Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Região de jogos BW Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Região de jogos BW Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Região de jogos BW

Ir para baixo 
+4
Moltres
Swift
Dsm
Dani_Shadow
8 participantes
AutorMensagem
Dani_Shadow
Membro
Membro
Dani_Shadow


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Região de jogos BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Região de jogos BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Região de jogos BW Empty
MensagemAssunto: Região de jogos BW   Região de jogos BW Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 14:01

Como vocês sabem, as regiões são todas baseadas em áreas do Japão:

Região de jogos BW Regions


Então, vejam o mapa de Black White Região de jogos BW Mapabw e o de hiroshima: Região de jogos BW Hiroshima_72
Ir para o topo Ir para baixo
Dsm
Membro
Membro
Dsm


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Região de jogos BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Região de jogos BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Região de jogos BW Empty
MensagemAssunto: Re: Região de jogos BW   Região de jogos BW Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 14:17

Mas se for mesmo parecido com este eles irão acabar com a maior parte destes rios .
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Região de jogos BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Região de jogos BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Região de jogos BW Empty
MensagemAssunto: Re: Região de jogos BW   Região de jogos BW Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 14:37

Concordo Dsm,mas tem uma certa semalhança e se perceberam,no vídeo de BW aquela plataforma onde se encontra o personagem,pode ser muito bem uma das extenções que podemos ver na imagem...

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


Região de jogos BW 9978_zpsfb3fffab
Ir para o topo Ir para baixo
Moltres
Membro
Membro
Moltres


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Região de jogos BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Região de jogos BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Região de jogos BW Empty
MensagemAssunto: Re: Região de jogos BW   Região de jogos BW Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 15:31

se a região for em Hiroxima então será a província que esta a vermelho
Região de jogos BW 250px-Map_of_Japan_with_highlight_on_34_Hiroshima_prefecture.svg
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Região de jogos BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Região de jogos BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Região de jogos BW Empty
MensagemAssunto: Re: Região de jogos BW   Região de jogos BW Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 16:02

interessante, eu não teria paciencia para pesquisar isso, mas saber onde talvez seja baseado o mapa é bom que ja da para se ter uma noção dos locais do jogo e tudo mais

________________
Região de jogos BW HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Região de jogos BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Região de jogos BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Região de jogos BW Empty
MensagemAssunto: Re: Região de jogos BW   Região de jogos BW Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 17:21

Mais, no caso, Dawn continuaria com Ash e Brock, podendo assim não ser o Mapa de Hiroshima, pois ele se encontra muito longe de Sinooh. E sobre os rios, para isso que existem as pontes, não levaria a crer que seja Hiroshima, mais se bem que Branco e Preto e lembram o passado, que foi repleto de tragedias, o que por logica, poderia ser Hiroshima.

________________
Região de jogos BW BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Região de jogos BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Região de jogos BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Região de jogos BW Empty
MensagemAssunto: Re: Região de jogos BW   Região de jogos BW Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 19:21

Hiroshima é somente uma cidade, não uma região.

Só foi mostrada uma cidade até agora. Se esta cidade foi realmente baseada em Hiroshima, isso significa que a região de B/W pode ser baseado na região próxima à Hiroshima (chamada de Chugoku).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
•Follow me Down
Membro
Membro
•Follow me Down


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Região de jogos BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Região de jogos BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Região de jogos BW Empty
MensagemAssunto: Re: Região de jogos BW   Região de jogos BW Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 19:43

Bom,segundo notícias aqui no forúm o jogo se passara no passado ... entoom sera qua no final do jogo te uma bomba atomica? Região de jogos BW 65697
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Região de jogos BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Região de jogos BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Região de jogos BW Empty
MensagemAssunto: Re: Região de jogos BW   Região de jogos BW Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 19:59

•Follow me Down escreveu:
Bom,segundo notícias aqui no forúm o jogo se passara no passado ... entoom sera qua no final do jogo te uma bomba atomica? Região de jogos BW 65697
Euri XD

A equipe vilã da história será os americanos o_O

Bom, mesmo que se passe no passado, não significa que vai ser séculos no passado. Afinal, na cidade mostrada já existem prédios, PCs, automóveis... E notem o seguinte: Os eventos de Green/Red/Blue/Yellow (e seus remakes) ocorrem na mesma época dos eventos de Ruby/Sapphire/Emerald. E 3 anos depois destes acontecimentos ocorre a história de Gold/Silver/Crystal (e seus remakes) e Diamond/Pearl/Platinum. Ou seja, jogos mais novos nem sempre estão na frente na linha do tempo. A trama das equipes Magma e Aqua em R/S/E por exemplo ocorreu antes do retorno da equipe Rocket em G/S.

Onde eu quero chegar é que, pode ser que B/W se passe apenas 3 anos antes de HG/SS e D/P/Pt, na mesma época dos eventos importantes de Hoenn. Isso faria sentido pois é quase certo que na quinta geração teremos remakes de Ruby/Sapphire.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
•Follow me Down
Membro
Membro
•Follow me Down


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Região de jogos BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Região de jogos BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Região de jogos BW Empty
MensagemAssunto: Re: Região de jogos BW   Região de jogos BW Icon_minitimeTer 27 Abr 2010 - 20:03

Ótimo,e tb pode ser igual ao HG/SS* pode ir para Kanto e se for o que eu estou pensando poderá ir para Hoenn (BLAARG uma das piores regiões)
QUero ver os Pokémons LOGO Região de jogos BW 983203
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Região de jogos BW Empty
MensagemAssunto: Re: Região de jogos BW   Região de jogos BW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Região de jogos BW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3DS e jogos DS trava de região?
» dapara colocar jogos de wiii no r4 do ds e tabem dapa colacar jogos de ndsi no n
» Jogos: Satoru Iwata Fala Sobre Novos Jogos!
» Região 3DS
» Criando uma Região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: