Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Melhores Tutorias - Variados

+25
.:Jv_Satoshi:.
Swellow_Blastoise
Magistrado
.Korudo Arty.
*Nina*
Pazuru~
Gauss
Celebi_shiny
Makoto
Guilhermin_cloro_fila
gupta3
Condemner4000
Kirehana Yurika - Nanda
GLACIA
A3
JoãoSilver!
Zeroan0
Kameyo Venin
TyphDaniel
Leo
Dsm
Dewloren
CalrosHenrique
Bakujirou
GovHooker
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por .:Jv_Satoshi:. Seg 13 Set 2010 - 19:25

Ótimo, Caio!
Cara, tutorial ótimo mesmo. Creio que ajudará muitas pessoas, inclusive muitas que vejo e não usam certamente a vírgula =).

Bem, o erro que citei já foi arrumado. . . Então, acho que o tutorial está bem legal =D

Ótima definição dos vocativos. Você foi bem objetivo quando falou sobre eles. Creio que muita gente - Muita gente mesmo - não conheça.


Está mostrando um bom trabalho como Fan Fic moderador em estágio =D.














.:Jv_Satoshi:.
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Swellow_Blastoise Seg 13 Set 2010 - 20:16

Esse tutorial foi ótimo, pois os escritores de Fanfics iniciantes cometem muito esse erro.

Adios,
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 404879

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Seg 13 Set 2010 - 20:28

Olha... *-* Está incrível! Você detalhou muito bem tudo, dando para entender perfeitamente! (Também ía fazer esse tutorial, mas o fizeste primeiro)

Mas, complementando, gostaria de dizer que a vírgula é usada na notação de datas. Exemplo:


Pallet, 20 de janeiro de 2010.

Acho também que seria melhor especificar os casos onde não se usa a vírgula, como entre verbos e seus complementos.


Mas são coisinhas insignificantes... Se der, acrescento mais algumas coisas.








Última edição por Kabeyama. em Ter 14 Set 2010 - 17:44, editado 1 vez(es)

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 13 Set 2010 - 20:49

Não vou deixar de dizer, eu realmente não sei muito colocar virgulas... este tutorial me ajudou bastante na minha fic que apartir do episódio 31 irei adotar o que aprendi aqui =]
Muito obrigado Mr.Perry =D

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Tsukagesignbysw
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por juan_jrb Ter 14 Set 2010 - 17:27

Olá, realmente achei o tutorial exelente, venho percebido muitos erros de pontuação nas fanfics, e o tutorial veio realmente a calhar, vou aumentar ele um pouco mais, com uma nova parte, o aposto.









Estarei fixando o tópico.


Última edição por Arty_Ice em Ter 5 Out 2010 - 21:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fixação do tópico)
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por GovHooker Sáb 16 Out 2010 - 20:40

Lindo! Nossa agora sim, enfim, entendi tudo! (Usei certo?) Mr. Perry para presidente! Rock´n Roll!!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Caio. Sex 22 Out 2010 - 20:12

Caros usuários,

Eu estive conversando com o Arty_Ice a algum tempo sobre a união dos melhores - e poucos - tutoriais dessa seção. Infelizmente não tive a permissão de somente 1 por autor ausente, então, tive de deixá-lo de fora. Desfrutem de que agora tudo está organizado em um unico lugar, e que claro, o tópico está aberto para comentários, dúvidas relativas aos tutoriais aqui encontrados e críticas. Qualquer Flood e Flame aqui serão deletados, e se for algo em excesso, terei de fechar o tópico, por isso vou pedir que zelem pelo bem dele.

Sem mais, todos os tutoriais unidos e re-abertos por mim, nos tutoriais vocês podem checar os créditos dos devidos autores. Gostaria de agradecer especialmente à CalrosHenrique que me ajudou, assim como Arty_Ice que apoiou e Juan_Jrb que melhorou meu tutorial, e claro, aos autores que me deram a liberdade de fazer isso, e a você, querido amigo leitor.

É isso. Passar bem. E aproveitem mais uma vez =)
By.: FanFic Moderador Mr. Perry.

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 HokOmTd

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por CalrosHenrique Sex 22 Out 2010 - 20:24

Wow, quem diria... Eu tinha feito aquele tutorial, por quê na época estava com raiva do excesso de floods na área de Fan Fics... Bons Tempos... -N

Bem, gostei muito da união dos tutoriais, tenho certeza que se qualquer escritor inexperiente passar aqui e dar uma lida, consiguirá melhorar MUITO.

Bem, não vejo por quê deixar alguns comentários de antigamente... Tem um que eu e a Nanda quase fizemos um Flame só porquê eu tava irritadinho com outro usuário... ^^' Lamentável da minha parte...

Mas ficou um guia bem elaborado e explicativo. Acho que todo usuário que deseja fazer uma Fic, deve ler os tutoriais antes! ^^

Parabéns a você Mr. Perry, Arty_Ice e Juan_Jrb, pelo excelente trabalho como FFM's! ^^

Tchau, um abraço! o/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 4 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos