo Dewloren DaniloT_DS Dark-Kun ~Luxy TyphDaniel GovHooker 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| |
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? Seg 3 maio 2010 - 11:00 | |
| Atualmente eu assisto:
- Zero no Tsukaima - Fate/Stay Night - Fairy Tail - Yu Yu Hakusho - CDZ - Evangelion - Dragon Ball - Tokyo Majin Gakuen Kenpuchou - Power Stone - Air Gear - Anyamaru Tantei Kiruminzuu - Samurai X - Blue Seed - Full Metal Alchimist - Avatar: The Lengend of Aang ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? Dom 16 maio 2010 - 23:23 | |
| Pokémon Galactic Battle Fairy Tail Letter Bee Inuyasha One Piece Bleach Dragon Ball ________________ "Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
wesleyKing Membro
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? Qua 2 Jun 2010 - 14:19 | |
| - Yzach escreveu:
- Qual outro anime você assiste (além de Pokémon)?
Eu assisto Neon Genesis Evangelion, XxX Holic, Death Note e Solty Rei, todos no Animax. AVATAR | |
|
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? Qui 24 Jun 2010 - 17:38 | |
| naruto naruto shippuden digimon dragonball e super 11 ________________ Cliquem na sign
Última edição por agf em Dom 18 Jul 2010 - 23:17, editado 2 vez(es) | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? Sex 16 Jul 2010 - 10:54 | |
| eu asisto e recomendo: One Piece(me SHONEN preferido)(recomendo para quem gosta de histórias que tenham muita comedia(mesmo sendo de ação e aventura)e aos que gostam de Fairy Tail(achei o Fairy Tail muito parecido com One Piece por isso acho que os que veem podem gostar de One Piece) Naruto(não preciso dizer nada) DB/DBZ/kKAI(não preciso dizer nada²) Slayers(recomendo para quem gosta de comedia mesmo em histórias de aventura) Konjiki no Gash Bell(idem ao Slayers) Fairy Tail(idem ao One Piece)(só cheguei a ler o mangá pois ouvi falar que o anime é muito censurado mais por enquanto não to conseguindo ter tempo para ler) Death Note(só cheguei a ler o mangá pois não quis baixar e não to conseguindo ter tempo para ler) Penso em ver:Bleach,FMA,KHReborn Via:via muitos animes enclusive alguns shoujos quando era pequenininho e eles eram:Digimon(todos),Sakura Card Captors,Mew Mew power(ou algo assim)e alguns outro que não to lembrado PS:pokemon NÃO é shonen PS²:visitem a área de papo livre-enquetes- Coisas bizarras de pokemon e me ensinem a postar imagens por favor | |
|
| |
lgpokemon Membro
| |
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? Sex 16 Jul 2010 - 20:31 | |
| to-love ru,digimon(a ultima e as duas primeiras),fary tail,deach note,Full Metal Alchemist,soul eatere e sem esqueçer de naruto e acho q só
esqueci de colocar gash bell(ou zath pra alguns) bleach e dragon ball
________________ Team Pokemon Withe:
Última edição por monfe em Sex 16 Jul 2010 - 20:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eeeeeeeeeddddddddddddddddiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttt!!!!!!!1111!!!!!) | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? Sex 16 Jul 2010 - 20:59 | |
| Que eu vejo atualmente: Pokémon Blue Dragon Super Onze Que eu já assisti: Naruto Dragon Ball Digimon Shaman King One Piece Cavaleiros do Zodíaco Pretendo assisti: Bleach HunterXHunter Fairy Tail | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? Sex 16 Jul 2010 - 21:03 | |
| Olha, ver eu não vejo mais nenhum. Quando vejo desenho é só cartoon, tipo o Coragem, mas faz pouco tempo que eu vi Katekyo Hitman Reborn e Yu-Gi-Oh. Via muito quando era criança Pokémon, claro.
De vez em quando em vejo Hell Girl e Black Jack no Animax, mas faz muito tempo que isso não acontece. Via Astro Boy e Yu Yu Hakusho assim como CDZ quando era mais novo. | |
|
| |
Paulmortar Membro
| |
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? Seg 19 Jul 2010 - 10:31 | |
| - wesleyKing escreveu:
- Yzach escreveu:
Eu assisto Neon Genesis Evangelion, XxX Holic, Death Note e Solty Rei, todos no Animax. AVATAR AVATAR não é anime, é filme ou série, dependendo do qual se refere(n00b!). | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? Seg 19 Jul 2010 - 11:31 | |
| Fairy Tail & To Love-Ru Só de vez em quando, porque eu estou mais no meu R4 do que na TV ou PC | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? Seg 19 Jul 2010 - 11:35 | |
| - Yzach escreveu:
- wesleyKing escreveu:
- Yzach escreveu:
Eu assisto Neon Genesis Evangelion, XxX Holic, Death Note e Solty Rei, todos no Animax. AVATAR AVATAR não é anime, é filme ou série, dependendo do qual se refere(n00b!). Avatar é anime sim e.e (desinformado) Eu acompanho Fairy Tail e já baixei Tengen Toppa mas eu gosto mais de Pokémon mesmo... Fairy Tail owna de mais *-*________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Mestre Ash Membro
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? Seg 19 Jul 2010 - 11:41 | |
| - Microondah escreveu:
- Fairy Tail & To Love-Ru
[2] Já vih a primeira temporada de To Love-Ru, aguardo a segunda em Outubro! Microondah que me fez viciar nesse anime ¬¬ que bom!De vez em quando também vejo Bleach! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual outro anime você assiste? | |
| |
|
| |
| Qual outro anime você assiste? | |
|